Tutorial para módulo no assoalho, alguém tem ?
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Tutorial para módulo no assoalho, alguém tem ?
E aí galera, estou pensando em montar um projetinho com o módulo no assoalho do porta-malas. Pensei em fazer um piso "elevado" para deixar só o módulo a vista e colocar acrílico para dar acabamento.
Está bem difícil de achar um tutorial DIY bom .... se alguém puder ajudar, agradeço !!
Está bem difícil de achar um tutorial DIY bom .... se alguém puder ajudar, agradeço !!

rpedra- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 462
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Motorização/Cor: 1.6 / Preto
Código de Opcionais: KPG9 + Milha c/ Xenon 6000K + Pedaleira + Rodas 15 do Focus + Lâmpadas Silver na Traseira e Diamond na frente + Crystal 4300K + Aerofólio + Som (Pionner 4080, AudioBank KA4100, Hurricane 4.120, 2x Bomber Upgrade, Kit 2Way Bravox Kevlar 5", Kit 2Way AudioBank 5x7 e MegaCapacitor. Lanternas traseiras modificadas e mascara negra !!
Re: Tutorial para módulo no assoalho, alguém tem ?
cara adc esse cara no orkut que ele faz pra vc http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=2621336551176479579

url93- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 436
Cidade/Estado: distrito federal
Motorização/Cor: 1.0
Código de Opcionais: som dvd pioneer 7380, kit 2 vias bravox 50k, kit 2 vias bravox 50gt , subwoofer pioneer 258, amplificador MXR, portas tratadas :D, breve carro todo isolado .
Tópicos similares» alguem mi arruma uma conta tenente ki so 1 pessoa saiba
» ALGUEM ME ARRUMA CONTA MAJOR OU TENTENTE Q SO VC SABE
» Tutorial Bioquímico
» [TUTORIAL]CLASSES
» TUTORIAL JOIA DO PODER
» ALGUEM ME ARRUMA CONTA MAJOR OU TENTENTE Q SO VC SABE
» Tutorial Bioquímico
» [TUTORIAL]CLASSES
» TUTORIAL JOIA DO PODER
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: