Regularização de situação com usuários do fórum
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 •
1, 2
Re: Regularização de situação com usuários do fórum
Já q o prazo terminou e ficou enrolando, só isso.
Proximos up's: Arrumar a caixa selada / Modulo mono / Pintura NELE

vinny- Moderador

- Número de Mensagens: 2760
Cidade/Estado: Campinas/Sp
Motorização/Cor: 1.0/Preto
Código de Opcionais: Conjunto eletrico + som + milha + xenon 4300k farol + xenon 8k milha + strobo + escape 2 + coletor + led seta + led farol + led cortesia + carpete aluminio + mola esportiva (preparada) + Dvd Retratil Kenwood + Manopla MOMO + Volante MOMO + Conta Giros Smock + Medidor de Temp. Agua Smock + HallMeter Smock + Lanterna FUME + Sem nenhum miolo.
Kkkkkk a para ô!
Ja estou resolvendo...

Ja estou resolvendo...
Cauê- Motorista Veterano

- Número de Mensagens: 1751
Cidade/Estado: Rio de Janeiro e Macaé / RJ
Motorização/Cor: 1.6 / Preto
Código de Opcionais: KPG9 [x] - C.A.I. (Cold Air Intake) [x] - Filtro inbox HPF INflow [x] - Militec [x] - Comando SWR2 [ ] - Unichip [ ] - Coletor SWR 4x2x1 [ ] - Escape 2" [ ] - Rodas do Focus GLX [x] – Pneus Yokohama A.Drive 195/55/R15 [x] – Farol de Neblina [x] – Faróis Night Breaker [x] - Piscas Diadem [x] - Palhetas Flat Blade [x] - Inserto da manopla [x] - Insulfilm [x] - Volante KA XR [x] - Ponteira 3" [x] - Pedaleiras [ ] - Couro [ ] - Sony X-Plod CDX M8807 (mosca branca! raridade!) [x]

Um "já estou resolvendo" é o mesmo que "não foi resolvido"!
Cauê,
Seu prazo foi dado. O que me foi pedido eu cumpri, porém não ficarei permitindo que você continue descumprindo sua palavra e portanto está é a sua última postagem aqui no fórum.
Cauê,
Seu prazo foi dado. O que me foi pedido eu cumpri, porém não ficarei permitindo que você continue descumprindo sua palavra e portanto está é a sua última postagem aqui no fórum.

Eulalio- Administrador

- Número de Mensagens: 2403
Cidade/Estado: Salvador, Bahia, Brasil
Motorização/Cor: 1.0/Prata
Código de Opcionais: Básico
Se alguém precisar de advogado... O negócio é vender lenço pra quem chora e agua pra quem tem sede!! hehehehehehe

lucasmottars- Piloto de Controle Remoto

- Número de Mensagens: 24
Cidade/Estado: Porto Alegre-RS
Motorização/Cor: 1.6/Prata
Código de Opcionais: Tudoquetinha!
Pois é .... estou resolvendo e não ter resolvido são sinonimos, o nosso admin tem toda razão. Acho engraçado que mesmo solicitando e-mail com o comprovante, as negociações que estavam em andamento por MP, não obtive resposta alguma diretamente. É uma pena ... mas como diz o ditado, "muito mais tem Deus para dar, do que o diabo para tirar". Quero ver se o "lucro" que ele teve com o estelionato o deixará limpo na história.

rpedra- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 462
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Motorização/Cor: 1.6 / Preto
Código de Opcionais: KPG9 + Milha c/ Xenon 6000K + Pedaleira + Rodas 15 do Focus + Lâmpadas Silver na Traseira e Diamond na frente + Crystal 4300K + Aerofólio + Som (Pionner 4080, AudioBank KA4100, Hurricane 4.120, 2x Bomber Upgrade, Kit 2Way Bravox Kevlar 5", Kit 2Way AudioBank 5x7 e MegaCapacitor. Lanternas traseiras modificadas e mascara negra !!
Página 2 de 2 •
1, 2
Tópicos similares» Regras do Fórum
» Recriação do Fórum
» O que achs deste forum
» Contactos da Administração do Forum
» Regras de utilização do fórum
» Recriação do Fórum
» O que achs deste forum
» Contactos da Administração do Forum
» Regras de utilização do fórum
Página 2 de 2