Farol Mascara Negra e Filete Refletivo.
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Farol Mascara Negra e Filete Refletivo.
Pessoal... sou novo aqui .. e to vendo que esse site ajuda muito... show de bola....
pra começar precisava saber aew um site bom e barato para poder comprar farol igual a este....
http://www.clubedonovoka.com/gallery/album-pessoal-de-Flavio_Macae/Ka-2009-Mascara-negra-Angel-eyes-pic_214.htm
e também gostaria de saber se este file embaixo do farol e no parachoque é adesivo somente.... onde encontro e qual cor ficaria melhor no Ká vermelho...
desde já agradeço pessoal... um abraço.
pra começar precisava saber aew um site bom e barato para poder comprar farol igual a este....
http://www.clubedonovoka.com/gallery/album-pessoal-de-Flavio_Macae/Ka-2009-Mascara-negra-Angel-eyes-pic_214.htm
e também gostaria de saber se este file embaixo do farol e no parachoque é adesivo somente.... onde encontro e qual cor ficaria melhor no Ká vermelho...
desde já agradeço pessoal... um abraço.
Passok.pk- Piloto de Arcade

- Número de Mensagens: 6
Cidade/Estado: Marmeleiro/Pr
Motorização/Cor: 1.0 / Vermelho
Código de Opcionais: Completo.
Re: Farol Mascara Negra e Filete Refletivo.
deve ser aqueles filetes refletivos que usam nas rodas de carros e motos

AluirBh- Motorista Veterano

- Número de Mensagens: 1667
Cidade/Estado: belo Horizonte / MG
Motorização/Cor: Zetec 1.0 / Dourado
Código de Opcionais: Al. VE. TE. Farol Neblina, Som, Sensor de Estacionamento, Abafador Inox, Aerofolio, Spoilers, Rodas 14" Brancas, Bancos em couro, Pedaleiras e Manoplas Esportivas, Volante Esportivo, Filtro de Ar Esportivo
hummm .... é pode ser ... mas e quanto ao farol oque me diz?AluirBh escreveu:deve ser aqueles filetes refletivos que usam nas rodas de carros e motos

Foi mal, Passos, sei que não pediu a opinião alheia, mas devo confessar que são ambos bem feios, n estrague seu kazinho...

AtletaDeCristo- Carteira Provisória

- Número de Mensagens: 993
Cidade/Estado: RJ
Motorização/Cor: 1.0 Preto
Código de Opcionais: Completin...
.... Que nada não ... é um fórum né a opinião é de cada um rsrsrs.... quero trocar os faróis do meu .... então se tiver alguma sugestão manda aí pra mim ....AtletaDeCristo escreveu:Foi mal, Passos, sei que não pediu a opinião alheia, mas devo confessar que são ambos bem feios, n estrague seu kazinho...

Passok.pk escreveu:hummm .... é pode ser ... mas e quanto ao farol oque me diz?AluirBh escreveu:deve ser aqueles filetes refletivos que usam nas rodas de carros e motos
Farol, deve ser aqueles angel eyes que vende no mercado livre!
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-192147795-frete-gratis-kit-4-angel-eyes-p-os-2-farois-xenon-brindes-_JM

AluirBh- Motorista Veterano

- Número de Mensagens: 1667
Cidade/Estado: belo Horizonte / MG
Motorização/Cor: Zetec 1.0 / Dourado
Código de Opcionais: Al. VE. TE. Farol Neblina, Som, Sensor de Estacionamento, Abafador Inox, Aerofolio, Spoilers, Rodas 14" Brancas, Bancos em couro, Pedaleiras e Manoplas Esportivas, Volante Esportivo, Filtro de Ar Esportivo
Cara fica legal sim, só não curti o detalhe do filete refletivo,mas assim apoio colocar, aki em GO olhei em uma loja eles fazem no farol original as adaptações de foco, fica 150 pilas cada farol, agora como da dó de fazer no original e comprar os paralelos e fazer.

Lucas Corrêa- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 467
Cidade/Estado: Goiania-Goias
Motorização/Cor: Zetec Rocan 1.0 8 V Ebony
Código de Opcionais: # !!!! # \ o /
Tópicos similares» camuflagem em mascara
» Farol de milha
» Adaptando farol da fazer na factor
» Farol Mascara Negra e Filete Refletivo.
» Farol de Milhas original com Mascara negra
» Farol de milha
» Adaptando farol da fazer na factor
» Farol Mascara Negra e Filete Refletivo.
» Farol de Milhas original com Mascara negra
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: