Colocar Neon externo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Colocar Neon externo

Mensagem por heverton em Qua Jul 06 2011, 19:57

Fala rapaziada, é o seguinte, estou querendo dar um up na aparencia do meu ka + como não tenho dindin pra
botar umas rodas aro 17" rebaixar isso e aquilo outro, dando uma pesquisada na net achei esse kit de neon pra botar no ka: http://www.ciadoneon.com.br/produto.php?Id=10, axo q fica muito louco, aq na minha cidade vou ser o 1° a ter o carro com neon externo, hehehheehe.
Mas estou com varias duvidas, por exemplo onde é q vou encaixar essas lampadas no carro, pricipalmente a traseira q temos o pneu debaixo do carro, ´será q corre o risco de cair enquanto estou dirigindo? o tempo de duração dessas lampadas como é q faz, depois d um tempo tenho q comprar tdo de novo? Será q esses caras q instalam som, vidro eletrico sabem instalar ou só no eletricista mesmo?
Vi em um outro topico q um kra botou uns internos no ka dele ficou bem legal, e comprou nesse mesmo site, achei bem barato esse kit, ainda com frete gratis, meu pai gostou da ideia, pediu ate pra eu comprar pra ele jogar no focus dele, hehehehehe.
Então galera peço a ajuda de vcs pra tirar minhas duvidas para q eu possa ver se realmente vale a pena ou não, pois por exemplo se tiver q sair rancando os fios pra fazer gambiarra ñ da certo.

heverton
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 86
Cidade/Estado : Alagoinhas/BA
Motorização/Cor : 1.0/preto
Código de Opcionais : AR

Re: Colocar Neon externo

Mensagem por doug_sciani em Qua Jul 06 2011, 22:57

Bom minha opinião é que eu não acho legal carro com neon.

Mas sobre algumas dúvidas é que nas lojas que instalam som e acessórios, geralmente fazem esta parte de tunning também.

Em relação a duração, realmente vai ter que trocar de tempos em tempos, uma vez que pode ser abervado que o tempo de garantia é de 6 meses.

Quanto a cair enquanto dirigi, tudo vai depender do cara que instalou o seu kit, uma vez que estes kit são bem "amarrados" no açoalho do carro.

doug_sciani
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 36
Cidade/Estado : Pocos De Caldas/MG
Motorização/Cor : 1.0 / Prata Angra
Código de Opcionais : VE/ TE/ ET

Mensagem por heverton em Sab Jul 09 2011, 19:48

E sobre a lavagem do carro, dps q eu botar o kit vou ter q tomar bastante cuidado para não danificar o neon, será q da pra continuar lavando no lava jato ou não?

heverton
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Mensagem por thunderbirdbr em Seg Jul 11 2011, 21:39

opa... blz? entao... eu tinha no meu Ka um kit "neon", que na verdade é barra de LED. A fixação lateral vc faz na guia lateral aonde apoia o macaco... Na dianteira da para prender no protetor de carter e atras é mais complicado e talvez vai ter que fazer algum suporte... O mais indicado para este tipo de tuning são as barras feitas com leds SMD blindados, pois tem um brilho e durabilidade maior... Indico colocar um botão de liga e desliga assim como eu tinha feito no meu... se precisar de mais alguma dica é só falhar...

thunderbirdbr
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 508
Cidade/Estado : São Paulo/SP
Motorização/Cor : Kawasaki ER-6N
Código de Opcionais : Muita adrenalina no motor e torque pra derreter asfalto

Mensagem por heverton em Ter Jul 12 2011, 15:59

Valeu Tunderbirdth, eu mandei um email pro pessoal do cia do neon perguntando se teria q furar o carro esse tipo de coisa, eles me mandaram um email de volta informando q sim, é preciso fazer furo no carro pra prender o suporte(dessa parte ñ gostei nada), + q ñ era pra eu me preucupar q o furo seria pequeno pois os parafusos são fininhos e pequenos. Mas estou com medo de furar o carro, nos sabemos q a carroceria da Ford ñ é la essas coisas, mas vc disse q a dianteira da pra botar no protetor de carter(onde coloco especificamente?) e os laterais vc tem alguma foto do seu na epoca dos neons para que eu possa ver onde vc colocou os seus?
E o traseiro, esse kit q estou pensando ou ñ se compro por causa dos furos vem completo, com os suportes e botão de ligar e desligar, o traseiro creio q se coloca preso no parachoque né, pois o step do ka é debaixo do carro.
O seu traseiro vc prendeu onde? E sobre a instalação dos fios como q é feita?
Os fios saem da lampada e vão pra bateria aew o kra q vai instalar bota o fio pra dentro do carro ligado ao botão d ligar e desligar q vem no kit ou é totalmente diferente do q estou descrevendo?

heverton
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Mensagem por thunderbirdbr em Ter Jul 12 2011, 18:09

Entao.. O carro esta com minha noiva, no fds eu tiro foto e depois posto pra vc ver. No meu so tinha os laterais... Referente ao furo eh realmente pequeno e nao fica mto visivel e n prejudica em nada no carro... Referente a fixacao na frente seria interessante colocar em cima do suporte do protetor de carter, fazendo um pequeno furo em cada alca que prende no carro... Pode ate ser outro lugar... na traseira teria q estudar melhor e ver em qual posicao fique melhor de um jeito q n atrapalhe o estepe. Indico tbm usar um terminal macho e femea em cada barra, isto vai te ajudar a dar manutencao na barra ou no carro se for necessario... a ligacao eh melhor fazer no pos chave, depois passa pelo botao e ai vai pras barras...

thunderbirdbr
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 508
Cidade/Estado : São Paulo/SP
Motorização/Cor : Kawasaki ER-6N
Código de Opcionais : Muita adrenalina no motor e torque pra derreter asfalto

Mensagem por heverton em Ter Jul 12 2011, 19:38

Valeu Thunderbirdbr, vou esperar pelas fotos, tbm tou pensando em botar uma faixa lateral: http://www.ciadoneon.com.br/produto.php?Id=60, estou na duvida entre a de numero F/75, F/77, e a F/78, pegaria o neon e as faixas na cor verde.
E como é feita essa ligação no pos chave? tem q tirar alguma parte do painel da poder fazer isso? Será q ñ da pra fazer como eu tava pensando q vai direto da bateria para o botão de ligar e desligar?

heverton
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Mensagem por GabrielHabib em Qua Jul 27 2011, 23:28

Comprei o neon com a Ciadoneon.
Tudo ok ...
Agora a duvida que nao quer calar : Proibido ou não???
Galera , sobre voce FURAR não e recomendavel ... Existe umas braçadeiras por PRESSAO !!

GabrielHabib
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 4
Cidade/Estado : fortaleza
Motorização/Cor : preta
Código de Opcionais : ae

Mensagem por heverton em Qui Jul 28 2011, 20:06

Gabriel creio q ñ seja proibido ñ,msm q seja tou nem aew, a multa nem vai chegar a ir pro sistema msm, e o seu ja chegou, instalou? dps coloque as fotos pra q possamos ver como ficou.

heverton
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Mensagem por Robson M. em Qui Jul 28 2011, 20:12

Pra quem tem duvida d aonde fixar as barras, nesse fds vou ver se tiro fotos do meu kit, q foi instalado por um técnico de loja de som mesmo.

Robson M.
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 604
Cidade/Estado : Taubaté/SP
Motorização/Cor : 1.6L VENOM
Código de Opcionais : +Veloz +Furioso!

Mensagem por heverton em Qui Jul 28 2011, 20:17

Valeu Robson, vou aguardar pelas fotos, essa é minha principal duvida.

heverton
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Mensagem por GabrielHabib em Qui Jul 28 2011, 20:26

A questão e que sou PPD , Tirei a carteira faz 3 meses , se eu pegar multa = Ja era carteira . . . . Realmente preciso saber disso , legal ou não . .
Alguem tem essa resposta?

GabrielHabib
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Mensagem por Robson M. em Qui Jul 28 2011, 21:16

Neon nao tem nada a ver, relaxa!! rs
O problema é se junto com o neon (que chama a atenção) seu carro estiver rebaixado, com film no pára-brisa, xenon...aí dá problema.
Eu evito passar perto de posto policial com o xenon e o neon ligado, pra evitar dor de cabeça desnecessaria (sendo q tb tenho film no pára-brisa e molas cortadas...)

Robson M.
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Mensagem por Convidado em Qui Jul 28 2011, 21:25

na epoca do velozes e furiosos 1 eu gostava dos civics com neon verde que nem esse do Robson ..
agora ja naum curto mais ...

vai do gosto de cada um ..

Convidado
Convidado

Mensagem por GabrielHabib em Sex Jul 29 2011, 04:39

Pô galera , aqui em Fortaleza CE os caras estao parando os usuarios de Neon e mandando retirar , alem da multa .
Meu carro nao tem nada de tuning , so pretendo por a super branca , angels , De "errado" mesmo somente o Neon e o Angel . . Nem rebaixado o carro é .
Alguem ai já usou alguma brexa na lei pra sair duma dessas?

GabrielHabib
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Mensagem por Robson M. em Dom Jul 31 2011, 18:41

heverton escreveu:Valeu Robson, vou aguardar pelas fotos, essa é minha principal duvida.
Segue as fotos:

Barra na traseira (fora da área de movimentação do suporte do step):

Barra na dianteira:

Na lateral:

Robson M.
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Mensagem por heverton em Dom Jul 31 2011, 18:53

Muito obrigado pelas fotos Robson, ficou show, o neon traseiro da pra ver q vc prendeu cm braçadeiras, e onde vc colocou ñ atrapalha a retirada do pneu!!! E o dianteiro q ta preso bem no suporte do protetor de carter ta preso por braçaeiras tbm ou vc furou? Os laterais são presos onde colocamos o macaco né, aew sim, ñ me importo d furar ali. E sobre a ligação o kra q instalou ligou no pos chave ou os fios vão pra bateria q sai + um fio pra dentro do carro conectado ao botão de ligar e desligar?

heverton
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Mensagem por Robson M. em Seg Ago 01 2011, 22:33

heverton escreveu:Muito obrigado pelas fotos Robson, ficou show, o neon traseiro da pra ver q vc prendeu cm braçadeiras, e onde vc colocou ñ atrapalha a retirada do pneu!!! E o dianteiro q ta preso bem no suporte do protetor de carter ta preso por braçaeiras tbm ou vc furou? Os laterais são presos onde colocamos o macaco né, aew sim, ñ me importo d furar ali. E sobre a ligação o kra q instalou ligou no pos chave ou os fios vão pra bateria q sai + um fio pra dentro do carro conectado ao botão de ligar e desligar?

Paguei para instalarem pra mim. Acredito q nenhum furo foi feito (dianteira e traseira), só nas laterais. Quato à instalar na lateral, nao pode ser aonde se coloca o macaco nao! Tem q deixar espaço p/ encaixá-lo qdo precisar! rs.
Qto à instalação, nao entendo nada, só pedi pra colocar dentro do carro dois botões liga/desliga, um para os neons externos e outro para os internos.

Robson M.
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Mensagem por serpa7 em Ter Jan 10 2012, 03:38

Acho muito fera neon tb! O preço para instalação, alguém sabe? Somente a instalação, se eu já tiver as barras.

serpa7
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 1
Cidade/Estado : Brasilia/DF
Motorização/Cor : 1.0/prata
Código de Opcionais : 0

Mensagem por Robson M. em Qua Jan 11 2012, 21:26

Sei lá cara! Depende do trabalho que o instalador vai ter. Se ele quiser ele pode te pedir R$ 40...tá caro pra vc? Só comprando td e pedindo pra instalar pra saber...rs

Robson M.
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 08:12

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares