Jac J3,o campeão das subidas!!!!
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Jac J3,o campeão das subidas!!!!
vejam nesse video como o J3 chinês é ruim de ladeira,em um País de geografia tão diversa como o Brasil,um carro desses chega a ser inseguro,pois imagine 5 pessoas mais bagagem subindo a serra pela anchieta,com certeza os caminhões passarão por cima,lembrando que custa 40 pila essa coisa,preço de um bom fiesta 1.6!!!http://www.noticiasautomotivas.com.br/video-avaliacao-na-jac-j3-comportamento-na-cidade-hd-1080p/
charles- Piloto de Controle Remoto

- Número de Mensagens: 41
Cidade/Estado: são bernardo do campo
Motorização/Cor: 1.0 preto
Código de Opcionais: basico
Re: Jac J3,o campeão das subidas!!!!
esse video já havia sido postado no tópico Chineses investem no mercado automotivo brasileiro

oReIaAaA- Carteira Provisória

- Número de Mensagens: 631
Cidade/Estado: Marília/SP
Motorização/Cor: 1.0/Branco
Código de Opcionais: chimbiKa - Completasso!!!
sim, é verdade amigo,puxei esse video na pesquisa e não apareceu,por isso coloquei,mas a questão que queria chamar atenção era mais a questão da segurança,que realmente não tem em um carro tão fraco assim,não é só o J3,mas tem vários chineses chegando e chama a atenção como são fracos esses carros,potência é segurança,pois até os populares estão bem melhores,ao passo de nem parecer motor mil,à aquelas pessoas que tiverem interesse em um carro chinês,prestar bastante atenção neste detalhe!!!!oReIaAaA escreveu:esse video já havia sido postado no tópico Chineses investem no mercado automotivo brasileiro

É... chega com um ka com ar ligado pra tu ver se não faz igual...
Aqui na minha região subidas daquele jeito utilizamos corda
Sem falar que na estrada vc não vai ficar parando e perdendo o embalo né... nem na cidade se faz isso... quer torque compre um trator, numa subida daquela nem acelerar vc vai precisar, o bixão sobe só na lenta
Não sou a favor nem contra o carro... mas acho besteira (isso para não dizer outra coisa) reclamar meter o pau só por conta de um video
Aqui na minha região subidas daquele jeito utilizamos corda
Sem falar que na estrada vc não vai ficar parando e perdendo o embalo né... nem na cidade se faz isso... quer torque compre um trator, numa subida daquela nem acelerar vc vai precisar, o bixão sobe só na lenta
Não sou a favor nem contra o carro... mas acho besteira (isso para não dizer outra coisa) reclamar meter o pau só por conta de um video
concordo com vc tar,não podemos se basear só nesse video,até porquê pode ser que seja essa unidade com algum defeito,mas se a cilindrada do carro é 1.4 e a propaganda do carro bate na tecla da potência,tar,não sei se já andou em moto chinesa,eu já, e muito,e acredite,mesmo tendo 150 cc(kasinski flash)a moto era fraquissima,não acompanhava nem 125 cc,que dirá uma titan 150,carro chinês parece que é a mesma coisa,eles vendem uma coisa que não existe,e esse foi meu intuito no tópico,pois,ao ver o video,me lembrei da minha kasinski,nada contra carro chinês,mas faça um bom teste drive antes,e se informe se a fraqueza em ladeira foi corrigida,1.4 fraco como 1.0 não dá!!!!Tar escreveu:É... chega com um ka com ar ligado pra tu ver se não faz igual...
Aqui na minha região subidas daquele jeito utilizamos corda![]()
Não sou a favor nem contra o carro... mas acho besteira (isso para não dizer outra coisa) reclamar meter o pau só por conta de um video![]()

Mas se o motor é fraco, a embreagem é MUITO BOA!!
Pois o cara judia da ixinha e nem falou de embreagem e nem reclamou de cheiro ruim... pelo menos nisso o carro deve ser bom
Concerteza que se deve fazer um test drive antes... acredito que ninguem compra um carro só baseado em informações de internet
Concordo que achei estranho tbm, embora só tinha dirigido o ka do test drive que tinha ar condicionado
Pois o cara judia da ixinha e nem falou de embreagem e nem reclamou de cheiro ruim... pelo menos nisso o carro deve ser bom
Concerteza que se deve fazer um test drive antes... acredito que ninguem compra um carro só baseado em informações de internet
Concordo que achei estranho tbm, embora só tinha dirigido o ka do test drive que tinha ar condicionado
kra... na minha opnião.. ser o 1º carro da marca aki no Brasil.. ateh ki o carro da JAC tah bem na fita..
eh soh vc pensar.. qts anos q a Ford já está no Brasil e ainda fazem cagada..
eh soh vc pensar.. qts anos q a Ford já está no Brasil e ainda fazem cagada..

Sobre o motor chines, acho que estão enganados, pois esse é um motor emprestado da toyota ou sejamotor japones, o carro não uma maravilha de arranque, mas temos que ver que é pesado tambem.
Na revista motor show, dizem que ele nao é bom de arranque mas que depois que embala vai bem...
Acabamento não é um dos melhores, mas nao deixa a desejar para os nosso nacionais.
Bom eu não sei, mas se fosse comprar um carro nessa faixa de preço iria fazer um teste, e nao sei se nã compraria um chines....
Na revista motor show, dizem que ele nao é bom de arranque mas que depois que embala vai bem...
Acabamento não é um dos melhores, mas nao deixa a desejar para os nosso nacionais.
Bom eu não sei, mas se fosse comprar um carro nessa faixa de preço iria fazer um teste, e nao sei se nã compraria um chines....

robert_pady- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 116
Cidade/Estado: Osasco - SP
Motorização/Cor: 1.0 Flex / Vermelho Bari
Código de Opcionais: Completo
Pois é, estou acompanhando o teste dos 100 dias da Carro Online e uns falam ser ruim, outros dizem que o problema era o motorista do vídeo..... sei lá, sei que esse carro até me agrada, e ele vale pelo menos um test drive, pois convenhamos, por 38000 dilmas não se compra um grande carro em nosso mercado...

trend7- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 105
Cidade/Estado: Novo Hamburgo/RS
Motorização/Cor: 1.6/Preto
Código de Opcionais: KUD1
ok, mas já temos um tpico pra falar sobre isso né?

Vogel Design- Moderador

- Número de Mensagens: 9401
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Motorização/Cor: 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais: Tudo que for possivel
Olá Pessoal! Bom esse video que foi postado aqui sobre o J3 Está meio estranho, pois parece que o motorista bração está saindo de segunda marcha e ele frisa ainda " Vou sair na subida e com Ar-Condicionado ligado e vou pisar o acelerador até o fim".Puxa se eu me lembro existe um relé de corte de ar justamente para isso, bom deixa pra lá! Um carro de tem 108 CV somente na gasolina, então o Agile que tem aproximadamente 104CV no Etanol, ele também não sairia na subida. Está estranho esse video, parece que querem desmerecer o J3 só porque é chines. Eu vi esse carro e achei muito bom de acabamentos e entre outro detalhe. Final do mês vou para São Paulo e vou testar esse carro com um amigo meu que pesa 130Kg e pegar uma suibida, ai posto aqui o resultado do teste. Mas acho que tem algum trampique ai...Abraço a todos...

Riedel- Piloto de Kart

- Número de Mensagens: 91
Cidade/Estado: Alfenas - Minas Gerais
Motorização/Cor: 1.0L - Cor Preto Ebony
Código de Opcionais: KFM1 - Lâmpadas Osram Cool Blue
Riedel, não falando mau do carro nem nada! mas Cavalaria não quer dizer nada em um carro! faça um cambio longo pacas e nem um bugatti consegue sair do lugar!

Vogel Design- Moderador

Vogel Design escreveu:ok, mas já temos um tpico pra falar sobre isso né?
Cara, não entendi, isso foi pra mim? Pois o início do meu post acima foi sobre o vídeo, então não é off-topic.
Voltando ao vídeo, o cara que tá dirigindo o J3 deixa ele rolar um monte pra trás, se ele ajudasse com o freio de mão não teria tantos problemas.

trend7- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 105
Cidade/Estado: Novo Hamburgo/RS
Motorização/Cor: 1.6/Preto
Código de Opcionais: KUD1
u cara é meio bração msm e tenho força um pouco..
não curti isso não..
=/
não curti isso não..
=/

Vogel! Claro cara concordo com você nesse lance de cambio mais longo, pois tive dois carros que coloquei cambios mais longos como num fusca com coroa e pião de SP2 e um voyage 85 1.6 motor MD com cambio longo também, eles andava muito de final, mais não era tão ruins de saida. Bom mais quando vi o video do J3 no teste de subida achei muito forçado e pelo proprio video o barulho do motor em RPM não parece ser tão longo o cambio como o cidadão do video disse, mas como não andei em nem um Jac então não posso falar a respeito. Tive em São Paulo no FDS passado e um amigo abriu uma concessionaria da Chery (No Bairro da Lapa), conheci os carros andei em todos e gostei muito e principalmente do Tiggo o jipinho, ele foi desenhado pela LOTUS Inglesa, esses chineses parecem ser muito bons e por fim meu amigo me convidou até ser Chefe de Oficina, bom quem sabe né!...Um abraço e valeu a todos....

Riedel- Piloto de Kart

eu andei no carro, não achei la estas coisas! tipo, não é o carro que compraria!

Vogel Design- Moderador

Opa Vogel! Bom cara eu só andei nos Chery's e realmente não tem nada de mais, mas não é tão barulhendo no interior dos carros, tirando o QQ que faz muito barulho do motor gritando até parece que o motor do carro está dentro no interior do veiculo, coisa que é comum em muito populares como até no meu carro. Eu não andei no Jac J3 ou no sedã mais olhando o carro parado em duas concessionarias achei eles muito bem feitos mas não sei andando como que é, mas vou primeiro andar e expressar a minha opinião correta...Um forte abraço e até mais....!

Riedel- Piloto de Kart

Algumas coisas que me despertaram falta de interesse pelo carro:
- espaço interno no banco traseiro (parece um siena ou pálio)
- acabamento dos plásticos (parece o novo uno ou renault logan)
- espaço do porta-luvas (acho que é menor que o do ka, mas posso estar enganado)
- área do parabrisas (sou relativamente alto e o parabrisas não dá visibilidade na parte superior para ver uma sinalieira por exemplo)
Aspectos que despertaram interesse:
- valor do carro para o conjunto de série que é oferecido
- custo de manutenção
- um pouco do design
- espaço interno no banco traseiro (parece um siena ou pálio)
- acabamento dos plásticos (parece o novo uno ou renault logan)
- espaço do porta-luvas (acho que é menor que o do ka, mas posso estar enganado)
- área do parabrisas (sou relativamente alto e o parabrisas não dá visibilidade na parte superior para ver uma sinalieira por exemplo)
Aspectos que despertaram interesse:
- valor do carro para o conjunto de série que é oferecido
- custo de manutenção
- um pouco do design

Eulalio- Administrador

- Número de Mensagens: 2403
Cidade/Estado: Salvador, Bahia, Brasil
Motorização/Cor: 1.0/Prata
Código de Opcionais: Básico
Olha, acho sacanagem ficar julgando o carro sem vê-lo detalhadamente ou mesmo dirigi-lo.
Pelo menos a impressão que tive foi a seguinte... É simples, mas o acabamento é de boa qualidade. Muito melhor do que o Citroen C3, por exemplo... Não tem plásticos com barulho choco e mal-encaixados.
A construção é boa. Vãos da carroceria regulares e pequenos...
Tremei, fabricantes brasileiros... Esses chineses são beeeem melhores do que os Kia/Hyundai do começo dos anos 90. E lembrem-se que ninguém queria esses carros no começo... Hoje, todo mundo baba por um Tucson, i30, Soul...
Resta saber se o pós-venda será bom. Ser bom de venda é uma coisa. Agora, atender bem depois da compra, é outra...
Abraços
Pelo menos a impressão que tive foi a seguinte... É simples, mas o acabamento é de boa qualidade. Muito melhor do que o Citroen C3, por exemplo... Não tem plásticos com barulho choco e mal-encaixados.
A construção é boa. Vãos da carroceria regulares e pequenos...
Tremei, fabricantes brasileiros... Esses chineses são beeeem melhores do que os Kia/Hyundai do começo dos anos 90. E lembrem-se que ninguém queria esses carros no começo... Hoje, todo mundo baba por um Tucson, i30, Soul...
Resta saber se o pós-venda será bom. Ser bom de venda é uma coisa. Agora, atender bem depois da compra, é outra...
Abraços

Man On The Edge- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 462
Cidade/Estado: Rondonópolis - MT
Motorização/Cor: 1.0 - Preto Ebony
Código de Opcionais: KBC9
HEHHEHEH de boa, eu dirigi o carro, ainda assim gastaria um pouco mais pra pegar um ka 1.6 mesmo sem todas as frescuras! sobre o acabamento, ainda prefiro o do C3

Vogel Design- Moderador

Vogel Design escreveu:HEHHEHEH de boa, eu dirigi o carro, ainda assim gastaria um pouco mais pra pegar um ka 1.6 mesmo sem todas as frescuras! sobre o acabamento, ainda prefiro o do C3
Ô, loco...
Acabamento do C3 é uma verdadeira porcaria. Imperdoável num carro que se propõe a custar 40 pau...
É tão porco e mal encaixado que dá pra tirar os comandos dos vidros com as mãos. Forros das portas feitos com plástico vagabundo e de textura horrível e de barulho choco... Nem o Mille tem acabamento assim.
E olha que não fui só eu que notei isso... A revista portuguesa Auto Magazine já tinha apontado isso, classificando o interior de "qualidade lamentável". E é mesmo...
Abraços

na gringa, até mercedes SLR já foi esculachada! estamos falando de nivel BRASIL! de que carros que de preferencia já tenha dirigido ou experimentado!
não é uma critica, mas de boa, nem a melhor das revistas pode dizer a real impressão do SEU gosto pessoal!
eu por exemplo não gosto do I30, acho um carro FEIO! pela faixa de preço pego 1.000000 vezes um focus!
não é uma critica, mas de boa, nem a melhor das revistas pode dizer a real impressão do SEU gosto pessoal!
eu por exemplo não gosto do I30, acho um carro FEIO! pela faixa de preço pego 1.000000 vezes um focus!

Vogel Design- Moderador

Vogel Design escreveu:na gringa, até mercedes SLR já foi esculachada! estamos falando de nivel BRASIL! de que carros que de preferencia já tenha dirigido ou experimentado!
Não é questão de gosto pessoal. É questão de VER e SENTIR.
O famoso "feeling"...
Entra num Polo, Punto ou Fiesta e compara pra ver se o C3 é bom mesmo. Do Polo então... Vixe! Leva uma puta BUCHA na qualidade geral.
Agora, sou obrigado a concordar com você quanto ao i30. Carro sem graça dos infernos...
Abraços

Desculpa, mas eu tenho um Punto tbm! tem tanto plastico quanto um celta hehheheh

Vogel Design- Moderador

Tópicos similares» Milan é Campeão da Liga Italiana !
» Jac J3,o campeão das subidas!!!!
» Mercedes é campeã do DTM 2010
» Ford Focus 2009 Falta Potência em Subidas!
» Campeão do Mundo de Santo Huberto é Português
» Jac J3,o campeão das subidas!!!!
» Mercedes é campeã do DTM 2010
» Ford Focus 2009 Falta Potência em Subidas!
» Campeão do Mundo de Santo Huberto é Português
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: