curiosidade:será esse carrinho o começo de uma revolução
Página 1 de 1 • Compartilhe •
curiosidade:será esse carrinho o começo de uma revolução
Japonês inventa um carro que é movido a água,não tem sequer bocal de abastecimento,basta sempre andar com um litro de água(água do mar,de chuva,chá etc)que o carrinho anda,a empresa chama-se GENEPAX,a questão é,como enfrentar a poderosa indústria do petróleo,e como o Japão estava interessado em investir pesado na tecnologia,os EUA,deu um"chega pra lá"nos japoneses(usando um treco chamado HAARP,ai é para quem conhece hehehe)bom,o carro em questão é esse: http://www.youtube.com/watch?v=tBm8ogwnpG0&feature=player_embedded curioso como as nossas TVs não mostrarão isso!!!será a que nossa querida petrobrás não deixou
e sinceramente não sei se essa empresa e esse japonês vão durar muito tempo!!
charles- Piloto de Controle Remoto

- Número de Mensagens: 41
Cidade/Estado: são bernardo do campo
Motorização/Cor: 1.0 preto
Código de Opcionais: basico
Re: curiosidade:será esse carrinho o começo de uma revolução
Um cara desses tem que apanhar.
Com a escassez de água que temos hoje no mundo, já imaginaram a merda que seria?
Que sumam com esse japonês FDP...
Com a escassez de água que temos hoje no mundo, já imaginaram a merda que seria?
Que sumam com esse japonês FDP...

Man On The Edge- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 462
Cidade/Estado: Rondonópolis - MT
Motorização/Cor: 1.0 - Preto Ebony
Código de Opcionais: KBC9
deveia de inventar carro movido a merda aqui no brasil...pois aqui tem de sobra ..principalmente a que os politicos fazem com este ESTADO

hostert- Carteira Provisória

- Número de Mensagens: 722
Cidade/Estado: Itapema/Santa Catarina
Motorização/Cor: 1.0 preta
Código de Opcionais: complete, menos abs, arbag e cabio automatico
Pessoal,a nível curiosidade,é interessante vermos que um carro pode realmente andar com água,agora,a nível ecológico,não acho legal,pois água tbm tá meio complicado,mas se bem que o japa garante que anda com água salgada,mas enfim,enfrentar os americanos e sua poderosa indústria do petróleo não é para qualquer um,mas pelo menos soluciona um mito:existe carro movido a água!!!para mim,a solução está em carro elétrico,com baterias compactas e de grande capacidade de armazenamento,acho que é por ai.......
charles- Piloto de Controle Remoto

- Número de Mensagens: 41
Cidade/Estado: são bernardo do campo
Motorização/Cor: 1.0 preto
Código de Opcionais: basico
Se tiver que escolher um combustível p/ ser caro, que seja a gasolina, pq não preciso dela p/ viver... Imagina quando começarem a encarecer a água, a mesma água que usamos p/ beber, aí já era...

AtletaDeCristo- Carteira Provisória

- Número de Mensagens: 993
Cidade/Estado: RJ
Motorização/Cor: 1.0 Preto
Código de Opcionais: Completin...
heheee, conheço bem essa história heheee !!!
Galera isso é briga de gente grande !!!
Eu tenho um projeto com carro aqui na facul tb envolvendo energia renovavel, mais precisamente água também heheee, e estamos fazendo nas escuras, por que a galera que mexe com isso geralmente desaparece se não publica bem e divulga muito, mas muiiiitoooo mesmo hehee =] !!!!
O problema é que estamos em uma briga de alguns bilhões ou talves até trilhões de dolares heheee !!!
Abrassss
Galera isso é briga de gente grande !!!
Eu tenho um projeto com carro aqui na facul tb envolvendo energia renovavel, mais precisamente água também heheee, e estamos fazendo nas escuras, por que a galera que mexe com isso geralmente desaparece se não publica bem e divulga muito, mas muiiiitoooo mesmo hehee =] !!!!
O problema é que estamos em uma briga de alguns bilhões ou talves até trilhões de dolares heheee !!!
Abrassss

a.j_tech- Carteira Provisória

- Número de Mensagens: 596
Cidade/Estado: Cosmópolis - SP/Registro - SP
Motorização/Cor: 1.0
Código de Opcionais: farol auxiliar, calhas, 2 kits 2 vias Selenium Xclusive, cd player Pioneer DEH-5280SD, Sub Selenium Xclusive 12", Modulo ALPINE por enquanto.
nao entendi muito o vídeo.. so vi o bixim andando e um H2O escrito nele.. mais se roda a agua salgada ta valendo.... pena que nao vai ser fabricado pra gente ne.... pelo menos nao enquanto tiver reserva de petróleo por ai.... aff...

PacoMed- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 378
Cidade/Estado: Araguaina / Porto Nacional - TO
Motorização/Cor: 1.0 Flex/Verde
Código de Opcionais: Class: Roda, Ar, Direção, Alarme e Vidros.
O galera, vamo deixar de ser inoscentes... isso dai não existe não, é meio utopia um negocio desses, pelo menos por enquanto...
Sem falar que não teria problema nenhum ele ser movido a água, ela não iria simplesmente desaparecer ao ser consumida pelo motor, só iria ser transformada, e se só vai água nele como estão falando, iria ser transformada em oxigênio ou hidrogênio, mas acredito que todos aqui ja fizeram alguma aula de química, e uma reação dessas que eu saiba só consome energia, quero que alguem me motrar a liberação de energia em uma reação envolvendo só água, pq sem liberar energia não existe o movimento do carro, a não ser que ele só ande na descida!
Sem falar que não teria problema nenhum ele ser movido a água, ela não iria simplesmente desaparecer ao ser consumida pelo motor, só iria ser transformada, e se só vai água nele como estão falando, iria ser transformada em oxigênio ou hidrogênio, mas acredito que todos aqui ja fizeram alguma aula de química, e uma reação dessas que eu saiba só consome energia, quero que alguem me motrar a liberação de energia em uma reação envolvendo só água, pq sem liberar energia não existe o movimento do carro, a não ser que ele só ande na descida!
Tar escreveu:O galera, vamo deixar de ser inoscentes... isso dai não existe não, é meio utopia um negocio desses, pelo menos por enquanto...
Sem falar que não teria problema nenhum ele ser movido a água, ela não iria simplesmente desaparecer ao ser consumida pelo motor, só iria ser transformada, e se só vai água nele como estão falando, iria ser transformada em oxigênio ou hidrogênio, mas acredito que todos aqui ja fizeram alguma aula de química, e uma reação dessas que eu saiba só consome energia, quero que alguem me motrar a liberação de energia em uma reação envolvendo só água, pq sem liberar energia não existe o movimento do carro, a não ser que ele só ande na descida!![]()
Vamos lá migão explicando por cima, como funfa o HHO, "No caso do meu projeto" !!!
No caso a partida inicial é dada por um sistema de alimentação convencional, que injeta combustivel suficiente para ligar o carro e estabilizar o alternador, que por sua vez está ligado a uma célula de combustivel, onde ocorre a hidrólise da água separando o Hidrogênio do Oxigênio, o hidrogênio é usado na combustão, visto que seu poder calorífico do hidrogênio é 3 vezes o da gasolina, sendo assim altamente explosivo e perigoso, se não manipulado corretamente !!!
O hidrogenio é injetado na admição e o resto da história se manten !!!
Admissão, compressão, explosão e exaustão
Espero ter dado uma esclarecida ai !!!
Abrasss

a.j_tech- Carteira Provisória

- Número de Mensagens: 596
Cidade/Estado: Cosmópolis - SP/Registro - SP
Motorização/Cor: 1.0
Código de Opcionais: farol auxiliar, calhas, 2 kits 2 vias Selenium Xclusive, cd player Pioneer DEH-5280SD, Sub Selenium Xclusive 12", Modulo ALPINE por enquanto.
Tópicos similares» ERGONOMETRIA - Que bicho é esse???
» O meu carrinho - fase 2 - caneiros de trolling.
» SERÁ QUE A MÍDIA EM GERAL ESTÁ SACANEANDO O BOTAFOGO? OU O CLUBE MANDA MENSAGENS MENTIROSAS, TIPO:
» curiosidade:será esse carrinho o começo de uma revolução
» [Dúvida] Que material é esse?
» O meu carrinho - fase 2 - caneiros de trolling.
» SERÁ QUE A MÍDIA EM GERAL ESTÁ SACANEANDO O BOTAFOGO? OU O CLUBE MANDA MENSAGENS MENTIROSAS, TIPO:
» curiosidade:será esse carrinho o começo de uma revolução
» [Dúvida] Que material é esse?
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: