Sites que usam foto do seu ford ka afirmando que seja de outro proprietário!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sites que usam foto do seu ford ka afirmando que seja de outro proprietário!!!

Mensagem por CL.ARRAIS em Qui Jun 23 2011, 01:10

E aew galera, tudo blz?
Fiz esse tópico com o intuito de alertar e desabafar sobre esses sites e blogs de divulgações que usam as fotos de seu veículo fazendo reportagem e afirmando que sejam de outras pessoas. Eu particulamente me encheria de orgulho de ver meu ford ka blackout nas páginas da web, porém desde que seja revelada a identidade verdadeira do dono do veículo!
Essa triste experiência aconteceu cmg quando o dono de um site: http://tunados.net/novo-ford-ka-socado-de-som-automotivo/comment-page-1/#comment-3482

Resolveu postar foto do som do meu ford ka blackout afirmando que seria de outra pessoa cujo o nome v6 iram ver nesse site.
Fikei super chateado e decepcionado, uma sensação desconfortável, é como se tomassem o que é seu de certa forma é claro.

Por isso galera fikem atentos a esse tipo de exposição falsificada do seu ka, pois é muito chato e nos deixa muito contrariados!!!

CL.ARRAIS
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 51
Cidade/Estado : Sobral/Ceará
Motorização/Cor : 1.0/preto
Código de Opcionais : S/N

Re: Sites que usam foto do seu ford ka afirmando que seja de outro proprietário!!!

Mensagem por robshow em Qui Jun 23 2011, 13:08

Boa Madson. kkkkk

robshow
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1387
Cidade/Estado : São Paulo/SP
Motorização/Cor : 1.0 Flex Vermelho Bári
Código de Opcionais : AR+DH+VE+TE+RODA 16+COURO+SUB BOMBER 10+CORNETA+TWEETER+SENSOR DE RE+Silver Vision+mascara+GPS+Soleira+DVD+TV DIGITAL+Film G20 trancado+detalhes cromados (KPE9)

http://www.rbacarin.com.br

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: