Me arrependi... Vou vender o meu!!!

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Me arrependi... Vou vender o meu!!!

Mensagem por maironraphael em Ter 24 Maio 2011 - 0:01

Boa noite galera...

Isso mesmo, me arrependi de ter comprado o Novo Ka, não pelo conforto, Não pelo atendimento, Não pelo pós-venda, não pelo carro em sí... E sim pelo consumo, eu tinha um VW Gol 16v 1.0 99/00 feito o motor 2 vezes retificado e fazia 10 km/l na cidade... O meu Ka, tirado ZERO na ford não esta fazendo 8.5... ja Foi feito a primeira revisão e nao teve mudanças, a ford nao fala nada com nada, apenas que carros da ford nao se pode fazer media de consumo... E que meu carro está normal... Não está normal, pois eu rodo apenas 320 - 330 km com 40 litros de gasolina, parei de usar etanol pois nao estava compensando.... Perdi a graça no carro, eu tava querendo por aro 15, nem vo mais, vou vender...

Fica aqui o meu repudio e insatisfação....

Máiron

maironraphael
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 10
Cidade/Estado : porto velho rondonia
Motorização/Cor : 1.0 preto
Código de Opcionais : ar te ve al

Re: Me arrependi... Vou vender o meu!!!

Mensagem por AtletaDeCristo em Ter 24 Maio 2011 - 7:35

Seu argumento para vendê-lo é, no mínimo, compreensível e plausível o bastante... É um ótimo carro, ótima dirigibilidade, design mt bonito, mas confesso que esse "único" defeito me desanimou bastante tbm, talvez eu comprasse outro se soubesse que seria assim, mas agora que já foi, bola pro mato que o jogo é de campeonato...
AtletaDeCristo
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 863
Cidade/Estado : RJ
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : Completin...

Mensagem por Rafael...... em Ter 24 Maio 2011 - 10:47

O meu é do posto, se eu abasteço texaco techrom... faz 500 550 com um tanque......

Agora se eu coloco gasolina barata... xiiiiii........ nem 300 faz....

Mas não vendo meu carro pq perde muito dinheiro vender carro novo.....

Agora como, estou acostumado com carro desse consumo, quando comprar meu opala 6 cc aspro, não vou achar ele beberam.....
Rafael......
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1769
Cidade/Estado : DF Taguatinga
Motorização/Cor : 1.0 Branco
Código de Opcionais : Basico

Mensagem por PacoMed em Ter 24 Maio 2011 - 11:49

cara... na boa.. eu estranhei um pouco esse consumo no meu sim... mais depois dos 10.000 km melhorou bastante... hj ta fazendo uns 14 km/l gasolina na estrada com media de 110/120 km/h com ar e direçao...
e outra...
se for pensar em economia compra um uno econome (acho que e isso o nome) seco sem ar e direçao....
se ta pensando em economia nao vai se arrepender, (faz em torno de 18 km/l).... mais no resto... e durooooo..... desconfortavel.... motor fracooo.... resumindo.. uma carroça com motor...
PacoMed
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 673
Cidade/Estado : Araguaina / Porto Nacional - TO
Motorização/Cor : 1.0 Flex/Verde
Código de Opcionais : Class: Roda, Ar, Direção, Alarme e Vidros.

Mensagem por Leonardo andrade em Ter 24 Maio 2011 - 12:03

cara assim que comprei o meu ka me deu muita tristeza com o alto consumo.. mas de uns tempos pra ca ele deu uma boa melhorada no consumo ... notei essa mudança depois de 10.000km rodados.
Leonardo andrade
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 689
Cidade/Estado : Rio Branco/Ac
Motorização/Cor : 1.0 /Branco Ártico
Código de Opcionais : Pulse + class

http://www.orkut.com.br/Main#Home

Mensagem por PacoMed em Ter 24 Maio 2011 - 12:12

mairon, nao sei se ja viu.. mais da uma olhada nesse topico... talvez ajude...

http://www.clubedonovoka.com/t4176-o-segredo-do-consumo-do-novo-ka

Tem muita coisa interessante la...
PacoMed
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Mensagem por Tar em Ter 24 Maio 2011 - 12:19

Mas pra você ver, o gol era economico mas o motor uma merda né... Laughing
O carro em 12 anos ta no 3º motor é foda
Tar
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2023
Cidade/Estado : Umuarama / PR
Motorização/Cor : 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : Kit Pulse

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=3374566508786

Mensagem por Rekens em Ter 24 Maio 2011 - 13:35

maironraphael escreveu:Boa noite galera...

Isso mesmo, me arrependi de ter comprado o Novo Ka, não pelo conforto, Não pelo atendimento, Não pelo pós-venda, não pelo carro em sí... E sim pelo consumo, eu tinha um VW Gol 16v 1.0 99/00 feito o motor 2 vezes retificado e fazia 10 km/l na cidade... O meu Ka, tirado ZERO na ford não esta fazendo 8.5... ja Foi feito a primeira revisão e nao teve mudanças, a ford nao fala nada com nada, apenas que carros da ford nao se pode fazer media de consumo... E que meu carro está normal... Não está normal, pois eu rodo apenas 320 - 330 km com 40 litros de gasolina, parei de usar etanol pois nao estava compensando.... Perdi a graça no carro, eu tava querendo por aro 15, nem vo mais, vou vender...

Fica aqui o meu repudio e insatisfação....

Máiron
Cara, sei muito bem o q vc está sentindo. Muita insatisfação!!! O meu hoje está com 12 mil Km, e não melhorou nada! Também concordo com vc, este carro tem um design atraente, boa dirigibilidade, um certo conforto, câmbio macio e tals, mas um consumo absurdo!!! Já fiz inúmeras reclamações com a Ford e com a concessionária em que comprei, mas de nada adiantou, a conversa deles é que este consumo está normal. Mandei uma carta registrada para a Ford e nem receber a carta eles receberam! Minha opinião é o seguinte, quem compra um carro 1.0, não importa qual carro e qual marca, ele tem por obrigação ser no mínimo econômico. Um colega ai falou que o Uno Economy é econômico, uhhhh, e como é, o do meu colega faz 12km/l no álcool em percurso urbano, mas que o carro é muito ruim, mas quem quer carro confortável neste país miserável que é o nosso, tem que ter no mínimo uns 40 mil reais pra comprar um carro confortável. Carro barato, tem que ser econômico!!! Não vendi o meu ainda pq se eu vender nesta altura do campeonato, vou perder muito dinheiro. Mas assim que eu quitar este alcolatra, com certeza vou vende-lo e FORD, nunca mais em minha vida!!!
Rekens
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 130
Cidade/Estado : Betim - MG
Motorização/Cor : 1.0 / Preto
Código de Opcionais : KBC1

Mensagem por trend7 em Ter 24 Maio 2011 - 13:56

Meus maiores consolos de ter comprado o Ka é que a mecânica Ford é mais tranqüila de mexer e o design do carro me lembra um pequeno esportivo, além dele ser mais novo. Mas se compará-lo ao meu ex-Renault Clio, cruiz, quase choro. Ele fazia, com gasolina, entre 10,5 ~ 11,5 na cidade, mostrando no computador de bordo ( detalhe, o motor era 1.6 16v), agora meu Ka 1.6 não sei se vai chegar aos 9 litros.....
trend7
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 124
Cidade/Estado : Novo Hamburgo/RS
Motorização/Cor : 1.6/Preto
Código de Opcionais : KUD1

Mensagem por Tar em Ter 24 Maio 2011 - 15:55

Rekens, entra la no forum do uno, vc vai se surpreender com a quantidade de gente reclamando de consumo... Às vezes não é o carro que gasta muito, mas o motorista que não sabe economizar
Tar
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Mensagem por Gustavo Tavares em Ter 24 Maio 2011 - 16:07

O meu está com 14 mil km, faz nessa faixa de 8.5 km/lt de gasolina, com aro 15.
Gustavo Tavares
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 27
Cidade/Estado : Jaboatão dos Guararapes / Pernambuco
Código de Opcionais : AR+TE+AL+Fumê+DVD 7''+par de flats 6x9 selenium 160WRMS na traseira+kit dianteiro bravox 40WRMS+Rodas aro 15 Focus+Pneus 195/55

Mensagem por eduardo.geleia em Ter 24 Maio 2011 - 18:11

O meu Ka tem 30mil km, e o consumo é piada, meu astra 2.0 ano 95 fazia 10 por litro e o ka faz 7,5 tanto faz se é alcool ou gasolina.

e não é motorista, pois ja fiz mais de 10 testes de "estilo de direção", e a diferença foi "0,5 km/l" do pior pro melhor resultado.

fora o setor de direção faz um barulho que parece que vai desmontar.

eu tambem quero vender, mas agora se eu vender me ferro, teria que pagar uma diferença pra quem fosse levar o carro... pq desvalorizou muito e o valor dele é menor que o valor de quitaçao...

entendo tua revolta cara, entendo mesmo
eduardo.geleia
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 123
Cidade/Estado : Porto Alegre - RS
Motorização/Cor : 1.0 - Prata
Código de Opcionais : EduKapeta

http://www.phedesign.net

Mensagem por Tar em Ter 24 Maio 2011 - 18:13

nossa cara, não sei pq vc vendeu o astra heim!
Tar
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Mensagem por PacoMed em Ter 24 Maio 2011 - 18:25

Tar escreveu:Rekens, entra la no forum do uno, vc vai se surpreender com a quantidade de gente reclamando de consumo... Às vezes não é o carro que gasta muito, mas o motorista que não sabe economizar

Com isso concordo plenamente.... o motorista faz muita diferença... sem contar que cada carro tem sua forma economica de andar.... uns com giro mais baixo, outros mais altos.. e por ai vai...
PacoMed
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Mensagem por PacoMed em Ter 24 Maio 2011 - 18:28

eduardo.geleia escreveu:O meu Ka tem 30mil km, e o consumo é piada, meu astra 2.0 ano 95 fazia 10 por litro e o ka faz 7,5 tanto faz se é alcool ou gasolina.

e não é motorista, pois ja fiz mais de 10 testes de "estilo de direção", e a diferença foi "0,5 km/l" do pior pro melhor resultado.

fora o setor de direção faz um barulho que parece que vai desmontar.

eu tambem quero vender, mas agora se eu vender me ferro, teria que pagar uma diferença pra quem fosse levar o carro... pq desvalorizou muito e o valor dele é menor que o valor de quitaçao...

entendo tua revolta cara, entendo mesmo

Ja fiz algo parecido... so que a diferença foi de 5 km/l no alcool.... subindo de 5.5 km/l pra 10.5 km/l....
ou seja... faz diferença sim.. em muita.....
PacoMed
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Mensagem por Fabiop em Ter 24 Maio 2011 - 18:28

Tar escreveu:Rekens, entra la no forum do uno, vc vai se surpreender com a quantidade de gente reclamando de consumo... Às vezes não é o carro que gasta muito, mas o motorista que não sabe economizar

Às vezes é mais instintivo reclamar do carro do que se adaptar à sua dirigibilidade.
Nesse contexto, faz sentido trocar de carro.
Fabiop
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 70
Cidade/Estado : Rio de Janeiro/RJ
Código de Opcionais : AR/DH/VE/TE

Mensagem por PacoMed em Ter 24 Maio 2011 - 18:32

Fabiop escreveu:

Às vezes é mais instintivo reclamar do carro do que se adaptar à sua dirigibilidade.
Nesse contexto, faz sentido trocar de carro.

Motoristas assim vao reclamar o resto da vida.... nao importa o carro que tiverem...
PacoMed
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Mensagem por eduardo.geleia em Ter 24 Maio 2011 - 18:53

se eu fazia 10 km/l com um astra wagon 2.0 acho que sei dirigir economicamente.

ja tive 5 carros e esse é o primeiro que faz menos de 9 por litro não interessante o combustível que tu use nem a maneira que tu dirige.

Pelo visto eles acertam em alguns kas, outros eles erram...

parabens aos que tem ford ka economico e boa luta aos que tem ford ka beberrão
eduardo.geleia
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por Lasek em Ter 24 Maio 2011 - 21:04

O meu n deu beberrão andando na boa dentro de porto alegre faz 11 km/L...ta com 2 anos e 25 mil km e vo vender só daqui usn 3 no minimo... Até lá, laço nesse rocam q é uma beleza!!!
Lasek
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1585
Cidade/Estado : Porto Alegre RS
Motorização/Cor : 1.0 RED
Código de Opcionais : RODAS ENKEI 17, molas esportivas JJ especiais e suspa fixa!!!, modulo Banda 4.8, Sub papão de 12", Som pioneer lamp. diamond vision, manometro cronomac temperatura e bateria Extra de 70 AH. aux, MIlhas e xenon de 8000K, led nas placas e na ré, pingo

Mensagem por henrique_upside em Ter 24 Maio 2011 - 21:58

o meu eh show tbm. o lance eh soh ficar sempre de olho no sistema de arrefecimento, se vc fizer a preventiva..nao tem erro =] eh soh alegria !
henrique_upside
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 156
Cidade/Estado : Recife/Pernambuco
Motorização/Cor : 1.0/Vermelho
Código de Opcionais : kit Fly + Somma

Mensagem por Rekens em Ter 24 Maio 2011 - 23:41

Não concordo! Tb ja mudei muitas vezes meu jeito de dirigir. A não ser que o motorista fique o tempo todo com o pedal do acelerador lá embaixo, ai não a carro que aguente. O que acontece é que muita gente está insatisfeita com esse carro, e com razão. Agora se o seu ou de outro é econômico, pura sorte, já pensou em jogar na mega sena? Dirijo vários carros no meu trabalho, como Gol, Palio, Palio Adventure, S10 e até Blazer, todos no mínimo 1.6, e são mais econômicos que o meu ka, e dirijo todos do mesmo jeito que dirijo meu ka, com exceção da blazer flex, que se equipara ao consumo do meu ka. hahahahahahahahha! é de rir, é brincadeira!!!! Cara, só trisco no acelerador do meu ka, ando com marchas altas a maior parte do tempo, e esse carro ainda bebe demais. Não é o motorista, e sim a injeção que foi mal programada! não a do que se discutir! Este carro foi a derrota da Ford! Olhe nas comparações feitas na revista quatro rodas no início deste ano entre os populares do brasil. na luta estavam o nosso ka, o clio, o celta, o uno, o gol e o cherry qq. nosso ka ficou na sexta e última posição! O celta levou a melhor, seguido pelo clio! sem palavras!
Rekens
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por Tar em Ter 24 Maio 2011 - 23:56

Como ja falei em outro tópico. Se pegar os usuários ativos e ver quem esta reclamando, te garanto que é a minoria. Pois dificilmente alguem vai criar tópico de elogios, não é?

Mas ainda bem que é frisado várias vezes que é o teu que esta com problema, pois mudando o jeito de dirigir, COM CERTERZA era para mudar o consumo. Mas deve ser uma baita sorte isso, da pra andar só no cacete que vai ser a mesma coisa

Olha, tem que ser meio desinformado para acreditar em 4 rodas, pegue os outros teste, os carros são os mesmo... em 2008 por exemplo, o Ka ganhou na categoria dos compactos, só não ganhou para o New Civic, ficando em 2º de todos os carros avaliados. E o que aquele ka de 2008 tem diferente desse? Nada (ta certo, o módulo de injeção é outro). E nesse último o celta só ganhou por que a Chevrolet pagou causa das mascaras negra. Tirando o face lift, o que mudou no celta? E olha as colocações que ele ficava nos outros comparativos. Só olhe outros comparativos

abraços

Última edição por Tar em Sab 28 Maio 2011 - 9:04, editado 1 vez(es)
Tar
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Mensagem por henrique_upside em Qua 25 Maio 2011 - 1:23

o meu eh bem novinho e ja faz 8.5 com alcool...nunca testei gasosa...
acho que eh azar teu mesmo cara, ate pq, o ka eh um carro q agrada a muitos, tanto em estetica, quanto em conforto, custo beneficio e mecanica, tendo apenas alguns bugs q infelizmente nao foram sanados, mas q tbm nao significam q o carro vai ser um fracasso, todo projeto tem falhas...

eu acho q essa revolta toda não tem embasamento técnico. e usar comparativo da QR eh muito noob, todo mundo sabe q eles vendem, como o TAR disse, se vc comparar as vezes q eles testaram o novo ka, vc vai ver a disparidade das informações...

em fim......

nao entenda como ofensa...

PAZ !
henrique_upside
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 156
Cidade/Estado : Recife/Pernambuco
Motorização/Cor : 1.0/Vermelho
Código de Opcionais : kit Fly + Somma

Mensagem por eduardo.geleia em Qua 25 Maio 2011 - 9:40

eu ja lancei um desafio pros meus amigos, quem encher o tanque, tanto faz o combustível e fiz 400km com o tanque eu dou o valor de dois tanques de presentes.

é impossível

mas acho que pq o meu é 2008, e devia ser meio "gambiarra" o sistema de injeção, sei la, possivelmente no outros eles melhoraram algo...

mas meu, carro é e nem mulher e q nem emprego, começou a nao gostar cai fora! hehe
eduardo.geleia
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por maironraphael em Qua 25 Maio 2011 - 10:41

henrique_upside escreveu:o meu eh bem novinho e ja faz 8.5 com alcool...nunca testei gasosa...
acho que eh azar teu mesmo cara, ate pq, o ka eh um carro q agrada a muitos, tanto em estetica, quanto em conforto, custo beneficio e mecanica, tendo apenas alguns bugs q infelizmente nao foram sanados, mas q tbm nao significam q o carro vai ser um fracasso, todo projeto tem falhas...

eu acho q essa revolta toda não tem embasamento técnico. e usar comparativo da QR eh muito noob, todo mundo sabe q eles vendem, como o TAR disse, se vc comparar as vezes q eles testaram o novo ka, vc vai ver a disparidade das informações...

em fim......

nao entenda como ofensa...

PAZ !

Certo amigo, Não entendi como ofensa, mas acho que vc não foi feliz no seu comentario, pois o que um amigo acima disse foi memoravel, no momento em que se compra um carro 1.0 o minimo que se espera dele é economia! Concorda? Agora, eu não preciso de um embasamento tecnico quando em todo abastecimento eu anoto a km e a qtd de litros abastecido, faço a média e vejo que não esta bem... E já decidi que vou optar por carro 2009/2010 talvez um fit ou não.... Mas uma coisa é certa, FORD NUNCA MAIS!!!!! abs

maironraphael
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 10
Cidade/Estado : porto velho rondonia
Motorização/Cor : 1.0 preto
Código de Opcionais : ar te ve al

Mensagem por Vitor Natividade em Qua 25 Maio 2011 - 11:19

O meu nao deixa a desejar nao ,sempre foi econômico, fiz limpeza de bicos, troquei velas, filtro, tudo de rotina, melhorou mais ainda, lembrando que meu ka tem 35.000 km rodados, e com o motor bem amaciado.

Na estrada ja cheguei a fazer 14 em média no álcool, andando a 100.km/h

vai de sorte;
Vitor Natividade
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 370
Cidade/Estado : Pindamonhangaba- SP
Motorização/Cor : C3 1.4 Flex 2010
Código de Opcionais : Completo + Mod's

http://www.facebook.com/profile.php?id=100002537983746

Mensagem por Daniel Froner em Qua 25 Maio 2011 - 12:15

Também pretendo me desfazer do meu Ka... Uma decepçao em
Consumo... Ja andei de todas maneiras possiveis e imaginaveis com ele e o que acontece eh o mesmo... Maximo de 0.5l de diferença na media... Seja com tanque cheio... 1/2 tanque... Seja o q for... O consumo eh o mesmo.. Ou seja... Bebe mais q qq um nacional 1.0 e ainda assim nao melhora...onde ja se viu isso... Eh inaceitavel. E o pior... Fui ate a concessionaria hj pela manha... O cara disse do teste de pane seca, ja dei logo na lata...furada pq o tanque ainda resta combustivel, sem contar o que fica contido na linha de combustivel... Ele me olhou com aquela cara de "fudeu" e disse pra ele... Faço o teste contanto qje seja tirado o tanque e usado apenas combustivel na garrafa... Ele disse que nao seria possivel... Por questoes de seguranca.. Etc.. Ou seja... Qua do desarmei ele e seus argumentos... Ele me diz que era assim mesmo... Que com uns 10k rodados... Melhora bem... Mas ate la, para economizar no consumo... Somente deixando o carro de lado mesmo e usando apenas o necessario... Perguntei pra ele se ele achava isso certo..ele diz o q? Nao eh ocerto vc pagar e nao usar... Mas se quer economizar...eh a unica soluçao. Sai de la... E vim embora indignado. Realmente a venda seria a solucao mais sensata. E claro, comprar outro carro de outra marca... Pq esse... Sem chance...

Daniel Froner

Número de Mensagens : 25
Cidade/Estado : Santo André/SP
Motorização/Cor : 1.0 Flex / preto
Código de Opcionais : KPM1

Mensagem por Fabiop em Qua 25 Maio 2011 - 14:58

maironraphael escreveu:
Certo amigo, Não entendi como ofensa, mas acho que vc não foi feliz no seu comentario, pois o que um amigo acima disse foi memoravel, no momento em que se compra um carro 1.0 o minimo que se espera dele é economia! Concorda? Agora, eu não preciso de um embasamento tecnico quando em todo abastecimento eu anoto a km e a qtd de litros abastecido, faço a média e vejo que não esta bem... E já decidi que vou optar por carro 2009/2010 talvez um fit ou não.... Mas uma coisa é certa, FORD NUNCA MAIS!!!!! abs

Pensando na proposta do que parece que espera de um carro, o Fit é uma excelente pedida. Mas apesar de econômico, ele não é 1.0L, então a economia pode não ser tão maior assim. E seus atrativos vão além do gasto reduzido nos abastecimentos...
Particularmente prefiro o acerto do motor do "old" Fit, mas o Flex também tem seus fãs.
Fabiop
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 70
Cidade/Estado : Rio de Janeiro/RJ
Código de Opcionais : AR/DH/VE/TE

Mensagem por Daniel Froner em Qua 25 Maio 2011 - 17:04

Assino embaixo! Nao eh normal esse consumo... E ta tao desavisado... Que o modulo de injecao mudou... Porra ... Se mudou... Mudou apenas o que comanda a injeçao eletronica do carro...
FORD... nunca mais...

Daniel Froner

Número de Mensagens : 25
Cidade/Estado : Santo André/SP
Motorização/Cor : 1.0 Flex / preto
Código de Opcionais : KPM1

Mensagem por Rekens em Qua 25 Maio 2011 - 17:11

"Acredito que a essencia do fórum, seja um ajudar o outro, não ficar martelando em um assunto que dessa maneira não vai levar à nada"
Com certeza, não leva a nada! Ah não estou bravo, só estou indignado com este carro! E o problema não é só meu, mas sim de vários infelizes proprietários do Novo Ka! E cara, vc disse que é difícil alguém entrar no fórum pra elogiar, e eu te disse q quando é p elogiar, eu elogio, existe exceções. Minha indignação é com a FORD. Cheguei a esta conclusão realizando testes em outros carros, e comprovei q o ka é o mais beberrão, talvez o seu não seja, talvez o seu seja mais novo e com outro módulo de injeção, q como o colega disse, é apenas o equipamento responsável em controlar a injeção de combustível do carro, "nada muito importante."

Última edição por Rekens em Qua 25 Maio 2011 - 17:23, editado 1 vez(es)
Rekens
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo