Cuidado Noise Escapamentos
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Cuidado Noise Escapamentos
E ai pessoal!!
Seguinte, visando preparar o KAzinho pro encontro Nacional comprei um cano lá no site da Noise Escapamentos no dia 01/08 com pagamento feito no mesmo dia, me confirmaram o pagamento no dia 03/08. O problema é que eles não respondem e-mail nem a pau, telefone de contato não possuem, via MSN nunca on-line...e quer me deixar com a pulga atrás da orelha é empresa que não responde ao cliente!!!
Gostaria de saber se alguém já realizou compra neste site e se teve problema, to achando que levei uma "calça arriada"! rs
A "loja fica" na RUA PADRE AMERICO CEPPI, 551 Uberlandia-MG será que tem algum amigo aqui do fórum que more pela região consegue ver se existe alguma coisa neste endereço? Sei que é uma compra até recente, mas como disse anteriormente, loja que não dá feedback desconfio logo!
OBS: Normalmente sempre antes de realizar uma compra do uma pesquisada antes no site Reclame aqui, mas dessa vez na empolgação deixei passar e vi depois algumas reclamações sobre a loja!!
Um abraço,
Seguinte, visando preparar o KAzinho pro encontro Nacional comprei um cano lá no site da Noise Escapamentos no dia 01/08 com pagamento feito no mesmo dia, me confirmaram o pagamento no dia 03/08. O problema é que eles não respondem e-mail nem a pau, telefone de contato não possuem, via MSN nunca on-line...e quer me deixar com a pulga atrás da orelha é empresa que não responde ao cliente!!!
Gostaria de saber se alguém já realizou compra neste site e se teve problema, to achando que levei uma "calça arriada"! rs
A "loja fica" na RUA PADRE AMERICO CEPPI, 551 Uberlandia-MG será que tem algum amigo aqui do fórum que more pela região consegue ver se existe alguma coisa neste endereço? Sei que é uma compra até recente, mas como disse anteriormente, loja que não dá feedback desconfio logo!
OBS: Normalmente sempre antes de realizar uma compra do uma pesquisada antes no site Reclame aqui, mas dessa vez na empolgação deixei passar e vi depois algumas reclamações sobre a loja!!
Um abraço,
Última edição por romrj em Sex Ago 12 2011, 09:34, editado 2 vez(es)

romrj- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 341
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Motorização/Cor: 1.0/Prata
Código de Opcionais: KBD1 + Kit Somma + aro 17"+ xenon 6000k + Noise N1-4
Re: Cuidado Noise Escapamentos
romrj
comprei meu noise n1-4 com eles...numa situação ateh diferente e confiando na palavra deles (pq precisava do produto ateh o final da semana)...mas vou te falar q gastei exatos 50,00 reais em ligações pra eles...enchi meeeeesmo o saco....pq nao me retornavam...nao sabiam de nada.....foi bem dificil
vou te falar q o produto eu recomento...o serviço NÃO
nao sei se eh esse numero q tu tem...mas o q eu ligava eh o 34-32328153
comprei meu noise n1-4 com eles...numa situação ateh diferente e confiando na palavra deles (pq precisava do produto ateh o final da semana)...mas vou te falar q gastei exatos 50,00 reais em ligações pra eles...enchi meeeeesmo o saco....pq nao me retornavam...nao sabiam de nada.....foi bem dificil

Paulo Tostes- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 207
Cidade/Estado: São Vicente/SP
Motorização/Cor: Preto
Código de Opcionais: algumas coisas
Paulo Tostes escreveu:romrj
Valeu Paulo, to vendo que comigo vai ser a mesma novela!!!! E-mail tá mas que na cara que não respondem...telefone estava a procura de um vou tentar este que você passou!!! Espero receber até setembro!
Vou tentar manter o tópico aqui atualizado pro pessoal saber como anda!!!
Obrigado e vou começar as ligações aqui!!

Pra ir deixando o pessoal ciente ontem comecei as tentativas de contato telefônico, na primeira tentativa quando falei que havia realizado a compra de um cano esportivo na "loja" Noise Escapamentos quem atendeu parecia nunca ter ouvido falar de tal coisa, inclusive falou "Não senhor aqui é da HT Soluções, não trabalha com escapamento não!" hahahaha tem que achar graça, desliguei mas fiquei pensando e depois me liguei, no email de confirmação de pagamento fala que a Noise faz farte do grupo HT. Fiz uma nova ligação e outra pessoa atendeu, falei novamente o ocorrido e pelo menos a atendente conhecia a Noise mas informou que apenas o Lucas trata tal assunto e que encontra-se no local apenas na parte da manhã entre 08:00h e 08:30h.
Hoje antes das 08:00h comecei as tentativas, pedi pra falar com o Lucas e a atendente informou que ele encontrava-se com "alguem" em sua sala e que retornaria a ligação. Passados vários minutos fiz outra tentativa e foi informado novamente que ele vai retornar minha ligação, até o momento agora 09:33h nada nada de retorno!
Vou continuar na luta tentando resolver ou pelo menos ter uma resposta...vou encher a porra do saco! E se nem assim ter sucesso, vou buscar a solução de outras maneiras!!
Vou colocando maiores detalhes e mantendo todos informados!
Um abraço,
Hoje antes das 08:00h comecei as tentativas, pedi pra falar com o Lucas e a atendente informou que ele encontrava-se com "alguem" em sua sala e que retornaria a ligação. Passados vários minutos fiz outra tentativa e foi informado novamente que ele vai retornar minha ligação, até o momento agora 09:33h nada nada de retorno!
Vou continuar na luta tentando resolver ou pelo menos ter uma resposta...vou encher a porra do saco! E se nem assim ter sucesso, vou buscar a solução de outras maneiras!!
Vou colocando maiores detalhes e mantendo todos informados!
Um abraço,

complementando romrj
Caçei tanto esse cara pelo tel q nunca vou me esquecer o nome dele (LUCAS)..acho q na minha próxima encarnação vou ouvir esse nome e lembrar desse cara aueuaehuaeaeuhu
mais era sempre isso mesmo...ele sempre "estava em reunião"
até q eu falei q iria aguardar e uns 10 minutos de interurbano, no cel, no aguardo, depois ele atendeu....aiiiiiiiiiiiiiiiii meu brother.....exculachei o cara, falei q se fosse preciso iria pegar um avião e iria ateh la pra ter uma conversinha com ele...ai resolveu
auheuhauehahueuhaeuh
Caçei tanto esse cara pelo tel q nunca vou me esquecer o nome dele (LUCAS)..acho q na minha próxima encarnação vou ouvir esse nome e lembrar desse cara aueuaehuaeaeuhu
até q eu falei q iria aguardar e uns 10 minutos de interurbano, no cel, no aguardo, depois ele atendeu....aiiiiiiiiiiiiiiiii meu brother.....exculachei o cara, falei q se fosse preciso iria pegar um avião e iria ateh la pra ter uma conversinha com ele...ai resolveu
auheuhauehahueuhaeuh

Paulo Tostes escreveu:complementando romrj
auheuhauehahueuhaeuh
Já deu pra perceber que este cara é enrrolão, se ele gosta de sacanear os outros pode esperar que uma hora vão sacanear ele!!! Se eu tiver que ir lá, vou com prazer, mas se chegar a este ponto não vai dá certo!!!
Vou fazer igual um maluco de um outro fórum fez, mandou um correio pra um jornal e pediu ajuda, disse ele que a solução foi rápida!! Vou queimar a Noise, HT Soluções quero nem saber!! Se não sabe trabalhar fecha as portas!!
Valeu,

neh...ai eh foda
tivesse falado antes no forum...tenho um noise n1-4 lacrado na caixa (se tiver um tijolo dentro nem vou saber, nem abri aeuhaeuhaeae)
tivesse falado antes no forum...tenho um noise n1-4 lacrado na caixa (se tiver um tijolo dentro nem vou saber, nem abri aeuhaeuhaeae)

kkkkkkkk Ki tenso heim?! Comprei meu abafador e outras coisa no site da tunning parts, nunca tive problemas.

Michaelm7- Motorista Veterano

- Número de Mensagens: 1500
Cidade/Estado: BH/MG
Motorização/Cor: 1.0/Preto
Código de Opcionais: KFC9
Michaelm7 escreveu:kkkkkkkk Ki tenso heim?! Comprei meu abafador e outras coisa no site da tunning parts, nunca tive problemas.
Tenso vai ficar ele se este cano não estiver instalado no carro até o dia do encontro!!! Vou começar a
o quartinho dele hehehehe Valeu

Na luta aqui...até agora nada de conseguir falar com o cara!!!

ehhhhhhhhh cara......compra creditos no skype e liga, e fala q vai aguardar ele ficar disponivel

Já fiz várias ligações hoje e nada do cara!!! To pensando aqui! Se tiver alguem de Minas que seja policial ou com amigo/parente se puder fazer essa cobrança pra mim do um cache!! Nada de ameaça, apenas procurar saber o que está acontecendo

romrj escreveu:Já fiz várias ligações hoje e nada do cara!!! To pensando aqui! Se tiver alguem de Minas que seja policial ou com amigo/parente se puder fazer essa cobrança pra mim do um cache!! Nada de ameaça, apenas procurar saber o que está acontecendo![]()
Atualizando,
Consegui falar com o cara, pediu desculpas e pegou novamente meu número pra contato, informou que me retorna hoje com o número de rastreio!!
No momento deixa a opção acima caso ele não retorne!!!! Vou aguardar!!!
Valeu,

aueuaehuahehaueuaheahe
tb escutei isso algumas vezes
tb escutei isso algumas vezes

Chegou Rom?

Michaelm7- Motorista Veterano

- Número de Mensagens: 1500
Cidade/Estado: BH/MG
Motorização/Cor: 1.0/Preto
Código de Opcionais: KFC9
Michaelm7 escreveu:Chegou Rom?
Rapaz que nada!!!! O tal do Lucas quando consegui falar com ele me prometeu mandar no mesmo dia o código de rastreio...claro que não mandou!! No dia seguinte liguei e advinha? Ele foi viajar!!! É muita sacanagem!!!
Como alternativa, mandei email para vários veiculos de comunicação ai de Minas pra ver se alguem me dá uma força!
Acho que vou ter que ir a Minas antes do encontro, cobrar pessoalmente!
Valeu,

Esses lances q as empresas fazem o cara de bobo fico loco mesmo!!!Falta de ética e respeito...Tem q fazer q nem nos filmes antigos mete o revolver na cara e manda pedi perdão hahaha!!!

Lasek- Motorista Veterano

- Número de Mensagens: 1443
Cidade/Estado: Porto Alegre RS
Motorização/Cor: 1.0 RED
Código de Opcionais: RODAS ENKEI 17, molas esportivas JJ especiais e suspa fixa!!!, modulo Banda 4.8, Sub papão de 12", Som pioneer lamp. diamond vision, manometro cronomac temperatura e bateria Extra de 70 AH. aux, MIlhas e xenon de 8000K, led nas placas e na ré, pingo
caraio eu comprei o meu
paguei confirmei o pagamento no mesmo dia
demoro um pouco pq veio por pac
mas xego td certinho so demoro mesmo os correio entrega!
eh um otimo abafador eu tenho um N1-5 e o barato eh loucoo
so ta enferrujando um poco nas borda onde soldo mas e so passa uma esponja q sai facinho!!
so ta enferrujando um poco nas borda onde soldo mas e so passa uma esponja q sai facinho!!

Paulinho.Mendes- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 271
Cidade/Estado: Sao Paulo Sp
Motorização/Cor: 1.0 Preto
Código de Opcionais: BASICAO
Lasek escreveu:Esses lances q as empresas fazem o cara de bobo fico loco mesmo!!!Falta de ética e respeito...Tem q fazer q nem nos filmes antigos mete o revolver na cara e manda pedi perdão hahaha!!!
Lasek,
Do jeito que esse cara é enrrolão, merecia fazer isso mesmo!!! Como não sou policia nem bandido vai ter que ser no braço mesmo!!!hahahaha
Paulinho.Mendes escreveu:caraio eu comprei o meu
Paulinho,
Você comprou recentemente? Porque comigo está sendo um parto de 12 meses pra pelo menos enviar!!!
Pra atualizar a galera que está acompanhando, liguei hoje já, o maledito estava mas falou que retornaria depois, conhecendo a peça falei que ia esperar na linha e passado uns 8 min escuto ele falando com a atendente ( que por sinal não tem culpa nenhuma) pedindo meus dados que o sistema dele está fora!!! O FDP nem coragem de atender o telefone teve!!!
Resumindo passei meus dados pra envio e novamente meu telefone pra contato! Prometeu desta vez que em 30min me retorna com o número de rastreio!! Informei que se não ligar semana que vem bato na porta dele!!
To no aguardo!
Valeu,

Galera....
Acho que meu problema chegou ao fim!!! Entraram em contato e passaram o código de rastreio!! Segue: PB124766205BR
Vamos esperar receber e ver se chegou tudo direitinho!!!
Um abraço,
Acho que meu problema chegou ao fim!!! Entraram em contato e passaram o código de rastreio!! Segue: PB124766205BR
Vamos esperar receber e ver se chegou tudo direitinho!!!
Um abraço,

Cacete vei, que fita ein, bom é comprar e retirar! kkkkk
Confiava mais nessas paradas antes, agora to ficando mais cabreiro...
Confiava mais nessas paradas antes, agora to ficando mais cabreiro...
Pra finalizar o tópico!!!
Recebi hoje o cano 25/08 e já está no local!!!Apesar de todo o problema gostei do resultado!!!
Mas não recomendo a ninguém a realizar a compra, quem sabe no dia que se tornar mas responsável com as vendas!!!
Depois de trancos e barrancos está resolvido!!! E que venha logo o Nacional!!!
Um abraço,
Recebi hoje o cano 25/08 e já está no local!!!Apesar de todo o problema gostei do resultado!!!
Mas não recomendo a ninguém a realizar a compra, quem sabe no dia que se tornar mas responsável com as vendas!!!
Depois de trancos e barrancos está resolvido!!! E que venha logo o Nacional!!!
Um abraço,

caraio q sofrimento eu comprei mes 6
q foi o mes da inspeçao veicular q eu tive q faze e dps q eu coloquei ele
porra foi td rapido e facil
mas sei la neh
axo q td firma tem seus enrroscos neh!!
q foi o mes da inspeçao veicular q eu tive q faze e dps q eu coloquei ele
porra foi td rapido e facil
mas sei la neh
axo q td firma tem seus enrroscos neh!!

Paulinho.Mendes- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 271
Cidade/Estado: Sao Paulo Sp
Motorização/Cor: 1.0 Preto
Código de Opcionais: BASICAO
aeeee romrj
fim do parto..o filho nasceu
aheuuhaehuauhehuauhehuaehuaehu

Paulo Tostes escreveu:aeeee romrj
É isso ai Paulo finalmente!!
Um abraço,

escapamentos noise
ola galera,bom dia, vendo ai as varias reclamacoes em relacao a compra de escamentos noise,tambem entrei nessa,efetuei a compra de um n1-4 para meu ford ka,o deposito foi realizado certinho na conta de um tal de lucas coelho,depois de 6 dias ainda nao tinham confirmado o meu deposito,dai entrei em desespero,varios e-mails sem resposta e varias ligacoes sem atendimento,hoje comecei as ligacoes cedo,olhando os registros aq no meu cel foram umas 90 tentativas,aq que deus iluminou e um senhor muito educado por sinal de nome luiz atendeu o telefone,ja tava puto da vida e escrachei o coitado,ele me disse que nao cuida do departamento de envio de mercadorias e que quem cuida e o individuo de alcunha lucas coelho e que o tal casou na semana passada e estaria de lua de mel no MEXICO ( gastando o dinheiro de quem ???? ),dai fiquei mais puto ainda,falei com ele que estaria entrando com uma acao judicial contra a empresa e pedindo meu dinheiro de volta,danos morais e ressarcimento de despesas,ele muito educado por sinal me disse que nao precisaria disso e que ele iria fazer um contato com lucas pra ver o que resolviam e que logo logo entraria em contato comigo,meia hora depois ele fez contato comigo dizendo que nao conseguiu achar o tal lucas e me perguntou se eu queria meu dinheiro de volta,passei o numero da conta e disse que no outro dia o dinheiro estaria no banco de volta.
breno araujo gabriel- Piloto de Arcade

- Número de Mensagens: 1
Cidade/Estado: bom despacho - MG
Motorização/Cor: ford ka 1.0 zetec rocam prata
Código de Opcionais: ****************
Tópicos similares» Cuidado com as Concessionarias
» cuidado ao escolher sua bike de carbono
» Cuidado Noise Escapamentos
» Abafador N1-4 no KA 1.0 (Noise Escapamentos)
» abafador de inox qual colocar ??
» cuidado ao escolher sua bike de carbono
» Cuidado Noise Escapamentos
» Abafador N1-4 no KA 1.0 (Noise Escapamentos)
» abafador de inox qual colocar ??
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: