[DÚVIDA] - Pq a ventoinha do radiador não desliga?

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - Pq a ventoinha do radiador não desliga?

Mensagem por Gleison em Qui Mar 19 2009, 08:39

decobri que o barulho no meu Ka n era da ventoinha e sim da bomba de combustível que fica abaixo do banco traseiro. alguem ai tem esse problema ou é normal o barulho de uma vespa dentro do carro?

Gleison
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 47
Cidade/Estado : São Luis - Ma
Motorização/Cor : 1.0 - Pretão
Código de Opcionais : não sei nenhum código, mas é o basico!

Mensagem por FAUSTÃOMALÃO em Qui Mar 19 2009, 08:46

Gleison escreveu:decobri que o barulho no meu Ka n era da ventoinha e sim da bomba de combustível que fica abaixo do banco traseiro. alguem ai tem esse problema ou é normal o barulho de uma vespa dentro do carro?
o meu tinha sempre esse barulho parecido com uma "vespa" ou corneta, realmente a moça da Ford disse que é a mangueira da bomba do combustível embaixo do banco traseiro (!), apesar do barulho parecer que vem do motor.

Disse que arrumou na 2a revisão (fiquei 1 ano ouvindo essa vespa porre), mas de vez em quando o barulho aparece, agora bem raramente.

FAUSTÃOMALÃO
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 11
Cidade/Estado : monhangaba/SP
Motorização/Cor : 1.0/Azul
Código de Opcionais : NA

Mensagem por LucasLermen em Seg Abr 27 2009, 19:25

Boa noite.

Encontrei esse forum pelo google e venho pedir a ajuda de vcs, proprietarios de novos Ka`s =]
Meu Ka ta apresentando esse problema de não desligar a ventoinha nunca... As vezes ela desliga quando eu uso o ar condicionado, mas na maioria das vezes ela fica ligada.. Acredito que deva ser alguma falha do ar condicionado... Alguém sabe me dizer se a troca do pressostato vai resolver mesmo esse problema?

LucasLermen
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 1
Cidade/Estado : Florianópolis-SC
Motorização/Cor : Ford Ka 2008 1.0 Prata
Código de Opcionais : ar/direção

Mensagem por LeonardoHB em Ter Abr 28 2009, 10:57

Com certeza resolverá... vai tranquilo!

Bem vindo...

Falows!

Garagem --> Meu Chapolin

LeonardoHB
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 3700
Cidade/Estado : São Paulo SP
Motorização/Cor : 1.6 / Vermelho
Código de Opcionais : KPG9

Estou tendo o mesmo problema...

Mensagem por LeoLopes em Qua Ago 12 2009, 00:13

Ola amigos, estou com o mesmo problema no meu ka, rodando por 2 dias com a ventoinha se comportando dessa forma, ela liga e fica por varios minutos funcionando...
Bom, na concessionaria me disseram que ja lhe daram com esse problema varias vezes, porem as causas podem ser diferentes, a maneira em que descobriram a causa do meu estar assim, foi depois de o carro ficar um tempo ligado e a ventoinha acionada, verificar as 2 mangueiras do radiador... a que entra por baixo e a que sai por cima, sendo assim uma estando quente e a outra fria o problema foi detectado, valvula termostatica travada, o motivo dessa travar eu nao sei, mas a agua estava muito suja...
Com a valvula termostatica travada, a agua do carro não circula, assim aquecendo o motor e eu achando menos mal a ventoinha estar funcionando, mas ela não resfriava o motor!! Entao cuidado!! Verifiquem isso, façam o teste, pois o risco de o carro ferver é muito grande... Espero ter ajudado, Abraços...

LeoLopes
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 506
Cidade/Estado : BH/MG
Motorização/Cor : ...
Código de Opcionais : ...

Mensagem por Aline Lira em Qui Set 10 2009, 13:40

Gente, gostaria de ajuda.
Comprei o Ka em 2008 e ele tem 1 ano 2 meses de uso.

Já tive problemas com ventoinha, quando o carro ainda estava dentro da garantia, levei a concessinária e foi resolvido.

Agora ela voltou a disparar, cerca de 20 minutos após carro ligado e só para quando desligo o carro..
Levei em um mecânico convencional e ele disse que o termostatus queimou. O valor da peça varia entre 180 e 500 reais.

Como o carro não podia continuar rodando com esse problema e o trânsito de SP está insuportável, acabei por trocar a peça e vou ver ainda se isso resolveu o problema.
O que pode ser?

posts seguidos

Bom gente, o valor da brincadeira ficou em R$ 500,00.
Tava vendo as notas que guardei do carro, e logo que comprei levei a concessionária por este mesmo problema, eles faram que trocaram algumas peças, o que não é verdade e o problema voltou.

Fiquei no prejú.
Pelo menos a ventoinha parou.

Meu mecênico informou que são duas ventoinhas. Uma que é bem fraquinha, apenas para refrigerar quando estacionamos em algum lugar e a outra que é emergencial, no caso esta é a que estava disparada.

Última edição por polgames em Ter Out 13 2009, 21:16, editado 1 vez(es) (Razão : evite posts seguidos use a ferramenta edit no seu post... leia as regras do forum... obrigado)

Aline Lira
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 9
Cidade/Estado : Sao Paulo SP
Motorização/Cor : Ford Ka prata
Código de Opcionais : 1.0 2008

Mensagem por Supertsunami em Qui Set 10 2009, 15:46

Poxa, saiu bem caro. Você fez na concessionária?

Supertsunami
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 641
Cidade/Estado : Niterói / RJ
Motorização/Cor : 1.0 / Preto
Código de Opcionais : KPM9

Mensagem por Aline Lira em Qui Set 10 2009, 16:07

Supertsunami escreveu:Poxa, saiu bem caro. Você fez na concessionária?

Não. Meu carro está fora da garantia, pq deixei de fazer uma revisão na concessionária.
R$ 423,00 foi a peça... e o resto mão de obra...

Aline Lira
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 9
Cidade/Estado : Sao Paulo SP
Motorização/Cor : Ford Ka prata
Código de Opcionais : 1.0 2008

Mensagem por THIAGO RC em Ter Out 13 2009, 20:30

eu tive o mesmo poblema... válvula termostática queimada... me Ka tem 1 ano e meio, levei na concessionária Ford Caoa stuada na Av. Francisco MOurato, aqui em Sampa... consegui uma garantia estendida, a peça foi trocada em 1h30 e, pasmem, além da válvula, trocaram o resevatório do líquido de arrefecimento o respectivo líquido, tudo dentro da garantia estendida... to esta até agora, mas a pressão que eu fiz foi demais.... tenho 3 carros da ford (dois ainda na garantia)... se não tievesse a garantia, mudaria de montadora rapidinho... é isso

THIAGO RC

Número de Mensagens : 20
Cidade/Estado : São Paulo/SP
Motorização/Cor : 1.0/preto
Código de Opcionais : KPE9

Mensagem por Andrezão em Ter Out 13 2009, 21:12

No meu Ka, tenho o mesmo problema! a ventoinha não desliga nunca!
tá sempre ligada, quando estou rodando e quando desligo o carro
a ventoinha desliga junto! a ventoinha nunca aciona, quando desligo
o carro, somente com o carro ligado!

e quando dou partida à frio faz um barulho do motor...
parece até que tem um grilo dentro do motor! mais só quando o motor
está frio, quando esquenta para o barulho... alguem sabe oque pode ser?

Abraço!

Andrezão
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 127
Cidade/Estado : Brasília-DF
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : Completo + Aro 17 + Suspensão a Ar + Escape!

Mensagem por Mano_Wanderley em Seg Nov 09 2009, 22:09

Boa Noite a todos...

Como minha primeira contribuição espero ajudar. Meu "Novo Ka" esta com 1 ano e 6 meses e 40 mil Km rodados já. Passei por este problema do sistema de refrigeração estar sempre aciona no 2º estágio se não me engano. Primeiramente trocaram a Válvula termostática, parecia que tudo estava resolvido... Mas para meu espanto, toda vez que o carro pegava chuva ou era lavado a pane voltava do Além... Parecia que tinha um "poltergeinst"... Até que um belo dia, após revirarem o carro do avesso (15 dias de FORD SUPERAUTO Santa Maria e, para minha surpresa, com carro reserva!!! Isto mesmo!!!! Eles pagaram) descobriram o grande vilão desta pane que assombra boa parte dos NOVOS KA e certamente irá assombrar outros pois o defeito é de fábrica mesmo. A pane está no sensor de alta pressão do sistema de ar condicionado. Ela fica na parte inferior do radiador do carro, quase atrás do farol de neblina direito. O problema esta no soquete de engate, visto que pela forma que foi projetado, muito mal por sinal, propicia o acúmulo de água em seu interior, deste modo fechando um curto, indicando para a central a condição de "sobre pressão", fazendo com que a "ventoínha" seja acionada no máximo. De antemão já aviso a todos que para realmente sanar a pane não adianta passar a tão famosa "graxa com cobre" que tão logo ela comece a entrar em contato com água a pane voltará. A dica que dou é fazer um serviço "menos porco possível". A solução da pane é limpar os conectores (macho/fêmea) aplicar novamente a graxa, conectar o plug e por final isolar com fita de alta fusão ou alguma do gênero.

Espero ter ajudado. Qualquer coisa é só falar.
Abraço

Mano_Wanderley
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 6
Cidade/Estado : SANTA MARIA/RS
Motorização/Cor : 1.0 8v/PRETO
Código de Opcionais : KP0

Mensagem por Mano_Wanderley em Seg Nov 09 2009, 22:17

Em tempo. vale lembrar que o tal senso de sobrepressão custa R$ 200,00 sem a instalação e que o mesmo estava com problemas de fabricação ou seja além do problema com a água ele também estava trancando. No total do meu carro foram 4 sensores e uma válvula termostática para sanar a bendita pane.

Abraço

Mano_Wanderley
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Cidade/Estado : SANTA MARIA/RS
Motorização/Cor : 1.0 8v/PRETO
Código de Opcionais : KP0

Mensagem por jcrsdias em Seg Dez 07 2009, 21:41

Problema no chicote.. acontece com muitos fords!

jcrsdias
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Cidade/Estado : São Paulo/SP
Motorização/Cor : Ka 1.6/ Prata
Código de Opcionais : Ka

Acionamento do 2º estagio ventoinha, Reservatorio Vazando e Válvula Termostática

Mensagem por dougpresotto em Qua Dez 09 2009, 12:09

THIAGO RC escreveu:eu tive o mesmo poblema... válvula termostática queimada... me Ka tem 1 ano e meio, levei na concessionária Ford Caoa stuada na Av. Francisco MOurato, aqui em Sampa... consegui uma garantia estendida, a peça foi trocada em 1h30 e, pasmem, além da válvula, trocaram o resevatório do líquido de arrefecimento o respectivo líquido, tudo dentro da garantia estendida... to esta até agora, mas a pressão que eu fiz foi demais.... tenho 3 carros da ford (dois ainda na garantia)... se não tievesse a garantia, mudaria de montadora rapidinho... é isso

Thiago, meu KA esta na mesma concessionaria (caoa) e o mesmo problema, deixei com o Osmar e o Machado, primeiro me passaram o orçamento, mais de 500,00 reais e a MO seria cortesia... Sempre fiz os serviços e revisão com eles, me atendem super bem e sempre me ajudaram com o carro, inclusive uma vez estava vazando oleo do cambio pelo respiro, cheguei as 17:40 e mesmo assim eles entenderam a minha situação que precisava viajar no outro dia, olharam rapidamente para ver se podia ser feito alguma coisa e descobriram que era o respiro, trocaram o respiro, completaram o oleo do cambio e fui embora. Gosto do atendimento deles.
Em setembro estava vazando o reservatorio de agua do radiador, trocaram na revisao e não cobraram, agora 2 meses após, esta vazando o reservatorio novamente, e apareceu o problema da valvula termonstatica travada ou queimada e olha que levei por causa do vazamento do reservatorio, e como não quero pagar, ja que o mesmo problema aconteceu no meu primeiro dia com o carro (fiquei 14 dias sem ele), estou tentando junto a ford resolver o problema, acredito que irao aprovar, faço todas as revisoes la e isso é um problema em peca que não esta nos itens de revisao e não é para dar problema em menos de 2 anos, sendo que no meu caso foi 2 vezes em menos de 2 anos.
Assim que resolver eu aviso!

dougpresotto

Número de Mensagens : 43
Cidade/Estado : Taboao da Serra - SP
Motorização/Cor : KA 1.0 FULL / PRATA
Código de Opcionais : Completo

http://www.ntube.com.br

Mensagem por Malacco em Qua Fev 03 2010, 21:30

Meu Ka fica ligada sempre.. nem desliga preciso ver oq eh entao

Malacco
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 182
Cidade/Estado : Matão
Código de Opcionais : KPD9

Mensagem por CMDP em Qui Fev 04 2010, 09:10

Essa questão da ventoinha não desligar é comum à todos os Ka que tiveram problema na válvula termostática.

Entre no outro tópico para mais detalhes:
http://www.clubedonovoka.com/defeitos-mecanicos-f32/problema-na-valvula-termostatica-pane-eletrica-t2067-30.htm#55753

Vale a pena lembrar que a Ford tá pagando o conserto, mesmo fora da garantia, para quem reclamar (igual o meu caso).

Abraço!

CMDP
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Cidade/Estado : Palmas/TO
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : Nenhum

Mensagem por Malacco em Sex Fev 05 2010, 20:36

humm ford esta pagando eh?

Cara .. fui ver preço eh 350 conto essa peça.. pqp!

150 conto mão de obra.. tomare q ela pague mesmo!

Malacco
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por André Campos em Sex Fev 05 2010, 21:42

A algum tempo venho acompanhando este tópico e por coincidencia na segunda-feira (01/02/2010) meu carro apresentou este problema da ventoinha nâo desligar. Eu já havia percebido que a água estava com aquela cor horrível e o reservatório sem condições de enchergar nada la dentro... Não deu outra: a deixei o carro na concessionária. No dia seguinte o diagnóstico: Problema na válvula termostática, e além disso teriam q trocar toda a água e limpar o sistema. A brincadeira ficaria R$ 822,00. Liguei no 0800, analisaram o caso e hoje recebi a ligação da concessionária falando pra eu ir buscar o carro na segunda a tarde, q a Ford vai pagar o serviço. Detalhe: fazem 7 meses q acabou a garantia. Mas pelo q percebi eles estão cientes deste problema, só espero q o pessoal q esteja comprando os modelos mais novos já não sofram deste problema. Acho q deve ter alguma coisa errada q faz a água ficar daquele jeito, mas no caso específico do KA. Nunca vi problemas com a valvula termostática do Fiesta por exemplo e meu pai tem um com a mesma idade do meu Ka e o reservatório e a água estão do mesmo jeito de quando foi comprado, perfeito... bom agora é só esperar a segunda-feira e ver se o serviço vai ficar bem feito e ver quanto tempo vai demorar pra acontecer a mesma coisa...

André Campos

Número de Mensagens : 36
Cidade/Estado : Santo André - SP
Motorização/Cor : 1.0 / Preto Ebony
Código de Opcionais : KFB9

Mensagem por Alessandro em Sab Fev 06 2010, 09:01

Ihh Galera o meu Karango fazia isso e também já troquei o reservatório uasm 4X, pois bem o ultimo o mecanico havia colocado um paralelo e nessa quarta voltei lá e ele colocou um original, porem com outra tampa, uma q veda legal agora, e não é original, porêm colocou um aditivo 1/2 boca, e hj comprei 2 frascos do aditivo STP, q segunda vou levar pra ele fazer a limpeza e adicionar o novo, mas galera, o meu tinha ido a bomba d' água q fazia um barulhão do kct de feio, parecendo carro velho, e troquei a sonda lambda mais a carcaça plástica q envolve o sensor de temperatura q ficou feio de mais, estava marrom

P.S. Galera o reservatório anterior estava tão feio q o liquido q estava lá parecia aquele caldo do miojo de yakissoba da nissin lamem, e aonde estava as borrachas, parecia aquela cor de quando se acha um cadaver na água, fica um amarelo podre. eeecca.

a Listinha :

Bomba d' água Original Brosol : R$ 700,00
Sensor de temperatura Original Ford : R$ 60,00
Carcaça da Sonda Lambda : R$: 110,00 ( Eu Acho )
Sonda Lambda R$: Não lembro

Mas galera msm sendo carro o concerto arrumam sim o motor do seu Ka agradeçe e o seu Bolso também.

Depois vou postar as fotos de tudo novo.

Abraços

Pneus do Karango são Yokohama C.drive2 185/60R14 82H= Máx 210km/h, Foram caros mas compensa e mto o $$ neles....  Twisted Evil  Razz

Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4655
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Mensagem por Ned em Sab Fev 06 2010, 17:08

Pois é, fiquem atentos!!
Esse foi mais um dos meus problemas...
Quando o meu Ká apresentou esse problema, logo depois de dar a partida no motor, a ventoinha acionou logo no segundo estágio, achei estranho estranho, pois esse estágio só entra quando está muito quente e vc liga o ar, e era a tardinha. Saí com o veículo normalmente e alguns minutos depois a luz da temperatura acendeu e eu parei imediatamente o veículo.
Resultado: Guinchado para a concessionéria e válvula termostática trocada. Absurdo para um carro que, na época, estava com menos de 1 ano de uso e cerca de 15000km.

Háááá Kazinho!!!!!!

Ned
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 16
Cidade/Estado : Juazeiro
Motorização/Cor : 1.0

Mensagem por Malacco em Ter Fev 09 2010, 12:36

to andando com meu faz 1 tempo assim ja.. kkkkkkkkkk vo ver se levo essa semana pra trocar.. to rezando pra aparecer 1 recall disso

Malacco
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por Luiz Merlim em Ter Mar 02 2010, 19:47

Ola pessoal! é meu primeiro contato com as mensagens. Estou com o KA a 6 meses, tive problema com o modulo de subida do vidro, foi trocado e o problema resolvido. Desde o começo quando pegava serra a luz da temperatura acendia e apagava, aquilo estava me incomodando, levei na frei caneca em guarulhos mexeram e não encontraram nada, o problema foi se agravando e a luz começou a acender dentro da cidade, na marginal. Fui a consecionaria e acompanhei o trabalho dos mecanicos dentro da oficina. Trocaram valvula termostatica 2 vezes, trocaram bomba dagua que ja estava travando o rolamento " joga menos agua no reservatorio "que eu mesmo peguei a peça. Bom descobriram o problema! Montaram tudo e o problema continuou o teste das mangueiras citado acima eles fazem mesmo. No teste do computador a ventuinha liga a 100 graus e não desliga ate a temperatura da agua baixar. Nesse dia não conseguiram resolver o problema. No dia seguinte liguei e o chefe da oficina Rogerio muito atencioso me disse que o problema era a valvula do ar quente que não deixava a agua circular trocaram a valvula ar quente e as mangueiras a de cima do radiador esqueta e a de baixo tb não tanto quanto mas esquenta tb. acabei de pegar o carro e ver no que deu! a luz parou de acender.
Uma coisa que pecebi é que trocaram a carcaça do filtro de ar veio mais fundo não sei o motivo. vou tirar fotos para postar bl!

Qualquer novidade posto aqui!
Abraços

Luiz Merlim
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 67
Cidade/Estado : Guarulhos
Motorização/Cor : KA 1.0 preto
Código de Opcionais : KFMO Ar quente, termico/desenbasador traseiro, farol milha, vidro eletrico, modulo, alarme originais e DVD midi.

Mensagem por Tigo.SP em Seg Mar 15 2010, 00:43

Galera,

Qdo o carro começa a dar este sinal, já peçam para verificar e trocar a válvula do ar quente e o válvula termostática...
Já troquei no meu essas duas peças e o carro agora está zero bala... aliás, já tive q trocar tbm o reservatório de água do radiador...tva trincado!!! Ouvi dizer por aí q muitos carros apresentaram este tipo de defeito...

abraços

Tigo.SP

Número de Mensagens : 21
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 1.6 Preto Ebony
Código de Opcionais : Pulse

Mensagem por Malacco em Ter Mar 16 2010, 14:29

So troquei a valvula termostatica.. fico sussa o carro agora, e a proposito andei 1 mes sem a valvula xD

Malacco
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por igordmb em Sab Maio 01 2010, 20:56

malacco... quanto foi a valvula?? vc sabe onde fica instalada?

abraço!

igordmb
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1135
Cidade/Estado : Vila Velha ES
Motorização/Cor : 1.0 preto
Código de Opcionais : kba09

Mensagem por vitorhugo66 em Sex Maio 07 2010, 14:27

Pessoal na semana passada meu Ka 2008/09 também começou a apresentar estes mesmos sintomas. Pois bem, acabei de chegar da auto elétrica e as peças substituídas foram as seguintes:
Válvula termostática: R$ 310,00 original porem não foi compro na Ford.
Sensor de temperatura: R$ 35,00 original.
2 litros de aditivo para radiador: R$ 35,00
Mão de obra: 50,00
Não levo mais meu carro na concessionária desde que tentei por 4 oportunidades arrumar meu vidro elétrico que sobe com um clique apenas quando quer, sempre diziam que o problema era mau contato saía funcionando mas quando viro a esquina já era. (sabemos que o problema é o módulo só eles que não, pois não trocaram).

Alem disso já tive outros gastos, são eles:
Tensor da corrente de comando + mão de obra: R$ 220,00
3 reservatórios de água radiador + limpeza e aditivo: R$ 270,00

Sinceramente pensarei quatro vezes antes de comprar outro
carro popular Ford!!!

vitorhugo66

Número de Mensagens : 24
Cidade/Estado : Goiânia
Motorização/Cor : 1.0/Prata

Mensagem por ruas vazias em Sex Maio 07 2010, 14:46

o meu deu problema com o vidro eletrico ele troco o modulo umas duas veses....ate q resolvi ver o servico fiquei uma tarde la na oficina da ford vendo eles trocar...depois disso ficou bom

ruas vazias
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 395
Cidade/Estado : porto alegre/rs
Motorização/Cor : 1.0 flex preto
Código de Opcionais : ..

Mensagem por vitorhugo66 em Seg Maio 10 2010, 08:12

Ao menos uma boa notícia, fiz uma média de consumo neste fim de semana e após estes gastos que citei ele ficou bemmm mais econômico, nunca tinha passado dos 7,5km/l mas desta vez ele fez 10km/l no álcool.

vitorhugo66

Número de Mensagens : 24
Cidade/Estado : Goiânia
Motorização/Cor : 1.0/Prata

AÇAO CONJUNTA

Mensagem por Fernanda Alves em Seg Ago 16 2010, 17:58

Estou com sério problemas com a FORD devido as estes problemas relatados, pretendo acionar a FORD, quem tiver interesse, favor entrar em contato no email fernanda@attivarep.com.br

Fernanda Alves
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 8
Cidade/Estado : Goiania / Goias
Motorização/Cor : Ford KA / vermelho
Código de Opcionais : completo

Mensagem por djfernandolages em Sab Dez 25 2010, 14:58

LeonardoHB escreveu:Então... os únicos carros q continuam com a ventoinha ligada depois de desligar o carro são os da Fiat...

O meu quando desligo a chave a ventuinha ainda continua funcionando durante uns 20 seg depois para, mas já notei que ela funciona mais quando tá no alcool, quando ta na gasosa raras vezes ela liga, mais o motor sempre tá bem quente.!

djfernandolages
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 428
Cidade/Estado : Lages-SC
Motorização/Cor : New KA 1.0 - Branco
Código de Opcionais : SE

http://www.djfernando.br21.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 22:28

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: