Ex Ka do Gabituh - Pug 207 17'' + Fixa + Video - Pagina 1 !

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Ex Ka do Gabituh - Pug 207 17'' + Fixa + Video - Pagina 1 !

Mensagem por Convidado em Qua Set 21 2011, 16:34

sim sim .. são 16'' e fico bem no chão mesmo .. pelo menos eu achei, alem de minha cidade não ajudar nas ruas .. rsrsr ..

Mas eu mandei pro torno..
100 conto as 2 da frente !!! kkk !! ¬¬ !! aff ..
alem de me arranharem um pouco as rodas ..

foi 3mm as rodas + 1mm do disco ali onde vai a roda do lado do motorista que era onde a roda ficava mais para fora .. e ficou paralelo ao paralama, antes ficava 2 dedos quase pra fora !! Hoje ta bem melhor do que era antes .. estava horrivel mesmo !!

Logo que acabar a obra aqui e tiver com o carro eu tiro as fotos certamente ..
Mas o prox. investimento futuramente, vai ser na legalização ..
depois ali no parachoque frontal do 2012 e mascara ..

Abração !

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ex Ka do Gabituh - Pug 207 17'' + Fixa + Video - Pagina 1 !

Mensagem por Rafael...... em Qui Set 22 2011, 14:47

gabituh escreveu:sim sim .. são 16'' e fico bem no chão mesmo .. pelo menos eu achei, alem de minha cidade não ajudar nas ruas .. rsrsr ..

Mas eu mandei pro torno..
100 conto as 2 da frente !!! kkk !! ¬¬ !! aff ..
alem de me arranharem um pouco as rodas ..

foi 3mm as rodas + 1mm do disco ali onde vai a roda do lado do motorista que era onde a roda ficava mais para fora .. e ficou paralelo ao paralama, antes ficava 2 dedos quase pra fora !! Hoje ta bem melhor do que era antes .. estava horrivel mesmo !!

Logo que acabar a obra aqui e tiver com o carro eu tiro as fotos certamente ..
Mas o prox. investimento futuramente, vai ser na legalização ..
depois ali no parachoque frontal do 2012 e mascara ..

Abração !

Nossa que caro, uma facada no coração......

Devia estar muito pra fora mesmo, pq putis.....

Blz mano aguardo a imagem. Agora meu proximo up vai ser o turbo mesmo, não aguento meu manco....... Ja estou na pesquisa de compra. Vendo os valores....

Rafael......
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1769
Idade : 26
Cidade/Estado : DF Taguatinga
Motorização/Cor : 1.0 Branco
Código de Opcionais : Basico
Data de inscrição : 10/07/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ex Ka do Gabituh - Pug 207 17'' + Fixa + Video - Pagina 1 !

Mensagem por Victor Motta em Qui Set 22 2011, 14:49

Vai turbinar o Kazão Rafael?
Vai ficar fino heem.

Vc já viu a media de preço?

Abraço.

Victor Motta
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 4611
Cidade/Estado : Belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : 1.0 - Prata
Código de Opcionais : :D Em breve...
Data de inscrição : 04/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ex Ka do Gabituh - Pug 207 17'' + Fixa + Video - Pagina 1 !

Mensagem por Rafael...... em Qui Set 22 2011, 14:56

Victor Motta escreveu:Vai turbinar o Kazão Rafael?
Vai ficar fino heem.

Vc já viu a media de preço?

Abraço.

Olhei na SPA, mas não tive resposta ainda, e nem tem o valor do KIT.


Cara eu andei pesquisando, o preço que eu vi no Kit foi no marcelinhospecial parts.

O kit vai sair 1750,00 ai vai faltar o intercooler, a HIS ou a FuelTech, e o bico suplementar, e mandar fazer o escapamento, depois disso é só usar......

Pretendo gastar uns 3 mil reais, para deixa ele com uns 100 cavalos....

Rafael......
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1769
Idade : 26
Cidade/Estado : DF Taguatinga
Motorização/Cor : 1.0 Branco
Código de Opcionais : Basico
Data de inscrição : 10/07/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ex Ka do Gabituh - Pug 207 17'' + Fixa + Video - Pagina 1 !

Mensagem por Victor Motta em Qui Set 22 2011, 15:09

Nossa, vai ficar muito top.
Mais 100 cavalos? Vai por quanto de pressão?
Acho que dá uns 120 CV não?


Kazin 120cv fica o capetaaaaaaa.
Vai ficar muito top.
Eu curto demais turbo.. mais eu to preferindo mexer na estetica do Karro ainda.. sem falar que eu bati e tomei um prejuzão.. agora que to deixando o carro redondinho d novo.

Vlw

Victor Motta
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 4611
Cidade/Estado : Belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : 1.0 - Prata
Código de Opcionais : :D Em breve...
Data de inscrição : 04/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ex Ka do Gabituh - Pug 207 17'' + Fixa + Video - Pagina 1 !

Mensagem por Rafael...... em Qui Set 22 2011, 15:13

Victor Motta escreveu:Nossa, vai ficar muito top.
Mais 100 cavalos? Vai por quanto de pressão?
Acho que dá uns 120 CV não?


Kazin 120cv fica o capetaaaaaaa.
Vai ficar muito top.
Eu curto demais turbo.. mais eu to preferindo mexer na estetica do Karro ainda.. sem falar que eu bati e tomei um prejuzão.. agora que to deixando o carro redondinho d novo.

Vlw

Isso é pro dia a dia, coisa de 0,8 ou 0,7 de pressão....

Quando for para brincar mesmo, coloco 1kg que deve dar isso ai mesmo coisa de 120 cv....

Rafael......
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1769
Idade : 26
Cidade/Estado : DF Taguatinga
Motorização/Cor : 1.0 Branco
Código de Opcionais : Basico
Data de inscrição : 10/07/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ex Ka do Gabituh - Pug 207 17'' + Fixa + Video - Pagina 1 !

Mensagem por Victor Motta em Qui Set 22 2011, 15:26

É, falei 120cv falando de 1kilo ou 0.9...

Nossa, vai ficar showw hem.
Se tiver duvida, acho que o Felipebodi colocou no Ka dele... (acho que até já vendeu).
E o Daniel também (Black Devil Car) que é gente booooa demais.

Tinha uma turma ae vendendo os kits turbo aqui no forum.


Abraço.

Victor Motta
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 4611
Cidade/Estado : Belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : 1.0 - Prata
Código de Opcionais : :D Em breve...
Data de inscrição : 04/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ex Ka do Gabituh - Pug 207 17'' + Fixa + Video - Pagina 1 !

Mensagem por Rafael...... em Qui Set 22 2011, 15:36

Victor Motta escreveu:É, falei 120cv falando de 1kilo ou 0.9...

Nossa, vai ficar showw hem.
Se tiver duvida, acho que o Felipebodi colocou no Ka dele... (acho que até já vendeu).
E o Daniel também (Black Devil Car) que é gente booooa demais.

Tinha uma turma ae vendendo os kits turbo aqui no forum.


Abraço.

Oxiiii, serio aonde? do felipe eu vi que ja vendeu. (Era muito longe para o frete.)
Daniel num era 1.6 com Unichip? Nem sabia que era turbo.

Agora eu vou comprar o kit no cartão e o resto na grana pq ai vai dar certinho..... (Karai to com o pé coçando para acelerar ele turbinado.)

Rafael......
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1769
Idade : 26
Cidade/Estado : DF Taguatinga
Motorização/Cor : 1.0 Branco
Código de Opcionais : Basico
Data de inscrição : 10/07/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ex Ka do Gabituh - Pug 207 17'' + Fixa + Video - Pagina 1 !

Mensagem por Victor Motta em Qui Set 22 2011, 15:41

Imagino.
Abre um topico depois e posta as fotos doq vc for comprando.
Não entendo muito de turbo não, mais eu acho foda.
Dai vou acompanhando sua montagem, quem sabe um dia crio coragem.. hauuhauha

Kra, do Daniel era 1.6 com Unichip mesmo, confundi.

Abração Very Happy

Victor Motta
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 4611
Cidade/Estado : Belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : 1.0 - Prata
Código de Opcionais : :D Em breve...
Data de inscrição : 04/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ex Ka do Gabituh - Pug 207 17'' + Fixa + Video - Pagina 1 !

Mensagem por Convidado em Dom Out 02 2011, 23:11

Hoje (domingo) churrascão na casa do coroa e ja aproveitei pra dar uma olhada no meu carro, e tirei 2 fotos do celular (no qual é horrivel a qualidade) .. so da pra aproveitar uma que tirei da traseira e a outra é essa do avatar .. sendo que a frente podia rebaixar bem mais, so não rebaixei pelo motivo do pneu pegar no paralama né .. =/

mas a traseira ta no talo .. hehe .. com rodas 16'' .. se fosse 17'' estaria dentro tranquilo .. e acho que a traseira naum ta toda rebaixada tbm .. creio que de para rebaixar ainda mais .. mas pra mim ja ta o suficiente !



Esqueçi de levar a camera para tirar uns retrato melhor .. aff .. --'
mas logo prometo tirar com o carro todo baixo !!

Edit.. Na foto do Avatar tirei o emblema ford e ''alisei a grade'' e detalhe no retrovisor em branco .. coisas que ainda farei futuramente .. pq naum vo mais investir no parachoque do 2012 por ser apenas 759,00 sem pintura ! quem sabe + tarde quando tiver com essa ''bola toda'' pra comprar ! hehehe !!

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ex Ka do Gabituh - Pug 207 17'' + Fixa + Video - Pagina 1 !

Mensagem por Rafael...... em Dom Out 02 2011, 23:16

Karalho ta muito trepado nossa......

Parece que vai arrastar.... Muito top vei.....

A do avatar ta de matar......

Tah lindo o carro....

Rafael......
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1769
Idade : 26
Cidade/Estado : DF Taguatinga
Motorização/Cor : 1.0 Branco
Código de Opcionais : Basico
Data de inscrição : 10/07/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ex Ka do Gabituh - Pug 207 17'' + Fixa + Video - Pagina 1 !

Mensagem por Convidado em Dom Out 02 2011, 23:25

é, lembro que quando rebaixamos .. pegava mto no paralama o pneu! haha .. mas tava mto socadão .. pegava facil em baixo tbm .. dai tive que aumentar, mas foi + por causa do pneu no paralama mesmo .. no avatar, a frente ta com a rosca no meio sabe .. da tranquilo pra rebaixa ainda mais na frente com a rosca no final.. e atras que naum me recordo bem se ta com a rosca no final ja ou naum ..

mas valeu man .. o seu tbm esta du caraii !! e aos poucos vamo indo equipando ainda mais os albinos ! hahaha !! Wink

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ex Ka do Gabituh - Pug 207 17'' + Fixa + Video - Pagina 1 !

Mensagem por Victor Motta em Seg Out 03 2011, 10:13

Kabituh, boto fé demais de vc alisar essa grade logo e pintar os retrovisores (ou já pintou?)

Ficou TOOOOOOOOOOOP!
Kazinho branco mais bala, parabens Very Happy

Victor Motta
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 4611
Cidade/Estado : Belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : 1.0 - Prata
Código de Opcionais : :D Em breve...
Data de inscrição : 04/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ex Ka do Gabituh - Pug 207 17'' + Fixa + Video - Pagina 1 !

Mensagem por Convidado em Seg Out 03 2011, 10:50

Victor Motta escreveu:Kabituh, boto fé demais de vc alisar essa grade logo e pintar os retrovisores (ou já pintou?)

Ficou TOOOOOOOOOOOP!
Kazinho branco mais bala, parabens Very Happy

Kabituh ! hahaha !! curtii !! Wink

Poiseh, mas acho que vo espera + um pouco pra ver se naum compro o parachoque e deixo esse original .. antes de alizar .. mas que da outro visu sem o emblema dá ! haha !!

e os retrovisores ja vo depois compra la uma latinha spray ou se achar adesivo sei la .. aqui onde moro não tem tantas variedades de coisas para comprar .. é mais facil no spray mesmo .. naum deve ser mto dificil eu acho .. hehe ..

Abraço Brother !!

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ex Ka do Gabituh - Pug 207 17'' + Fixa + Video - Pagina 1 !

Mensagem por Victor Motta em Seg Out 03 2011, 11:15

Hahaha, curtiu o Kabituh neh xPPP

Então brother, fui ver pra tirar os amassados do meu carro e talz.
O kra me explicando.. que não é so meter tinta ali e boa não!
Tem que dar um treto na peça, passar uns produtos primeiro pra tintar pegar legal.
Da uma estudada nisso antes d fazer.

Abraço =}

Victor Motta
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 4611
Cidade/Estado : Belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : 1.0 - Prata
Código de Opcionais : :D Em breve...
Data de inscrição : 04/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ex Ka do Gabituh - Pug 207 17'' + Fixa + Video - Pagina 1 !

Mensagem por Rafael...... em Seg Out 03 2011, 12:20

É pow tem que passar um produto, para a tinta pegar no plastico....

Ai depois vem o verniz...

Agora deve ser mais simples colocar um adesivo branco....

Rafael......
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1769
Idade : 26
Cidade/Estado : DF Taguatinga
Motorização/Cor : 1.0 Branco
Código de Opcionais : Basico
Data de inscrição : 10/07/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ex Ka do Gabituh - Pug 207 17'' + Fixa + Video - Pagina 1 !

Mensagem por Convidado em Seg Out 03 2011, 12:53

verdade mesmo ..
ali no parachoque eu taquei spray direto ! hahaha .. fico bem legal ..

acho que tem nesses ligar de envelopamento .. esses adesivos .. não tenho mto dessas habilidades, então naum vo arriscar ! hahaha ! Wink


Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ex Ka do Gabituh - Pug 207 17'' + Fixa + Video - Pagina 1 !

Mensagem por Victor Motta em Seg Out 03 2011, 17:32

Tem que lixar também neh...
Eu não arriscaria ficar pintando por conta propria, pq dizem que na hora fica show, mais com o tempo começa a descascar, fica feio pra kranba... mais isso a longo prazo neh.


Issoae KABITUH Very Happy

Victor Motta
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 4611
Cidade/Estado : Belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : 1.0 - Prata
Código de Opcionais : :D Em breve...
Data de inscrição : 04/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ex Ka do Gabituh - Pug 207 17'' + Fixa + Video - Pagina 1 !

Mensagem por Rafael...... em Ter Out 04 2011, 12:16

Victor Motta escreveu:Tem que lixar também neh...
Eu não arriscaria ficar pintando por conta propria, pq dizem que na hora fica show, mais com o tempo começa a descascar, fica feio pra kranba... mais isso a longo prazo neh.


Issoae KABITUH Very Happy

Pior se manda lavar o carro el lava jato, acaba tudo, pq eles usam solupan LM, esse tipo de produto arranca a tinta que nem agua.,...

Rafael......
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1769
Idade : 26
Cidade/Estado : DF Taguatinga
Motorização/Cor : 1.0 Branco
Código de Opcionais : Basico
Data de inscrição : 10/07/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ex Ka do Gabituh - Pug 207 17'' + Fixa + Video - Pagina 1 !

Mensagem por Victor Motta em Ter Out 04 2011, 14:05

Rafael...... escreveu:
Victor Motta escreveu:Tem que lixar também neh...
Eu não arriscaria ficar pintando por conta propria, pq dizem que na hora fica show, mais com o tempo começa a descascar, fica feio pra kranba... mais isso a longo prazo neh.


Issoae KABITUH Very Happy

Pior se manda lavar o carro el lava jato, acaba tudo, pq eles usam solupan LM, esse tipo de produto arranca a tinta que nem agua.,...


hAHAH Magina que merda.. lavando seu Karro e a tinta vuando.

Kabituh com o Ka desKASKAdo. Teeeeeenso. hahaha

Victor Motta
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 4611
Cidade/Estado : Belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : 1.0 - Prata
Código de Opcionais : :D Em breve...
Data de inscrição : 04/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ex Ka do Gabituh - Pug 207 17'' + Fixa + Video - Pagina 1 !

Mensagem por Rafael...... em Ter Out 04 2011, 16:51

Victor Motta escreveu:
Rafael...... escreveu:
Victor Motta escreveu:Tem que lixar também neh...
Eu não arriscaria ficar pintando por conta propria, pq dizem que na hora fica show, mais com o tempo começa a descascar, fica feio pra kranba... mais isso a longo prazo neh.


Issoae KABITUH Very Happy

Pior se manda lavar o carro el lava jato, acaba tudo, pq eles usam solupan LM, esse tipo de produto arranca a tinta que nem agua.,...


hAHAH Magina que merda.. lavando seu Karro e a tinta vuando.

Kabituh com o Ka desKASKAdo. Teeeeeenso. hahaha

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rafael......
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1769
Idade : 26
Cidade/Estado : DF Taguatinga
Motorização/Cor : 1.0 Branco
Código de Opcionais : Basico
Data de inscrição : 10/07/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ex Ka do Gabituh - Pug 207 17'' + Fixa + Video - Pagina 1 !

Mensagem por Victor Motta em Sex Out 07 2011, 16:05

o Rafael
Acho que o Kabituh ficou com raiva! Ele nem posta no tópico dele mais... kkkkkkkkkkkkk


Victor Motta
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 4611
Cidade/Estado : Belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : 1.0 - Prata
Código de Opcionais : :D Em breve...
Data de inscrição : 04/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ex Ka do Gabituh - Pug 207 17'' + Fixa + Video - Pagina 1 !

Mensagem por Rafael...... em Sex Out 07 2011, 16:10

Victor Motta escreveu:o Rafael
Acho que o Kabituh ficou com raiva! Ele nem posta no tópico dele mais... kkkkkkkkkkkkk



KKKKkkkkkkkkkkk.....

Num é, ele tava prometendo para agente umas fotos do ka cepado, de ladinho para ver a altura... nada.....

Bom chegou o orçamento do kit turbo, quase cai da cadeira....

http://marcelinhospecialparts.com.br/site/Kit_turbo/Linha_Automotivo/kit_turbo_FORD/Kit_turbo_Ford_Ka_1.0_Zetec_Rocan

+

Intercooler : A medida que chegamos será 1.00m x 25cm x 7cm por r$ 950,00

Rafael......
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1769
Idade : 26
Cidade/Estado : DF Taguatinga
Motorização/Cor : 1.0 Branco
Código de Opcionais : Basico
Data de inscrição : 10/07/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ex Ka do Gabituh - Pug 207 17'' + Fixa + Video - Pagina 1 !

Mensagem por Victor Motta em Sex Out 07 2011, 16:20

Puuuuuutz.
Puxado.. mais tem que ser um investimento caro mesmo viu, pq se for porcaria, dá merda...
Turbo tem que ser muito bem montado, tudo d qualidade..

Mais esse Kazinho branca vai virar um capeta hem??? Nusss...



E quanto ao Kabituh, to sabendo que o Ka dele tá jipinho, por isso sumiu e não posta.. HAHAHAHAHAH
Zuera Very Happy


Vlw

Victor Motta
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 4611
Cidade/Estado : Belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : 1.0 - Prata
Código de Opcionais : :D Em breve...
Data de inscrição : 04/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ex Ka do Gabituh - Pug 207 17'' + Fixa + Video - Pagina 1 !

Mensagem por Rafael...... em Sex Out 07 2011, 21:09

Victor Motta escreveu:Puuuuuutz.
Puxado.. mais tem que ser um investimento caro mesmo viu, pq se for porcaria, dá merda...
Turbo tem que ser muito bem montado, tudo d qualidade..

Mais esse Kazinho branca vai virar um capeta hem??? Nusss...



E quanto ao Kabituh, to sabendo que o Ka dele tá jipinho, por isso sumiu e não posta.. HAHAHAHAHAH
Zuera Very Happy


Vlw


KKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk......

Jipinho foi sacanagem....

Brincadeira em gabituh.......

Rafael......
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1769
Idade : 26
Cidade/Estado : DF Taguatinga
Motorização/Cor : 1.0 Branco
Código de Opcionais : Basico
Data de inscrição : 10/07/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ex Ka do Gabituh - Pug 207 17'' + Fixa + Video - Pagina 1 !

Mensagem por Convidado em Sex Out 07 2011, 21:17

UOOWW !! naum tinha visto o topico aqui !! haha !!
Virou Chat Amizade é ?
aoieioaeioaeioaioeioaeioae !! sacanagem .. Laughing

Pow .. ta brabro aqui.. essa obra não acaba nunca, enquanto isso o kazinho ta la abandonado =/

Eu so vejo por fotos o meu kazin !! afff .. to loko que acabe, dai tiro uns retrato que prometi !!
Se pa ate videozin tipo teaser .. hehe ..

Mas ta bom o preço ate hein rafael .. no gol lembo que foi algo nos 3 mangos tudo .. montagem, regulagens e etc .. menos legalização na epoca .. naum sei se hoje pode ainda turbo .. apesar que se pa chega nos 3 conto ..

Edit. ando meio fora as vezes , provas, obras, exames de faixas .. quando entro nem vejo aki o topico ! haha .. agora com o passar disso tudo ja to On novamente ! Wink

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ex Ka do Gabituh - Pug 207 17'' + Fixa + Video - Pagina 1 !

Mensagem por Victor Motta em Seg Out 10 2011, 08:49

Chat Amizade hAuhauHuahUAhUA!

Kabitu's Brow's.
Pow, meu carro bichou d novo =/ Oh tristeza....
Depois que bati meu Karro foi tenso viu mano! Vou abrir a garagem dele depois...
Fotos qdo comprei, quando bati e como tá ficando.. hehehe

E ve se tira logo as fotos do Kazão branco baixinho!
Já teve carro turbo Gabituh? E o Ka, vai deixar ele enKApetado não? hahaha

Rafael, seu Ka vai fica sinistro com esse kit turbo hem... Very Happy


Vlw vlw

Victor Motta
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 4611
Cidade/Estado : Belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : 1.0 - Prata
Código de Opcionais : :D Em breve...
Data de inscrição : 04/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ex Ka do Gabituh - Pug 207 17'' + Fixa + Video - Pagina 1 !

Mensagem por Rafael...... em Seg Out 10 2011, 11:40

CHAT foi sacanagem.....

Foda é o custo, to pensando em buscar um kit usado na net......

Agora, vou ver o superchager do fiesta, ouvi dizer que tem como pedir um zero na CCS....

Rafael......
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1769
Idade : 26
Cidade/Estado : DF Taguatinga
Motorização/Cor : 1.0 Branco
Código de Opcionais : Basico
Data de inscrição : 10/07/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ex Ka do Gabituh - Pug 207 17'' + Fixa + Video - Pagina 1 !

Mensagem por Victor Motta em Seg Out 10 2011, 12:52

Mais acho que esse Supercharge na CCS deve custar uma fortunaaaa...
Ideal mesmo é achar um Fiesta SuperCharge PT e fazer uma treta com o kra!
Fui ver os preços das saias do Ford Ka XR na CCS (O Black Devil que viu e me falou).. um absurdo!
Daria tipo 700 reais as 2 sem pintura.. imagina..
Com isso pego as rodas 15'' que eu quero interando uma mixaria...

heheh

Vlw!

Victor Motta
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 4611
Cidade/Estado : Belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : 1.0 - Prata
Código de Opcionais : :D Em breve...
Data de inscrição : 04/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ex Ka do Gabituh - Pug 207 17'' + Fixa + Video - Pagina 1 !

Mensagem por Convidado em Dom Out 16 2011, 21:02

Fotos Prometidas, fotos Cumprida !! hehehe !!

Primeiro Post e upando videozin legalzin .. feito hoje (16/10/2011)

Depois de 1 mes .. hoje peguei meu branquinho !! quE Saudade eu tava ! hehe !!

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ex Ka do Gabituh - Pug 207 17'' + Fixa + Video - Pagina 1 !

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 07:43


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum