[OPINIÃO] - PACTO: CHEGA DE FALAR EM CONSUMO!

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [OPINIÃO] - PACTO: CHEGA DE FALAR EM CONSUMO!

Mensagem por Man On The Edge em Dom Jun 19 2011, 19:39

Atleta, o seu carro tá com quantos km?

Man On The Edge
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 481
Cidade/Estado : Rondonópolis - MT
Motorização/Cor : 1.0 - Preto Ebony
Código de Opcionais : KBC9

Mensagem por Vogel Design em Dom Jun 19 2011, 21:55

enfim, essa PORRA de topico virou MAIS UM FALANDO SOBRE MERDA DE CONSUMO!
heheheh entendeu pq achei desnecessario este topico hehehehhe agora tenho mais 10% heheheh

Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel

Mensagem por Man On The Edge em Dom Jun 19 2011, 22:35

Vogel Design escreveu:enfim, essa PORRA de topico virou MAIS UM FALANDO SOBRE MERDA DE CONSUMO!
heheheh entendeu pq achei desnecessario este topico hehehehhe agora tenho mais 10% heheheh

Verdade, hehehehe... Laughing

Mas vamos tentar ajudar o Atleta, hehehehehe...

Man On The Edge
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por AtletaDeCristo em Dom Jun 19 2011, 23:09

Man On The Edge escreveu:Atleta, o seu carro tá com quantos km?

20 mil kms

AtletaDeCristo
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 863
Cidade/Estado : RJ
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : Completin...

Mensagem por AtletaDeCristo em Dom Jun 19 2011, 23:14

Vogel Design escreveu:enfim, essa PORRA de topico virou MAIS UM FALANDO SOBRE MERDA DE CONSUMO!

+ ou - . . . Temos que considerar que consumo já era o sujeito principal do tópico, então vc não queria que estivéssemos aqui falando de calha de chuva, né? rs. Mas que , ao menos, se concentre aqui o tema e com uma abordagem distinta, com propósito e objetivo; Ao invés de haver 30 tópicos com queixas de consumo.

AtletaDeCristo
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Mensagem por thiago_brutos em Dom Jun 19 2011, 23:29

pois é fugi um pouco do assunto pra ajudar o Atleta hehe
Very Happy

thiago_brutos
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 16
Cidade/Estado : Florianópolis / SC
Motorização/Cor : 1.0 flex 2010 / Preto
Código de Opcionais : CLASS

Mensagem por Vogel Design em Seg Jun 20 2011, 03:17

ehehhehheheehhe

Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel

Mensagem por Man On The Edge em Seg Jun 20 2011, 08:46

AtletaDeCristo escreveu:
Man On The Edge escreveu:Atleta, o seu carro tá com quantos km?

20 mil kms

Hum...

Vamos do menos complicado para o mais complicado...

- Já experimentou trocar de posto? Nem sempre posto de bandeira é confiável...
- Filtros, cabos de velas e velas: É bom dar uma verificada... Cabos ruins, velas gastas e filtros entupidos e/ou sujos contribuem para o alto consumo. Cada 10.000 km é bom trocar o filtro de combustível e a cada 15.000 km eu troco também o filtro de ar (sei que o manual recomenda com 20.000 km, mas eu não espero ficar sujasso do jeito que fica). Além do mais, filtros são muito baratos pra ficar mendigando.
- Óleo: use o de especificação SAE 5w30, que é de baixo atrito. Óleos mais viscosos tendem a aumentar o consumo.
- Pressão dos pneus: influem bastante no consumo, pois uma pressão baixa tende dificultar o movimento do carro, pois o atrito dos pneus com o chão será maior. Use sempre a pressão recomendada no manual e confira a calibragem com os pneus frios e semanalmente. Nunca calibre os pneus quanto estiverem quentes (no máximo, vá a um posto mais próximo possível da sua casa e de manhã).
- Bobina: segundo meu mecânico, é o ponto fraco dos motores Rocam. Veja se ela está funcionando adequadamente. Sem faísca adequada nas velas, o consumo é maior.
- Trajeto diário: Trajetos curtos (menos que 10 km por dia) fazem com que o consumo seja maior, pois na fase fria o motor consome mais combustível. O uso constante do "pedal do freio-pedal do acelerador" eleva muito o consumo também. Tente manter um ritmo mais regular de condução.
- Em último caso, resete a injeção. O procedimento já falei anteriormente...

Não consigo me lembrar de mais nada relativo a consumo. Acho que agora é com você...

Abraços

Man On The Edge
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por hostert em Seg Jun 20 2011, 12:44

ola como eh esse negocio da bobina..como ver se esta funcionando adequadamente, tem um teste rapido e bom para fzaer Question

hostert
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 711
Cidade/Estado : Itapema/Santa Catarina
Motorização/Cor : 1.0 preta
Código de Opcionais : complete, menos abs, arbag e cabio automatico

Mensagem por Man On The Edge em Seg Jun 20 2011, 16:41

hostert escreveu:ola como eh esse negocio da bobina..como ver se esta funcionando adequadamente, tem um teste rapido e bom para fzaer Question

Um eletricista pode fazê-lo com um testador próprio... Quando a bobina está ok, a faísca é azulada. Se estiver amarelada, pode trocar.

Abraços

Man On The Edge
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por hostert em Seg Jun 20 2011, 20:34

valeu fera

hostert
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 711
Cidade/Estado : Itapema/Santa Catarina
Motorização/Cor : 1.0 preta
Código de Opcionais : complete, menos abs, arbag e cabio automatico

Mensagem por Fabiop em Ter Jun 21 2011, 13:39

Atleta,
Realmente com esse consumo leva a pensar que o problema está no carro. Sem querer voltar a falar de médias, a que eu fiz arredondando pra cima com motor 1.6 e percursos favoráveis ao maior gasto deu 11km/L na cidade usando gasolina! Leve em consideração essa revisão nos itens que o Man On The Edge falou.

Eu, particularmente, troco os filtros de 6 em 6 meses com a troca de óleo (chego perto de fazer 5000km nesse período). Chamem de exagero, mas não tenho como garantir a qualidade do combustível mesmo buscando o melhor e o Rio tem uma produção de poeira que beira o inacreditável. Então esse cuidado a mais que me gera um gasto de R$100 ao ano, mais ou menos, pra mim vale a pena.

Man On The Edge,
Reza a lenda que a bobina do motor Rocam não dura mais que 30000Km (não confirmo), mas acredito que realmente sofra com uma ineficiência do sistema de velas e cabos de vela que não aguentam na maioria dos casos esses 40000km que o manual diz. Vale até a pena usar velas com centelhas de maior eficiência (menor temperatura não sei se pode).

Abs

Fabiop
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 70
Cidade/Estado : Rio de Janeiro/RJ
Motorização/Cor : 1.6/Preto
Código de Opcionais : AR/DH/VE/TE

Mensagem por AtletaDeCristo em Ter Jun 21 2011, 13:44

Pô, fiz a segunda revisão há menos de 2 meses, houve troca de óleo, filtros etc...na própria FORD

AtletaDeCristo
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Mensagem por marcelolimajr em Ter Jun 21 2011, 13:47

meu tão fazendo hj....... VAMOS VER! TO REZANDO!

marcelolimajr
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 351
Cidade/Estado : Rs - Santa Maria
Motorização/Cor : 1.0/ Preto
Código de Opcionais : vidro eletrico, farol neblina, ar condicionado

Mensagem por Man On The Edge em Ter Jun 21 2011, 14:58

Fabiop escreveu:Atleta,
Realmente com esse consumo leva a pensar que o problema está no carro. Sem querer voltar a falar de médias, a que eu fiz arredondando pra cima com motor 1.6 e percursos favoráveis ao maior gasto deu 11km/L na cidade usando gasolina! Leve em consideração essa revisão nos itens que o Man On The Edge falou.

Eu, particularmente, troco os filtros de 6 em 6 meses com a troca de óleo (chego perto de fazer 5000km nesse período). Chamem de exagero, mas não tenho como garantir a qualidade do combustível mesmo buscando o melhor e o Rio tem uma produção de poeira que beira o inacreditável. Então esse cuidado a mais que me gera um gasto de R$100 ao ano, mais ou menos, pra mim vale a pena.

Man On The Edge,
Reza a lenda que a bobina do motor Rocam não dura mais que 30000Km (não confirmo), mas acredito que realmente sofra com uma ineficiência do sistema de velas e cabos de vela que não aguentam na maioria dos casos esses 40000km que o manual diz. Vale até a pena usar velas com centelhas de maior eficiência (menor temperatura não sei se pode).

Abs

Tem coisa que não dá pra ficar seguindo o manual... Por isso é que o melhor é verificar preventivamente.

Creio que esse lance da bobina estragar meio prematuramente é por causa dos cabos de vela e das próprias velas, que desgastam antes. Pelo que sei, isso acaba fazendo com que a bobina trabalhe forçada.

Velas eu já suspeitava. É muito difícil durarem mais do que 25-30 mil km...

Abraços

Man On The Edge
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por AtletaDeCristo em Ter Jun 21 2011, 15:08

Vou levar na concessionária amanhã p/ passarem o scanner. Se nenhuma anomalia for encontrada, nego vai resetar uma parada lá que esqueci o nome, mas NÃO é a bateria (isso não surte efeito algum, pelo que ouvi falar). Caso nada seja resolvido, vou tentar levar num mecânico de confiança, mas será a segunda e última vez que tento resolver algo que infelizmente tem sido comum nos kas. Já vi nego reclamando do ka fazendo 5km/l na cidade, acho que foi azar meu, tendo em vista que alguns são bons no consumo. Ao menos, dei a sorte de usar esse carro apenas 1x na semana e p/ perto, o que, apesar de consumir mais, não me deixa sentir tanto a diferença como eu sentiria tivesse comprado o carro p/ trabalhar todo dia ou viajar 1x por semana. Daí, é deixar o tempo passar e, assim que eu botar a mão numa grana, daqui há uns dois ou três anos, troco......É uma pena, gosto muito dele, mas.... Se o GNV tivesse um resultado legal nele, até ficaria com ele, mas ouço mt coisa ruim a respeito..

AtletaDeCristo
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Mensagem por Man On The Edge em Ter Jun 21 2011, 20:16

AtletaDeCristo escreveu:Vou levar na concessionária amanhã p/ passarem o scanner. Se nenhuma anomalia for encontrada, nego vai resetar uma parada lá que esqueci o nome, mas NÃO é a bateria (isso não surte efeito algum, pelo que ouvi falar). Caso nada seja resolvido, vou tentar levar num mecânico de confiança, mas será a segunda e última vez que tento resolver algo que infelizmente tem sido comum nos kas. Já vi nego reclamando do ka fazendo 5km/l na cidade, acho que foi azar meu, tendo em vista que alguns são bons no consumo. Ao menos, dei a sorte de usar esse carro apenas 1x na semana e p/ perto, o que, apesar de consumir mais, não me deixa sentir tanto a diferença como eu sentiria tivesse comprado o carro p/ trabalhar todo dia ou viajar 1x por semana. Daí, é deixar o tempo passar e, assim que eu botar a mão numa grana, daqui há uns dois ou três anos, troco......É uma pena, gosto muito dele, mas.... Se o GNV tivesse um resultado legal nele, até ficaria com ele, mas ouço mt coisa ruim a respeito..

Adianta sim.

Eu disse para você desligar a bateria, só tirar o negativo dela por uns 15 minutos. Aí a injeção volta aos padrões de fábrica. E isso está no próprio manual.

Acho perda de tempo ficar levando em concessionária pra ficar passando o scanner. Se a dirigibilidade do carro estiver normal, o negócio vai dar que está tudo ok e vão te dizer que "é assim mesmo" ou então que é "modo de dirigir" ou que é "combustível batizado".

Melhor olhar os itens que te falei...

Abraços

Man On The Edge
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por oReIaAaA em Ter Jun 21 2011, 20:44

boas dias Man!!..
vou dar um geral na proxima revisão..
pq o consumo do meu não é nada satisfatório...
com relação ao "pacto".. acho isso anda em contra mão à proposta do forum, q é ajudar e alertar de "problema e defeitos" do carro, alem de ressaltar suas qualidades (isso sim falta aki no forum)..
seria muito bacana se um dia eu for trocar de carro e achar um forum semelhante ao nosso.. pois isso ajuda mtu na compra, e tbm após a compra..
sobre o "tiro no pé" q estamos dando.. poriamos tentar ressaltar saltar as qualidades do nosso kazinhu.. mais sem ocultar os problemas.. pois msm com esse gravissimo problema q é o consumo.. a grande maioria aki.. ainda adora seu ka.. não é possivel ki esse carro não tenha 1 qualidade se quer..

oReIaAaA
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 576
Cidade/Estado : Marília/SP
Motorização/Cor : 1.0/Branco
Código de Opcionais : chimbiKa - Completasso!!!

Mensagem por AtletaDeCristo em Ter Jun 21 2011, 20:52

Então Man On The Edge, achei boas as dicas que vc deu. Eu infelizmente sou meio leigo em quase td que falou e não saberia fazer nem metade do que vc disse ali. Ou seja, not your fault, my bad... Mas como eu disse acima, vou depois levar num mecânico de confiança e listar tudo que vc me disse. Pena eu não saber se ele estará fazendo exatamente o que estou pedindo, mas como é de confiança de um camarada meu, acho que ele vai dar a moral de revisar os ítens sim.

Obrigado pela ajuda, cara. Isso tá realmente tirando meu sossego, chateado demais...

AtletaDeCristo
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Mensagem por Riedel em Ter Jun 21 2011, 20:55

O meu tá bom o consumo com gasolina, pois ando em trechos bem curtos sem esquentar direito o carro. O consumo assim deste jeito com trechos pequenos acho que está bom, deve estar fazendo uns 10, 11 por litro na cidade, já na estrada está entre uns 17, 18 por litro. Com etanol sempre faz 2 kms a menos que na gasolina e tanto na estrada e na cidade! Bom vou fazer a primeira revisão e vou ver se vai piorar, apesar que não é para acontece isso. Um forte abraço a todos...

Riedel
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 100
Cidade/Estado : Alfenas - Minas Gerais
Motorização/Cor : 1.0L - Cor Preto Ebony
Código de Opcionais : KFM1 - Lâmpadas Osram NIGHT BREAKER

Mensagem por Eulalio em Ter Jun 21 2011, 21:15

Man On The Edge escreveu:

Man On The Edge,

Abs

Tem coisa que não dá pra ficar seguindo o manual... Por isso é que o melhor é verificar preventivamente.

Creio que esse lance da bobina estragar meio prematuramente é por causa dos cabos de vela e das próprias velas, que desgastam antes. Pelo que sei, isso acaba fazendo com que a bobina trabalhe forçada.

Abraços

O meu já está próximo dos 80.000km e ainda não tive problemas com bobina ou consumo... não sei se isso é lenda, mas no meu não deu problema. E olha que prorroguei a troca das velas, que só fiz na revisão de 60.000km. Agora que fiz a revisão de 80.000km pelo tempo de seis meses entre revisões, só troquei as velas.

Eulalio
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2490
Cidade/Estado : Salvador, Bahia, Brasil
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : Básico

Mensagem por Man On The Edge em Qua Jun 22 2011, 00:13

Eulalio escreveu:

Man On The Edge,

Abs

Abraços

O meu já está próximo dos 80.000km e ainda não tive problemas com bobina ou consumo... não sei se isso é lenda, mas no meu não deu problema. E olha que prorroguei a troca das velas, que só fiz na revisão de 60.000km. Agora que fiz a revisão de 80.000km pelo tempo de seis meses entre revisões, só troquei as velas.

Caramba! Shocked

As velas do meu, tirei fora aos 30.000 km só pra verificar e estavam bem gastas, com os eletrodos bem arredondados...

Mas olha, se você trocou com 60.000 km e, novamente, aos 80.000 km, então elas rodaram 20.000 km, o que é a média da durabilidade de uma vela.

Abraços

Man On The Edge
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por Man On The Edge em Qua Jun 22 2011, 00:20

AtletaDeCristo escreveu:Então Man On The Edge, achei boas as dicas que vc deu. Eu infelizmente sou meio leigo em quase td que falou e não saberia fazer nem metade do que vc disse ali. Ou seja, not your fault, my bad... Mas como eu disse acima, vou depois levar num mecânico de confiança e listar tudo que vc me disse. Pena eu não saber se ele estará fazendo exatamente o que estou pedindo, mas como é de confiança de um camarada meu, acho que ele vai dar a moral de revisar os ítens sim.

Obrigado pela ajuda, cara. Isso tá realmente tirando meu sossego, chateado demais...

Não por isso, Atleta... Pra isso que o Fórum existe. Para ajudar quem realmente precisa... Wink

Eu sei alguma coisa à respeito de carros, assim como muita gente por aqui. Mas também tem muitas coisas que eu não sabia e que aprendi só fuçando mesmo ou então em fóruns.

Ih, cara... Desanima não. Faz uma forcinha e tenta aprender alguma coisa sobre carros. Garanto que você só terá a ganhar com isso.

Abraços e boa sorte!

Última edição por Man On The Edge em Qua Jun 22 2011, 00:33, editado 4 vez(es)

Man On The Edge
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por Man On The Edge em Qua Jun 22 2011, 00:27

oReIaAaA escreveu:boas dias Man!!..
vou dar um geral na proxima revisão..
pq o consumo do meu não é nada satisfatório...
com relação ao "pacto".. acho isso anda em contra mão à proposta do forum, q é ajudar e alertar de "problema e defeitos" do carro, alem de ressaltar suas qualidades (isso sim falta aki no forum)..
seria muito bacana se um dia eu for trocar de carro e achar um forum semelhante ao nosso.. pois isso ajuda mtu na compra, e tbm após a compra..
sobre o "tiro no pé" q estamos dando.. poriamos tentar ressaltar saltar as qualidades do nosso kazinhu.. mais sem ocultar os problemas.. pois msm com esse gravissimo problema q é o consumo.. a grande maioria aki.. ainda adora seu ka.. não é possivel ki esse carro não tenha 1 qualidade se quer..

Então, mas o que é pra se ficar puto da vida é com gente que só vem aqui pra descer a lenha no carro. O cara se registra no Fórum, fica mais de 1 ano sem postar porra nenhuma e entra pra criar caso.

Esses tipos não trazem nada de útil e que sirva para alguma coisa para todos do Fórum...

Também não podemos ser FANÁTICOS, o que é pior ainda. Sabemos que o Ka tem defeitos e não é perfeito.

Abraços

Man On The Edge
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por Eulalio em Qua Jun 22 2011, 08:00

Caramba! Shocked

As velas do meu, tirei fora aos 30.000 km só pra verificar e estavam bem gastas, com os eletrodos bem arredondados...

Mas olha, se você trocou com 60.000 km e, novamente, aos 80.000 km, então elas rodaram 20.000 km, o que é a média da durabilidade de uma vela.

Abraços

Caramba mesmo!

Até os 30.000km fiz revisão na concessionária, aos 40.000 e 50.000km fiz num posto de combustível apenas troca de óleo e filtros. Aos 60.000km fui num serviço automotivo da Porto Seguros e fiz a revisão incluindo a troca de cabos e velas. Posso lhe dizer que nesse período o consumo não variou drasticamente. Na revisão de 70.000km foi realizada novamente na Porto Seguros e de 80.000km na concessionária (foi uma opção minha).

Atualmente com minha esposa dirigindo, ela faz tranquilamente entre 8,0km/l e 8,8km/l no álcool.

Problemas que já surgiram no veículo:

Dois reservatórios de expansão trocados
Uma bomba d'água trocada
Uma bateria trocada
Arranque do carro já fez revisão umas duas vezes, porém acredito que a culpa foi minha, pois afoguei o carro na lama até a metade do radiador certa vez e tive que fazer uma lavagem completa do carro.
Condensador do ar-condicionado pifou com 77.000km

Eulalio
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2490
Cidade/Estado : Salvador, Bahia, Brasil
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : Básico

Mensagem por Man On The Edge em Qua Jun 22 2011, 08:21

Eulalio escreveu:

Caramba! Shocked

Abraços

Caramba mesmo!

Até os 30.000km fiz revisão na concessionária, aos 40.000 e 50.000km fiz num posto de combustível apenas troca de óleo e filtros. Aos 60.000km fui num serviço automotivo da Porto Seguros e fiz a revisão incluindo a troca de cabos e velas. Posso lhe dizer que nesse período o consumo não variou drasticamente. Na revisão de 70.000km foi realizada novamente na Porto Seguros e de 80.000km na concessionária (foi uma opção minha).

Atualmente com minha esposa dirigindo, ela faz tranquilamente entre 8,0km/l e 8,8km/l no álcool.

Problemas que já surgiram no veículo:

Dois reservatórios de expansão trocados
Uma bomba d'água trocada
Uma bateria trocada
Arranque do carro já fez revisão umas duas vezes, porém acredito que a culpa foi minha, pois afoguei o carro na lama até a metade do radiador certa vez e tive que fazer uma lavagem completa do carro.
Condensador do ar-condicionado pifou com 77.000km

Bom... Isso prova que 95% do consumo depende do motorista.

Bateria nem conte como defeito, mas sim como desgaste. Com 2 anos eu já começo a ficar esperto, que ela pode arriar a qualquer momento...
Nunca tive carro em que a bateria tenha durado mais do que 3 anos... E olha que uso só Moura ou Heliar.

Abraços

Man On The Edge
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por Fabiop em Dom Jul 03 2011, 09:40

Eulalio escreveu:

Que beleza hein! Vou torcer pro meu ser guerreiro assim e só trocar nas revisões.

Chegou a ver como estavam as velas aos 60000km? Não costumo tirar em qualquer lugar pra verificar pq elas estão com o torque correto e na maioria dos lambões por ai eles só apertam no olhometro e eu tava querendo estipular um período de troca preventiva.

Abs

Fabiop
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 70
Cidade/Estado : Rio de Janeiro/RJ
Motorização/Cor : 1.6/Preto
Código de Opcionais : AR/DH/VE/TE

Mensagem por Riedel em Dom Jul 03 2011, 11:44

Olha pessoal! O carrinho tem sim seu problemas, mas nada é perfeito. Fico triste com algumas coisas nele como um barulho na dianteiro do lado direito que nunguém acha! Mas tranquilo, pois todos os maiores defeitos do Ka o meu não deu e como já disse aqui mesmo o meu não é gastão e sempre que alguém me falar sobre o consumo eu descordo e mostro as minhas medias e ponto final. Para vocês terem uma ideia sai da minha cidade Alfenas-MG e foi para Poços de Caldas, que tem 105 Km, andei um pouco lá dentro e voltei, total foi 230 kms e a media foi de 18,23 km/l (gasolina) e com os pneus a 28 libras e andando EM MEDIA 110 Km/h! Graças a deus não posso reclamar disso, bom pelo menos isso"rsrsrsr". Um abraços a todos e ponto final......

Riedel
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 100
Cidade/Estado : Alfenas - Minas Gerais
Motorização/Cor : 1.0L - Cor Preto Ebony
Código de Opcionais : KFM1 - Lâmpadas Osram NIGHT BREAKER

Mensagem por Gaban em Qua Mar 19 2014, 17:44

Curti seu ponto de vista, apoio

Gaban
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 38
Cidade/Estado : Campo Grande - MS
Motorização/Cor : 1.0/Branco
Código de Opcionais : Completo

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 04:10

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: