Serviços que a concessionária faz e pouca gente deve saber

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Serviços que a concessionária faz e pouca gente deve saber

Mensagem por Ulyss3s em Ter Ago 09 2011, 09:51

Tive vários problemas com a concessionária da minha cidade (São José do Rio Preto - FORD BÁLTICO) porém após umas discussões com o gerente de vendas ganhei o kit do vidro elétrico, fui instalar ontem e o gerente do setor e peças e acessórios por sorte era um amigo meu de tempos, ele me levou na oficina e me disse "Olha a obra prima que fizemos". Era um kazinho rebaixado prata, com rodas 15, kit ST bancos de couro, filtro e escape esportivo, lacrado de insulfilm as lanternas trazeiras do ka 2012 e faróis dianteiros com máscara negra também do 2012, tava muito perfeito o carro, sem placa ainda, eu pedi pra tirar umas fotos mas ele disse que eu podia prejudicar ele e era melhor não tirar, o ka mais loco que eu ja vi, ele disse que o kit ST (Spoilers + Aerofólio) sai por R$ 1200,00. As rodas 15 da kromma com pneus goodyear sai por R$ 1200,00 o jogo (Achei muito barato) e ele disse que poderia escolher entre todos os modelos da kromma, o que achei salgado foram as lanternas e faróis cada um por cerca de R$ 415,00, enfim pelo menos eu fiquei impressionado por saber que na própria concessionária você pode fazer tudo isso, ele me disse que sai até regularizado o rebaixamento já. Enfim galera só queria compartilhar dessa nova experiência que eu tive ontem, falou e valeu.

Ulyss3s
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 26
Cidade/Estado : São José do Rio Preto - SP
Motorização/Cor : 1.0 Prata
Código de Opcionais : A/C, Pintura Metálica

Re: Serviços que a concessionária faz e pouca gente deve saber

Mensagem por Victor Motta em Ter Ago 09 2011, 11:14

Imagino que Kazinho lindo!

Kra... meu pai era gerente de concessionario Ford (A Dipam, em Patos de Minas)...
Na epoca que eu fui lá e vi um Ka, nem existia o novo ka, o segundo modelo tinha acabado de lançar (das lanternas traseiras verticais)..
Cara... era bem ''xuning'' certas coisas, masis vc desacreditava do Ka
Até rolou varias fotos dele pela internet, era todo preparado com um motorzão, todo em couro azul (não gostei da cor) e o Kazinho branco conversivel.
Era muito show, e ele sempre ficava escondido lá dentro hehehe

Victor Motta
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 4611
Cidade/Estado : Belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : 1.0 - Prata
Código de Opcionais : :D Em breve...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: