Nitrus 16''+215/40+Dist.Difere. Resolvi.=Up Fotos Pag. 4 !

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Nitrus 16''+215/40+Dist.Difere. Resolvi.=Up Fotos Pag. 4 !

Mensagem por Convidado em Qui Jun 16 2011, 13:08

Poiseh, antes de comprar, eu vi um amassado, mas bem de leve mesmo no paralama traseiro ..
dai pensei, bom, arrumem, se naum ficar bom, encomendem outro branco ..

dai fizeram no martelinho, fico perfeito .. dai pensei que fosse só isso ..
mas agora ja to com medo que tenha outras coisas alem desse eixo ai ..

quando fizerem a analise ja vo pedi para verem tudo, não quero ter outra supresa .. ainda mais que ja botei film, radio, to instalando som pesado hoje aindo no porta mala .. que por sinal travamos no terra que não temos acesso a chave para tirar o encosto do banco traseiro para poder chegar ao parafuso na lata ..

so tenho medo que eles não arrumem, so pq botei outras rodas, mas isso não é desculpa para danificar o EIXO do carro, pelo amor de Deus ne ! kkk .. se caso aconteçer eu ligo pra ford de São Paulo .. pq assim não dá .. =/

Convidado
Convidado

Mensagem por Fabiop em Qui Jun 16 2011, 14:36

Era melhor ter voltado às rodas originais antes de mandar pra consessionária. Qualquer motivo é usado pra dar perda de garantia... infelizmente.

Quanto ao amassado e o problema no eixo, é lamentável um carro 0km ser entregue dessa forma e o pior é ficarmos sem saber que situações esse carro já enfrentou. Em redes como as nossas em que aparecem carros novos com problemas mecânicos, com peças trocadas por não originais, já rodados mais de 500km é difícil.

Em relação às novas rodas, o modelo é bonito mas ficou mto pra fora mesmo. Vc que falou do rigor da polícia na sua cidade pode ter problemas com elas se ficar dessa forma.

Abs e boa sorte.

Fabiop
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 70
Cidade/Estado : Rio de Janeiro/RJ
Motorização/Cor : 1.6/Preto
Código de Opcionais : AR/DH/VE/TE

Mensagem por Convidado em Qui Jun 16 2011, 14:50

Pow, poiseh, no atendimento online, ela falou que poderia perder a garantia ..

Mas ai é sacanagem .. peguei o carro dia 9 ! haha .. tem 20km rodados ! apenas troquei as rodas e perdi a garantia ? nossa ..

O cara que botou as rodas é borracheiro, botou essas rodas em todos os carros que tive (GOL, C3 E 207) sem problema nenhum .. apenas troquei a arco verde (centralizador) da roda para o ka e comprei os parafusos, naum é bem parafusos, mas as originais não davam, tinha que comprar para roda de liga leve .. apenas isso .

Vou com 2 rodas originais no dia que a atendente marcar uma data para mim la ..

Ai vai o bom senso eu acho, eu confiei neles nessa historia do paralama amassado .. espero que confiem em mim no qual não teve nenhuma batida ou sei la que pode ter ocasionado esse afastamento ou sei la do eixo ..
Se não forem, vo esperar me acidentar com esse eixo para fora para que eles tomem alguma providencia .. kkkk !

To de cara ! hahaha !

Convidado
Convidado

Mensagem por Vogel Design em Qui Jun 16 2011, 19:22

filhão, mudou um pelo, perdeu a garantia hehehhe! tem que voltar ao original pra ir pra concessionaria!
sobre o eixo ser deslocaro, é natural o eixo traseiro ser levemente deslocado para o lado do motorista! não sei ao certo a medida, mas no ka é sim deslocado um pouco!
procure fotos do kadett! hehehhe chegava a quase 3 Cm de diferença!

Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel

Mensagem por Convidado em Qui Jun 16 2011, 20:07

bah, mas que frescura tche ! aioeioaioe !!
as rodas todas ficaram perfeitas, somente o lado do motorista, quase 1cm de diferença ..

agora ela ja viu o meu carro com as rodas .. não adianta nada eu botar as originais .. =/
ou adianta ? ioaeioae !

Se perdi garantia, vo manda eles regularem e soca no chão ! hahaha !
ainda mais que botei o Som (com todo o cuidado, sem furar, arranhar nada) para não perder a garantia, assim como as rodas, mandei colocar com um amigo, que é profissa nisso .. para não perder garantia ..
Com o peso do som, o carro fico inclinado . haha ..

Agora se alguem me disser que é normal essa distancia mesmo no KA na roda do motorista, ja fico + tranquilo, embora seja coisa de gambiarra ne . rsrsr !

prox. up vou num qualquer ai mesmo, ja que perde garantia por dar um peido ! kkkkkk !!

Convidado
Convidado

Mensagem por Vogel Design em Qui Jun 16 2011, 20:38

não importa, se quer saber, o que depende da garantia é um gerente de oficina que avalia seu carro, se por exemplo vc tiver uma pane eletrica no carro e ele ver que tem som la, ele já pode alegar que o sistema foi sobrecarregado e ta fora das caracteristicas originais, ai pronto, tua garantia de eletrica já era! trocou as rodas! tbm! se baixar então eheheheh! é tudo uma questão de risco!
eu na ultima revisão que fiz na concessionaria eu levei meu carro já rebaixado, com as 17", som e sem os miolos de porta e de porta malas! a primeira coisa que o cara me falou foi! teu carro ta fazendo algum barulho ou coisa e tal que queira se queixar!? ai eu falei que não! e ele disse: é pq não quero ser chato, não sou eu que vejo isso mas no caso seu carro só vai ser feito revisão mesmo! pq se tiver um amortecedor estourado qualquer coisa assim a garantia não cobre mais nada, nem parte de lataria e ferrugem pq vc já arrancou todos os emblemas, miolos de porta e repintou o carro! no caso a unica coisa que vc ainda tem garantia é do motor! mas o gerente de oficina ainda pode alegar que dependendo o que quebrar pode ser culpa do tamanho das rodas que força mais o motor hahhahha
mas nunca tive problemas!

Vogel Design
Moderador
Moderador

Mensagem por Convidado em Qui Jun 16 2011, 21:03

hehe, poiseh ..
é complicado ..

é que no meu caso, eu apenas troquei as rodas, ainda nem ''cai'' em nenhum buraco na rua sabe .. hahaha .. pra fazer a roda ir para fora. e estava ciente que carro 0 naum teria esse defeito .. por isso que to ''bravo'' haiuehiae .. ja começei com o amassão, mas confiei neles que fossem so isso .. Hoje me arrependo de não ter encomendado outro branco .. mas como eles arrumaram e talz, fiquei com esse ka mesmo ..

O carro tem 70Km rodados apenas .. rsrsr ..

ainda naum sei, a moça ficou de me ligar para agendar um dia para os caras analisar .. vou ir com as rodas e com 2 originais no banco de tras .. se caso eles quizerem colocar para ver se é defeito da roda que uso (embora tenha certeza que não, pois usei em 3 carros) rsrsr

Sabes o valor + ou - pra arrumar isso ? o eixo no lugar e fazer a roda ficar certinha ? ja vo com a intenção que perdi a garantia, agora so me resta arrumar e rebaixar ! ja que perdi a garantia mesmo ! hauiehauie !!

Convidado
Convidado

Mensagem por Vogel Design em Qui Jun 16 2011, 21:26

vc perde a garantia da parte de suspenção e possivelmente freio!
enfim, na dianteira, quando se coloca roda de liga, deve-se retirar uma especie de uns aneis de metal que fica em apenas um dos 4 prisioneiros das rodas! (isso só na dianteira, tem um anel de cada lado)
agora sobre a traseira! se for realmente o deslocamento normal do carro, pode esquecer! ai não tem concerto! no caso do kadet tinha que fazer umas adaptações malucas no caso do ka ainda desconheço, isso é feito até que propositalmente pra achar CG (centro de gravidade) do veiculo (isso em alguns casos) assim como o eixo traseiro ser mais curto

Vogel Design
Moderador
Moderador

Mensagem por Convidado em Qui Jun 16 2011, 22:50

poiseh, mas ..
Mas todas as rodas ficaram boas e somente a do motorista que fico assim ?
E a direção fica puchando tbm para o motorista .. ja meio que percebia isso com as rodas originais ..

Acho que é no carro mesmo ..

Convidado
Convidado

Mensagem por Vogel Design em Sex Jun 17 2011, 01:40

puxar pro lado não! isso realmente não é normal!
ai teria que verificar! mas pode acontecer de se vc levar como reclamação de fabrica com estas rodas novas, talvez nem queiram verificar o carro! mas é um risco, pode dar certo como não!

Vogel Design
Moderador
Moderador

Mensagem por Convidado em Sex Jun 17 2011, 01:59

sim .. é, vou levar la .. assim que voltar de la posto os resultados ! haha ..

aqui vai as fotinhas com os Up's ..
obs. traseira baixa por causa do peso do Som ..

E o Som .. (kicker por enquanto, to esperando o MTX e nova caixa com o modulo direitinho ! rsrsr)

E o film .. tudo feito com maximo de cuidado .. o som mesmo não arranhamos nada, furamos nem nada .. assim como rodas e film com o medo da garantia .. rsrsr =/

Convidado
Convidado

Mensagem por Vogel Design em Sex Jun 17 2011, 02:06

vixi! pode esquecer! só de ter ligado já era! hahhahah não importa o cuidado o que importa é que foi feito hehehehe
por isso não tive dó, meti a lixadeira na lateral do meu carro inteiro e fiz os spoilers hehehheheh

Vogel Design
Moderador
Moderador

Mensagem por robshow em Sex Jun 17 2011, 08:11

putz gabituh, vc ao menos soube o pq esse carro ja tava amassado sendo 0km ?

acha possível que ele tenha batido algo além do amassado do paralama ?

isso te interessa:
http://www.vrum.com.br/app/301,21/2011/05/13/interna_vrumtb,43840/boca-no-trombone-carro-0-km-com-defeito-deve-ser-devolvido.shtml

robshow
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1387
Cidade/Estado : São Paulo/SP
Motorização/Cor : 1.0 Flex Vermelho Bári
Código de Opcionais : AR+DH+VE+TE+RODA 16+COURO+SUB BOMBER 10+CORNETA+TWEETER+SENSOR DE RE+Silver Vision+mascara+GPS+Soleira+DVD+TV DIGITAL+Film G20 trancado+detalhes cromados (KPE9)

http://www.rbacarin.com.br

Mensagem por Convidado em Sex Jun 17 2011, 12:31

Vogel Design escreveu:vixi! pode esquecer! só de ter ligado já era! hahhahah não importa o cuidado o que importa é que foi feito hehehehe
por isso não tive dó, meti a lixadeira na lateral do meu carro inteiro e fiz os spoilers hehehheheh

Poxa, mas so na Ford é assim .. se tu bota um tercinho ja perde a garantia do retrovisor ?
Se tu furo o pneu, e trocar o estepe, perdi a garantia de tal e talz ..
Dai é d+ ja ..
Se soubesse naum teria comprado .. =/
Obs. a atendente falo que se quizesse colocar em outro lugar, tudo bem, desde que naum estrague o carro, o som naum estragamos nada e talz .. assim como film e rodas .. tenho esse argumento, agora o esquema da roda que ta complicado de enteder ..

robshow escreveu:putz gabituh, vc ao menos soube o pq esse carro ja tava amassado sendo 0km ?

acha possível que ele tenha batido algo além do amassado do paralama ?

isso te interessa:
http://www.vrum.com.br/app/301,21/2011/05/13/interna_vrumtb,43840/boca-no-trombone-carro-0-km-com-defeito-deve-ser-devolvido.shtml

Pior que naum sei .. eles falaram que podia ter ser alguem que encostou .. so sei que confinei neles de arrumar, vi todo o carro, so não notei essa da roda + pra fora .. e agora to ferrado ! kkkk ! mas ainda não fui la, vo liga hoje pra ver se a atendente marcou pra mim la um horario no mecanico ..

Depois posto aqui o resultado ..

Se alguem souber que é normal (se puderem um dia verificar) se a roda do motorista é mais afastada do que o lado do passageiro para mim, pq pode ser ate questão de aerodinamica sei la .. kkk .. se for normal, vo te que come mesmo a roda 3 ou 4mm ..

Convidado
Convidado

Mensagem por Vogel Design em Sex Jun 17 2011, 12:53

tipo, não é só com a ford não, trabalhei um tempo em oficina! e tenho muitos amigos que já foram chefes de oficina e alguns deles ainda são!
TODA concessionaria funciona da mesma maneira! dependendo do problema apresentado a garantia não cobre por ter já sido instalado objetos no veiculo!
tenho amigo na peugeot, o carro deu pane eletrica! bastou abrir o capô e encontrar os famosos fios de 21mm saindo da bateria! "sinto muito amigo, não cobrimos"
mitsubishi l200 dando estalos na direção! carro chega com roda 22" na garantia "amigo, estas rodas podem ter causado o problema, sinto muito"

entre outros infinitos problemas que posso citar aqui!

até mesmo de carro que teve a roda trocada de 14" para 15", este chegou a ir para avaliação de FABRICA e foi reprovado! constatado problema por causa da instalação das rodas! isso se não me engano era um fiesta! e a roda que o cara colocou era tão fechada (desenho tipo da roda orbital) que não ventilava o freio e os discos ficaram empenados e com o freio prejudicado.
enfim! isso não funciona só com carro não! é com todo e qualquer tipo de produto!
não da pra ir na confiança de uma vendedora ou atendente de loja! isso só pode ser realmente aceito se um chefe de oficina te der uma autorização e se possivel por escrito! (e olha que isso é praticamente impossivel)

Vogel Design
Moderador
Moderador

Mensagem por Convidado em Sex Jun 17 2011, 13:23

Sim , vou colocar as originais então .. antes de ir la ..
Agora so falta botarem a culpa no sistema do som ! kk ..

Mas no ka, existe mesmo, com certeza, essa diferença entre a roda do motora e do passageiro ?

Convidado
Convidado

Mensagem por Vogel Design em Sex Jun 17 2011, 16:27

tem sim uma pequena diferença de deslocamento do eixo traseiro ele é um pocuo deslocado para a esquerda! não sei ao certo quanto, mas tem!

Vogel Design
Moderador
Moderador

Mensagem por Convidado em Sex Jun 17 2011, 17:18

uhum .. mas na dianteira não ?
atras la ficaram bons ..

mas se caso perde a garantia .. vamo mexe na roda e no cubo .. faze com que a roda fique dentro .. e baixa 1,5 elo das dianteiras .. (ja que o som baixo a traseira)
mas dai vo num lugar que tem carros batidos e ver se tem as molas ka novo ..
vi num topico que o do ka velho tbm caberia .. saberias me dizer isso ao certo ? tava pensando nas molas do fiesta tbm se daria ?

Mas é isso ai, se perde a garantia, ou não, eu naum vou me preender e deixar de curtir o kazinho do jeito que quero .. negocio é curti a vida que é uma so ! hahaha ! Smile

Convidado
Convidado

Mensagem por Vogel Design em Sex Jun 17 2011, 17:29

isso com certeza! é como eu digo, no máx vc pode perder garantia de suspensão e tal!
do resto ta tudo ainda la!
agora sobre a dianteira estar meio fora ai realmente eu desconheço, acho até estranho!

Vogel Design
Moderador
Moderador

Mensagem por Convidado em Sex Jun 17 2011, 17:52

Vogel Design escreveu:isso com certeza! é como eu digo, no máx vc pode perder garantia de suspensão e tal!
do resto ta tudo ainda la!
agora sobre a dianteira estar meio fora ai realmente eu desconheço, acho até estranho!

aham .. é, liguei agora, a atendente ''cago'' pra mim ! hahaha ..
Dai marquei eu mesmo e expliquei pra moça que troquei a rodas, que fico pra fora e bla bla bla .. 70km rodados apenas ..

terça vo la .. dai posto aki esse ''drama'' . rsrsr ..

Convidado
Convidado

Mensagem por Vogel Design em Sex Jun 17 2011, 18:18

boa sorte heheh depois posta o resultado

Vogel Design
Moderador
Moderador

Mensagem por Convidado em Sex Jun 17 2011, 18:48

Vogel Design escreveu:boa sorte heheh depois posta o resultado

Valeu mesmo Vogel, e robshow !!
Me ajudaram bastante mesmo ..
Terça ja posto o resultado ..
Medo ! hahahaha !! pale

Ahhh .. e me diz uma coisa, mascara negra pode ne ? so akels que se coloca em cima do farol que não pode ne ?
Abrçs !

Convidado
Convidado

Mensagem por Vogel Design em Sex Jun 17 2011, 19:02

até onde entendi sim!

Vogel Design
Moderador
Moderador

Mensagem por Convidado em Sex Jun 17 2011, 19:08

beleza, vo providenciar isso depois tbm .. depois dessas coisas ai ! haha !

Abrçs !
Valeu +1 vez !

Convidado
Convidado

Mensagem por Nithium em Sab Jun 18 2011, 12:51

Tira foto direito kraio ashusahuashuhashuas

Nithium
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 717
Cidade/Estado : Rio Branco - Acre
Motorização/Cor : 1.0 Vermelho
Código de Opcionais : ar+som

Mensagem por Convidado em Sab Jun 18 2011, 23:02

Nithium escreveu: Tira foto direito kraio ashusahuashuhashuas
Pow, taava tão puutt .. na hora que fico ruim as fotos ! hahaha ..
terça vo ver isso .. Se for normal e tiver na garantia, vo te que tornea as rodas .se caso não tiver vo tornea o cube + rodas

Mas se for defeito no eixo ou sei la e tiver garantia, vo dexa pra eles, se naum tiver garantia, vo ve orçamentos pra arrumar e talz e tornea cubo + rodas tbm ! hehe ..
Rebaixa vo rebaixa mesmo com ou sem garantia, mas dai compro 2 molas no ferro velho, quando for pra revisão, vo com as molas originais .. a não ser como disse o vogel, se caso perder a garantia de freio e suspensão por causa das rodas, dai vo com ele rebaixado mesmo ! kkk ..

Terça posto aqui o resultado .. Ate la vo deixa na garagem e usando o 207 da coroa com xenon Ilegal kkkkk ! Smile

Convidado
Convidado

Mensagem por Nithium em Dom Jun 19 2011, 00:15

perfil 205 / 45 fica bom? ou ainda escapa um pouco pra fora ainda? tem 205 / 40? vlw. se alguem tiver fotos desses perfils posta ae

Nithium
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Mensagem por Leonardo andrade em Dom Jun 19 2011, 00:20

eu prefiro 0 205/45 pelo conforto!

Leonardo andrade
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 689
Cidade/Estado : Rio Branco/Ac
Motorização/Cor : 1.0 /Branco Ártico
Código de Opcionais : Pulse + class

http://www.orkut.com.br/Main#Home

Mensagem por robshow em Dom Jun 19 2011, 00:21

205/45 não é confortável não hauhauhaua

olha ai

robshow
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1387
Cidade/Estado : São Paulo/SP
Motorização/Cor : 1.0 Flex Vermelho Bári
Código de Opcionais : AR+DH+VE+TE+RODA 16+COURO+SUB BOMBER 10+CORNETA+TWEETER+SENSOR DE RE+Silver Vision+mascara+GPS+Soleira+DVD+TV DIGITAL+Film G20 trancado+detalhes cromados (KPE9)

http://www.rbacarin.com.br

Mensagem por Nithium em Dom Jun 19 2011, 00:24

Mas eae fica igual a um BUG ou nem? pq tem uns Ka com roda q passam aqui parecem uns bug com a roda toda pra fora praticamente!

Nithium
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 07:41

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: