SUBWOOFER CONSOME MAIS BATERIA QUE FALANTES CONVENCIONAIS????

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

SUBWOOFER CONSOME MAIS BATERIA QUE FALANTES CONVENCIONAIS????

Mensagem por Gedson Silva em Qua Ago 03 2011, 22:58

olá galera, gostaria d sber de VCs ou, descobrir juntos sE som com SUBWOOFER consome mais bateria q os falants convencionais, é que no meu, a bateria não chega aos 6 meses; tento manter a bateria original do KA ou seja de 48 A até por uma qstão d spaço, sabemos q o ka nao sobra lá muito spaço, TAMBEM VAI deixar o carro pesado... mas ... s não tiver jeit qual seria a bateria indicada? meu modulo é o AUDIOPHONOC CLUB 800.4 ( 800 WRMS) E, MEU SUB É O ALPINE SWS 1023D gosto d ouvir som smpr no maximo e exploro totalmente os graves e a percussão. ou sja: ou seja som não atinge PICOS ele vive em PICO TOTAL.

ABRAÇO A TDOS

Gedson Silva
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 271
Cidade/Estado : Araripina-PE
Motorização/Cor : KA emotion
Código de Opcionais : fordkacinza

Re: SUBWOOFER CONSOME MAIS BATERIA QUE FALANTES CONVENCIONAIS????

Mensagem por Convidado em Qui Ago 04 2011, 01:06

na verdade quem consome é o modulo junto com os picos que o subwoofer ''suga dele'' fazendo com que a voltagem caia ..

geralmente pra cada 1000Wrms necessita-se de 100ah .. logo 800Wrms necessita-se de 80ah so para ele ..

Veja no manual do seu modulo o consumo ..
se fosse vc, colocaria a original de 48 ah + uma extra de 75ah da moura ou se encontar ou adaptar, coloque uma bateria para competição mesmo de 90 ou 100ah no cofre boa, ja ficaria show de bola .. cabeamento de 21mm minimo entre outros detalhes como terra e talz ..

Seria bacana comprar um voltimetro amigo, assim vc ve como andam as baterias e talz ..
Eu uso no meu, fica show de bola !

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Qui Ago 04 2011, 01:12

Obs. Moderação deve colocar o topico em Som Automotivo .. =)

E outra informação .. faça revisões na bateria .. troca de agua, carregamento .. não é bom descarregar ela e carregar .. sempre é aconselhavel manter ela sempre carregada e ''abastecida'' .. hehe ..

pode quem sabe investir em um alternador mais forte ou em um carregador de baterias .. ou em casas de baterias, onde ofereçem serviço, mas o ideal seria um alternador ''parrudo'' ja que pelo visto é um setup de som interno com alto subgrave;)

Convidado
Convidado

Mensagem por Lasek em Qui Ago 04 2011, 08:20

No meu ka coloquei uma bateria de 70 ah extra no porta malas em uma caixa de mdf forrada com resina e fibra de vidro no caso dela vazar...Cabos de 21 mm² e positivo com fusiveis na saida do cofre da frente, na entrada da bat aux. e saida pro modulo...Se pegar na lataria o risco de pegar fogo é bucha! E digo mais o sub puxa muita bateria chega a gastar gasolina de tão fraco q o carro fica abraço!

Lasek
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1585
Cidade/Estado : Porto Alegre RS
Motorização/Cor : 1.0 RED
Código de Opcionais : RODAS ENKEI 17, molas esportivas JJ especiais e suspa fixa!!!, modulo Banda 4.8, Sub papão de 12", Som pioneer lamp. diamond vision, manometro cronomac temperatura e bateria Extra de 70 AH. aux, MIlhas e xenon de 8000K, led nas placas e na ré, pingo

Mensagem por Gedson Silva em Qui Ago 04 2011, 08:43

biicho!!! o negocio é complicaddu!!! o cofre é meIo mixuruka... nao quero por uma exxtra... fica o carro cheio d parefernalha ... mas, tá fó.. pq nun ta tocand legal não!! distorce... o modulo entra em proteção... SÔ AUDIOPHILO, kara!! ligo o som ants d funcionar motor... nãun dá p fikar s som ... tÔ psquisan aí tamanhos e potencia pra tentar instalar só uma msmo no cofre original.... alguem aquela MARITMA OPTIMA BLUE???? SERÁ Q UMA DE COMPETIÇAO SEGURARIA A PETECA PELO MENOS UM ANO???

Gedson Silva
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por Eulalio em Qui Ago 04 2011, 08:44

Tópico movido para a área correta.

Prezado Gedson Silva, na próxima vez atente para o local correto de postagem.

Eulalio
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2490
Cidade/Estado : Salvador, Bahia, Brasil
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : Básico

Mensagem por Gedson Silva em Qui Ago 04 2011, 09:26

aí eulalio valeu é q xeguei dsnorteado... vẽ só tava vind da kasa da namorada feliz da vida então fui ouvir uma black music com muito grave e muita percusssão- tipico do estilo. tava o som distorcend, modulo entrando em proteção... tioru meu riso di orelha a orelha.... rsrsrskk
mais uma vz valeu.

Gedson Silva
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por Convidado em Qui Ago 04 2011, 12:57

cara, então ..eu uso 2 storke power grande de 125ah cada la atras, mais caixa e talz, o carro não ficaa tãããããaaoo pesadoo .. não da nada colocar 1 extra de 75ah .. bota atras da caixa que não se nota nada ..

so te digo uma coisa, Cuidado !! distorção = Boomm !! hehe ! tanto do modulo que ja ta te alertando entrando em proteção e principalmente do Sub !!

Eu So sei dessas bat. de gel pequenas no qual não comprario por ser mto caro e desconfio de qualidade para som automotivo delas .. mas seria uma das poucas baterias que caberiam ali no cofre ..
Ou Adapta se der, uma bateria no cofre .. não deve ser bicho de 7 cabeças .. uma de 100ah ali se der ..

Ou faz o mais facil e barato .. compra fiação extra, um bom dijuntor e uma bateria de 75ah e coloca la no mala, se quer esconder, bota atras da caixa, ou monta uma ''capa'' e com certeza o carro não fica uma carroça por colocar + 1 bat. de apenas 75ah ! hehehe !!

Convidado
Convidado

Mensagem por Gedson Silva em Qui Ago 04 2011, 13:12

... minha caixa é na lateral-d fibra, ela é encaixada na caixa da roda, não dá pra esconder... parece-me que a de 80 A é nao muito maior q a original, vou dá uma verificada...
cara tem mais essa de queimar o som...
montei o SQ q sempr quiz...
agora ficar enganxadu numa bateria...
... ai não dá.
... psquisqndo encontrei NAVY FRE e IMPACT, ambas tẼM PREÇOS BEM EM CONTA.
ALGUEM AS CONHECE?????

Gedson Silva
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por Convidado em Qui Ago 04 2011, 14:12

Impact é boa ..
Moura, bosch
Stroke tbm ..

mas acho dificil caber la o cofre .. 80ah teria que ser apenas para o modulo e se vc escuta com o carro parado, teria que ser mais que 80ah ainda hein..

Convidado
Convidado

Mensagem por Lasek em Qui Ago 04 2011, 14:40

Se quer por uma bateria grande na frente fala com o vogel q ele pos uma e ti da as dicas...

Lasek
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1585
Cidade/Estado : Porto Alegre RS
Motorização/Cor : 1.0 RED
Código de Opcionais : RODAS ENKEI 17, molas esportivas JJ especiais e suspa fixa!!!, modulo Banda 4.8, Sub papão de 12", Som pioneer lamp. diamond vision, manometro cronomac temperatura e bateria Extra de 70 AH. aux, MIlhas e xenon de 8000K, led nas placas e na ré, pingo

Mensagem por Gedson Silva em Qui Ago 04 2011, 15:03

Lasek escreveu:Se quer por uma bateria grande na frente fala com o vogel q ele pos uma e ti da as dicas...

.... procura-se VOGEL...

MEU CARO DIZ AÍ Q-Q VC FEZ PRA RESOLVER ESSA BUXXXA DA BATERIA DISSERAM AKI Q TU ÉS O "MAGO" -Q MODELO VC COLOCOU AI NO COFRE PRA DAR SUSTEN TAÇÃO AAO SOM??? COMO CITEI NO INICIO- MEU MODULO ÉO AUDIOPHONIC CLUB 800.4 + UM SUB ALPINE SWS1023D D 300 WRMS E AÍ A BATERIA ORIGINAL DO KA TENHO Q TROKAR A CADA 6 MESES... DESSSS JEIT TÔFÚ DYDYN DAH SYLVAH

Gedson Silva
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por Gedson Silva em Ter Ago 16 2011, 14:30

oi galera voltei agora decidido o que fazer com relação à bateria; depois das sugestões pelas quais agradeço, claro. resolvi, e, comprei a AJAX NITRO SOUND DE 80 A DIZEM SER MUITO BOA-ESPERO VALER APENA POIS, PAGUEI R$ 370 PAWS, VOU VOU CLOCA-LA NA MALA MESMO INTERLIGADA á original, VOU TENTAR DÁ UMA ORGANIZADA AFIM NÃO DDEIXAR O HOCKETT CHEIO D TREKO
......DPOIS FALO DO RESULTADO....
AGRADEÇO ATODOS PELA PARTICIPAÇAO...
abço.

Gedson Silva
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 05:53

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: