Ford Ka 2011 tem desconto de até R$ 8.370
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Ford Ka 2011 tem desconto de até R$ 8.370
Nova versão deve chegar em agosto, mas atual ainda está disponível nas lojas
Marina Marques

Ford Ka 2011 (foto) tem parachoques e retrovisores como principal diferença em relação ao modelo novo
O novo Ford Ka chega em agosto, mas quem está à procura do modelo 2011 ainda pode correr para garantir sua unidade. A Autoesporte entrou em contato com algumas concessionárias do Brasil para saber se ainda havia modelos no estoque, todas com as quais falamos ainda possuíam algumas unidades da versão, e o preço teve queda em relação à tabela, podendo chegar a até R$ 8 mil reais a menos.
Em São Paulo e no Rio de Janeiro, os descontos estão bem parecidos. O modelo 1.0 básico do Ka está saindo, em média, por R$ 24.000. Em São Paulo, o menor valor encontrado foi R$ 23.490 (na cor preta ou vermelha). Já o completo está disponível por uma média de R$ 29.900. O menor valor está na capital carioca: R$ 28.900.
O preço sugerido na tabela do mês de julho é de R$ 25.420 a R$ 33.360. Comparado com os valores atuais, o modelo básico está com desconto de até R$ 1.930 e o completo de R$ 4.460.
O maior desconto encontrado foi em Recife, Pernambuco. Lá, as últimas unidades do Ford Ka 2011 completo são oferecidas por R$ 24.990 - R$ 8.370 a menos do que a tabela. Na mesma loja, o modelo básico sai por R$ 23.990, apenas mil reais a menos do que o completo.
Ford Ka 2012
Sobre o novo modelo, os lojistas afirmaram que o carro deve chegar nos próximos dias, mas todos declararam que as diferenças entre as duas versões são mínimas. “O carro praticamente não vai mudar, o que muda é o ano e o preço”, afirmou um deles. Uma das lojas no interior de São Paulo contou que já recebeu o carro na cor vermelha e que o preço do modelo básico é de R$ 25.500.
Em São Paulo e no Rio de Janeiro, os descontos estão bem parecidos. O modelo 1.0 básico do Ka está saindo, em média, por R$ 24.000. Em São Paulo, o menor valor encontrado foi R$ 23.490 (na cor preta ou vermelha). Já o completo está disponível por uma média de R$ 29.900. O menor valor está na capital carioca: R$ 28.900.
O preço sugerido na tabela do mês de julho é de R$ 25.420 a R$ 33.360. Comparado com os valores atuais, o modelo básico está com desconto de até R$ 1.930 e o completo de R$ 4.460.
O maior desconto encontrado foi em Recife, Pernambuco. Lá, as últimas unidades do Ford Ka 2011 completo são oferecidas por R$ 24.990 - R$ 8.370 a menos do que a tabela. Na mesma loja, o modelo básico sai por R$ 23.990, apenas mil reais a menos do que o completo.
Ford Ka 2012
Sobre o novo modelo, os lojistas afirmaram que o carro deve chegar nos próximos dias, mas todos declararam que as diferenças entre as duas versões são mínimas. “O carro praticamente não vai mudar, o que muda é o ano e o preço”, afirmou um deles. Uma das lojas no interior de São Paulo contou que já recebeu o carro na cor vermelha e que o preço do modelo básico é de R$ 25.500.
Fonte: http://revistaautoesporte.globo.com/Revista/Autoesporte/0,,EMI250660-10142,00-FORD+KA+TEM+DESCONTO+DE+ATE+R.html

Sou eu no South Park!
"Se um dia disserem que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se: a Arca de Noé foi construída por
amadores; profissionais construíram o Titanic..."
Novo KA 1.0 - Preto Ebony

Brvita- Administrador

- Número de Mensagens: 503
Cidade/Estado: João Pessoa/PB
Motorização/Cor: 1.0/Black - Preto Ebony
Código de Opcionais: SOMMA - KBB9
Re: Ford Ka 2011 tem desconto de até R$ 8.370
Tá demorando pra chegar o 1.6... Quero só ver se não irão fazer viadagem e deixar a gente a ver navios.
Quero um Sport 1.6, pô!
Quero um Sport 1.6, pô!

Man On The Edge- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 462
Cidade/Estado: Rondonópolis - MT
Motorização/Cor: 1.0 - Preto Ebony
Código de Opcionais: KBC9
Re: Ford Ka 2011 tem desconto de até R$ 8.370
8 mil de desconto em um carro popular? É meio dificil de acreditar, se for mesmo o pessoal de Pernambuco compra um completo pagando 25 e vender por 28 facinho...
E sem falar que semana passada eu ja vi dos modelos novos em cegonhas aqui no interior do Paraná
E sem falar que semana passada eu ja vi dos modelos novos em cegonhas aqui no interior do Paraná
Tópicos similares» Desconto Frotista (CNPJ)
» Ford focus do Alvim
» Ford Focus RealToy com rodas HW
» Repeteco em Praia das Neves 17/07/2011
» CÓDIGO DA ESTRADA (actualizado a 4 Jan. 2011)
» Ford focus do Alvim
» Ford Focus RealToy com rodas HW
» Repeteco em Praia das Neves 17/07/2011
» CÓDIGO DA ESTRADA (actualizado a 4 Jan. 2011)
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: