MENTIRA - Revisão em 45 minutos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

MENTIRA - Revisão em 45 minutos

Mensagem por fabioamaral em Seg Maio 30 2011, 12:40

Segundo consta no manual, a 1ª revisão tem tempo de espera de 45 minutos, e agendamento online no site de ford do horário e dia da revisão. MENTIRA DA FORD !!!!!!

Agendei a revisão no site com antecedência e NÃO ligaram para confirmar, levei o carro assim mesmo e no dia marcado a consultora técnica Fabiana da superford Del Castilho pediu para deixar o carro e buscar no dia seguinte. Não aceitei e marquei outro dia e outro horário (30/05/11 às 09:40), ao levar o carro no dia combinado, pediu para deixar o carro e buscar mais tarde (16:00), questionei quanto ao prazo padrão de 45 minutos escrito manual, sabem o que ela respondeu :
"- O prazo de 45 minutos é contado a partir que o carro entra pra fazer a revisão na oficina , o horário que o carro vai entrar na oficina não tem prazo."

Só rindo mesmo né, infelizmente eles fazem a gente de OTÁRIO. Tive que sair da concessionária e pegar ônibus até minha casa e depois voltar para concessionária , um absurdo !!

Deixa você de fazer a revisão na ford, e leva o carro para fazer algum reparo, vai certamente ganhar um NÃO !!!

1ª e última revisão na Ford.

OBS:. O atendimento da consultora Fabiana foi excelente, certamente ela esta orientada por algum incompetente para não cumprir o prazo e o agendamento da revisão, ou seja, não estão dando conta da demanda.

fabioamaral
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 37
Cidade/Estado : RJ / Rio de Janeiro
Motorização/Cor : 1.0 preto
Código de Opcionais : Novo Ka 2010

Re: MENTIRA - Revisão em 45 minutos

Mensagem por Nithium em Seg Maio 30 2011, 13:57

Bom kra depende da CSS ne? aqui sempre fui bem atendido e as revisões sempre me ligaram pra marca-las.

Nithium
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 717
Cidade/Estado : Rio Branco - Acre
Motorização/Cor : 1.0 Vermelho
Código de Opcionais : ar+som

Mensagem por fabioamaral em Seg Maio 30 2011, 16:44

Nithium escreveu: Bom kra depende da CSS ne? aqui sempre fui bem atendido e as revisões sempre me ligaram pra marca-las.
No texto refiro-me a css superfor del castilho.
O atendimento aqui também é excelente ( elogio no final do texto). Minha reclamação é porque eles ( Ford) não respeitam o prazo padrão de 45 minutos para fazer a revisão ?? Que demorasse 2 horas , agora , ficar sem carro o dia todo é brincadeira ...

fabioamaral

Número de Mensagens : 37
Cidade/Estado : RJ / Rio de Janeiro
Motorização/Cor : 1.0 preto
Código de Opcionais : Novo Ka 2010

Mensagem por Lasek em Seg Maio 30 2011, 19:35

o meu entregava d manhã e pegava a tarde n tinha outro jeito...o negocio era ir d bus!

Lasek
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1585
Cidade/Estado : Porto Alegre RS
Motorização/Cor : 1.0 RED
Código de Opcionais : RODAS ENKEI 17, molas esportivas JJ especiais e suspa fixa!!!, modulo Banda 4.8, Sub papão de 12", Som pioneer lamp. diamond vision, manometro cronomac temperatura e bateria Extra de 70 AH. aux, MIlhas e xenon de 8000K, led nas placas e na ré, pingo

Mensagem por josefran em Seg Maio 30 2011, 20:58

Já fiz 2 revisões na Ford aqui de BH e as duas foram agendadas por telefone. Ambas levaram não mais que 60 minutos a partir da hora que entreguei o carro, por isso esperei no local mesmo. Nesta parte não tenho nada a reclamar.

josefran
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 169
Cidade/Estado : Belo Horizonte - MG
Motorização/Cor : Ka 1.6 Preto
Código de Opcionais : TECNO e mais algumas coisinhas

Mensagem por Eulalio em Ter Maio 31 2011, 14:12

Do jeito que estão sendo vendido cada vez mais carros e não vejo crescimento de número de concessionárias/oficinas autorizadas, é capaz de deixar o carro num dia e pegar na outra semana daqui uns meses.

Eulalio
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2490
Cidade/Estado : Salvador, Bahia, Brasil
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : Básico

Mensagem por marcoalves1970 em Qua Jun 01 2011, 12:16

Estou vendo q essas concessionaria de vcs é braba, em questão de hr é levar o carro cedo e pegar de tarde, mas as 2 revisões q fiz não precisei pegar nenhum busão, me levaram no serviço e quando pronto vieram me buscar é ruim heim?

marcoalves1970
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1090
Cidade/Estado : Franca, SP
Motorização/Cor : Honda Fit 1.4 CVT
Código de Opcionais : Completo

Mensagem por PacoMed em Qua Jun 01 2011, 15:05

O minha 1ª foi ate bem rapida... acho que uns 40-50 min... e como ja tinha marcado antes começou so uns 10 min atrazada...
Ela foi feita na Disbrava - Araguaina - TO.

PacoMed
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 673
Cidade/Estado : Araguaina / Porto Nacional - TO
Motorização/Cor : 1.0 Flex/Verde
Código de Opcionais : Class: Roda, Ar, Direção, Alarme e Vidros.

É COMPLICADO MESMO...

Mensagem por flecha_de_prata em Ter Jun 21 2011, 13:00

Olha , eu não sei quanto a voces, mas passo por uma situação um pouco estranha.
Comprei um ford KA 1.0 0km, me foi apresentado em um dia, porém eu só poderia retirar (o ka apresentado como sendo MEU) uma semana depois, iam emplacar, tirar aquela parafina da tinta, lavar, instalar som ... etc. Havia sido combinado que durante a semana tudo seria feito, eu só iria lá para pegar o carro.
Prometido e.... NÃO cumprido hehe... no horário e dia combinado o carro ainda precisava emplacar , limpar, etc. E eu muito inocente fui lá só pegar o carro para ir direto no trabalho, um chá de cadeira ( ainda bem que meu chefe entendeu a situação).
No momento da retirada meu pai (MACACO VEIO) observou um detalhe quase imperceptivel ; os pneus do (meu KA que o vendedor afirmou que era o MEU ka no dia que compramos) eram pirelli mas no dia que compramos e esse carro foi apresentado como sendo O MEU carro, era GoodYear. Eu com a pulga atrás da orelha fui ver os outros KAs e vejam só todos do pátio tinham pneus GoodYear( #ih complico ! )
O rapaz que me entregou o carro pronto afirmou : AH OS PNEUS DEPENDEM DA FÁBRICA ONDE RECEBEMOS O CARRO ( que fábrica estranha, fabricou meu carro com GoodYear e Refabricou com Pirelli). Com tanta convicção do que dizia ele ofereceu trocar os pneus por GoodYear, mas eu já estava tão atrasado que deixei queto.( analizando eu já não tinha garantia desde quando peguei o carro certo?)
Bom hoje quase 5000 km andados,faz uma semana carro apresenta falha no motor ( pipocando e sem força), luz de mau funcionamento não apaga.
Como passou de 6 meses a garantia não cobre mais , obs: são 10000km ou 6 meses ( o que vencer primeiro) depois disso a garantia não cobre, sabiam? Pois é não me lembro se disseram sobre os 6 meses, mas não posso afirmar se disseram ou não, li depois no manual muito tarde isso.
Hj levei para uma revisão fora da garantia, o rapaz me atendeu com pequeno atraso quanto ao horário marcado (aceitável e tolerável tendo em vista que não são máquinas) ele me passou um orçamento de troca de óleo , filtro de combustível e de óleo, limpeza de bicos e manutenção( tudo R$411,00)
Além disso ele me ofereceu um pacote "PREMIUM" por R$900,00 1 ano de garantia e 3 revisôes. Fiquei de confirmar, e pensando bem resolvi só fazer essa revisão.
Aí o que parecia que não demoraria muito para ser feito ( se tivesse levado o pacote "PREMIUM") mudou , recebi a seguinte "ORDEM" do funcionário: ENTÃO VOLTA AS 5 HORAS DA TARDE.
Não questionei, pois não seu como "funcionam" esses atendimentos
Não sei como funciona o esquema , só sei que não gostei dessa concessionária e não sei se todas são assim.
É a Ford Forte de Jundiaí ( fracos somos nós hehe)
Na hora da compra do carro só faltou estender um tapete vermelho. Carro foi pago corretamente como combinado.
Depois que entrou a grana pra eles, td mudou ( sem tapete vermelho..., detalhes na aquisição, atraso no cumprimento de horarios marcados)
Eu NUNCA mais entro lá, chega foi a ultima vez.
Me desculpem mas eu precisava falar isso..

flecha_de_prata
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 13
Cidade/Estado : Jundiaí
Motorização/Cor : 1.0 zetec rocam
Código de Opcionais : original

Mensagem por Lasek em Ter Jun 21 2011, 14:01

Eu se tivesse uma CSS faria o serviço leva e tras ...um Serviço diferenciado e certo q o cliente voltaria!!!

Lasek
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1585
Cidade/Estado : Porto Alegre RS
Motorização/Cor : 1.0 RED
Código de Opcionais : RODAS ENKEI 17, molas esportivas JJ especiais e suspa fixa!!!, modulo Banda 4.8, Sub papão de 12", Som pioneer lamp. diamond vision, manometro cronomac temperatura e bateria Extra de 70 AH. aux, MIlhas e xenon de 8000K, led nas placas e na ré, pingo

Mensagem por PacoMed em Ter Jun 21 2011, 14:02

flecha_de_prata escreveu: Olha , eu não sei quanto a voces, mas passo por uma situação um pouco estranha...

Entendo bem.... infelizmente sempre havera maças podres... provavelmente depois de ler esse depoimento eu nao compraria nessa concessionaria, acho que tive muita sorte de comprar na Disbrava aki de Araguaina, sempre me atenderam muito bem, mesmo pos venda e revisões...

PacoMed
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Mensagem por marcelolimajr em Ter Jun 21 2011, 18:41

galera seguinte 1 revisao foi trocada:
FIltro Combustivel 18,90
Oleo 5W30 29,50
P Limp 0,45
Filtro Oleo 18,40
LV 98,00
Pergunto que sao aquilo LV e P Limp????????? Pensei fosse gratuita?????????? GARANTIA? PRA Q ISSO?????? AFFFFFFFFFF ME COMBRARAM TD ISSO??????? powwwwwwwww merda!

marcelolimajr
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 351
Cidade/Estado : Rs - Santa Maria
Motorização/Cor : 1.0/ Preto
Código de Opcionais : vidro eletrico, farol neblina, ar condicionado

Mensagem por flecha_de_prata em Qua Jun 22 2011, 00:11

Peguei hoje no horário combinado meu carro, vou ser justo também, o carro apesar de ter trocas desnecessárias ; limpezas de bicos, oleo( quase 5 mil km) troca de filtros, ficou impecável, está uma verdadeira flecha de prata fiquei feliz depois de tudo né hehe... e ainda passaram pretinho no pneu e limparam haha.( saiu caro)
Mas no manual consta o serviço leva e trás... vcs viram? faz parte da garantia isso, pelo menos foi o que eu li...
Minha revolta não foi quanto ao veículo ( problema todos podem ter) mas quanto ao atendimento e tratamento , a impressão que eu tenho é que temos CIFRÕES no lugar de um rosto
Onde está impregada a valorização do cliente? Eu me senti um lixo depois que comprei o carro ( ME SENTI UM MOBRAU ou MOBRAL, sei la hehe)
Eu comentei com o funcionário da CSS que perdi o prazo de 6 meses da garantia, passou . Ele sem espanto algum me disse: AH ISSO ACONTECE , É NORMAL.
Muitas dessas trocas são desnecessárias , tudo é cobrado em td garantia ou benefício existem vírgulas, vendas ou produtos casados.
São serviços que não conhecemos tecnicamente, não vemos , isso dificulta o cliente de questionar qualquer atitude deles.
Antes de ir na CSS acessei esse forum procurando pistas do meu problema, e achei depoimentos de problemas semelhantes ( ai analizando que mesmo com o motor pipocando ele tinha uma certa força) imaginei É REPROGRAMAÇAO DE INJEÇAO.

flecha_de_prata
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Mensagem por flecha_de_prata em Qua Jun 22 2011, 00:21

marcelo com 98 compro produtos ( aquele kit da equipe willians é mto bom) pago 40 , faço a limpeza completinha e garanto que totalizando os gastos de energia da vap e agua, ainda me sobra uns 20 REAUS hehe.
Querem sinceridade ? sabe esses serviços de 60 pilas troca de um relé? é olhar debaixo do carro entre o protetor e o motor, girar uma "porca grande" que prende, e desplugar um terminalzinho.
Existem serviços tão faceis que agente leva pra autopeças ou assistencias achando que são dificeis, as vezes é mal contato, ou é tão simples de se arrumar.( pagamos caro por nada)
Eu mesmo abri o forro do teto do carro de meu pai, e recoloquei a base da antena que foi arrancada no lava auto, deu trabalho mas é simples...

flecha_de_prata
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Mensagem por marcelolimajr em Qua Jun 22 2011, 08:33

entao td isso q eles fizeram é desnecessário? poxa so me diz q é LV? e P Limp? =S

marcelolimajr
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por flecha_de_prata em Qua Jun 22 2011, 10:44

cara se é lavagem e polimento ( é o que me parece ) pois o meu carro chego limpinho e colocaram um cestinho de lixo de uma empresa que presta esse tipo de serviço ( MOBY DICK) excelente empresa.
Vou ser sincero nem olhei quanto me cobraram pela limpeza, mas eu tava querendo tanto acaba logo com o problema do carro que nem fiquei olhando muito detalhes.

flecha_de_prata
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Mensagem por marcelolimajr em Qua Jun 22 2011, 10:49

flecha_de_prata escreveu:cara se é lavagem e polimento ( é o que me parece ) pois o meu carro chego limpinho e colocaram um cestinho de lixo de uma empresa que presta esse tipo de serviço ( MOBY DICK) excelente empresa.
Vou ser sincero nem olhei quanto me cobraram pela limpeza, mas eu tava querendo tanto acaba logo com o problema do carro que nem fiquei olhando muito detalhes.
será? sendo eu n pedi p eles fazer isso, qd tirei carro tava limpinho msm.... rodas limpa tals, po mas se alguem tiver informacao ai q possa me ajudar! vlw

marcelolimajr
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por flecha_de_prata em Qua Jun 22 2011, 17:30

marcelo eu imagino o seguinte, o rapaz apresenta o orçamento da revisão , ai aparece tudo abreviado LP, P, nós que não somos técnicos especializados e não sabemos tudo que engloba uma revisão acabamos por aceitar sem questionar.
Mas nunca deixe de perguntar, estamos pagando caro e a obrigação do contratado pelo serviço é esclarecer todas dúvidas e fazer o serviço bem feito.

flecha_de_prata
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Mensagem por marcelolimajr em Qua Jun 22 2011, 17:32

eu sei por isso to aguardando alguem q saiba... q puder me responde =)

marcelolimajr
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por Vissotto em Qua Jul 27 2011, 14:56

Isso aconteceu comigo na 2ª revisão,agendei pras 8:20 da manhã e 8:15 eu estava lá,me vieram com essa conversa de pegar no final da tarde,ai tinha passado 5 dias da garantia e do prazo,queriam me cobrar R$ 130 a mais de mão de obra,ai meu chapa quando fui lá pra contestar o valor meu carro tava nas alturas e os caras na volta igual urubu na carniça querendo levar meu dinheirinho,ai pedi pra eles baixarem o carro e cancelar a revisão que eu iria embora,sabem o que eles me disseram??????Já ta pronto senhor!!!!Eu disse ,mas não ia ficar a tarde????A revisão já foi feita em 45 minutos e eu ia pagar 130 conto!!!Nunca,falei que se eles não me fizessem cortezia a mão de obra até pq passou 5 dias!!!Falei que eu ia deixar o carro lá até eles me cobrarem o óleo,filtro mas menos M.O ,ligeirinho eles ficaram com aquela cara de vaca atolada bem brabos,mas eu não to nem ai pra eles,no final me deram a M.O e a revisão de 1 ano saiu por R$ 190,00.Temos que abrir o olho com esses caras das css,se eles puderem arrancam teu olho com pestanas e tudo!!!Abraço a todos e desculpem minha fala de grosso....Ah esqueci de dizer,a revisão é 45 minutos e o resto da manhã e tarde é pra lavar o carro ahahahahahahaha;;;

Vissotto
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 16
Cidade/Estado : Porto Alegre-RS
Motorização/Cor : 1.0 Prata
Código de Opcionais : Class,Completão.

Mensagem por djfernandolages em Seg Ago 01 2011, 21:44

flecha_de_prata escreveu: Olha , eu não sei quanto a voces, mas passo por uma situação um pouco estranha.
Comprei um ford KA 1.0 0km, me foi apresentado em um dia, porém eu só poderia retirar (o ka apresentado como sendo MEU) uma semana depois, iam emplacar, tirar aquela parafina da tinta, lavar, instalar som ... etc. Havia sido combinado que durante a semana tudo seria feito, eu só iria lá para pegar o carro.
Prometido e.... NÃO cumprido hehe... no horário e dia combinado o carro ainda precisava emplacar , limpar, etc. E eu muito inocente fui lá só pegar o carro para ir direto no trabalho, um chá de cadeira ( ainda bem que meu chefe entendeu a situação).
No momento da retirada meu pai (MACACO VEIO) observou um detalhe quase imperceptivel ; os pneus do (meu KA que o vendedor afirmou que era o MEU ka no dia que compramos) eram pirelli mas no dia que compramos e esse carro foi apresentado como sendo O MEU carro, era GoodYear. Eu com a pulga atrás da orelha fui ver os outros KAs e vejam só todos do pátio tinham pneus GoodYear( #ih complico ! )
....

Aqui também onde comprei o meu estava esperando para retirar, "meu" KAzin estava na "rampa" para lavar aí chegou o mané de um vendedor com um Fusion dizendo que era para lavar para entrega, aí os cara da lavação retiraram meu KAzin da rampa e lavaram o Fusion, aí eu fiquei lá com cara de besta me sentindo um "zé-ninguém" pelo meu carrinho modesto e me entregaram sujo e só com a chave reserva, lasquei foi um baita processo de preconceito e discriminação na concessionária, agora quando chego lá só falta mandarem as moças atendentes sentarem no meu colo, palhaçada o que fazem com a gente por causa de nossos carros serem os mais modestos da linha, mais pô, carro não é de graça, é pago e bem caro, diga-se de passagem, R$ 100,00 reais meus valem menos que R$ 100,00 reais de alguém que têm um Fusion? Eu no seu caso também tinha lascado processo na concessionária, eles montam à cavalo na gente porque a maioria fica quieto, corra sempre atrás de seus direitos e exija respeito, independente do poder aquisitivo do cidadão, todo mundo deve ser tratado por igual, sem diferença.

djfernandolages
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 428
Cidade/Estado : Lages-SC
Motorização/Cor : New KA 1.0 - Branco
Código de Opcionais : SE

http://www.djfernando.br21.com

Mensagem por Paulinho.Mendes em Qui Ago 04 2011, 21:43

eh to vendo q nao fui o unico a ser ferrado pelas css

no dia q eu tirei o meu carro ele saiu com arranhoes na parde de dentro da porta do passageiro

ai eu voltei pra la e foi resolvido o pobrema

um mes dps qndo o carro fiko no sol

vi as marcas da boina da politriz q passarao q nem um cu

fui reclama lah e so ouvi merda

q eu era safado e tinha levado o carro em outro lugar pa polir e la fizerao a tal merda

blz mandei o vendedor se fuder
e sai fora

nota
ele teve a cara de pau de fala pra nao esqce de la e faze as revisoes lah

meses dps neh

primeira revisao

demoro 1 dia fizerao so as troca de oleo e regulo o acelerador e nada mais

deu agora a segunda revisao ai veio bronca

queria cobra 170 de pastilha de freio e faze alinhamento 140 conto

nao autorizei pq o freio ta otimo e alinhamento eu pago mto mais barato

ai veio empurrar serviços de estetica pro carro tmb nao quiz
ai demoro 1 dia pa faze td

blz

fui retirar o carro

me cobraro 13 pau de umas lampada da luz da placa
mas td bem a revisao custa 272 e paguei 258

ai hj eu lendo o manual la
vi uma parte q fala de lubrificaçao e manutençao
axo q era ese o nome la

mas tava falando das revisoes
oq deve ser feito nelas

qndo eu vi ali a ultima revisao falava
troca de pastilhas de freio
troca de palheta dos vidros
fala de inspençao e troca de lampadas
e rodizio de pneus

ai eu fui vendo e nao fizerao PORRA NENHUMA
nem rodizio q eu acabei fazendo hj memo

sozinho com 2 macaco
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e nota o chave de roda ruim dos inferno

mas desse geito ta foda
na hora de compra vc eh tratado a mil maravilhas
e dps

ja eraaaa pau no seu cu e se foda com a bosta q vc compro!!

da ate vontade de entra com açao contra ford e pedi dinheiro de volta e a porra toda oh!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Paulinho.Mendes
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 270
Cidade/Estado : Sao Paulo Sp
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : BASICAO

Mensagem por PacoMed em Sex Ago 05 2011, 11:02

Fiz a 2º revisao ontem, e novamente so tenho elogios a Disbrava de Araguaina-To.
Ela demorou em torno de 1 hora e meia, mais porque meu ka ta apresentando problema na direçao hidraulica, ai demorou um pouco mais pra identificar o problema, que nao pode ser resolvido na hora por nao ter a peça em estoque, mais ja vou encomendar sem nenhum custo pela garantia.

PacoMed
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 23:54

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: