Usuários que pouco contribuem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Usuários que pouco contribuem

Mensagem por Man On The Edge em Dom Jun 19 2011, 00:08

Caros Srs. Administradores/Moderadores

Em nenhum momento estou falando como o Fórum deve ser administrado. Acho que vocês sabem como fazê-lo.

Mas acho que existe muito espaço aqui para usuários que pensam que isto aqui é Procon.

Tem muita gente que só entra aqui com a mesma porcaria de discurso: "Vou trocar de carro!"; "Ka nunca mais!"; "Ford nunca mais!", etc, etc, etc...

Gente, penso eu, que pouco contribui para o bom andamento do Clube, pois estão registrados há mais de 1 ano e tem 5, 6 posts no máximo. Que, quando entram aqui, é pra ficar criticando o carro.

Meter o pau quando o carro dá defeito, beleza. Mas tem que se ver também se o forista trás algo de bom para o Fórum, se o cara é um usuário ativo, que participe mesmo e que faça uma crítica coerente do carro.

Acho que não sou apenas eu que acaba cansando de ver essas coisas. Creio que há muito forista que pense o mesmo que eu. Isso acaba afastando o bom forista e provoca só discussão e bagunça no ambiente...

Eu comentei com o Tar que o Fórum é para agregar entusiastas, não para desagregar. Também comentei que fiquei um bom tempo sem postar por aqui porque estava cansado de ficar lendo asneira de forista bocó. Ultimamente nem ando postando muita coisa porque vejo que o espaço para esses caras ainda continua meio grande...

Por mais que tentemos ignorar esse povo, chega uma hora que cansa.

Sei lá se o que reclamo procede na visão de vocês, mas é o que penso.

Abraços

Man On The Edge
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 481
Cidade/Estado : Rondonópolis - MT
Motorização/Cor : 1.0 - Preto Ebony
Código de Opcionais : KBC9

Re: Usuários que pouco contribuem

Mensagem por Leonardo andrade em Dom Jun 19 2011, 00:36

tbm concordo com vc! tem alguns que passam a vida inteira batendo na mesma tecla dizendo que o carro não presta e crticando o consumo alto, acho que quem não estiver feliz tem que passar o carro pra frente.

Leonardo andrade
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 689
Cidade/Estado : Rio Branco/Ac
Motorização/Cor : 1.0 /Branco Ártico
Código de Opcionais : Pulse + class

http://www.orkut.com.br/Main#Home

Mensagem por henrique_upside em Dom Jun 19 2011, 09:30

tbm concordo,
acho q todos quando compram o carro, sabem dos problmas q vem com ele de fabrica, se nao sabe, eh pq compraram de maneira irresponsavel.

acredito q este eh um lugar para amantes do carro independente de seus bugs, e nao pra ficar crucificando o coitado.

sem falar q reclamar sem procurar dar uma solução eh dar murro em ponta de faca.

henrique_upside
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 156
Cidade/Estado : Recife/Pernambuco
Motorização/Cor : 1.0/Vermelho
Código de Opcionais : kit Fly + Somma

Mensagem por Eulalio em Dom Jun 19 2011, 16:51

Man, E qual seria a solução a ser tomada? Estamos dispostos a sugestões.

Eulalio
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2490
Cidade/Estado : Salvador, Bahia, Brasil
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : Básico

Mensagem por henrique_upside em Dom Jun 19 2011, 16:56

pow, a solução acho que já existe aqui em nossa comunidade Eulalio.
existem topicos onde donos discutem sobre experimentos, testes, e ideias para resolver ou amenizar problemas, usar a problematica do veiculo como forma de gerar um maior conhecimento sobre o carro é extremamente saudavel e válido, quando falei em solução quiz dizer em relação a este costume de ficar reclamando, reclamando, como se isso aqui fosse uma filial do procon sabe?! quando na verdade estamos todos nós aqui no mesmo barco, nao somos nem do procon e muito menos da ford, somos consumidores, conscientes e buscam ter problemas resolvidos ou pelo menos compreendidos.
e que acima de tudo DEVEM AMAR seus carros, caso contrario eh melhor vender do que ficar reclamando neh.

henrique_upside
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 156
Cidade/Estado : Recife/Pernambuco
Motorização/Cor : 1.0/Vermelho
Código de Opcionais : kit Fly + Somma

Mensagem por Man On The Edge em Dom Jun 19 2011, 19:31

Eulalio escreveu:Man, E qual seria a solução a ser tomada? Estamos dispostos a sugestões.

Eulálio

Uma sugestão que posso dar é cancelar usuários que ficam mais de 6 meses sem postar algo.

É algo relativamente comum em Fóruns... A outra é a Administração/Moderação já limar logo de cara esses usuários que só entram aqui para ficar metendo o pau no carro. É radical? É... Mas evita muita dor de cabeça e já corta o mal pela raiz. E eu falo em LIMAR mesmo, chutar definitivamente esses t

Pensa comigo...5, 6 posts em quase 1, 2 anos de cadastro? De que forma um usuário desse seria útil no Fórum e para ajudar outros foristas? É pra ficar puto da vida vendo nego cadastrado aqui há mais de 1 ano, com meia dúzia de posts e só entrando aqui pra ficar criticando o carro...

O povo tem que por na cabeça que Fórum é um serviço oferecido, não um direito. O único direito que o cara tem aqui dentro é seguir as regras, respeitar a Administração/Moderação e também os outros foristas...

O importante é ter qualidade e não quantidade.

Exemplo de um post que é totalmente inútil para o Fórum:

"ford nunca mais o carro e uma bosta tem 8000 km e ja bate tudo dentro me arrependi de ter comprado vou vender e mudar de marca"

Etc., etc. e etc...

Não é questão de acharem que somos fanáticos... Fanático é um cara que não vê defeito em nada do que tem. Aí também é foda. Nós temos que ser CRÍTICOS, ou seja: apontar as qualidades e os defeitos das coisas...

O Ka é perfeito? Claro que não... Posso apontar uma cacetada de defeitos e coisas que poderiam ser melhoradas no carro. Mas qual carro seria perfeito?

Não quero ficar me vangloriando, mas tudo o que posto tem embasamento técnico e argumentação... E isso ajuda muito num Fórum. Não sou de ficar no famoso "achismo", pode conferir meus posts. Também busco ajudar o pessoal que tem dificuldades, pelo menos nos tópicos em que entendo um pouco do que se trata.

E nós temos muitos bons foristas, que contribuem muito com o Fórum e só trazem bom conteúdo para ser dividido com todos... E é para esses foristas que o espaço deve ser maior.

Sei que não é fácil administrar um Fórum, afinal, quanto mais ele cresce, a tendência e dar mais problemas também.

Bem... Acho que escrevi demais. Mas é isso que penso...

Abraços

Man On The Edge
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por Vogel Design em Dom Jun 19 2011, 22:07

em muitos casos já cancelei usuarios, mas em muitos casos de usuarios que unca postaram e hoje vem aqui reclamar em muitas cituações é interessante por mostrar por muitas vezes que este proprio usuario poderia estar errado.
excluir um usuario muitas vezes é calar toda uma sociedade! deixe falar! por isso todos que reclamam faço questão que se explique e DE ARGUMENTOS! pode ver, que em 90% dos casos estes usuarios somem! e pq!? pq simplesmente descobriu que fez merda! ou que não cuidou do veiculo como deveria ter cuidado! por isso acho interessante tanta postagem assim!

Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel

Mensagem por oReIaAaA em Seg Jun 20 2011, 11:07

uma dica...
só liberar criação de post depois de um certo tempo, ou certo nº de mensagens...

oReIaAaA
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 576
Cidade/Estado : Marília/SP
Motorização/Cor : 1.0/Branco
Código de Opcionais : chimbiKa - Completasso!!!

Mensagem por vinny em Seg Jun 20 2011, 11:22

Participo de um forum desde 2000, lá temos uma politica que depois praticamente de 1 semana o usuario pode começar a postar. Não criat topic's.
Depois de n postes dai sim liberado a criar topic's em determinadas areas.

Creio q reclamar é saudavel sim, principalmente para qm não conhece e qr saber dos bug's do carro.
Temos areas p/ isso, sou a favor que liberdade de expressão tem q ter.

Todo mundo tem direito e deve reclamar sim, fui marinheiro de primeira viagem e comprei o ka quando saiu, sem saber dos defeitos.
Se soube-se antes não compraria, por isso sou a favor.

Todo mundo tem direito a dizer se gostar ou não e porque, esse forum não é só p/ declarar amores ao carro como se fosse perfeito.

Por isso tem areas distintas para cada post, qm não qr ver reclamação é só não entrar na area.

Acho q estamos generalizando quando diz o FORUM, já q ele é dividido em sub areas.

Se quero comprar muamba, não preciso entrar em reclamações.

bom fica ai Smile oq penso.

vinny
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2476
Cidade/Estado : Campinas/Sp
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : Original :)

Mensagem por Man On The Edge em Seg Jun 20 2011, 16:36

vinny escreveu:Participo de um forum desde 2000, lá temos uma politica que depois praticamente de 1 semana o usuario pode começar a postar. Não criat topic's.

Creio q reclamar é saudavel sim, principalmente para qm não conhece e qr saber dos bug's do carro.

Todo mundo tem direito e deve reclamar sim, fui marinheiro de primeira viagem e comprei o ka quando saiu, sem saber dos defeitos.

Todo mundo tem direito a dizer se gostar ou não e porque, esse forum não é só p/ declarar amores ao carro como se fosse perfeito.

Por isso tem areas distintas para cada post, qm não qr ver reclamação é só não entrar na area.

Acho q estamos generalizando quando diz o FORUM, já q ele é dividido em sub areas.

A questão não é a reclamação em si.

Reclamações é óbvio que sempre irão aparecer...

O que estou levantando é, se em certos casos, realmente vale a pena deixar alguns terem "direitos" por aqui. Porque quando entram, só criam caso.

Não acho certo gente com meia dúzia de posts aqui depois de mais de 1 ano registrado só ficar postando quando os carros "dão defeitos".

A sua proposta dos novos foristas que forem se registrando de que só poderão criar tópicos depois de um certo número de posts é boa.

Abraços

Man On The Edge
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por PacoMed em Seg Jun 20 2011, 19:18

oReIaAaA escreveu:uma dica...
só liberar criação de post depois de um certo tempo, ou certo nº de mensagens...

Bem.. ai eu ja sou contra... porque poderia prejudicar quem tem a contribuir tbm, exemplo. se eu tiver um problema no meu kascão, proucurar no google e nao achar soluçao, mais achar o forum, tipo.. vou efetuar o cadastro, mais so vou poder criar um topico pra tentar resolver depois de 1 semana (Exemplo)?.. e ate la? continuo com o problema?... acho que tem outras formas de fazer esse filtro sem ser tao radical. Acho que o numero de post por 6 messes seria uma boa, bem como o tipos de topicos criados, e mensagens postadas.

PacoMed
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 673
Cidade/Estado : Araguaina / Porto Nacional - TO
Motorização/Cor : 1.0 Flex/Verde
Código de Opcionais : Class: Roda, Ar, Direção, Alarme e Vidros.

Mensagem por vinny em Ter Jun 21 2011, 13:07

Man On The Edge escreveu:
vinny escreveu:Participo de um forum desde 2000, lá temos uma politica que depois praticamente de 1 semana o usuario pode começar a postar. Não criat topic's.

O que estou levantando é, se em certos casos, realmente vale a pena deixar alguns terem "direitos" por aqui. Porque quando entram, só criam caso.

Não acho certo gente com meia dúzia de posts aqui depois de mais de 1 ano registrado só ficar postando quando os carros "dão defeitos".

A sua proposta dos novos foristas que forem se registrando de que só poderão criar tópicos depois de um certo número de posts é boa.

Abraços

Continuo contra essa opnião de meia dúzia de post's, não é porque alguem deixa de postar que não possa reclamar ou falar oq pensa do carro.
Não muda em nada ter 5000 topic's + post's, se todos foram ou não flood's. Ambos os casos levam a sim poder reclamar, ter esse direito e ainda mais.

Não significa que por não postar nao sabe dos defeitos etc.

Se for assim até qm iria elogiar o carro e tem 5 post's estaria errado, acho que muitos estão tomando postura de adoradores do ford ka, sendo que existem oposições e gosto do espaço p/ este.

vinny
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2476
Cidade/Estado : Campinas/Sp
Código de Opcionais : Original :)

Mensagem por Man On The Edge em Ter Jun 21 2011, 14:51

vinny escreveu:
Man On The Edge escreveu:

Abraços

Continuo contra essa opnião de meia dúzia de post's, não é porque alguem deixa de postar que não possa reclamar ou falar oq pensa do carro.
Não muda em nada ter 5000 topic's + post's, se todos foram ou não flood's. Ambos os casos levam a sim poder reclamar, ter esse direito e ainda mais.

Não significa que por não postar nao sabe dos defeitos etc.

Se for assim até qm iria elogiar o carro e tem 5 post's estaria errado, acho que muitos estão tomando postura de adoradores do ford ka, sendo que existem oposições e gosto do espaço p/ este.

Certo.

Mas acho que não estou conseguindo fazer que entendam o que estou querendo dizer.

O que é foda é ver gente que nem posta nada e, quando posta, é só pra citar "defeitos" do carro e ficar criando caso.

Mas se você é da opinião em que o Fórum é um direito do usuário, e não um serviço oferecido, vou encerrar este assunto à partir de agora, porque nunca vamos chegar a um entendimento...

Abraços

Man On The Edge
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por Eulalio em Qua Jun 22 2011, 07:50

Após ler tudo com bastante atenção vou expressar minha opnião:

1 - Não sou a favor de bloquear por um período as postagens de novos usuários. Acredito que a maioria pensa nisso também. Tira o direito de um membro recém cadastrado de poder tirar uma dúvida ou de contribuir imediatamente.

2 - Sou parcialmente a favor de limpar a lista de membros que não postam com frequência. Já fizemos isso algumas vezes e recentemente limpei a lista de membros que nunca haviam postado algo há mais de três meses. Podemos definir alguma regra para isso e periodicidade de limpeza da lista.

3 - Sobre a exclusão de membros que pouco contribuiram, porém que só vem postar mensagens de desagrado, acho importante definirmos uma regra para isso. Daí advertimos, suspendemos e banimos aqueles que não se adequarem.

4 - Não fico todos os dias abrindo o fórum, essa questão de advertência e suspensão será de competência dos moderadores. Será necessária a participação de todos para comunicar essas ocorrências também. O que acham?

Eulalio
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2490
Cidade/Estado : Salvador, Bahia, Brasil
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : Básico

Mensagem por Man On The Edge em Qua Jun 22 2011, 08:25

Eulalio escreveu:Após ler tudo com bastante atenção vou expressar minha opnião:

1 - Não sou a favor de bloquear por um período as postagens de novos usuários. Acredito que a maioria pensa nisso também. Tira o direito de um membro recém cadastrado de poder tirar uma dúvida ou de contribuir imediatamente.

2 - Sou parcialmente a favor de limpar a lista de membros que não postam com frequência. Já fizemos isso algumas vezes e recentemente limpei a lista de membros que nunca haviam postado algo há mais de três meses. Podemos definir alguma regra para isso e periodicidade de limpeza da lista.

3 - Sobre a exclusão de membros que pouco contribuiram, porém que só vem postar mensagens de desagrado, acho importante definirmos uma regra para isso. Daí advertimos, suspendemos e banimos aqueles que não se adequarem.

4 - Não fico todos os dias abrindo o fórum, essa questão de advertência e suspensão será de competência dos moderadores. Será necessária a participação de todos para comunicar essas ocorrências também. O que acham?

Acho que chegamos a um denominador em comum.

A limpeza de cadastros é uma ideia muito boa...

Abraços

Man On The Edge
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por Lucas Corrêa em Ter Nov 22 2011, 08:47

Realmente, tem gente que so loga no forum quando eh para fazer uma critica ou desmotivar muita gente com o KA.

As pessoas tinham que ter mais consciencia, entra tambem frequentimente para ajudar.

Ja que aqui e um Forum de Discussoes sobre o Ka 1.0 e 1.6

O proprio nome ja diz, mas alguns fazem cadastro e nunk aparece so para poluir o forum.

Esse e o que vejo frequentimente.

Esta certissimo Man On The Edge
Apoio total...

Lucas Corrêa
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 437
Cidade/Estado : Goiania-Goias
Motorização/Cor : Zetec Rocan 1.0 8 V Ebony
Código de Opcionais : # !!!! # \ o /

Mensagem por Aaron em Ter Nov 22 2011, 09:04

Eu concordo com o Man...

Boa iniciativa, Man. Apoiado!

Aaron
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1814
Cidade/Estado : Ribeirão Preto - SP
Motorização/Cor : KSV e KV!
Código de Opcionais : Som automotivo: Dois Tornados Selenium de 15', duas potências: Taramp's 2.5 e Corzus digital 1.2, 2 twitter e 4 cornetas selenium. Apelidado de: KV. e KSV. ! Rodas 17' Tsuya. Capas dos freios da Brembro vermelha, bixenon de 6k nos faróis, xenon de 8k nos milhas, luz de 13 leds na ré, torpedo de 6 leds na placa e torpedo de 3 leds no porta-mala!

Mensagem por Victor Motta em Ter Nov 22 2011, 13:14

Isso não chega a conclusão alguma assim.
Concordo com o Man como concordo com o Vinny também!

Acho que uma reclamação a respeito do karro, procurando soluções é uma coisa..
Agora reclamação do tipo... ''NÃO COMPREM O KARRO''.. está no lugar errado!
Vai fazer isso na porta da Concessionaria...

Victor Motta
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 4611
Cidade/Estado : Belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : 1.0 - Prata
Código de Opcionais : :D Em breve...

Mensagem por Shu-Sha em Ter Nov 22 2011, 14:01

Creio que essa seja a medida mais correta a ser tomada Eulálio...

Shu-Sha
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 418
Cidade/Estado : São Paulo/ SP
Motorização/Cor : 1.0 / Preto Ebony
Código de Opcionais : KFM 0

Mensagem por Lucas Corrêa em Ter Nov 22 2011, 14:08

Sim Victor concordo com vc, a minha visão foi igual a sua.

O que eu quiz fala foi disso tambem, alguns entram aqui so para curtir dos Ka's e colocar defeitos.

Se não gosta da FORD problema e dele eu gosto e apoio quem quiser comprar.

Ford Ka exelente!!! Adoro..

Isso e um absurdo, provavelmente so pode ser de outro Forum, que vem infectar o CDK pra fazer graça.

Lucas Corrêa
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por Rafael...... em Ter Nov 22 2011, 14:26

Lucas Corrêa escreveu:Sim Victor concordo com vc, a minha visão foi igual a sua.

O que eu quiz fala foi disso tambem, alguns entram aqui so para curtir dos Ka's e colocar defeitos.

Se não gosta da FORD problema e dele eu gosto e apoio quem quiser comprar.

Ford Ka exelente!!! Adoro..

Isso e um absurdo, provavelmente so pode ser de outro Forum, que vem infectar o CDK pra fazer graça.

Acho que devemos ouvir a critica de todos.

Mas tem que respeitar o clube, e postar coisa decente.

Agora falar, que lixo de carro, e pronto.... critique, mas critique com fundamentos.....

Rafael......
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1769
Cidade/Estado : DF Taguatinga
Motorização/Cor : 1.0 Branco
Código de Opcionais : Basico

Mensagem por Rafael...... em Ter Nov 22 2011, 14:27

Agente até ajuda...

Rafael......
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1769
Cidade/Estado : DF Taguatinga
Motorização/Cor : 1.0 Branco
Código de Opcionais : Basico

Mensagem por Lucas Corrêa em Ter Nov 22 2011, 15:06

Sim concerteza Rafael.....

Como publicamos para os outros menbros ver devemos ver e respeitar o que eles publicam.

Mas como vc disse coisas descentes.

Lucas Corrêa
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por ayr.junior em Ter Nov 22 2011, 21:55

Tbm corcordo, gente. Sou novo aqui. Estou ha um pouco mais de um mes no forum e percebi q tem muita gente q só entra para criticar. Fiquei surpreso com abertura do forum para isso. Acho assim... Se for criticar de forma abalizada e no local destinado para isso, ok. Mas ficar só criticando sem embazamento não dá. Ja vi muitas vezes o próprio Vogel dando bronca em usuario por cta disso. Acho q o legal é conforme aparecer essas ocorrencias, dar um aviso e se continuar, bye bye mesmo. Mas deixo a decisão aos moderadores q me parecem ser excelentes. Abraço.

ayr.junior
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 45
Cidade/Estado : Diadema-SP
Motorização/Cor : Zetec 1.0 Preto
Código de Opcionais : VE, VE, PC, AL

Mensagem por JAIME DIAS ASSUNÇÃO em Sab Jan 28 2012, 23:54

Blza eu quero dar minha opinião tambem, vou procurar participar mais e constante e pra começar, digo o Kainho como chamo pra mim é bom muito bom, eu já vou pra 1ano e meio com o meu e estou satisfeito, embora que tenho pontos negativos a dizer dele: que é consumir um pouco pra 1.0 pelo seu porte mas, depois da terceira revisão está mais econômico, e os bancos dianteiros muito fundos principalmente que tenho 1,67m tive que colocar uma espuma de 3cm pra ficar mais alto, comprei e eu mesmo cortei desenhando no modelo do acento e melhorou, no mais bom desempenho, não tive problemas com as revisões que aliás só faço até agora na mesma concessionária que comprei e olhe que já ganhei 3 brindes e um bom acompanhamento pós venda, vi a última revisão que fiz em dezembro e o mais importante o mecânico me explicando passo a passo tudinho, maravilha!
sds,
Jaime

JAIME DIAS ASSUNÇÃO
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 2
Cidade/Estado : Salvador/ Ba
Motorização/Cor : 1.0 flex/ Preto
Código de Opcionais : nenhum

Mensagem por Convidado em Sab Fev 04 2012, 03:04

Que Bom Jaime que esta tudo certo e tudo andando bem com o seu Ka + Css + satisfação de proprietario Ka !

Eu tenho 1,62cm sofro com o banco tbm .. fico la embaixo ! e ainda coloco o encosto la atras ! hahaha !! dan-se !! kk !! comprei visando o visual mesmo .. mas hoje dou valor pra conforto e desempenho tbm ..

No meu ka infelizmente .. ta gastador, tem ruidos, o meo é meio amarrado, bobo se precisa sair rapido e a Css ao inves de corrigir os problemas. botam a culpa em mim em ''imaginarias'' barbeiragens que nunca fiz .. kkk ! alem de fazer a primeira revisão e não me darem nem se quer o kit revisão que eu sei que eles dão para alguns e nem uma agua gelada da torneira kkk !! é serio mesmo .. ehehe ! .. ando meio descontente com o atendimento aqui e um pouco com o carro mesmo, mas por outro lado, gostei do visual e etc .. gosto de modifcações e o Ka tem um visual mto esportivo originalmente ja .. é um carro Lindoo e com preço disparadamente barato perto dos concorrentes !!

Convidado
Convidado

Mensagem por chuckzin em Dom Fev 05 2012, 21:39

Contas sem "movimentação" em 3 meses poderiam ser suspensas, quando o usuário for tentar entrar de novo ao forum, uma msg automática devia avisa-lo o porque da suspensão da conta e um formulário breve com um campo para ele se explicar o porque da ausência devia ser preenchido obrigatoriamente (como: fiquei sem internet, estava viajando a trabalho, essa m... de carro voltou a dar problema), os dados coletados nesse formulário iriam para o administrador responsável pelas contas e ele tomaria decisão se reativasse ou não a conta, de acordo com o que o usuário descreveu, acredito que já amenizaria bastante a ação de maus membros que entram aqui só pra criticar..
Caso a ausência do forum ultrapassasse o período de 6 meses, entende-se que o usuário ou não possui mais o carro e então abandonou o forum, ou apenas criou uma conta para reclamar do carro e com a repreensão dos bons usuários do forum, decidiu não logar mais..

é a minha opinião claro Wink

Ps: quando me referi "m.. de carro", era só uma sugestão de preenchimento dos maus membros, eu particularmente amo meu old Ka e não há defeito nele que me faça desistir do karrinho Very Happy

chuckzin
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 165
Cidade/Estado : Joinville/SC
Código de Opcionais : AC/DH

http://www.facebook.com/diogo.kopmann

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 00:13

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo