Novas Fotos do Meu Ká. Aceito Sugestões.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Novas Fotos do Meu Ká. Aceito Sugestões.

Mensagem por Kabbaz em Dom Jun 19 2011, 12:03

Galera segue abaixo as fotos do meu kazinho, gostaria que todos desse sua opnião, é importante para gente comentarem, sugerirem,
grande abraço

Kabbaz
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 49
Idade : 28
Cidade/Estado : RECIFE
Motorização/Cor : 1.0 Branco
Código de Opcionais : Roda 17' Xenon, Dvd e telas traseiras Som 15¹
Data de inscrição : 06/06/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novas Fotos do Meu Ká. Aceito Sugestões.

Mensagem por Kabbaz em Dom Jun 19 2011, 12:06


Kabbaz
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 49
Idade : 28
Cidade/Estado : RECIFE
Motorização/Cor : 1.0 Branco
Código de Opcionais : Roda 17' Xenon, Dvd e telas traseiras Som 15¹
Data de inscrição : 06/06/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novas Fotos do Meu Ká. Aceito Sugestões.

Mensagem por AtletaDeCristo em Dom Jun 19 2011, 13:48

Acho que tá bem no estilo "me ame ou me odeie", rs.
Eu particularmente curti...

AtletaDeCristo
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 863
Idade : 35
Cidade/Estado : RJ
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : Completin...
Data de inscrição : 11/01/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novas Fotos do Meu Ká. Aceito Sugestões.

Mensagem por Leonardo andrade em Dom Jun 19 2011, 14:50

nossa esse ka tá lindo! vc pintou ou adesivou a dianteira?


Leonardo andrade
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 689
Idade : 25
Cidade/Estado : Rio Branco/Ac
Motorização/Cor : 1.0 /Branco Ártico
Código de Opcionais : Pulse + class
Data de inscrição : 12/10/2009

http://www.orkut.com.br/Main#Home

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novas Fotos do Meu Ká. Aceito Sugestões.

Mensagem por AtletaDeCristo em Dom Jun 19 2011, 15:28

Por não ter feito atrás da placa, aposto todas as fichas que é adesivado... Eu mesmo pintei a minha grade, mas impossível não incluir aquela parte. Além do quê, eu acho que até esse aí teria ficado ainda mais bonito se tivesse lançado adesivo em tudo, sem deixar branco atrás da placa.

AtletaDeCristo
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 863
Idade : 35
Cidade/Estado : RJ
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : Completin...
Data de inscrição : 11/01/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novas Fotos do Meu Ká. Aceito Sugestões.

Mensagem por thiago_brutos em Dom Jun 19 2011, 17:29

ta legal o teu ka kabbas
mas pra completar faltou a G8 né

para o ka de cor clara sempre tem o que fazer pra deixar mais legal né
mas o meu é preto nõ achei muita coisa pra fazer Sad
alguem tem idéias?

thiago_brutos
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 16
Idade : 30
Cidade/Estado : Florianópolis / SC
Motorização/Cor : 1.0 flex 2010 / Preto
Código de Opcionais : CLASS
Data de inscrição : 25/01/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novas Fotos do Meu Ká. Aceito Sugestões.

Mensagem por Kabbaz em Seg Jun 20 2011, 01:17

É Verdade Thiago, vou colocar sim o G8, principalmente por que esta exposto demais o DVD e as telas Traseiras...

Foi adesivado sim a grade e o teto...

Grande abraço a todos !


Kabbaz
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 49
Idade : 28
Cidade/Estado : RECIFE
Motorização/Cor : 1.0 Branco
Código de Opcionais : Roda 17' Xenon, Dvd e telas traseiras Som 15¹
Data de inscrição : 06/06/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novas Fotos do Meu Ká. Aceito Sugestões.

Mensagem por pedrobolonha em Seg Jun 20 2011, 08:43

Cara, gostei d+
Ficou show as faixas

pedrobolonha
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 284
Idade : 28
Cidade/Estado : Ribeirão Preto - SP
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : .
Data de inscrição : 30/04/2011

http://www.facebook.com/pedro.bolonha

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novas Fotos do Meu Ká. Aceito Sugestões.

Mensagem por Groth em Seg Jun 20 2011, 09:26

Não sou muito fã de faixas, mas fico bonitão!
Uma coisa que eu particularmente acho que ia ficar massa,
não sei se tu ja viu alguma vez, é dificil de achar,
essa mesma roda que tu tem mas branco com diamantado,
é linda demais, ia ficar irada no seu tambem!!

Groth
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 781
Idade : 26
Cidade/Estado : São Leopoldo, RS
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : Xenon 8000k no Farol+Milhas, Mascara Negra, Susp. Fixa 500mm, Rodas Gallop Monaco Black Chrome 17", pneus Kumho Ecsta 205/40-17, Led's por tudo e 2 Pioneer 309!
Data de inscrição : 24/01/2011

http://www.facebook.com/grothzila

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novas Fotos do Meu Ká. Aceito Sugestões.

Mensagem por LAURO GOMES em Seg Jun 20 2011, 09:34

Aee Ficou Show...Parabens!

LAURO GOMES
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 8
Cidade/Estado : NATAL/RN
Motorização/Cor : 1.0 8V FLEX
Código de Opcionais : AR - DH - VE - TE - AL
Data de inscrição : 30/03/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novas Fotos do Meu Ká. Aceito Sugestões.

Mensagem por Vogel Design em Seg Jun 20 2011, 13:47

eu gostei até uma parte! talvez eu tirasse as faixas! achei que ficou um pouco poluido D+! o carro é branco mas ta com MUITO preto agora! talvez um pouco mais sutil ficasse melhor!
mas fora isso ta bacana!

Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 32
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novas Fotos do Meu Ká. Aceito Sugestões.

Mensagem por Nithium em Seg Jun 20 2011, 13:50

Gostei dos ultimos numeros da placa Embarassed

Nithium
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 717
Idade : 28
Cidade/Estado : Rio Branco - Acre
Motorização/Cor : 1.0 Vermelho
Código de Opcionais : ar+som
Data de inscrição : 28/03/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novas Fotos do Meu Ká. Aceito Sugestões.

Mensagem por AtletaDeCristo em Seg Jun 20 2011, 14:08

Eu trocaria as duas finas por uma única espessa, da mesma largura que as duas finas estão ocupando, como se o intervalo branco entre elas estivesse preto tbm....

AtletaDeCristo
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 863
Idade : 35
Cidade/Estado : RJ
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : Completin...
Data de inscrição : 11/01/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novas Fotos do Meu Ká. Aceito Sugestões.

Mensagem por Michaelm7 em Seg Jun 20 2011, 15:18

Ficou bacana. Soh nao gostei da faixa.

Michaelm7
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1569
Idade : 28
Cidade/Estado : BH/MG
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : KFC9
Data de inscrição : 09/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novas Fotos do Meu Ká. Aceito Sugestões.

Mensagem por Geovani Lima em Seg Jun 20 2011, 18:55

ficou show, eu só não curti muito a grade e o para-choque preto, mas as faixas e o teto ficaram bem legal. Já pensei em fazer duas faixas brancas no meu, mas nunca tive coragem .! xD

Geovani Lima
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 299
Idade : 24
Cidade/Estado : Américo Brasiliense SP
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : KFB9
Data de inscrição : 27/04/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novas Fotos do Meu Ká. Aceito Sugestões.

Mensagem por Tar em Seg Jun 20 2011, 19:02

Arranque as faixas da grade, do capo e do porta malas, a do teto ficou legal...
Compre os frisos laterais e pinte-os na cor branca, assim como as maçanetas, retrovisores e a régua da mala
Coloque um insufilme preto ou verde
Coloque uma borracha preta ou compre aquele anel de nylon que estsavam vendendo aqui para esconter as rebarbas do farol de neblina.
Entre no site deal extreme e coloque lede na luz interna, placas e porta mala (compre leds "SMD")
Coloque um xenon nos farois de neblina
Tireo o emblema do "Ka" da tampa da mala
Coloque uma antena cromada
Coloque um sonzinho maneiro

Ta ai minhas sugestões!


abraços!

Tar
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2023
Idade : 26
Cidade/Estado : Umuarama / PR
Motorização/Cor : 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : Kit Pulse
Data de inscrição : 11/12/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=3374566508786

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novas Fotos do Meu Ká. Aceito Sugestões.

Mensagem por André Dantas em Seg Jun 20 2011, 20:35

foda! lindo demais!

nunca vi esse por aqui haha...quando ver um preto com um adesivo branco de um ka no vidro traseiro, pode buzinar q sou eu kkkk

André Dantas
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 188
Idade : 26
Cidade/Estado : Recife/PE
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : Básico, Ar, 2 Tornados 15", 2 ST200, 2 D250X, Taramp's T2.0K, Boog AB4000, Insufilme
Data de inscrição : 30/07/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novas Fotos do Meu Ká. Aceito Sugestões.

Mensagem por Kabbaz em Seg Jun 20 2011, 20:42

André Dantas escreveu:foda! lindo demais!

nunca vi esse por aqui haha...quando ver um preto com um adesivo branco de um ka no vidro traseiro, pode buzinar q sou eu kkkk


Ei André , és de onde ? add no msn awe felipe_kabbaz@hotmail.com.

Tem altos encontro aqui tlg né ?

Flw

Kabbaz
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 49
Idade : 28
Cidade/Estado : RECIFE
Motorização/Cor : 1.0 Branco
Código de Opcionais : Roda 17' Xenon, Dvd e telas traseiras Som 15¹
Data de inscrição : 06/06/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novas Fotos do Meu Ká. Aceito Sugestões.

Mensagem por DanielKabulozo em Seg Ago 08 2011, 23:39

ae galera,nao so muito de postagens aqui no forum,mas eu estou com uma certa duvida aqui, a pergunta é o seguinte eu nao sei se o ka de voces é hidraulico ou nao, mas se coloca um jogo de rodas a direçao nao fica mais pesada,pra um carro q nao tem DH?
Valeu ae galera!

DanielKabulozo
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 2
Cidade/Estado : PP
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : Som
Data de inscrição : 16/06/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novas Fotos do Meu Ká. Aceito Sugestões.

Mensagem por Aaron em Ter Ago 09 2011, 08:28

Eu retirava as faixas e o G. Car atrás. Ficou grande...Estranho.

As rodas são lindas! Show!

Aaron
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1814
Idade : 33
Cidade/Estado : Ribeirão Preto - SP
Motorização/Cor : KSV e KV!
Código de Opcionais : Som automotivo: Dois Tornados Selenium de 15', duas potências: Taramp's 2.5 e Corzus digital 1.2, 2 twitter e 4 cornetas selenium. Apelidado de: KV. e KSV. ! Rodas 17' Tsuya. Capas dos freios da Brembro vermelha, bixenon de 6k nos faróis, xenon de 8k nos milhas, luz de 13 leds na ré, torpedo de 6 leds na placa e torpedo de 3 leds no porta-mala!
Data de inscrição : 11/03/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novas Fotos do Meu Ká. Aceito Sugestões.

Mensagem por Vogel Design em Ter Ago 09 2011, 19:24

a direção fica mais pesada, porem nada que particularmente atrapalhe!

Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 32
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novas Fotos do Meu Ká. Aceito Sugestões.

Mensagem por unidade69 em Qua Ago 10 2011, 00:16

Achei show d bola. Eu particularmente nao sou muito adepto de faixas, acho que depois de um tempo meio que da uma enjoada, mas ficou bonitao! parabens! Laughing

unidade69
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 60
Idade : 27
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : 1.0/Branco
Código de Opcionais : KFJ2
Data de inscrição : 22/11/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novas Fotos do Meu Ká. Aceito Sugestões.

Mensagem por CadoO em Qua Ago 10 2011, 08:28

4 coisas que eu faria!!

1o - Pintar as massanetas de branco
2o - Peliculas G5
3o - Mascara Negra
4o - Rebaixar um pouco mais.

As faixas são bem pessoais, quem gosta ama, quem não gosta odeia....
Eu não gosto ;]

Mas o restante ta show.

CadoO
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 203
Cidade/Estado : Bento Gonçalevs - RS
Motorização/Cor : 1.6 - Preto
Código de Opcionais : Tecno
Data de inscrição : 20/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novas Fotos do Meu Ká. Aceito Sugestões.

Mensagem por fabiovaz em Qui Ago 11 2011, 13:35

Ficou muito bonito. eu particularmente gosto de faixas, mas talvez, esse modelo de faixa ficasse mais charmoso se fosse um grafite, mas tá massa.

fabiovaz
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 113
Idade : 41
Cidade/Estado : João Pessoa
Motorização/Cor : 1.0/vermelho
Código de Opcionais : completo
Data de inscrição : 04/05/2010

http://www.inspiracao.net/218345

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novas Fotos do Meu Ká. Aceito Sugestões.

Mensagem por Convidado em Qui Ago 11 2011, 14:14

é, gosto é gosto .. não se deve discutir . Wink

Eu retiraria as faixas e os detalhes na frente ..
faria os detalher ''tradicionais'' como a grade e onde vai o farol de milha ..
de resto, ta show ! quero colocar teto no meu tbm ! Wink

e uma mascara negra ficaria show tbm hein .. pretendo tbm fazer no meu ! hehe !!

D+ ! ta Show !! Wink

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novas Fotos do Meu Ká. Aceito Sugestões.

Mensagem por Etinho em Qua Ago 31 2011, 15:16

já vi teu ka por aqui pelas ruas..... é como Vogel disse, eu tiraria as faixas!!! parabéns!!!
vamos marcar um encontro aqui né?

Etinho
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 56
Idade : 24
Cidade/Estado : Recife/Pe
Motorização/Cor : 1.0/BrancoFosco
Código de Opcionais : AR,TE, AL,
Data de inscrição : 19/10/2010

http://wellingtoncesarg@gmail.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novas Fotos do Meu Ká. Aceito Sugestões.

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 04:58


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum