Falantes 5x7 Kevlar - Bravox 5 5 1

Falantes 5x7 Kevlar - Bravox

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Falantes 5x7 Kevlar - Bravox

Mensagem por AMDuarte em Ter Jul 26 2011, 22:54

Opa, boa noite à todos!
Sou novo aqui e gostaria de tirar uma dúvida e quem sabe de repente me livrar de uma grana que perdi.
Tenho um "Old" 2004 e me preciptei em comprar um par de falantes nas medidas originais 5x7 com uma excelente qualidade pela composição em Kevlar, da bravox... fiquei babando pra colocar mas quando chegou na hora H... o bicho é muito profundo e na forração da porta dos Ka mais antigos, os falantes tem que ser pouco profundos pois o vidro deu no meio do imã, não há como por adaptador, infelizmente.
Tanto pelo falante que deixei de por, como pela grana que paguei, pois sei que são bons mesmos (ah, são coaxiais).
Sabem me dizer se no novo Ka, há maior profundidade, ou se até mesmo no Focus (acho que também usa 5x7) esse problema seria minimizado? Caso positivo e alguém tenha interesse, podemos negociar (sei que aqui não é vendas) mas para poder tirar a dúvida mesmo.
Muito obrigado pela atenção!!

AMDuarte
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens: 84
Cidade/Estado: Curitiba - Paraná
Motorização/Cor: 1.0 Prata
Código de Opcionais: Rodas 16 New Focus, Ar Condicionado, Vidros e Travas Elétricos, Aerofólio Traseiro XR, Volante XR, Painel XR, Som KA MP3, Forrações de Porta New Ka...

Re: Falantes 5x7 Kevlar - Bravox

Mensagem por Tar em Ter Jul 26 2011, 23:54

Bom, vou mover o tópico para a parte de vendas

Até onde eu sei, e como podemos observar, a porta do modelo novo, é a mesma porta dos antigos. Se não teve jeito com você, acredito que dificilmente vai ter jeito no modelo mais novo.

Mas por que você não coloca ele na parte trazeira?

Já leu as Regras do Fórum?

Tar
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens: 2168
Cidade/Estado: Umuarama / PR
Motorização/Cor: 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais: Kit Pulse

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=3374566508786565120

Mensagem por AMDuarte em Qua Jul 27 2011, 00:02

Olá "Tar", agradeço ao retorno.
Então, não quero furar nada na traseira. Eu tinha guardados 2 pares de falantes de 5" da DLS, são bem bacanas, acabei colocando 1 par destes mesmo na dianteira.
Quanto as portas serem iguais, acredito mesmo que são, mas não sei ao certo se de repente a fixação na forração do novo possa ser mais "para fora", ou seja, o falante em si, ficaria mais distante do vidro, essa é realmente minha dúvida.
Abraço.

AMDuarte
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Código de Opcionais: Rodas 16 New Focus, Ar Condicionado, Vidros e Travas Elétricos, Aerofólio Traseiro XR, Volante XR, Painel XR, Som KA MP3, Forrações de Porta New Ka...

Mensagem por Black Devil Car em Dom Ago 14 2011, 14:44

Olá, AMDuarte!

No meu Ka usei por um tempo os alto-falantes da Bravox modelo TR 68 (triaxial - 6x8) cujas especificações segue abaixo:
Impedância: 4.0 (ohms)
Sensibilidade: 90 (dB/W/m)
Freqüência Ressonância: 70 (Hz)
Gama de Resposta: 60-20K (Hz)
Potência Máxima: 80 Wmax
Potência Nominal: 40 Wrms
Altura: 60 mm
Diâmetro: 195 x 138 mm

Coube sem pegar em nada na porta do meu Ka. Compare estas medidas de altura e diâmetro com as medidas de seu Bravox 5x7, e se forem similares deverá servir no "novo Ka".

Caso tenha interesse, podemos trocar os alto-falantes...

Abraço

Black Devil Car
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens: 467
Cidade/Estado: Petrópolis/RJ
Motorização/Cor: Sport/Prata
Código de Opcionais: KSC2 + Algumas Coisas

Mensagem por AMDuarte em Dom Out 02 2011, 17:02

Fala, Daniel, beleza??!! Espero que sim.
Pelo seu Avatar, creio que já esteja acelerando o "Silver Devil"..rsrs
Cara, me DESCULPE, mesmo pela demora, mas subi hoje no telhado lá como tia te dito e tirei a medida da profundidade do falante, realmente não vai servir, mas como tinha te prometido, a medida é de 78mm.

Estou colocando-os à venda no M.L. - assim como 2 pares de DLS de 5", um par inclusive, instalei no meu Ka, mas agora coloquei um kit 2 vias, também da DLS, acho muito boa essa marca.

E a F-1000? o que deu?

Abração!!

AMDuarte
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Mensagem por Black Devil Car em Qua Out 05 2011, 20:20

Fala, Duarte?!

Pois é, o Kazinho está na CCS ainda pois estou acertando o seguro dele e amanhã está maracdo para a colocação do insul-film e a retirada das faixas... Acredito que sexta esteja curtindo-o em casa!

Ficou boa a retífica do motor do limpador da F-1000! Very Happy Agora estou até animado em futucar nela mais um pouquinho... E muito obrigado pela atenção! QQ coisa estou por aqui, ok?

Abraço

Black Devil Car
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens: 467
Cidade/Estado: Petrópolis/RJ
Motorização/Cor: Sport/Prata
Código de Opcionais: KSC2 + Algumas Coisas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: