Manutenção de 24 meses, o que fazer?
Fórum Clube do Novo Ka :: Assuntos sobre o Ka :: Manutenção, Reparo & Tutoriais :: Manutenção e reparos
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Manutenção de 24 meses, o que fazer?
Bom dia gente,
Vou partir para a revisão de 24 meses e vou começar com a cultura do "faça você mesmo".
Bem, os valores de manutenção da concessionária são ricículos - variam entre 500 e 600 reais.
Como o responsável pela manutenção serei eu mesmo, sigo os passos e orientações da revisão constantes no manual do prorpietário ou vocês sugerem serviços a mais ou a menos dos que têm lá?
Abraços
Leão
Vou partir para a revisão de 24 meses e vou começar com a cultura do "faça você mesmo".
Bem, os valores de manutenção da concessionária são ricículos - variam entre 500 e 600 reais.
Como o responsável pela manutenção serei eu mesmo, sigo os passos e orientações da revisão constantes no manual do prorpietário ou vocês sugerem serviços a mais ou a menos dos que têm lá?
Abraços
Leão
Leao- Piloto de Arcade

- Número de Mensagens: 5
Cidade/Estado: Gama/DF
Motorização/Cor: 1.0/Prata
Código de Opcionais: 000
Re: Manutenção de 24 meses, o que fazer?
eu por exemplo gastei, 350 reais comprando, Oleo, filtros de ar, combustivel e oleo, cabos de vela e as velas! e trocando tudo eu mesmo!

Vogel Design- Moderador

- Número de Mensagens: 9401
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Motorização/Cor: 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais: Tudo que for possivel
Tópicos similares» Chery não tem peças estou a 5 meses sem meu carro
» Estamos em Manutenção
» [MANUTENÇÃO FINALIZADA]VPS
» MANUTENÇÃO DE VARAS TELESCÓPICAS DE MÃO
» Aprenda a fazer um server de habbo
» Estamos em Manutenção
» [MANUTENÇÃO FINALIZADA]VPS
» MANUTENÇÃO DE VARAS TELESCÓPICAS DE MÃO
» Aprenda a fazer um server de habbo
Fórum Clube do Novo Ka :: Assuntos sobre o Ka :: Manutenção, Reparo & Tutoriais :: Manutenção e reparos
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: