Novas Fotos - KA 2012
Página 7 de 7 • Compartilhe •
Página 7 de 7 •
1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: Novas Fotos - KA 2012
E nada ainda do Sport no site...
Como é que querem vender o carro se nem colocam no site pra configurar?
Já reclamei no atendimento online e foi a mesma coisa que nada... Sequer sabiam do que eu estava perguntando.
Vai se fuder, Ford...
Como é que querem vender o carro se nem colocam no site pra configurar?
Já reclamei no atendimento online e foi a mesma coisa que nada... Sequer sabiam do que eu estava perguntando.
Vai se fuder, Ford...

Man On The Edge- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 462
Cidade/Estado: Rondonópolis - MT
Motorização/Cor: 1.0 - Preto Ebony
Código de Opcionais: KBC9
To contigo !!!
Como eles podem colocar um produto a venda se nem sabem direito como ele é !!!
É um absurdo !!!
Como eles podem colocar um produto a venda se nem sabem direito como ele é !!!
É um absurdo !!!

a.j_tech- Carteira Provisória

- Número de Mensagens: 596
Cidade/Estado: Cosmópolis - SP/Registro - SP
Motorização/Cor: 1.0
Código de Opcionais: farol auxiliar, calhas, 2 kits 2 vias Selenium Xclusive, cd player Pioneer DEH-5280SD, Sub Selenium Xclusive 12", Modulo ALPINE por enquanto.
Mais um "face lift" ridículo que a Ford fez. O fiesta que era um carro bem bacana agora fica com aquela cara de tubarão que não tem nada a ver com a traseira. A ranger virou uma carniça, tiraram o visual americano e ficou essa frente parecendo carro chinês. De bom nesse novo Ka só tem as setas nos retrovisores e roda 15 no sport, se é q vai mesmo sair, já que até agora nada no site. As lanternas trazeiras ficaram legais. Mas também achei muito feio aquele tecido azul do banco.

lameiras- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 116
Cidade/Estado: João Monlevade/MG
Motorização/Cor: 1.6/Preto
Código de Opcionais: KUD1
As conclusões acima foram depois de ter visto um de perto..nas fotos até tava legal..mas vendo pessoalmente não gostei...ainda bem que comprei o meu em janeiro.

olha achei um face-lift bacana, porem como sempre muito jogado, se tivessem parado um pouco mais para pensar teria ficado BEEEMMMM melhor!

Vogel Design- Moderador

- Número de Mensagens: 9401
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Motorização/Cor: 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais: Tudo que for possivel
Vogel Design escreveu:olha achei um face-lift bacana, porem como sempre muito jogado, se tivessem parado um pouco mais para pensar teria ficado BEEEMMMM melhor!
Tb gostei...e vi de perto... pessoal ai ta conversando borracha...

LeoLopes- Carteira Provisória

- Número de Mensagens: 557
Cidade/Estado: BH/MG
Motorização/Cor: ...
Código de Opcionais: ...
Fiz um apanhado das cores do Sport para facilitar a escolha:

E me meti à besta no Photoshop tirando as listras (que particularmente achei melhor sem):

Abraços

E me meti à besta no Photoshop tirando as listras (que particularmente achei melhor sem):

Abraços

Black Devil Car- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 467
Cidade/Estado: Petrópolis/RJ
Motorização/Cor: Sport/Prata
Código de Opcionais: KSC2 + Algumas Coisas
hehehe sem as faixas fica bacana tambem, mas nao tiraria elas, gostei delas, apesar que faria em outras carros, no branco faria azul, no preto as faria prata e por ai vai...
agora, essas rodas apesar de serem 15 queria ver ao vivo, o aro gostei, mas o desenho parece com as do fiesta, o que eu não sou o maior fã. Ainda to esperando alguma concessionaria ter o Sport no showroom pra ver melhor.
agora, essas rodas apesar de serem 15 queria ver ao vivo, o aro gostei, mas o desenho parece com as do fiesta, o que eu não sou o maior fã. Ainda to esperando alguma concessionaria ter o Sport no showroom pra ver melhor.

P.R.Designer- Carteira Provisória

- Número de Mensagens: 714
Cidade/Estado: Porto Alegre / RS
Motorização/Cor: 1.0 / Vermelho Bari
Código de Opcionais: Bi-Xenon 6000k + Escape em Inox + R15.
o branco é o mais bonito!
acho que ficaria legal só com as faixas da lateral.
acho que ficaria legal só com as faixas da lateral.

o vermelho sem as faixas ficou doido demais

AluirBh- Motorista Veterano

- Número de Mensagens: 1667
Cidade/Estado: belo Horizonte / MG
Motorização/Cor: Zetec 1.0 / Dourado
Código de Opcionais: Al. VE. TE. Farol Neblina, Som, Sensor de Estacionamento, Abafador Inox, Aerofolio, Spoilers, Rodas 14" Brancas, Bancos em couro, Pedaleiras e Manoplas Esportivas, Volante Esportivo, Filtro de Ar Esportivo
laranja ou branco, ambos com as faixas hehehe

RoberteX- Piloto de Controle Remoto

- Número de Mensagens: 41
Cidade/Estado: Utinga-BA
Motorização/Cor: Ka Sport
Código de Opcionais: 120885
Ontem fui à uma concerssionária aqui da minha cidade pra ver se já tinha disponível a cor Laranja ibiza, pra minha surpreza, me disseram que ainda não está sendo comercializada e não sabem informar quando será, as outras cores do sport tem disponibilidade imediata, alguém poderia confirmar se é verdade?

rodrigocgomide- Piloto de Arcade

- Número de Mensagens: 11
Cidade/Estado: Uberaba/MG
Motorização/Cor: 1.6/Preta
Código de Opcionais: KPG9
rodrigocgomide escreveu:Ontem fui à uma concerssionária aqui da minha cidade pra ver se já tinha disponível a cor Laranja ibiza, pra minha surpreza, me disseram que ainda não está sendo comercializada e não sabem informar quando será, as outras cores do sport tem disponibilidade imediata, alguém poderia confirmar se é verdade?
Hoje eu fui aqui na concessionária de minha cidade e me disseram o seguinte... O laranja só aparecerá de fato lá pelo meio de setembro e que a fábrica só estará mandando essa cor depois das que já existem.
E pelo que fiquei sabendo, já teve uma encomenda do laranja por aqui...
Abraços

Valeu pela informação, foi muito útil pra mim, é que vou trocar o meu e pegar o laranja ibiza, ainda não tive a oportunidade de ver essa cor perolizada pessoalmente, mas deve ser muito legal ao vivo. Sou suspeito pra falar bem do kazinho, na boa, não tenho nada a reclamar, por isso vou pegar outro, mesmo porque não suporto a indagação dos outros:
- Mas não tem 4 portas.
Ai me pergunto, porque que todo carro tem que ter 4 portas? Eu não gosto, por isso escolhi esse, claro, se eu tivesse dinheiro sobrando comprava com prava um GT40 algo assim.
- Mas não tem 4 portas.
Ai me pergunto, porque que todo carro tem que ter 4 portas? Eu não gosto, por isso escolhi esse, claro, se eu tivesse dinheiro sobrando comprava com prava um GT40 algo assim.

rodrigocgomide- Piloto de Arcade

- Número de Mensagens: 11
Cidade/Estado: Uberaba/MG
Motorização/Cor: 1.6/Preta
Código de Opcionais: KPG9
EEhh naum sei se voces notaram mais a maioria das alterações que o Vogel e a galera fez no carro veio no novo ka.

digo.rkkr- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 217
Cidade/Estado: jaragua do sul santa catarina
Motorização/Cor: 1.0 prata
Código de Opcionais: completo
rodrigocgomide escreveu:Valeu pela informação, foi muito útil pra mim, é que vou trocar o meu e pegar o laranja ibiza, ainda não tive a oportunidade de ver essa cor perolizada pessoalmente, mas deve ser muito legal ao vivo. Sou suspeito pra falar bem do kazinho, na boa, não tenho nada a reclamar, por isso vou pegar outro, mesmo porque não suporto a indagação dos outros:
- Mas não tem 4 portas.
Tem a mesma opinião que a minha... Também não gosto de carro 4 portas.
Pelo menos por enquanto, não vejo utilidade alguma. Raramente carrego alguém atrás...
Só aqui no Brasil é que tem essa viadagem de que "carro médio ou grande deve ter só 4 portas"... Na Europa tem Fiesta 2 portas, Focus, Golf, Polo, Astra...
Meus carros anteriores também só tinham 2 portas... Santana, Versailles.... E eu gostava muito disso.
Abraços

Achei bacana sem as faixas, acho que elas combinam mais com carros maiores como o GT40 por exemplo.

rpedra- Tô tirando a carteira

Motorização/Cor: 1.6 / Preto
Código de Opcionais: KPG9 + Milha c/ Xenon 6000K + Pedaleira + Rodas 15 do Focus + Lâmpadas Silver na Traseira e Diamond na frente + Crystal 4300K + Aerofólio + Som (Pionner 4080, AudioBank KA4100, Hurricane 4.120, 2x Bomber Upgrade, Kit 2Way Bravox Kevlar 5", Kit 2Way AudioBank 5x7 e MegaCapacitor. Lanternas traseiras modificadas e mascara negra !!
legal esse novo ka sport, mas.... vou trocar de carro só no final de 2012, pois o meu tambem é 1.6 e anda mais por ter rodas 14 kkkkk...
quem sabe até 2012 o pessoal da ford, nao troca o rocam pelo sigma, acrescenta freios ABS.... ai sim fara jus ao nome sport.
abraços
quem sabe até 2012 o pessoal da ford, nao troca o rocam pelo sigma, acrescenta freios ABS.... ai sim fara jus ao nome sport.
abraços

bauher- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 103
Cidade/Estado: go
Motorização/Cor: 1.6 preto
Código de Opcionais: kpi9
bauher escreveu:legal esse novo ka sport, mas.... vou trocar de carro só no final de 2012, pois o meu tambem é 1.6 e anda mais por ter rodas 14 kkkkk...
abraços
Agora c falou uma verdade!
Também tenho um 1.6 e depois que troquei pelas rodas de 15´percebi que o bichinho era bem mais esperto com as rodas 14'.

Aee fotos do meu Ka 2012...por enquanto, continuo adorando esse carro...ta economico demais...é mto bonito, chama mt atenção, e é macio e silencioso....otimo carro!!

mdiaz.salvatore- Piloto de Kart

- Número de Mensagens: 80
Cidade/Estado: Mogi das Cruzes - SP
Motorização/Cor: 1.0/Preto
Código de Opcionais: 1112151
Po, vi no fim de semana essa matéria. Como é? com AirBag vem com a capa de volante antiga? Assisti a matéria e não consegui tirar isso da cabeça. hehehe
http://www.automaistv.com.br/avaliacao/detalhe/noticia/4811
http://www.automaistv.com.br/avaliacao/detalhe/noticia/4811
Isso isso isso. .... Air bag = volante antigo

rpedra- Tô tirando a carteira

Motorização/Cor: 1.6 / Preto
Código de Opcionais: KPG9 + Milha c/ Xenon 6000K + Pedaleira + Rodas 15 do Focus + Lâmpadas Silver na Traseira e Diamond na frente + Crystal 4300K + Aerofólio + Som (Pionner 4080, AudioBank KA4100, Hurricane 4.120, 2x Bomber Upgrade, Kit 2Way Bravox Kevlar 5", Kit 2Way AudioBank 5x7 e MegaCapacitor. Lanternas traseiras modificadas e mascara negra !!
Página 7 de 7 •
1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Tópicos similares» Minha EcoSport XLS 2004 Cinza Trancoso - Novas Fotos
» Novas promoções Top Sellerie para Africa Twin
» 8TI´2012 - [GzWorld]
» Festa do Jazz 2012
» PASSEIO TT TURBO 22 ABRIL 2012
» Novas promoções Top Sellerie para Africa Twin
» 8TI´2012 - [GzWorld]
» Festa do Jazz 2012
» PASSEIO TT TURBO 22 ABRIL 2012
Página 7 de 7