Novas Fotos - KA 2012
Página 2 de 7 • Compartilhe •
Página 2 de 7 •
1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 
Re: Novas Fotos - KA 2012
Espero q esse Sport n veja so visual por fora q tenha bons atrativos por dentro!

Nithium- Carteira Provisória

- Número de Mensagens: 606
Cidade/Estado: Rio Branco - Acre
Motorização/Cor: 1.0 Vermelho
Código de Opcionais: ar+som
ficou faltando os adesivos de coluna e os comandos de ventilação na cor cinza.
ficou malandro o ka ;D .. maas não marca a temperatura ainda ¬¬

Geovani Lima- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 349
Cidade/Estado: Américo Brasiliense SP
Motorização/Cor: 1.0 Preto
Código de Opcionais: KFB9
Putz eu peguei o meu na sexta dia 17/06, como ja tinha dito antes.,.. mas agora que saiu o novo vou ter que ir na BHFor e comprar o parachoque e o farol dianteiro... quem sabe não animo e coloco duas faixas brancas no meu ka vermelho.

Thiagocena- Piloto de Arcade

- Número de Mensagens: 9
Cidade/Estado: Belo Horizonte
Motorização/Cor: 1.0/Vermelho
Código de Opcionais: Básico
Poxa ficou legalzinho, mas cadê o blackout das portas e o marcador de temperatura. :S
E agora vai vir com aro 15" o Sport com pneus 195/55 ai sim, e ele com essa cor e os adesivos ficou parecendo o Maveric GT, só falta o V8 302,s erá q cabe
. rsrs
O q eu gostei:
Farois com mascara negra;
Retrovisores com repetidores dos piscas;
Frisos + largos.
è impressão minha ou a porta aumentou de tamanho, pq na parte de tras com esse friso parece q ficou menor. rsrs
E agora vai vir com aro 15" o Sport com pneus 195/55 ai sim, e ele com essa cor e os adesivos ficou parecendo o Maveric GT, só falta o V8 302,s erá q cabe
O q eu gostei:
Farois com mascara negra;
Retrovisores com repetidores dos piscas;
Frisos + largos.
è impressão minha ou a porta aumentou de tamanho, pq na parte de tras com esse friso parece q ficou menor. rsrs
Vai ficar parecendo torcedor do internacional
brinks ahushasuhasuhsaus
brinks ahushasuhasuhsaus

Nithium- Carteira Provisória

- Número de Mensagens: 606
Cidade/Estado: Rio Branco - Acre
Motorização/Cor: 1.0 Vermelho
Código de Opcionais: ar+som
Vogel Design escreveu:450!? zerado!? vou procurar denovo então heheheh
zerado a ainda faziam parcelado o pagamento.

P.R.Designer- Carteira Provisória

- Número de Mensagens: 714
Cidade/Estado: Porto Alegre / RS
Motorização/Cor: 1.0 / Vermelho Bari
Código de Opcionais: Bi-Xenon 6000k + Escape em Inox + R15.
Acho que o friso tá menor e não a porta maior.

Mascara negra de fabrica, legal!
Ficou massa, mas ainda nao troco o meu eu acho!
ahuiahiahh
Ficou massa, mas ainda nao troco o meu eu acho!
ahuiahiahh

Groth- Carteira Provisória

- Número de Mensagens: 751
Cidade/Estado: São Leopoldo, RS
Código de Opcionais: Xenon 8000k no Farol+Milhas, Mascara Negra, Susp. Fixa 500mm, Rodas Gallop Monaco Black Chrome 17", pneus Kumho Ecsta 205/40-17, Led's por tudo e 2 Pioneer 309!

Curti!!
Mas que eles poderiam colocar um relógio de temperatura nesses novos hein . . . Tava mais do que na hora da Ford se ligar nisso . . .
Mas que eles poderiam colocar um relógio de temperatura nesses novos hein . . . Tava mais do que na hora da Ford se ligar nisso . . .

Lucas R.Barros- Piloto de Controle Remoto

- Número de Mensagens: 23
Cidade/Estado: Curitiba/Paraná
Motorização/Cor: 1.6/Azul
Código de Opcionais: Completo + Scap 2'' + C.A.I. (Cold Air Intake) + aro 15''
. Gostei da traseira, ousadia da ford em arriscar com estes farois.
. Finalmente uma r14 nova da ford...Ála EcoSport.
. Pena que os 1.6 agora só com a versão esporte(Ainda divide opiniões).
. Máscara Negra de fábrica
Mas infelizmente e com total certeza será uma facada.
. Melhor acabamento dos bancos.
. Mas o importante são os acessórios funcionais...E parece que estes, não encaixa na lista de mudanças...Burrada!
. No geral: Por 23.990...Ele na categoria é o melhor!
. Finalmente uma r14 nova da ford...Ála EcoSport.
. Pena que os 1.6 agora só com a versão esporte(Ainda divide opiniões).
. Máscara Negra de fábrica
. Melhor acabamento dos bancos.
. Mas o importante são os acessórios funcionais...E parece que estes, não encaixa na lista de mudanças...Burrada!
. No geral: Por 23.990...Ele na categoria é o melhor!
Com certeza vou trocar os dois parachoques... os farois e lanternas eu n sei... ainda mais agora q colokei retroprojetor nos farois... mas agora vou só esperar pra poder encomendar os parachoques na concessionaria!!! será que eles pegam os meus parachoques na troca???

LeoLopes- Carteira Provisória

- Número de Mensagens: 557
Cidade/Estado: BH/MG
Motorização/Cor: ...
Código de Opcionais: ...
LeoLopes escreveu:Com certeza vou trocar os dois parachoques... os farois e lanternas eu n sei... ainda mais agora q colokei retroprojetor nos farois... mas agora vou só esperar pra poder encomendar os parachoques na concessionaria!!! será que eles pegam os meus parachoques na troca???
Quase certo que não. Mas não custa tentar.

P.R.Designer escreveu:Vogel Design escreveu:450!? zerado!? vou procurar denovo então heheheh
zerado a ainda faziam parcelado o pagamento.
pow 450 tá um preço bom!
então, da pra ser trocado todas as peças, já que parte de chaparia não foi modificada nada! logo, qualquer coisa do novo entra no velho! o parachoques traseiro não pretendo trocar, prefiro modificar o meu que sai mais barato! agora o dianteiro com certeza! mas tbm não vai ser original não! só achei uma solução pra ficar melhor!
farol nem fudendo que troco ehhe até mesmo pq assim que tiver oportunidade termino os meus! e das lanternas só quero a lente! isso provavelmente depois de uns meses de lançamento eu procure em desmanche!
sobre o interior do sport, até onde sei muda pouca coisa, se não me engano grafismo do painel, os bancos são pretos e deve mudar mais alguma bobeirinha, mas nada D+!
e o sport na verdade agora vai ser só o 1.6. Na verdade todo 1.6 vai ser sport e vai ter os spoilers parecidos com o meu e um aerofolio diferente dos que existem!
farol nem fudendo que troco ehhe até mesmo pq assim que tiver oportunidade termino os meus! e das lanternas só quero a lente! isso provavelmente depois de uns meses de lançamento eu procure em desmanche!
sobre o interior do sport, até onde sei muda pouca coisa, se não me engano grafismo do painel, os bancos são pretos e deve mudar mais alguma bobeirinha, mas nada D+!
e o sport na verdade agora vai ser só o 1.6. Na verdade todo 1.6 vai ser sport e vai ter os spoilers parecidos com o meu e um aerofolio diferente dos que existem!

Vogel Design- Moderador

- Número de Mensagens: 9401
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Motorização/Cor: 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais: Tudo que for possivel
afff.. comprei o meo agorinha !!!! se soubesse teria esperado para pegar esse 2012, curti esse branco aii d+ !!! to de cara eu!! haha !
Espero que esse modelo venha ''sanado'' o problema da distancia das rodas dianteiras .. rsrsr
e se não for mto caro esse parachoque dianteiro .. + tarde penso em coloca-lo .. achei bonito .. e se der os retrovisores tbm .. rsrsr ..

Espero que esse modelo venha ''sanado'' o problema da distancia das rodas dianteiras .. rsrsr
e se não for mto caro esse parachoque dianteiro .. + tarde penso em coloca-lo .. achei bonito .. e se der os retrovisores tbm .. rsrsr ..
tipo, parte mecanica acho praticamente impossivel ter alterado alguma coisa, até onde sei só mudou a parte de amortecedor traseiro, onde ganhou uma nova bucha e melhora o ruido dentro do carro, fora isso! tudo igual!
e os parachoques, logo de cara é até dificil encontrar, geralmente depois de uns 2 a 3 meses depois do lançamento! pois o estoque ainda é baixo!
já do preço, não espere algo em torno dos 300 reais que acho que vem por mais de 600 facil!
eu comprei só o volante do fiesta! na concessionaria tá 370! sem o miolo da buzina!
os meus retrovisores do punto (eletricos) paguei 250 CADA! então acho que o parachoques venha por uns 750 a 850 reais!
e os parachoques, logo de cara é até dificil encontrar, geralmente depois de uns 2 a 3 meses depois do lançamento! pois o estoque ainda é baixo!
já do preço, não espere algo em torno dos 300 reais que acho que vem por mais de 600 facil!
eu comprei só o volante do fiesta! na concessionaria tá 370! sem o miolo da buzina!
os meus retrovisores do punto (eletricos) paguei 250 CADA! então acho que o parachoques venha por uns 750 a 850 reais!

Vogel Design- Moderador

- Número de Mensagens: 9401
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Motorização/Cor: 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais: Tudo que for possivel
Uma vergonha foi eles nao terem mudado o volante. pqp

Michaelm7- Motorista Veterano

- Número de Mensagens: 1500
Cidade/Estado: BH/MG
Motorização/Cor: 1.0/Preto
Código de Opcionais: KFC9
gostei dos retrovisores com piscas e o aerofolio do sport.
serão muito bem vindos, acredito que muitos acessórios deles possam ser utilizado nos nossos, que é o caso dos retrovisores serem iguais.
serão muito bem vindos, acredito que muitos acessórios deles possam ser utilizado nos nossos, que é o caso dos retrovisores serem iguais.
Nossa, ficou melhor do que eu esperava. Só não curto muito essa máscara traseira. Parabéns à Ford por um facelift decente.

Bruno Avellar- Piloto de Kart

- Número de Mensagens: 61
Cidade/Estado: Goiânia
Motorização/Cor: 1.0/Preto
Código de Opcionais: KBD1 + Neo
gostei muito das lentes, dos parachoques traseiro e dianteiro e dos retrovisores.
eu até pensei em me organizar pra trocar o meu, mas pensando bem, se eu comprar essas 3 partes que eu falei, ele fica novo.
eu até pensei em me organizar pra trocar o meu, mas pensando bem, se eu comprar essas 3 partes que eu falei, ele fica novo.
Quero os retrovisores com pisca e a nova pelicula dos instrumentos, gostei da nova grafia, a original toda preta é muito sem graça.

trend7- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 105
Cidade/Estado: Novo Hamburgo/RS
Motorização/Cor: 1.6/Preto
Código de Opcionais: KUD1
P.R.Designer escreveu:Acho que o friso tá menor e não a porta maior.
Valeu P.R. Designer.. É pelo jeito é isso msm.
Orra o 1.6 só virá como Sport poxa pensei q ia ter normal e o Sport seria um kit de acessorios, parecido com os do St atuais, ou como 2 versões as normais e a Sport, seria + sensato. Bem vamos ver como q vai vir. rsrs
Vogel Design escreveu:tipo, parte mecanica acho praticamente impossivel ter alterado alguma coisa, até onde sei só mudou a parte de amortecedor traseiro, onde ganhou uma nova bucha e melhora o ruido dentro do carro, fora isso! tudo igual!
Humm .. é, negocio é esperar enton .. talvez ate entre nessas casas de peças por um valor menor quem sabe ?
Pra mim so o parachoque ja to feliz .. rsrsr ..
Mas fico show esse retrovisor do punto no seu carro vogel .. ta loco !! alem da saia ..
Amanha acho que rebaixarei o meu ..
Eu vi na quarta-feira na marginal pinheiros esse dourado, muito Loco!!! No primeiro momento falei que carro é esse???, porque é dificil vc ver carro dourado por aí, mas depois vi que era o novo Ka... mas será que terá esta opção de cor e adesivos??

PedroMora- Piloto de Arcade

- Número de Mensagens: 19
Cidade/Estado: São Paulo
Motorização/Cor: 1.0 Prata
Código de Opcionais: KFM9 NEO PRATA + diadem, tapete de carpete, forração porta mala, pingo led super branco
Sugestão de frente retirada do fordhp para o novo ka
E na boa, com pequenos detalhes, essa frente do ficou afude.
E na boa, com pequenos detalhes, essa frente do ficou afude.
deego escreveu:Bom, só uma tratadinha bem rapida!!!
Vinil preto fosco no lugar da grade, embaixo no spoiler tbm
escurecida na lanterna dele, pra ficar só fumêzinha, e naqueles olhos-de-gato horríveis.
Claro, um grauzinho

caraio
eu qro as lanterna trazeira!!
vai fika xapa
por dentro nun muda mta coisa
so a questao da porta q ainda fika na lata sofrendo os riscos do cinto e objetos e crianças com brinquedos
kkkkkkkkkkkkkkkkk
eu qro as lanterna trazeira!!
vai fika xapa
por dentro nun muda mta coisa
so a questao da porta q ainda fika na lata sofrendo os riscos do cinto e objetos e crianças com brinquedos
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Paulinho.Mendes- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 271
Cidade/Estado: Sao Paulo Sp
Código de Opcionais: BASICAO
Gostei demais. Só não faço um esforço para trocar o meu agora por um KA branco porque em 2013 tem o KA Start. Esse eu tô esperando junto com o novo motor!!

Sou eu no South Park!
"Se um dia disserem que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se: a Arca de Noé foi construída por
amadores; profissionais construíram o Titanic..."
Novo KA 1.0 - Preto Ebony

Brvita- Administrador

- Número de Mensagens: 503
Cidade/Estado: João Pessoa/PB
Motorização/Cor: 1.0/Black - Preto Ebony
Código de Opcionais: SOMMA - KBB9
Bom, além de terem disponibilizado acessórios ao qual já serve para o modelo atual, mas como sempre fazem, acrecentam detalhes e lançam como o "novo". Eu sou puto com essas "enganações", não precisava usar o título "novo" e sim, reformado ou algo do tipo. Mudou motorização? design do carro? Me polpem se falarem que a frente nova significa design novo para o carro... Essa adaptação que a ford Brasil ta inventando, de mudar a frente e deixar todo o resto igual ao modelo anterior (como aconteceu com o fiesta) é ridicula! Uma frente com linhas bastante arredondadas e o resto com linhas mais retas, não combina! Eles não sabem mais o que é harmonia? Na minha opnião a Ford Brasil ta pecando muito nisso. Espero que ela pare por ai, pois eu adoro os produtos da Ford, não quero me decepcionar. O carro ta parecendo que é de fibra, sabe, uma invenção qualquer... se esse modelo tivesse sido feito por um "fundo de quintal" tava todo mundo criticando negativamente, mas como é "novo" e feito pela Ford, todo mundo aprova. Por favor, não vamos dar bola pra isso. Como citaram ai em outras palavras: "estão mais preocupados em vender do que dar qualidade!" Colocam uma frente esquisita para o resto do carro e esquecem do marcado de temperatura... Era bom que ninguém compra-se ate a Ford resolver, pelo menos, colocar o marcador de temperatura! ( Nem acredito que estou falando sobre marcador de temperatura, so no Brasil mesmo isso ter que virar "solicitação") Faltam air-bag's, faltam freios ABS, faltam mais barras de proteção, barras anti-torção, marcador de temperatura, marcador de rotação do motor (rpm)... Iténs antigos, não é nada sofisticado não... Coisas que em países, mais preocupados com a vida do seu povo, já tem, a muito tempo como regra para todos os veículos. E aqui... ta faltando marcador de temperatura... RÁÁÁ!! Uma verdadeira pegadinha do malandro. Engraçado que o governo no Brasil não multa por fábricar sem alguns itens se segurança, mas se você colocar um acessório diferente no carro é considerado, para o governo, desconfiguração de característica do veículo. "Ora, o carro não vem com nada PO$$A... A gente tem que improvisar, ne não?"

KA GL- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 494
Cidade/Estado: Olinda/PE
Motorização/Cor: 1.0/prata
Código de Opcionais: GL
Página 2 de 7 •
1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 
Tópicos similares» Minha EcoSport XLS 2004 Cinza Trancoso - Novas Fotos
» Novas promoções Top Sellerie para Africa Twin
» 8TI´2012 - [GzWorld]
» Festa do Jazz 2012
» PASSEIO TT TURBO 22 ABRIL 2012