[BENEFICENTE] Reserve o dia 09 de Outubro
Página 1 de 1 • Compartilhe •
[BENEFICENTE] Reserve o dia 09 de Outubro
Bom para todo mundo !!
Galera, acredito que muitos não saibam, mas sou voluntário de uma instituição de caridade em São Paulo e sempre que posso procuro fazer algo em prol da instituição e também de quem está ajudando. Não tenho o habito só de PEDIR, sempre ofereço uma contrapartida para que fique legal para todo mundo e estou aqui para fazer um convite aos membros desse fórum.
A instituição oferece atualmente um almoço mensal para mais de 300 crianças da região. Mas os fundadores da casa iniciaram um grande reforma (demoliram a casa antiga e construiram tudo novo) para justamente oferecer as crianças algo além do almoço. Mas para isso precisamos de ajuda e a nossa prioridade agora é terminar as obras do novo prédio, para isso idealizei uma ação que acredito que todos irão curtir, e que em breve irão saber mais detalhes.
Obrigado pelo espaço mais uma vez e conto com vocês.
Abs.
Márcio

## se for possível fixar eu agradeço ##
Galera, acredito que muitos não saibam, mas sou voluntário de uma instituição de caridade em São Paulo e sempre que posso procuro fazer algo em prol da instituição e também de quem está ajudando. Não tenho o habito só de PEDIR, sempre ofereço uma contrapartida para que fique legal para todo mundo e estou aqui para fazer um convite aos membros desse fórum.
A instituição oferece atualmente um almoço mensal para mais de 300 crianças da região. Mas os fundadores da casa iniciaram um grande reforma (demoliram a casa antiga e construiram tudo novo) para justamente oferecer as crianças algo além do almoço. Mas para isso precisamos de ajuda e a nossa prioridade agora é terminar as obras do novo prédio, para isso idealizei uma ação que acredito que todos irão curtir, e que em breve irão saber mais detalhes.
Obrigado pelo espaço mais uma vez e conto com vocês.
Abs.
Márcio

## se for possível fixar eu agradeço ##
7000rpm- Piloto de Arcade

- Número de Mensagens: 9
Cidade/Estado: GUARULHOS / SP
Motorização/Cor: REEBOOK / PRETO
Código de Opcionais: 6 MOLAS
Re: [BENEFICENTE] Reserve o dia 09 de Outubro
cara, gostei da idéia! porem algumas duvidas?! onde vai ser!? que horas?! se existe estacionamento! (tudo bem qu eé um churras, mas pra quem curte carro não curte parar na rua heheheh) se precisa levar mais alguma coisa. achei muito legal a idéia

Vogel Design- Moderador

- Número de Mensagens: 9401
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Motorização/Cor: 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais: Tudo que for possivel
o carro vai ficar na rua, mas com monitoramento (segurança), o local é calmo sem transito... o horário é a partir das 10:00... em breve mais informações nesse momento queremos saber o quanto a galera se anima, porque os ingressos são limitados por conta do churrasco e do espaço.
Mas podem ficar tranquilo que daremos total suporte para que tudo corra bem. E não vamos esquecer de cuidar tbm das nossas paixões sobre 04 rodas.
Abs.
Mas podem ficar tranquilo que daremos total suporte para que tudo corra bem. E não vamos esquecer de cuidar tbm das nossas paixões sobre 04 rodas.
Abs.
Última edição por 7000rpm em Sex Jun 17 2011, 19:42, editado 1 vez(es)
7000rpm- Piloto de Arcade

- Número de Mensagens: 9
Cidade/Estado: GUARULHOS / SP
Motorização/Cor: REEBOOK / PRETO
Código de Opcionais: 6 MOLAS
legal, ou ver com a galera quem se anima!

Vogel Design- Moderador

- Número de Mensagens: 9401
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Motorização/Cor: 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais: Tudo que for possivel
Marcio!
Estou dentro...
E vou agitar a galera...
assim que tiver as informações concretas, faço uma convocação Oficial do Clube do Ka.
Qualquer coisa pode me chamar ID 122*45693
Um abraço, Shu-Sha...
Estou dentro...
E vou agitar a galera...
assim que tiver as informações concretas, faço uma convocação Oficial do Clube do Ka.
Qualquer coisa pode me chamar ID 122*45693
Um abraço, Shu-Sha...

Shu-Sha- Moderador

- Número de Mensagens: 443
Cidade/Estado: São Paulo
Motorização/Cor: 1.0 / Preto
Código de Opcionais: PLAYER: DVD TV Digital Napoli 8181 - 8" - SUB: Shutt SB4 300 - 300w 2x4 Ohms 12" - FRONTAIS: Two way Selenium 60w 2 Ohms 6" - TRASEIROS: Triaxial Selenium 60w 2 Ohms 6" - MÓDULO: Digisound 2700 (520w rms) (2x135wrms Estereo + 1x250wrms Mono - ESCAPAMENTO: Isotta Fighter 4"x3" - INTERNOS: Hallmeter Cronomac + Tapetes Personalizados + Soleira Shutt Aço escovado + Pedaleiras Shutt PXR Preto Fosco + Bancos de Couro. - EXTERNOS: Bi-Xenon 10.000K e Farois de Neblina Xenon 6.000K / Lanternas Dianteiras com Led´s Super Branco / Rodas Aro 17" Kromma KR 1590 + Pneus Maxxis 195/40/17 + Suspensão Fixa Rebaixada+ Retrovisores envelopados com Dinoc 3M - MOTOR: C.A.I. + filtro esportivo in box - HPF In Flow. DOCUMENTO LEGALIZADO
tbm gostaria de participar.. pena que nao seja em minha regiao...

PacoMed- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 379
Cidade/Estado: Araguaina / Porto Nacional - TO
Motorização/Cor: 1.0 Flex/Verde
Código de Opcionais: Class: Roda, Ar, Direção, Alarme e Vidros.
Tópicos similares» [BENEFICENTE] Reserve o dia 09 de Outubro
» AutoClássico - Exponor 2 a 5 de Outubro
» Outubro 2010 - Votação foto do mês
» [CF] Leilão Beneficente Fundação Sara
» 5° Encontro Beneficente Street Force 22/05/2011
» AutoClássico - Exponor 2 a 5 de Outubro
» Outubro 2010 - Votação foto do mês
» [CF] Leilão Beneficente Fundação Sara
» 5° Encontro Beneficente Street Force 22/05/2011
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: