[DÚVIDA] - O Suporte porta-copos Ka 2012 serve no Ka 2010\2011?

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[DÚVIDA] - O Suporte porta-copos Ka 2012 serve no Ka 20102011?

Mensagem por taubate6996 em Sab Jul 09 2011, 22:07

Alguém sabe se o suporte para 2 copos entre os dois bancos dianteiros do Ka 2012 serve no Ka 2010\2011?

taubate6996
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 2
Cidade/Estado : São Paulo/SP
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : Ar, DH, TE, Milhas, Aro14 Liga, VV.
Data de inscrição : 29/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - O Suporte porta-copos Ka 2012 serve no Ka 2010\2011?

Mensagem por Eulalio em Sab Jul 09 2011, 22:49

Com quase toda a certeza, sim. Só será necessário ter o painel do console central e substituí-lo.

_________________
Novo KA 1.0 - prata geada - básico

Eulalio
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2490
Idade : 37
Cidade/Estado : Salvador, Bahia, Brasil
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : Básico
Data de inscrição : 17/04/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - O Suporte porta-copos Ka 2012 serve no Ka 2010\2011?

Mensagem por Alessandro em Dom Jul 10 2011, 08:45

É eu acredito q da pra colocar sim, pq eu gostei e mto daquela engenhoca. rsrs

Mas pareceq tem q furar no piso do Ka, ou deva ter uma placa de plástico por de baixo do carpete pelo console conforme disse o Eulalio, se for assim eu vo encomendar. rsrs


_________________
Meu Karango


Pneus do Karango são Yokohama C.drive2 185/60R14 82H= Máx 210km/h, Foram caros mas compensa e mto o $$ neles....  Twisted Evil  Razz

Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4655
Idade : 27
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo
Data de inscrição : 08/08/2008

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Voltar ao Topo Ir em baixo

porta copos

Mensagem por MIMI ZANOTTI em Sex Jul 15 2011, 18:20

Gente se alguem achar para comprar me avisa hein

MIMI ZANOTTI
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 3
Idade : 30
Cidade/Estado : Bragança Paulista
Motorização/Cor : 1.0 - Vermelho
Código de Opcionais : Sport
Data de inscrição : 25/04/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - O Suporte porta-copos Ka 2012 serve no Ka 2010\2011?

Mensagem por Vogel Design em Sex Jul 15 2011, 21:20

galera, mais um topico do novo ka?! não era mais facil discutir em um dos 100000 topicos que já tem do novo ka?

Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 32
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - O Suporte porta-copos Ka 2012 serve no Ka 2010\2011?

Mensagem por Vitor Natividade em Sab Jul 16 2011, 01:15

hum,gostei do porta copos Very Happy

Vitor Natividade
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 370
Idade : 24
Cidade/Estado : Pindamonhangaba- SP
Motorização/Cor : C3 1.4 Flex 2010
Código de Opcionais : Completo + Mod's
Data de inscrição : 03/06/2010

http://www.facebook.com/profile.php?id=100002537983746

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - O Suporte porta-copos Ka 2012 serve no Ka 2010\2011?

Mensagem por rbuys em Qua Ago 03 2011, 23:34

Nunca vi.. alguem posta fotos?!

rbuys
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 348
Idade : 33
Cidade/Estado : Petropolis RJ
Motorização/Cor : 1.0 Vermelho
Código de Opcionais : kfm1
Data de inscrição : 17/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - O Suporte porta-copos Ka 2012 serve no Ka 2010\2011?

Mensagem por oReIaAaA em Qui Ago 04 2011, 07:50


tah ai a foto...

oReIaAaA
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 576
Idade : 31
Cidade/Estado : Marília/SP
Motorização/Cor : 1.0/Branco
Código de Opcionais : chimbiKa - Completasso!!!
Data de inscrição : 13/08/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - O Suporte porta-copos Ka 2012 serve no Ka 2010\2011?

Mensagem por Bruno Avellar em Qui Ago 04 2011, 11:39

Putz, ficou muito bacana. Quanto será que sai a instalação?

Bruno Avellar
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 67
Idade : 25
Cidade/Estado : Goiânia
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : KBD1 + Neo
Data de inscrição : 20/07/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - O Suporte porta-copos Ka 2012 serve no Ka 2010\2011?

Mensagem por CadoO em Qui Ago 04 2011, 12:34

Tche, um lugar pra Térmica outro pra cuia ;]

CadoO
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 203
Cidade/Estado : Bento Gonçalevs - RS
Motorização/Cor : 1.6 - Preto
Código de Opcionais : Tecno
Data de inscrição : 20/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - O Suporte porta-copos Ka 2012 serve no Ka 2010\2011?

Mensagem por Vogel Design em Qui Ago 04 2011, 19:01

instalação!? basta uma furadeira, uma broca e um parafuso!

Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 32
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - O Suporte porta-copos Ka 2012 serve no Ka 2010\2011?

Mensagem por oReIaAaA em Qui Ago 04 2011, 20:24

isso ai Vogel!!.. FAÇA VC MSM!!!

oReIaAaA
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 576
Idade : 31
Cidade/Estado : Marília/SP
Motorização/Cor : 1.0/Branco
Código de Opcionais : chimbiKa - Completasso!!!
Data de inscrição : 13/08/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - O Suporte porta-copos Ka 2012 serve no Ka 2010\2011?

Mensagem por Rafael...... em Qui Ago 04 2011, 22:10

Eu quero......

Vou esperar aparecer um PT la no setor de oficinas....

Rafael......
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1769
Idade : 26
Cidade/Estado : DF Taguatinga
Motorização/Cor : 1.0 Branco
Código de Opcionais : Basico
Data de inscrição : 10/07/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - O Suporte porta-copos Ka 2012 serve no Ka 2010\2011?

Mensagem por rbuys em Sex Ago 05 2011, 08:58

oReIaAaA escreveu:
tah ai a foto...

Obrigado mano!

rbuys
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 348
Idade : 33
Cidade/Estado : Petropolis RJ
Motorização/Cor : 1.0 Vermelho
Código de Opcionais : kfm1
Data de inscrição : 17/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - O Suporte porta-copos Ka 2012 serve no Ka 2010\2011?

Mensagem por rbuys em Sex Ago 05 2011, 08:59

Mais um troço que eu quero.. só uma pergunta.. vem em todos os 2012 ou é algum opcional?!

rbuys
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 348
Idade : 33
Cidade/Estado : Petropolis RJ
Motorização/Cor : 1.0 Vermelho
Código de Opcionais : kfm1
Data de inscrição : 17/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - O Suporte porta-copos Ka 2012 serve no Ka 2010\2011?

Mensagem por mdiaz.salvatore em Sex Ago 05 2011, 09:31

no meu veio de fabrica, e nao cobraram adicional

mdiaz.salvatore
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 76
Idade : 27
Cidade/Estado : Mogi das Cruzes - SP
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : 1112151
Data de inscrição : 18/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - O Suporte porta-copos Ka 2012 serve no Ka 2010\2011?

Mensagem por PacoMed em Sex Ago 05 2011, 10:46

Massa.. tbm vou esperar um pt por aki.. rsr

PacoMed
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 673
Idade : 28
Cidade/Estado : Araguaina / Porto Nacional - TO
Motorização/Cor : 1.0 Flex/Verde
Código de Opcionais : Class: Roda, Ar, Direção, Alarme e Vidros.
Data de inscrição : 20/03/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - O Suporte porta-copos Ka 2012 serve no Ka 2010\2011?

Mensagem por unidade69 em Sab Ago 06 2011, 13:33

rbuys escreveu:Mais um troço que eu quero.. só uma pergunta.. vem em todos os 2012 ou é algum opcional?!


vem de fabrica mesmo. Bem util!

unidade69
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 60
Idade : 27
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : 1.0/Branco
Código de Opcionais : KFJ2
Data de inscrição : 22/11/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - O Suporte porta-copos Ka 2012 serve no Ka 2010\2011?

Mensagem por Beto Guitar em Qui Ago 18 2011, 18:00

Alguem ja tem ideia de quanto custa esse suporte pra copos?
Alguem tem o cód. dessa peça? Pq aqui na minha cidade os "nego" da concessionaria da ford são umas antas, tudo pra eles não existe. Pra eu conseguir comprar o inserto da manopla prateada levou uns 6 meses pq diziam que nao vendia separado.

Beto Guitar
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 35
Cidade/Estado : Indaiatuba/SP
Motorização/Cor : 1.0 / Verde Laguna
Código de Opcionais : Basicão...sem friso, sem ar quente, sem limpador traseiro..enfim, sem nada...kkk
Data de inscrição : 01/01/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - O Suporte porta-copos Ka 2012 serve no Ka 2010\2011?

Mensagem por P.R.Designer em Qui Ago 18 2011, 18:07

interressante, se não for carro, quem sabe, tenho mania de ficar bebendo agua em garafinha de 600ml e no porta copo do painel é osso.

P.R.Designer
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 853
Idade : 26
Cidade/Estado : Porto Alegre / RS
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho Bari
Código de Opcionais : BBS 15X7 + Suspensão preparada + xenon nos milhas.
Data de inscrição : 18/04/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - O Suporte porta-copos Ka 2012 serve no Ka 2010\2011?

Mensagem por LeoLopes em Sex Ago 19 2011, 15:30

R$11,50.

Ja comprei todas as peças do 2012... não achei caro...

LeoLopes
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 506
Cidade/Estado : BH/MG
Motorização/Cor : ...
Código de Opcionais : ...
Data de inscrição : 13/11/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - O Suporte porta-copos Ka 2012 serve no Ka 2010\2011?

Mensagem por Ulyss3s em Sex Ago 19 2011, 15:49

Qual o código da peça? Eu fui agora olhar no site da ford nos acessórios internos pra pegar qual era o código e não tem :\

Ulyss3s
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 26
Idade : 28
Cidade/Estado : São José do Rio Preto - SP
Motorização/Cor : 1.0 Prata
Código de Opcionais : A/C, Pintura Metálica
Data de inscrição : 07/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - O Suporte porta-copos Ka 2012 serve no Ka 2010\2011?

Mensagem por P.R.Designer em Sex Ago 19 2011, 16:11

barato.

P.R.Designer
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 853
Idade : 26
Cidade/Estado : Porto Alegre / RS
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho Bari
Código de Opcionais : BBS 15X7 + Suspensão preparada + xenon nos milhas.
Data de inscrição : 18/04/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - O Suporte porta-copos Ka 2012 serve no Ka 2010\2011?

Mensagem por LeoLopes em Sab Ago 20 2011, 08:43

cod. 94524 cs55/ 13562/aa/3zu porta-copos

vem dessa maneira na nota...

paguei 11,50 com desconto de 2,88.

abraço.

LeoLopes
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 506
Cidade/Estado : BH/MG
Motorização/Cor : ...
Código de Opcionais : ...
Data de inscrição : 13/11/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - O Suporte porta-copos Ka 2012 serve no Ka 2010\2011?

Mensagem por LeoLopes em Sab Ago 20 2011, 08:48

Pra instalar a peça, eh necessario 2 furos no assoalho e TALVEZ um pequeno corte...
Mas como eh adaptação melhor fazer só 2 furos...

LeoLopes
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 506
Cidade/Estado : BH/MG
Motorização/Cor : ...
Código de Opcionais : ...
Data de inscrição : 13/11/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - O Suporte porta-copos Ka 2012 serve no Ka 2010\2011?

Mensagem por Vitor Natividade em Sab Ago 20 2011, 11:13

ja instalou LeoLopes ? e qual outras peças voce comprou ? comprou também o painel com contagiros do novo ?

Vitor Natividade
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 370
Idade : 24
Cidade/Estado : Pindamonhangaba- SP
Motorização/Cor : C3 1.4 Flex 2010
Código de Opcionais : Completo + Mod's
Data de inscrição : 03/06/2010

http://www.facebook.com/profile.php?id=100002537983746

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - O Suporte porta-copos Ka 2012 serve no Ka 2010\2011?

Mensagem por Alessandro em Sab Ago 20 2011, 12:44

LeoLopes escreveu:cod. 94524 cs55/ 13562/aa/3zu porta-copos

vem dessa maneira na nota...

paguei 11,50 com desconto de 2,88.

abraço.

Leo não esquece de postar as fotos do porta-copos, e foi mto caro heim. rsrsrs


_________________
Meu Karango


Pneus do Karango são Yokohama C.drive2 185/60R14 82H= Máx 210km/h, Foram caros mas compensa e mto o $$ neles....  Twisted Evil  Razz

Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4655
Idade : 27
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo
Data de inscrição : 08/08/2008

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - O Suporte porta-copos Ka 2012 serve no Ka 2010\2011?

Mensagem por LeoLopes em Sab Ago 20 2011, 14:05

Vitor Natividade escreveu:ja instalou LeoLopes ? e qual outras peças voce comprou ? comprou também o painel com contagiros do novo ?

n instalei ainda mano...
segunda feira passada alguem deu um esbarrao no meu carro.... dai nessa prox segunda o carro vai pra lanternagem, coisa simples, o kra vai arrumar o bico do paralama com o parachoque e ja vai pintar o parachoque diant 2012... entao la pra quarta feira eu instalo td e venho aqui dar dicas de todas as pecas... do 2012 so n comprei o painel e os farois...

LeoLopes
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 506
Cidade/Estado : BH/MG
Motorização/Cor : ...
Código de Opcionais : ...
Data de inscrição : 13/11/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - O Suporte porta-copos Ka 2012 serve no Ka 2010\2011?

Mensagem por rbuys em Ter Ago 23 2011, 08:19

Também comprei alguns acessorios do 2012.. vamos ver como vai ficar montado!!

Não gostei de algumas coisas e gostei de outras.. por isso não comprei tudo!

Esse portacopos, vai servir inclusive para suporte do meu telefone que uso como tocador de musica pro som do carro!

rbuys
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 348
Idade : 33
Cidade/Estado : Petropolis RJ
Motorização/Cor : 1.0 Vermelho
Código de Opcionais : kfm1
Data de inscrição : 17/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - O Suporte porta-copos Ka 2012 serve no Ka 2010\2011?

Mensagem por P.R.Designer em Ter Ago 23 2011, 09:41

alguem sabe se na propria concessionaria que venda esse porta copos, se eles instalam?

P.R.Designer
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 853
Idade : 26
Cidade/Estado : Porto Alegre / RS
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho Bari
Código de Opcionais : BBS 15X7 + Suspensão preparada + xenon nos milhas.
Data de inscrição : 18/04/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - O Suporte porta-copos Ka 2012 serve no Ka 2010\2011?

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 06:11


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum