Motor Travou

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Motor Travou

Mensagem por Joe_SP em Seg Maio 23 2011, 22:07

è Rapaziada isso eu nunca vi, acabei de fazer a segunda revisão com 4.800 quilômetros, hj voltando pra casa normalmente, desliguei o carro para abrir minha garagem e fui ligar o carro, quando ligo o mesmo nem sinal do motor, liguei para meu seguro, o pessoal veio checar e o motor simplesmente travou , tão loco o barato que se eu não pisar na embreagem ele trava as rodas, acionei a assistência da ford e eles pegam o carro e levam diretamente pra concessionária vamos ver amanhã pela manhã, o pior é quem não acendeu luz alguma o carro estava normal, graças a Deus ta na garantia ainda, amanhã vou quebrar tudo na ford...vamos ver o parecer deles...

Joe_SP
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 55
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : Preto
Código de Opcionais : kbc0

Re: Motor Travou

Mensagem por a.j_tech em Seg Maio 23 2011, 22:34

Joe_SP escreveu:è Rapaziada isso eu nunca vi, acabei de fazer a segunda revisão com 4.800 quilômetros, hj voltando pra casa normalmente, desliguei o carro para abrir minha garagem e fui ligar o carro, quando ligo o mesmo nem sinal do motor, liguei para meu seguro, o pessoal veio checar e o motor simplesmente travou , tão loco o barato que se eu não pisar na embreagem ele trava as rodas, acionei a assistência da ford e eles pegam o carro e levam diretamente pra concessionária vamos ver amanhã pela manhã, o pior é quem não acendeu luz alguma o carro estava normal, graças a Deus ta na garantia ainda, amanhã vou quebrar tudo na ford...vamos ver o parecer deles...

Boa sorte migão !!!

E solte os cachorros lá para eles largarem mão de ficarem enrolando agente heheee !!!

abrass

a.j_tech
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 614
Cidade/Estado : Cosmópolis - SP/Registro - SP
Motorização/Cor : 1.0
Código de Opcionais : farol auxiliar, calhas, 2 kits 2 vias Selenium Xclusive, cd player Pioneer DEH-5280SD, Sub Selenium Xclusive 12", Modulos ALPINE por hora.

Mensagem por Joe_SP em Qua Maio 25 2011, 16:46

Hoje a Ford me ligou, o problema no carro era no Bujão do cambio que quebrou, nunca vi isso na vida, o óleo que vazou era problema no cambio então e não do motor, não terei despesas a ford ja liberou a peça estamos aguardando a chegar para montar novamente o cambio novo.

Joe_SP
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Mensagem por Tar em Qua Maio 25 2011, 18:22

Mas se era por conta do cambio, pq o motor não ligava?

Tar
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2023
Cidade/Estado : Umuarama / PR
Motorização/Cor : 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : Kit Pulse

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=3374566508786

Mensagem por Lasek em Qua Maio 25 2011, 18:50

Se ta na garantia meu véio cai em cima q eles são ligeiros...Se o motor fudeu pedi um novo...Se n é capaz até deles retificarem esse motor...CSS é uma mer...Boa Sorte!

Lasek
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1585
Cidade/Estado : Porto Alegre RS
Motorização/Cor : 1.0 RED
Código de Opcionais : RODAS ENKEI 17, molas esportivas JJ especiais e suspa fixa!!!, modulo Banda 4.8, Sub papão de 12", Som pioneer lamp. diamond vision, manometro cronomac temperatura e bateria Extra de 70 AH. aux, MIlhas e xenon de 8000K, led nas placas e na ré, pingo

Mensagem por Joe_SP em Qui Maio 26 2011, 10:04

o motor não ligava pq travou o motor de arranque e a vela encharcou de óleo, vou ir lá ver hj o que eles tão fazendo.

Joe_SP
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Mensagem por Joe_SP em Sab Jun 04 2011, 05:22

Hj eu peguei meu Neguinhu, o problema foi no Bujão do Cambio nem sei se isso existe rsrsrs

Joe_SP
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Mensagem por hostert em Sab Jun 04 2011, 07:37

nao eh facil ..o nosso so esta dando problema com o aferrecimento, ja passou a garantia

hostert
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 711
Cidade/Estado : Itapema/Santa Catarina
Motorização/Cor : 1.0 preta
Código de Opcionais : complete, menos abs, arbag e cabio automatico

Mensagem por PacoMed em Sab Jun 04 2011, 11:02

ja tinha visto algo parecido no gol do meu pai... so que no nosso caso foi um pistao que derreteu... ai enquanto o motor tava ligado, ele tava quente e rodando normalmente. (so com algumas falhas) mais quando paramos e desligamos o motor ele esfriou e colou no bloco... ai.... travou que nao ligava de jeito nenhum.. nao rodava nada... na epoca gastamos quase 3000 pila pra arrumar

PacoMed
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 673
Cidade/Estado : Araguaina / Porto Nacional - TO
Motorização/Cor : 1.0 Flex/Verde
Código de Opcionais : Class: Roda, Ar, Direção, Alarme e Vidros.

Mensagem por Lasek em Seg Jun 06 2011, 21:11

Que punk motor tranca assim do nada...lá na firma trancou o motor do caminhão...mas o peões colocaram açucar dentro, enquanto tava quente tava uma beleza açucar caramelizado, mas depois q esfriou o açucar viro quase um vidro dentro e colo td...hehehe...

Lasek
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1585
Cidade/Estado : Porto Alegre RS
Motorização/Cor : 1.0 RED
Código de Opcionais : RODAS ENKEI 17, molas esportivas JJ especiais e suspa fixa!!!, modulo Banda 4.8, Sub papão de 12", Som pioneer lamp. diamond vision, manometro cronomac temperatura e bateria Extra de 70 AH. aux, MIlhas e xenon de 8000K, led nas placas e na ré, pingo

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 02:39

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: