[DÚVIDA] - A REVISÃO DOS 10 MIL OU SEIS MESES É OBRIGATÓRIA? E SE EU NÃO FIZER, HÁ PENALIDADE?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[DÚVIDA] - A REVISÃO DOS 10 MIL OU SEIS MESES É OBRIGATÓRIA? E SE EU NÃO FIZER, HÁ PENALIDADE?

Mensagem por Israel J. Salvador em Seg Maio 30 2011, 18:45

Olá. Sou novo por aqui e novato também em carro zero. Só tive velhinhos até 6 meses atrás. Pergunto: SOU OBRIGADO A FAZER A REVISÃO DOS 10 MIL OU SEIS MESES DO KA 2.010/2011? Se eu não fizer na FORD, há alguma penalidade?

Israel J. Salvador
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 3
Cidade/Estado : São Francisco do Sul-SC
Motorização/Cor : 1.0 preta
Código de Opcionais : 111

Re: [DÚVIDA] - A REVISÃO DOS 10 MIL OU SEIS MESES É OBRIGATÓRIA? E SE EU NÃO FIZER, HÁ PENALIDADE?

Mensagem por Lasek em Seg Maio 30 2011, 19:27

a penalidade é q vc vai ser expulso da garantia hehehe!dentro de um ano se vc n fizer as 2 revisões q tem vc perde a garantia de seu carro!No manual tem todas as dicas da uma lida lá!abraço!

Lasek
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1585
Cidade/Estado : Porto Alegre RS
Motorização/Cor : 1.0 RED
Código de Opcionais : RODAS ENKEI 17, molas esportivas JJ especiais e suspa fixa!!!, modulo Banda 4.8, Sub papão de 12", Som pioneer lamp. diamond vision, manometro cronomac temperatura e bateria Extra de 70 AH. aux, MIlhas e xenon de 8000K, led nas placas e na ré, pingo

Re: [DÚVIDA] - A REVISÃO DOS 10 MIL OU SEIS MESES É OBRIGATÓRIA? E SE EU NÃO FIZER, HÁ PENALIDADE?

Mensagem por Israel J. Salvador em Seg Maio 30 2011, 19:48

Imaginei isso. Eu acabei instalando um rádio (por conta própria), isso não dá a perda da garantia? Fiquei na dúvida quanto a isso, mas ganhei o rádio e a instalação de um amigo. E, obrigado por responder. Vou marcar a tal revisão, mesmo que tenha que ir à cidade vizinha para fazer.

Israel J. Salvador
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Mensagem por Lasek em Seg Maio 30 2011, 20:11