travas abrindo e fechando toda hora
Página 1 de 1 • Compartilhe •
travas abrindo e fechando toda hora
Ola galera...
Tenho um ka 2009 completo e nesta ultima semana e vem apresentando defeito nas travas das portas, quando vou fechar o carro ele fecha e abre de novo e quando estou andando com ele as travas ficam fechando e abrindo varias vezes...
Alguem tem ideia do que possa ser?
Obrigado.
Die_hl- Piloto de Arcade

- Número de Mensagens: 2
Cidade/Estado: joinville
Motorização/Cor: ford Ka Cinza
Código de Opcionais: Flex
Re: travas abrindo e fechando toda hora
o meu só tinha defeito no botão de abertura do porta malas do painel, levei na css trocaram o botão alegando que ficava emperrado aí resolveu, mais das portas pode ser centralina de travamento no pau.
Assombração isso hem
hahahaha
hahahaha

Victor Motta- Motorista Veterano

- Número de Mensagens: 4726
Cidade/Estado: Belo Horizonte / MG
Motorização/Cor: 1.0 - Prata
Código de Opcionais: :D Em breve...
acho q as travas foram pra banha!

Lasek- Motorista Veterano

- Número de Mensagens: 1443
Cidade/Estado: Porto Alegre RS
Motorização/Cor: 1.0 RED
Código de Opcionais: RODAS ENKEI 17, molas esportivas JJ especiais e suspa fixa!!!, modulo Banda 4.8, Sub papão de 12", Som pioneer lamp. diamond vision, manometro cronomac temperatura e bateria Extra de 70 AH. aux, MIlhas e xenon de 8000K, led nas placas e na ré, pingo
Vixe maria ai complica pelo jeito o teu carro deve ta com algum problema no modulo do alarme, e isso ocorre quando vai fazer a programação do controle do alarme novo.
Eu acredito q indo na Css fazendo um reset no modulo já resolva, se persistir vai ter q trocar, ou o modulo ou o conjunto de modulo e travas (esse mais extremo)...
E não esqueçe de nos passar o feedback....
Abs
Eu acredito q indo na Css fazendo um reset no modulo já resolva, se persistir vai ter q trocar, ou o modulo ou o conjunto de modulo e travas (esse mais extremo)...
E não esqueçe de nos passar o feedback....
Abs
Pessoal viim buscar ajuda e achei este tópico. O meu carro 2009/2010 tb começou a apresentar um problema semelhante, aperto o botão de travamento ele só trava o lado do motorista e quando dou o 2 toque pra ativar o alarme ele emite 2 bipes e destrava todas as portas, tenho de ficar tentando várias vezes pra conseguir travar as portas. E não posso ativar o alarme pq senão destrava tudo. Não sei o que está acontecendo. Alguém pode me ajudar?

Sam Brito- Piloto de Controle Remoto

- Número de Mensagens: 45
Cidade/Estado: salvador - bahia
Motorização/Cor: 1.0 preto
Código de Opcionais: ar/vidros
Eita !!!
Revolta das centrais e modulos de conforto o.O !!!
Levem na consecionária, lá eles podem averiguar o que é e reparar !!!
Revolta das centrais e modulos de conforto o.O !!!
Levem na consecionária, lá eles podem averiguar o que é e reparar !!!

a.j_tech- Carteira Provisória

- Número de Mensagens: 596
Cidade/Estado: Cosmópolis - SP/Registro - SP
Motorização/Cor: 1.0
Código de Opcionais: farol auxiliar, calhas, 2 kits 2 vias Selenium Xclusive, cd player Pioneer DEH-5280SD, Sub Selenium Xclusive 12", Modulo ALPINE por enquanto.
Revolta das centrais??? Explique melhor isso, por favor, pois se chegar sem saber algo na concessionário vão querer me tirar o couro dizendo q tem de trocar mundos e fundos...

Sam Brito escreveu:Revolta das centrais??? Explique melhor isso, por favor, pois se chegar sem saber algo na concessionário vão querer me tirar o couro dizendo q tem de trocar mundos e fundos...
Cara pode ser o modulo de conforto com pau ou algum osmar (mal contato), este modulo é responsável pelos vidros elétricos e pelo travamento e destravamento das portas...
Tenta fazer o seguinte, trave o carro e segure o botão para subir os vidros e depois alarme, espere 1 minuto +ou- depois destrave e abaixe os vidros pelo controle, ai ja entre no carro e ligue e de uma volta para ver se alterou alguma coisa !!!
Comigo ja aconteceu dele ficar meio loco quando tava com o meu ka 2010, ai fiz isso e ele voltou ao normal !!!
Abrasss
T+

Código de Opcionais: farol auxiliar, calhas, 2 kits 2 vias Selenium Xclusive, cd player Pioneer DEH-5280SD, Sub Selenium Xclusive 12", Modulo ALPINE por enquanto.
Já tinha feito isso várias vezes e n mudou nada. Desde que comprei o carro, os vidros sempre deram problemas pra subir ou descer, quando travo e mando subir, com o controle ele n sobe e dá 2 apitos, levei a concessionária diversas vezes consertava e quando virava a esquina tudo voltava, então desisti e só desço e subo os vidros pelo manual da porta nunca pelo controle. Hoje para conseguir fechar a porta que pelo controle n estava conseguindo usei pela primeira vez a chave e desde esse momento o controle voltou a funcionar já abri e fechei umas 4 vezes e não apresentou o problema. Vou continuar observando pra ver se resolveu ou n. Mistérios do Ka.

O.o bem essa heheee mistérios do ka hauhauahuah !!!
Boa sorte ai pra ti !!!
Abrasss
Boa sorte ai pra ti !!!
Abrasss

interruptor da porta (interno ao painel da porta)
Olá !
Quando é acionado o alarme, existe internamente de cada porta um interruptor, ele costuma dar mau-contato e acontece este problema relatado por você. Analise também os contatos de aterramento da central de comando dos vidros, tensão se está dentro do normal etc.
boa sorte.
Quando é acionado o alarme, existe internamente de cada porta um interruptor, ele costuma dar mau-contato e acontece este problema relatado por você. Analise também os contatos de aterramento da central de comando dos vidros, tensão se está dentro do normal etc.
boa sorte.
roberto m. santo- Piloto de Arcade

Cidade/Estado: belo horizonte/minas gerais
Motorização/Cor: cinza
Código de Opcionais: .........................
Roberto, este interruptor fica em qual posição da porta? Quando aciono o alarme pelo controle somente a porta da esquerda está travando. Fui a concessionária e eles me cobraram 150,00 somente para diagnosticar o problema, dizer o q é.... Isso é um absurdo. Me ajude.

seguir a aste da trava que você vai ver, logo que retirar o painel de forração da porta.
Sam Brito escreveu:Roberto, este interruptor fica em qual posição da porta? Quando aciono o alarme pelo controle somente a porta da esquerda está travando. Fui a concessionária e eles me cobraram 150,00 somente para diagnosticar o problema, dizer o q é.... Isso é um absurdo. Me ajude.
Olá !
Segue a aste da trava, logo que retirar o painel de forração da porta, você vai encontrar.
Verifique também os interruptores do capô e porta malas.
A funcão dos micro-interruptores é mostrar para a UNIDADE DE COMANDO DAS PORTAS, estão, nível alto ou baixo, ou seja : ligado ou desligado, só assim ela vai saber em qual posição está, se travado ou destravado. É o mesmo que você tentar travar com a porta aberta, a central vai
boa sorte, saúde e paz.
roberto m. santo- Piloto de Arcade

Cidade/Estado: belo horizonte/minas gerais
Motorização/Cor: cinza
Código de Opcionais: .........................
Estou exatamente com o mesmo problema do sam brito. Acionado o botão de travamento, só trava o lado do condutor. O do passageiro nem tchum. Ai, ai... amanhã ida à css. Ainda bem que está na garantia ainda... mas assim ó... pra um carro com 4 meses de uso, é meio demais isso né...
lissmei- Piloto de Arcade

- Número de Mensagens: 9
Cidade/Estado: Porto Alegre/RS
Motorização/Cor: Ka 1.0 2011/2012/Preto
Código de Opcionais: Kit vidros e travas elétricos
Tópicos similares» Sociedade Torre de Vigia de Bíblias e Tratados: coesão a toda prova?
» travas abrindo e fechando toda hora
» FAROL BAIXO - QUEIMANDO TODA HORA!
» Problemas com a seta
» Bomba d'água pifando!
» travas abrindo e fechando toda hora
» FAROL BAIXO - QUEIMANDO TODA HORA!
» Problemas com a seta
» Bomba d'água pifando!
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: