[DÚVIDA] - A REVISÃO DOS 10 MIL OU SEIS MESES É OBRIGATÓRIA? E SE EU NÃO FIZER, HÁ PENALIDADE?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[DÚVIDA] - A REVISÃO DOS 10 MIL OU SEIS MESES É OBRIGATÓRIA? E SE EU NÃO FIZER, HÁ PENALIDADE?

Mensagem por Israel J. Salvador em Seg Maio 30 2011, 18:45

Olá. Sou novo por aqui e novato também em carro zero. Só tive velhinhos até 6 meses atrás. Pergunto: SOU OBRIGADO A FAZER A REVISÃO DOS 10 MIL OU SEIS MESES DO KA 2.010/2011? Se eu não fizer na FORD, há alguma penalidade?

Israel J. Salvador
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 3
Cidade/Estado : São Francisco do Sul-SC
Motorização/Cor : 1.0 preta
Código de Opcionais : 111

Re: [DÚVIDA] - A REVISÃO DOS 10 MIL OU SEIS MESES É OBRIGATÓRIA? E SE EU NÃO FIZER, HÁ PENALIDADE?

Mensagem por Lasek em Seg Maio 30 2011, 19:27

a penalidade é q vc vai ser expulso da garantia hehehe!dentro de um ano se vc n fizer as 2 revisões q tem vc perde a garantia de seu carro!No manual tem todas as dicas da uma lida lá!abraço!

Lasek
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1585
Cidade/Estado : Porto Alegre RS
Motorização/Cor : 1.0 RED
Código de Opcionais : RODAS ENKEI 17, molas esportivas JJ especiais e suspa fixa!!!, modulo Banda 4.8, Sub papão de 12", Som pioneer lamp. diamond vision, manometro cronomac temperatura e bateria Extra de 70 AH. aux, MIlhas e xenon de 8000K, led nas placas e na ré, pingo

Re: [DÚVIDA] - A REVISÃO DOS 10 MIL OU SEIS MESES É OBRIGATÓRIA? E SE EU NÃO FIZER, HÁ PENALIDADE?

Mensagem por Israel J. Salvador em Seg Maio 30 2011, 19:48

Imaginei isso. Eu acabei instalando um rádio (por conta própria), isso não dá a perda da garantia? Fiquei na dúvida quanto a isso, mas ganhei o rádio e a instalação de um amigo. E, obrigado por responder. Vou marcar a tal revisão, mesmo que tenha que ir à cidade vizinha para fazer.

Israel J. Salvador
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Mensagem por Lasek em Seg Maio 30 2011, 20:11

RADIO ACHO Q N TEM PROBLEMA EU MESMO INSTALEI O MEU E TODAS AS VEZES Q FUI RECLAMAR D ALGUM PROBLEMA NO CARRO..NINGUÉM PERGUNTOU DA INSTALAÇÃO...

Lasek
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1585
Cidade/Estado : Porto Alegre RS
Motorização/Cor : 1.0 RED
Código de Opcionais : RODAS ENKEI 17, molas esportivas JJ especiais e suspa fixa!!!, modulo Banda 4.8, Sub papão de 12", Som pioneer lamp. diamond vision, manometro cronomac temperatura e bateria Extra de 70 AH. aux, MIlhas e xenon de 8000K, led nas placas e na ré, pingo

Mensagem por Israel J. Salvador em Seg Maio 30 2011, 20:24

Maravilha, então. Só mais uma (abusando da tua boa vontade... hehehe) O Ka 1.0 vem com o tal "alarme volumétrico". Não consegui ainda entender bem pra que serve o tal. É como alarme anti-furto? Uma vez deixei o Ka travado mas com as janelas meio abertas. Ele fez um alarido danado, como se fosse alarme anti-furto, no entanto ninguém estava mexendo, forçando, etc.

Israel J. Salvador
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Mensagem por a.j_tech em Seg Maio 30 2011, 21:54

Pode ter sido algum mosquito que passou na frente do sensor !!!

Mas disparar sozinho do nada não é normal não O.o !!!

abrasss

a.j_tech
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 614
Cidade/Estado : Cosmópolis - SP/Registro - SP
Motorização/Cor : 1.0
Código de Opcionais : farol auxiliar, calhas, 2 kits 2 vias Selenium Xclusive, cd player Pioneer DEH-5280SD, Sub Selenium Xclusive 12", Modulos ALPINE por hora.

Mensagem por Eulalio em Ter Maio 31 2011, 14:08

Israel J. Salvador escreveu:Maravilha, então. Só mais uma (abusando da tua boa vontade... hehehe) O Ka 1.0 vem com o tal "alarme volumétrico". Não consegui ainda entender bem pra que serve o tal. É como alarme anti-furto? Uma vez deixei o Ka travado mas com as janelas meio abertas. Ele fez um alarido danado, como se fosse alarme anti-furto, no entanto ninguém estava mexendo, forçando, etc.

Alarme anti-furto pode significar apenas um tipo de alarme ou um conjunto destes. Por exemplo, o fiesta hatch vem com alarme anti-furto, porém somente em caso de arrombamento das fechaduras. Se o vidro for quebrado, o alarme não será disparado.

O alarme volumétrico é um alarme que, quando ativado, dispara por qualquer sinal de movimento (perceptível aos olhos ou não) dentro do veículo. Um simples esquecimento de janela aberto e passagem de "vento" pode disparar o alarme volumétrico. No caso do KA, ele possui os dois sistemas: o de arrombamento e o volumétrico.

Eulalio
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2490
Cidade/Estado : Salvador, Bahia, Brasil
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : Básico

Mensagem por Vogel Design em Ter Maio 31 2011, 23:11

Desculpa minha ignorancia, mas aconselho a ler o manual do proprietario!

Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel

Mensagem por PacoMed em Qua Jun 01 2011, 15:21

Tbm aconselho a leitura do manual... tipo... por mais que se conheça o carro.. sempre vai ter alguma coisa nova la...
li o meu assim que sai da concessionária... rsrs

PacoMed
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 673
Cidade/Estado : Araguaina / Porto Nacional - TO
Motorização/Cor : 1.0 Flex/Verde
Código de Opcionais : Class: Roda, Ar, Direção, Alarme e Vidros.

Mensagem por marcelolimajr em Qui Jun 02 2011, 13:49

o 2011 axo ele tem os 2! pq qd eu tava dentro do carro com alarme ligado me movimentei disparou o alarme, so balancei nao andei... sakaram? kkkk

marcelolimajr
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 351
Cidade/Estado : Rs - Santa Maria
Motorização/Cor : 1.0/ Preto
Código de Opcionais : vidro eletrico, farol neblina, ar condicionado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 16:20

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: