ARO 16" COM PNEU 195/40 FICA BOM?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

ARO 16" COM PNEU 195/40 FICA BOM?

Mensagem por CL.ARRAIS em Sex Jun 24 2011, 01:46

Aew galera tow prontop pra colocar os rodão no meu ka, mas eu quero ter a ctz de que não vou ter problemas com o tamanho que eu quero que é 16" com um pneu perfil 195/40. Quero a opinião da galera e quem tiver aro 16" no seu ka posta umas fotos tbm junto com os comentários blz? vlw galera

CL.ARRAIS
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 51
Idade : 27
Cidade/Estado : Sobral/Ceará
Motorização/Cor : 1.0/preto
Código de Opcionais : S/N
Data de inscrição : 02/10/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ARO 16" COM PNEU 195/40 FICA BOM?

Mensagem por Michaelm7 em Sex Jun 24 2011, 10:29

Você já escolheu o modelo da roda?

Michaelm7
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1569
Idade : 28
Cidade/Estado : BH/MG
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : KFC9
Data de inscrição : 09/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ARO 16" COM PNEU 195/40 FICA BOM?

Mensagem por CL.ARRAIS em Sex Jun 24 2011, 15:28

Bom pra falar a verdade eu já vi 2 modelos e estou em dúvida, tanto no tamanho pois quero 16" mas só quero instalar com a ctz de que vai ficar perfeito e dúvida tbm nos modelos das rodas, qual a mais bela.
São esses os modelos:
MARCA: KROMMA - MODELO: KR 1610 - TAMANHO: 16" - FURAÇÃO: 4 X 100/108
http://www.banapneus.com.br/loja/image/cache/data/Rodas/Kromma/kr1610cl-500x500.jpg

MARCA: TSW - MODELO: EVO R - TAMANHO: 16" - FURAÇÃO: 4 X 100/108
http://olivier.p24.pagesperso-orange.fr/jantes/images/tsw-evo-r.jpg

CL.ARRAIS
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 51
Idade : 27
Cidade/Estado : Sobral/Ceará
Motorização/Cor : 1.0/preto
Código de Opcionais : S/N
Data de inscrição : 02/10/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ARO 16" COM PNEU 195/40 FICA BOM?

Mensagem por Convidado em Sab Jun 25 2011, 12:47

eu iria de Evo .. curto mtoo ..
So ve o Set 42 pra cima ..

Eu tenho umas com Set 38 .. e vou ter que dar um passe na parte interna da roda e no cubo de 4mm ambos .. total de 8mm ficando Set 46 e a principio vai ficar paralelo com o paralama ..

As rodas originais pelo o que um User aki do Clube falou é Set 47,5 eu acho ..

De Evo vai fica Show .. na minha opinião Smile

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ARO 16" COM PNEU 195/40 FICA BOM?

Mensagem por Tar em Sab Jun 25 2011, 13:05

Se for para colocar com esses pneus, compensa mais colocar 17" logo de uma vez... só ficar atento com o off set (algo em torno dos 38~42) que ta sussegado, quaquer coisa tu manda no torno igual o amigo ai de cima vai fazer Laughing

Só não vão na fé de que off set quanto mais alto melhor pq não é bem assim, aqui com off set 42 meus pneus 195/55 15" ficam à menos de um dedinho de raspar no amortecedor trazeiro... e de uma época para cá a roda dianteira direita começou à dar leves raspadas na peça plastica que protege o cofre do motor ao fazer voltas com o volante todo esterçado para a esquerda (coisa que antes não acontecia, devo ter entortado essa peça ao instalar os xenon)

Wink

Tar
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2023
Idade : 26
Cidade/Estado : Umuarama / PR
Motorização/Cor : 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : Kit Pulse
Data de inscrição : 11/12/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=3374566508786

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ARO 16" COM PNEU 195/40 FICA BOM?

Mensagem por Michaelm7 em Seg Jun 27 2011, 12:52

Compra a EVO aro 17" Fika lindo no ka.

Michaelm7
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1569
Idade : 28
Cidade/Estado : BH/MG
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : KFC9
Data de inscrição : 09/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ARO 16" COM PNEU 195/40 FICA BOM?

Mensagem por robshow em Seg Jun 27 2011, 16:35

o da minha foto é 16", Binno B1000, mesmo modelo de alguns MiniCoopers.

Fica mais pesado pra manobrar, mesmo com direção hidraulica.

Eu escolheria a Tsw Evo entre as duas

robshow
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1387
Idade : 28
Cidade/Estado : São Paulo/SP
Motorização/Cor : 1.0 Flex Vermelho Bári
Código de Opcionais : AR+DH+VE+TE+RODA 16+COURO+SUB BOMBER 10+CORNETA+TWEETER+SENSOR DE RE+Silver Vision+mascara+GPS+Soleira+DVD+TV DIGITAL+Film G20 trancado+detalhes cromados (KPE9)
Data de inscrição : 24/08/2009

http://www.rbacarin.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ARO 16" COM PNEU 195/40 FICA BOM?

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 14:33


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum