Gostaria de um Dica!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Gostaria de um Dica!!

Mensagem por cassio18 em Seg Ago 08 2011, 14:12

Ola!

Sou novo no fórum gostei muito daqui me tiraram muitas duvidas, porém ainda possuo algumas,
gostaria de saber se há alguma problema se eu fizer a instalação de xenon no farol de milha, irei colocar o farol de milha esta semana...

e como não sei nada sobre roda, gostaria de saber qual tipo de roda que ficaria legal e boa no carro.. e quanto eu gastaria mais ou menos para coloca-las no meu ka.. e pneus e tal... quem puder me ajudar fico grato..

Cassio...

cassio18
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 3
Cidade/Estado : campinas/sp
Motorização/Cor : fodKA/grafite
Código de Opcionais : 12345

Re: Gostaria de um Dica!!

Mensagem por Convidado em Seg Ago 08 2011, 14:17

cassio18 escreveu:Ola!

Sou novo no fórum gostei muito daqui me tiraram muitas duvidas, porém ainda possuo algumas,
gostaria de saber se há alguma problema se eu fizer a instalação de xenon no farol de milha, irei colocar o farol de milha esta semana...

e como não sei nada sobre roda, gostaria de saber qual tipo de roda que ficaria legal e boa no carro.. e quanto eu gastaria mais ou menos para coloca-las no meu ka.. e pneus e tal... quem puder me ajudar fico grato..

Cassio...

Opa, bem vindo ..
Isso depende mtoo de onde é a loja, valores e etc ..
Se vc pretende rebaixar, visando o visual e não mto o conforto. ficaria legal 16'' a 17''
se não, visando mais o conforto ficaria legal 15 ''.

Primeiro o Offset das rodas, deveram ser 40 ou 42! pq na frente a roda fica bem proximo ao paralama (para fora) com esse offset vc não tera problemas .

Depende tbm do conforto .. se quizer conforto, no max 16'' com pneus 195/50 no qual ficaria mto alto .. acho que o ideal seria 15'' com pneus 195 (Largura)/50(altura) . tem os pneus da Maxxis que são lindos o desenho e confortaveis !

Se quer mais akele visual, pretende rebaixar e talz .. bote investir em aro 16'' a 17'' com pneus 195/40 ..
eu uso /45 pq as ruas de minha cidade não ajudam .. mas /45 seria um ''meio termo'' ..

mas em respeito a valores, depende mtoooo .. da marca, tipo, pneus, instalação .. geometria e balanceamento tbm seria necessario realizar .. é bom vc ir pesquisando ..
mas as principais caracteristicas estão ai .. set entre 40 e 42 e medidas de pneus para conforto ou somente estetica ou os 2 que seria /45

Convidado
Convidado

Mensagem por cassio18 em Seg Ago 08 2011, 14:40

ok!

muito obrigado pela dica, essas medidas me ajudaram demais vou imprimir e pesquisar, e tbm ja ir guardando o dinheiro ...
mais na verdade eu gostaria de conforto e de visual, mas não gosto de carro rebaixado , acho que fica ruim para dirigir em certos terrenos...

mais muito obrigado pelas dicas... vou procurar algum lugar aqui em campinas.

cassio18
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Mensagem por Convidado em Seg Ago 08 2011, 14:55

cassio18 escreveu:ok!

muito obrigado pela dica, essas medidas me ajudaram demais vou imprimir e pesquisar, e tbm ja ir guardando o dinheiro ...
mais na verdade eu gostaria de conforto e de visual, mas não gosto de carro rebaixado , acho que fica ruim para dirigir em certos terrenos...

mais muito obrigado pelas dicas... vou procurar algum lugar aqui em campinas.

É ? então vale a pena investir em rodas aro 15'' .. com pneus 195/45 ou /50 se quizer mais conforto ..
o /45 daria uma impressão de roda maior sabe .. mas perderia um pouco em conforto .. dai vai do seu gosto ..

aqui vai uma foto de um Ka do user GUGACARIOCA do clube .. com aro 15'' porem com pneus 195/55 ! fica bem ''parrudo'' de pneu ! hehe .. e o carro ficou bem alto .. acho que /50 ficaria legal ja para conforto .. um pouco mais baixo que o da foto .. porem com conforto

Convidado
Convidado

Mensagem por cassio18 em Seg Ago 08 2011, 17:24

pow adorei... obrigado mesmo, vou verificar nas lojas aqui da minha cidade qual o preço de pneu e roda com essas medida que vc me passou, curti muito esse da foto! Very Happy

cassio18
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 10:28

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares