Motor Travou
Fórum Clube do Novo Ka :: Assuntos sobre o Ka :: Manutenção, Reparo & Tutoriais :: Manutenção e reparos
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Motor Travou
è Rapaziada isso eu nunca vi, acabei de fazer a segunda revisão com 4.800 quilômetros, hj voltando pra casa normalmente, desliguei o carro para abrir minha garagem e fui ligar o carro, quando ligo o mesmo nem sinal do motor, liguei para meu seguro, o pessoal veio checar e o motor simplesmente travou , tão loco o barato que se eu não pisar na embreagem ele trava as rodas, acionei a assistência da ford e eles pegam o carro e levam diretamente pra concessionária vamos ver amanhã pela manhã, o pior é quem não acendeu luz alguma o carro estava normal, graças a Deus ta na garantia ainda, amanhã vou quebrar tudo na ford...vamos ver o parecer deles...
Joe_SP- Piloto de Kart

- Número de Mensagens: 58
Cidade/Estado: São Paulo
Motorização/Cor: Preto
Código de Opcionais: kbc0
Re: Motor Travou
Joe_SP escreveu:è Rapaziada isso eu nunca vi, acabei de fazer a segunda revisão com 4.800 quilômetros, hj voltando pra casa normalmente, desliguei o carro para abrir minha garagem e fui ligar o carro, quando ligo o mesmo nem sinal do motor, liguei para meu seguro, o pessoal veio checar e o motor simplesmente travou , tão loco o barato que se eu não pisar na embreagem ele trava as rodas, acionei a assistência da ford e eles pegam o carro e levam diretamente pra concessionária vamos ver amanhã pela manhã, o pior é quem não acendeu luz alguma o carro estava normal, graças a Deus ta na garantia ainda, amanhã vou quebrar tudo na ford...vamos ver o parecer deles...
Boa sorte migão !!!
E solte os cachorros lá para eles largarem mão de ficarem enrolando agente heheee !!!
abrass

a.j_tech- Carteira Provisória

- Número de Mensagens: 596
Cidade/Estado: Cosmópolis - SP/Registro - SP
Motorização/Cor: 1.0
Código de Opcionais: farol auxiliar, calhas, 2 kits 2 vias Selenium Xclusive, cd player Pioneer DEH-5280SD, Sub Selenium Xclusive 12", Modulo ALPINE por enquanto.
Hoje a Ford me ligou, o problema no carro era no Bujão do cambio que quebrou, nunca vi isso na vida, o óleo que vazou era problema no cambio então e não do motor, não terei despesas a ford ja liberou a peça estamos aguardando a chegar para montar novamente o cambio novo.
Joe_SP- Piloto de Kart

Se ta na garantia meu véio cai em cima q eles são ligeiros...Se o motor fudeu pedi um novo...Se n é capaz até deles retificarem esse motor...CSS é uma mer...Boa Sorte!

Lasek- Motorista Veterano

- Número de Mensagens: 1443
Cidade/Estado: Porto Alegre RS
Motorização/Cor: 1.0 RED
Código de Opcionais: RODAS ENKEI 17, molas esportivas JJ especiais e suspa fixa!!!, modulo Banda 4.8, Sub papão de 12", Som pioneer lamp. diamond vision, manometro cronomac temperatura e bateria Extra de 70 AH. aux, MIlhas e xenon de 8000K, led nas placas e na ré, pingo
o motor não ligava pq travou o motor de arranque e a vela encharcou de óleo, vou ir lá ver hj o que eles tão fazendo.
Joe_SP- Piloto de Kart

Hj eu peguei meu Neguinhu, o problema foi no Bujão do Cambio nem sei se isso existe rsrsrs
Joe_SP- Piloto de Kart

nao eh facil ..o nosso so esta dando problema com o aferrecimento, ja passou a garantia

hostert- Carteira Provisória

- Número de Mensagens: 722
Cidade/Estado: Itapema/Santa Catarina
Motorização/Cor: 1.0 preta
Código de Opcionais: complete, menos abs, arbag e cabio automatico
ja tinha visto algo parecido no gol do meu pai... so que no nosso caso foi um pistao que derreteu... ai enquanto o motor tava ligado, ele tava quente e rodando normalmente. (so com algumas falhas) mais quando paramos e desligamos o motor ele esfriou e colou no bloco... ai.... travou que nao ligava de jeito nenhum.. nao rodava nada... na epoca gastamos quase 3000 pila pra arrumar

PacoMed- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 379
Cidade/Estado: Araguaina / Porto Nacional - TO
Motorização/Cor: 1.0 Flex/Verde
Código de Opcionais: Class: Roda, Ar, Direção, Alarme e Vidros.
Que punk motor tranca assim do nada...lá na firma trancou o motor do caminhão...mas o peões colocaram açucar dentro, enquanto tava quente tava uma beleza açucar caramelizado, mas depois q esfriou o açucar viro quase um vidro dentro e colo td...hehehe...

Lasek- Motorista Veterano

- Número de Mensagens: 1443
Cidade/Estado: Porto Alegre RS
Motorização/Cor: 1.0 RED
Código de Opcionais: RODAS ENKEI 17, molas esportivas JJ especiais e suspa fixa!!!, modulo Banda 4.8, Sub papão de 12", Som pioneer lamp. diamond vision, manometro cronomac temperatura e bateria Extra de 70 AH. aux, MIlhas e xenon de 8000K, led nas placas e na ré, pingo
Tópicos similares» Classe A - O motor travou...
» Motor Travou
» Ar Condicionado esquentando mesmo desligado
» Motor de arranque travou...
» Trava da Tampa do Motor
» Motor Travou
» Ar Condicionado esquentando mesmo desligado
» Motor de arranque travou...
» Trava da Tampa do Motor
Fórum Clube do Novo Ka :: Assuntos sobre o Ka :: Manutenção, Reparo & Tutoriais :: Manutenção e reparos
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: