Desembaçador Dianteiro muito fraco!
Fórum Clube do Novo Ka :: Assuntos sobre o Ka :: Manutenção, Reparo & Tutoriais :: Manutenção e reparos
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Desembaçador Dianteiro muito fraco!
Pessoal,
Tenho um KA 2004 e acho o desembaçador dianteiro dele muito fraco, demora demais para desenbaçar o vidro. Alguém sabe o que pode ser feito para melhorar esse desembaçador?
ate mais...
Wasley Marcelo
Tenho um KA 2004 e acho o desembaçador dianteiro dele muito fraco, demora demais para desenbaçar o vidro. Alguém sabe o que pode ser feito para melhorar esse desembaçador?
ate mais...
Wasley Marcelo
Wasley Marcelo- Piloto de Arcade

- Número de Mensagens: 1
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Motorização/Cor: Ford KA 1.0 GL 2004/Preto
Código de Opcionais: 01
Re: Desembaçador Dianteiro muito fraco!
O único desembaçador do para brisas realmente eficiente é o ar-condicionado. Isto porque o A/C retira a umidade do ar, que por estar seco retira em segundos a umidade do vidro. O uso do ar quente não é tão eficaz, pois neste caso a ideia é que o ar quente seque o vidro ao passar por ele. Mas o ar quente vem carregado de umidade, o que atrasa o processo...
Existem produtos antiembaçantes em qualquer loja de autopeças, que tal experimentar um?
Abraço!
Existem produtos antiembaçantes em qualquer loja de autopeças, que tal experimentar um?
Abraço!
Tópicos similares» Coxim amortecedor dianteiro
» Desembaçador Dianteiro muito fraco!
» Desembaçador Dianteiro não dá conta?!
» Impedância do desembaçador traseiro da W126
» Seletor do Ventilador/Desembaçador traseiro
» Desembaçador Dianteiro muito fraco!
» Desembaçador Dianteiro não dá conta?!
» Impedância do desembaçador traseiro da W126
» Seletor do Ventilador/Desembaçador traseiro
Fórum Clube do Novo Ka :: Assuntos sobre o Ka :: Manutenção, Reparo & Tutoriais :: Manutenção e reparos
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: