Novo KA 2012 no site da Ford - Observação ... por enquanto só motor 1.0 !!!
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Novo KA 2012 no site da Ford - Observação ... por enquanto só motor 1.0 !!!
Boas e não boas galera,
Estava fuçando o site da Ford e o modelo 2012 já consta no site, porém ao ver a parte de motorização, só consta o 1.0L.
Vamos acompanhar !!!

Estava fuçando o site da Ford e o modelo 2012 já consta no site, porém ao ver a parte de motorização, só consta o 1.0L.
Vamos acompanhar !!!

Última edição por Brvita em Qui Ago 11 2011, 13:11, editado 3 vez(es) (Razão : Alterada resolução da imagem)

rpedra- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 462
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Motorização/Cor: 1.6 / Preto
Código de Opcionais: KPG9 + Milha c/ Xenon 6000K + Pedaleira + Rodas 15 do Focus + Lâmpadas Silver na Traseira e Diamond na frente + Crystal 4300K + Aerofólio + Som (Pionner 4080, AudioBank KA4100, Hurricane 4.120, 2x Bomber Upgrade, Kit 2Way Bravox Kevlar 5", Kit 2Way AudioBank 5x7 e MegaCapacitor. Lanternas traseiras modificadas e mascara negra !!
Re: Novo KA 2012 no site da Ford - Observação ... por enquanto só motor 1.0 !!!
Só no site, pois se clicar em monte o seu, ainda é o nosso modelo.

P.R.Designer- Carteira Provisória

- Número de Mensagens: 714
Cidade/Estado: Porto Alegre / RS
Motorização/Cor: 1.0 / Vermelho Bari
Código de Opcionais: Bi-Xenon 6000k + Escape em Inox + R15.
Pois é, achei estranho só colocarem no ar uma das versões se as duas foram divulgadas pela imprensa. Pode ser que o Sport seja só sob encomenda ...

Código de Opcionais: KPG9 + Milha c/ Xenon 6000K + Pedaleira + Rodas 15 do Focus + Lâmpadas Silver na Traseira e Diamond na frente + Crystal 4300K + Aerofólio + Som (Pionner 4080, AudioBank KA4100, Hurricane 4.120, 2x Bomber Upgrade, Kit 2Way Bravox Kevlar 5", Kit 2Way AudioBank 5x7 e MegaCapacitor. Lanternas traseiras modificadas e mascara negra !!
ainda não ta tudo ok pro lançamento, por isso ainda não vai achar muita coisa, o 1.6 mesmo até onde sei vai ser lançado depois e não no mesmo dia do 1.0

Vogel Design- Moderador

- Número de Mensagens: 9401
Motorização/Cor: 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais: Tudo que for possivel
Acho que vai demorar um pouco para ter estoque do ka 2012 nas lojas, na concessionaria daqui tá sem previsão de chegada.
Terça (19/07) passada, na hora do almoço passou uma cegonha com vários carros de várias marcas, entre eles um novo Ka preto que só reconheci pela lanternas cristal, ele devia estar indo para a concessionária fazer analises e preparar o pessoal da oficina, pois no showroom da loja eu ainda não vi.

trend7- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 105
Cidade/Estado: Novo Hamburgo/RS
Motorização/Cor: 1.6/Preto
Código de Opcionais: KUD1
geralmente se pede 1 mês de espera pra chegar as primeiras peças! tem vezes que até o catalogo de preços demora!
o ka na verdade já era pra ter sido lançado em julho agora, mas acredito que tiveram problemas de produção, então a hora que lançar possivelmente tenha mais peças que o normal de lançamentos!
o ka na verdade já era pra ter sido lançado em julho agora, mas acredito que tiveram problemas de produção, então a hora que lançar possivelmente tenha mais peças que o normal de lançamentos!

Vogel Design- Moderador

- Número de Mensagens: 9401
Motorização/Cor: 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais: Tudo que for possivel
Já tem para configurar no site, mas só o 1.0.
Bostaaaa... Quero configurar um Sport 1.6 e ainda não tem!
Uma coisa que vi... O básico ainda continua vindo com travas e alarme, ao contrário do que a imprensa divulgou.
Eu disse num post há alguns dias atrás que a Ford não tiraria conteúdo do carro na linha 2012... Só se fosse muito idiota mesmo, porque com toda a concorrência dos chineses aí...
Abraços
Bostaaaa... Quero configurar um Sport 1.6 e ainda não tem!
Uma coisa que vi... O básico ainda continua vindo com travas e alarme, ao contrário do que a imprensa divulgou.
Eu disse num post há alguns dias atrás que a Ford não tiraria conteúdo do carro na linha 2012... Só se fosse muito idiota mesmo, porque com toda a concorrência dos chineses aí...
Abraços

Man On The Edge- Tô tirando a carteira

Cidade/Estado: Rondonópolis - MT
Motorização/Cor: 1.0 - Preto Ebony
Código de Opcionais: KBC9
Hoje ja vi o modelos novos do ka chegando na Fancar de Umuarama...
Achei estranho, mas depois agente acostuma e começa a achar bonito
Achei estranho, mas depois agente acostuma e começa a achar bonito
Boas galera,
Vejam a materia completa na AutoEsporte de Agosto ... já chegou com uma reportagem completa do KA 1.6 Sport.
Queria ver as rodas ... na reportagem tem um com rodas escurecidas !!!
Abs
Vejam a materia completa na AutoEsporte de Agosto ... já chegou com uma reportagem completa do KA 1.6 Sport.
Queria ver as rodas ... na reportagem tem um com rodas escurecidas !!!
Abs

pessoal, eu posso soar um chato falando isso, mas eu não trocaria o meu Ka por este novo. Primeiro motivo por ainda preferir o modelo antigo, segundo por que essa nova cara saiu sem sentido algum, já que todos nós estamos cansados de saber que daqui alguns poucos anos (2014 se não me engano) o Ka vai surgir com um novo modelo. Acho que é preferível (para nossos bolsos e, convenhamos, eu comprei meu 1.6 pelo preço do 1.0 agora) manter nossos Kázinhos e esperar o grande modelo que estar por vir. É minha humilde opinião. Abraço a todos!
Galera ficou mto legal o novo posso dizer pq hj dirigi um preto e completo menos Ar e Direção.
Ficou mto confortável já q vai vir com 14", suspensão macia e agil. mto bom....
A ré engata suave q nem tinha aquele problema de arranhar na hr q engata...
mto loko fico..
Ficou mto confortável já q vai vir com 14", suspensão macia e agil. mto bom....
A ré engata suave q nem tinha aquele problema de arranhar na hr q engata...
mto loko fico..
Pow, nas concerssionarias por aqui pela região da chapada diamantina Bahia ainda não chegou o Ka Sport, e no site também nada de informações sobre ele. Diceram que ia lançar em agosto, ja são dia 11 e nada de Ka sport nas concerssionarias, só se pode comprar incomendando até o momento, mas nem isso os vendedorem sabem fazer, a maioria não sabe nem quanto custa.
Estou no aguardo prontinho pra comprar o meu Ka sport, ja estou decidido, vair ser o ele mesmo! xD
Estou no aguardo prontinho pra comprar o meu Ka sport, ja estou decidido, vair ser o ele mesmo! xD

RoberteX- Piloto de Controle Remoto

- Número de Mensagens: 41
Cidade/Estado: Utinga-BA
Motorização/Cor: Ka Sport
Código de Opcionais: 120885
Tópicos similares» Ford focus do Alvim
» Sejam bem vindos ao novo fórum
» Ford Focus RealToy com rodas HW
» Seja bem-vindo novo forista. Apresente-se e tagarele a vontade.
» Site ABVRC
» Sejam bem vindos ao novo fórum
» Ford Focus RealToy com rodas HW
» Seja bem-vindo novo forista. Apresente-se e tagarele a vontade.
» Site ABVRC
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: