volante esportivo
Página 2 de 6 • Compartilhe •
Página 2 de 6 •
1, 2, 3, 4, 5, 6 
Re: volante esportivo
sera que tem como adaptar o volante do new civic.. tem um modelo basico sem aibag e sem controle de som que ficaria show no KAzin.. nao sei se caberia. Tem como fazer adaptação?? Será que é seguro??

claudiotassis- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 247
Cidade/Estado: Vitoria ES
Motorização/Cor: 1.0/Preto
Código de Opcionais: basico
Paulo Marques escreveu:é mas vou ver se acho uma saida para isso...
Paulo, você pode optar pelo volante do Novo Focus Ghia, verifique na concessionária se teria como.
Esse volante do Novo KA é horrível. Estou estudando comprar um da Shutt bem simples, porém, esportivo, que já vem com o cubo e o cara me garantiu servir no Novo KA.
Mas estou mesmo atrás do volante do KA do Salão de Automóveis. Já procurei em todos os ebays da vida e nada por enquanto.
claudiotassis escreveu:sera que tem como adaptar o volante do new civic.. tem um modelo basico sem aibag e sem controle de som que ficaria show no KAzin.. nao sei se caberia. Tem como fazer adaptação?? Será que é seguro??
Seria muito interessante, caber cabe, o problema é o cubo, teria que "criar" um de acordo com o volante e a furação do KA.
Se eu tivesse o volante em mãos para testar, eu tenho um amigo com oficina metalurgica com tornos, desenho por computador e etc, era dois tapas para criar um cubo...
coloquei hoje me volante shut tava esperando o cubo chegar, lojinha d merda essa dakotaparts nunca mais compro, paga sedex e demora uma semana pra chegar terceira compra ja isso nunca mais, e ainda mandaram a porra do cubo q um dente nao entrava certo, ai tive q tirar e contar com a sorte
MendesJiuJitsu- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 111
Cidade/Estado: Niteroi - Rio de Janeiro
Motorização/Cor: 1.0 Preto
Código de Opcionais: Basicão
Volante esportivo msm no nosso Ka é legal colocar o do OLD Ka XR, já disse 1 vez para o Luciano_OZ aq no clube e ele comprou e instalou ficou mto loko, e são raras pra acha-las. E colocando o volante do Focus novo Ghia, fica chick pra caramba e esse volante é bonito e grandão, são sei se vai ficar legal. Outro volante q fica legal é o do Fiesta Sport modelo de 2000, fica mto massa e com desing diferente.
MendesJiuJitsu escreveu:coloquei hoje me volante shut tava esperando o cubo chegar, lojinha d merda essa dakotaparts nunca mais compro, paga sedex e demora uma semana pra chegar terceira compra ja isso nunca mais, e ainda mandaram a porra do cubo q um dente nao entrava certo, ai tive q tirar e contar com a sorte
Bom, depois desses relatos, fico até com pé atrás de comprar.
Já ouvi falar bem e mal dessa loja, agora não sei. Era lá mesmo que eu vi o volante para comprar

crozatti chegar chega, mais se vc pagar sedex pac esedex ea msm merda, mandei email liguei pra eles e falei q nao compro mais merda nenhuma e vou queimar a loja ate eles melhorarem o atendimento de merda. ja fiz 4 compras la todas no valor de 300 a 600 reais nunca comprei pouca coisa. a primeira vez o envio foi rapidissimo da segunda em diante foi um lixo total falta de respeito se vc nao ligar nao cobrar o envio eles nao mandam, eu nao compro mais. 10 dias q demora o "sedex" deles
MendesJiuJitsu- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 111
Cidade/Estado: Niteroi - Rio de Janeiro
Motorização/Cor: 1.0 Preto
Código de Opcionais: Basicão
Se ta louco, hehehehe.
Se não tiver outra opção, eu abraço eles mesmo, mas...
Tive um problema semelhante com a Megacharge, fornecedora de amplificadores, eu perdi o chicote da minha potência e eles ficaram de me enviar outro, não que fosse obrigação deles, mas cheguei a um ponto que não aguenta mais espera, fiquei quase 1 mês esperando, até que enfim, depois de enviar um e-mail com cópia para o chefe deles.
Quando estacionar meu carro aqui para galera ver, eu posto a missa.
Alias, tem lugar para postar fotos, especificações do carro no fórum?
Se não tiver outra opção, eu abraço eles mesmo, mas...
Tive um problema semelhante com a Megacharge, fornecedora de amplificadores, eu perdi o chicote da minha potência e eles ficaram de me enviar outro, não que fosse obrigação deles, mas cheguei a um ponto que não aguenta mais espera, fiquei quase 1 mês esperando, até que enfim, depois de enviar um e-mail com cópia para o chefe deles.
Quando estacionar meu carro aqui para galera ver, eu posto a missa.
Alias, tem lugar para postar fotos, especificações do carro no fórum?
Tbm acho interessante um volante esportivo , mais no momento estou a procura de uma capa de volante que sirva para nosso kazim alguém sabe se existe?

xfx777- Carteira Provisória

- Número de Mensagens: 600
Cidade/Estado: Criciúma/SC
Motorização/Cor: 1.0 / Azul Noronha
Código de Opcionais: kfmo , vidros elétricos , LDT , Insufiim...
xfx777 escreveu:Tbm acho interessante um volante esportivo , mais no momento estou a procura de uma capa de volante que sirva para nosso kazim alguém sabe se existe?
Existe! Eu já vi alguns modelos, porém, são feitos com material de má qualidade... o que eu gostaria de fazer seria pegar o volante do Ka XR que tem uma pegada esportiva, e colocar a parte da buzina do atual, teve um que fez isto, só não sei onde está a foto... Fica filé!
Cauê- Motorista Veterano

- Número de Mensagens: 1751
Cidade/Estado: Rio de Janeiro e Macaé / RJ
Motorização/Cor: 1.6 / Preto
Código de Opcionais: KPG9 [x] - C.A.I. (Cold Air Intake) [x] - Filtro inbox HPF INflow [x] - Militec [x] - Comando SWR2 [ ] - Unichip [ ] - Coletor SWR 4x2x1 [ ] - Escape 2" [ ] - Rodas do Focus GLX [x] – Pneus Yokohama A.Drive 195/55/R15 [x] – Farol de Neblina [x] – Faróis Night Breaker [x] - Piscas Diadem [x] - Palhetas Flat Blade [x] - Inserto da manopla [x] - Insulfilm [x] - Volante KA XR [x] - Ponteira 3" [x] - Pedaleiras [ ] - Couro [ ] - Sony X-Plod CDX M8807 (mosca branca! raridade!) [x]

Bah meu essa idéia é bem interessante de aproveitarmos o volanto
do antigo XR e faze essa adaptação vlw . Boa dica!
do antigo XR e faze essa adaptação vlw . Boa dica!

galera eu mandei forrar o meu com couro, deem uma sacada

Thiagueras- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 102
Cidade/Estado: goiania
Motorização/Cor: 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais: KFF9
Ficou bem bacana mesmo e a pegada do volante vc notou muita diferença?

Eu não arriscaria mexer no original, prefiro trocar ele todo, depois pra revender, coloco o original novinho... =)
Cauê- Motorista Veterano

Código de Opcionais: KPG9 [x] - C.A.I. (Cold Air Intake) [x] - Filtro inbox HPF INflow [x] - Militec [x] - Comando SWR2 [ ] - Unichip [ ] - Coletor SWR 4x2x1 [ ] - Escape 2" [ ] - Rodas do Focus GLX [x] – Pneus Yokohama A.Drive 195/55/R15 [x] – Farol de Neblina [x] – Faróis Night Breaker [x] - Piscas Diadem [x] - Palhetas Flat Blade [x] - Inserto da manopla [x] - Insulfilm [x] - Volante KA XR [x] - Ponteira 3" [x] - Pedaleiras [ ] - Couro [ ] - Sony X-Plod CDX M8807 (mosca branca! raridade!) [x]

xfx777 escreveu:Ficou bem bacana mesmo e a pegada do volante vc notou muita diferença?
ficou top demais, muito melhor!!!
e o mais doido de tudo é q pra tirar o couro basta cortar a costura, ai pronto, não é pregado no volante, ele só vem por cima!!!
abraço!

Thiagueras- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 102
Cidade/Estado: goiania
Motorização/Cor: 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais: KFF9
Bah cara isso é muito bom vou fazer no meu tbm assim que poder vlw pela dica flw...

Bom galera, acabou de chegar meu volante esportivo da Shutt, o modelo mais simples, depois eu mostro, mas só adianto que o modelo é FERA, a pegada é bem parecida com a do KA XR e Fiesta Sport, simples, discreto e bem esportivo, gostei bastante, comprei na dakotaparts já veio com o cubo que diz servir até o modelo 2008 e o vendedor afirmou que dava certo no NovoKA, vamos ver vou instalar a tarde hehehe, grande abraço
Crozatti escreveu:Bom galera, acabou de chegar meu volante esportivo da Shutt, o modelo mais simples, depois eu mostro, mas só adianto que o modelo é FERA, a pegada é bem parecida com a do KA XR e Fiesta Sport, simples, discreto e bem esportivo, gostei bastante, comprei na dakotaparts já veio com o cubo que diz servir até o modelo 2008 e o vendedor afirmou que dava certo no NovoKA, vamos ver vou instalar a tarde hehehe, grande abraço
Amigo assim que instala posta as fotos aqui blz flw ...

Volante instalado, deu um trampo do caralho hehehe.
Falta ainda dar um aperto no parafuso porque na montagem não prestei atenção que iria precisar de uma chave catraca com extensão e boca 15, acabei que usei usando uma chave inglesa 15 para dar um aperto +-, ta com um pouco de jogo, amanha cedo irei comprar
que droga!
Mas ficou lindo! hahaha

Falta ainda dar um aperto no parafuso porque na montagem não prestei atenção que iria precisar de uma chave catraca com extensão e boca 15, acabei que usei usando uma chave inglesa 15 para dar um aperto +-, ta com um pouco de jogo, amanha cedo irei comprar
Mas ficou lindo! hahaha
eu odeio o volante original...
eu colocaria o do fiesta sport 2001, mas num sei se serve e nem onde achar.
ou esse shutt aí em cima q acho lindo \o/
eu colocaria o do fiesta sport 2001, mas num sei se serve e nem onde achar.
ou esse shutt aí em cima q acho lindo \o/

robshow- Motorista Veterano

- Número de Mensagens: 1522
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Motorização/Cor: 1.0 Flex Vermelho Bári
Código de Opcionais: AR+DH+VE+TE+RODA 16+COURO+SUB BOMBER 10+CORNETA+TWEETER+SENSOR DE RE+Silver Vision+mascara+GPS+Soleira+DVD+TV DIGITAL+Film G20 trancado+detalhes cromados (KPE9)

o que eu gosto no nosso volante que ele é mais pequeno
que o normal isso me agrada.
que o normal isso me agrada.

Crozatti escreveu:Volante instalado, deu um trampo do caralho hehehe.
Falta ainda dar um aperto no parafuso porque na montagem não prestei atenção que iria precisar de uma chave catraca com extensão e boca 15, acabei que usei usando uma chave inglesa 15 para dar um aperto +-, ta com um pouco de jogo, amanha cedo irei comprarque droga!
Mas ficou lindo! hahaha
maaano, põe uma foto do painel com o volante instalado ?

robshow- Motorista Veterano

- Número de Mensagens: 1522
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Motorização/Cor: 1.0 Flex Vermelho Bári
Código de Opcionais: AR+DH+VE+TE+RODA 16+COURO+SUB BOMBER 10+CORNETA+TWEETER+SENSOR DE RE+Silver Vision+mascara+GPS+Soleira+DVD+TV DIGITAL+Film G20 trancado+detalhes cromados (KPE9)

Isso tbm quero ver como ficou.

Vou por galera, só to meio sem tempo, e ele ficou desalinhado com a roda... Vou ter que correr atrás disso depois e também fiquei com preguiça de ligar a buzina... hehe
ok fico no aguardo amigo...

A pedidos dos amigos, desculpe pela falta de qualidade, usei o celular logo que cheguei em casa...

Ficou fera! Combinou perfeitamente com o carro!
No meu caso só vou trocar o volante se eu achar o do ka XR ou action, trocando o a tampa da buzina pela nova. Sou meio tiozão para modificações extremas, hahaha!
Flw!
No meu caso só vou trocar o volante se eu achar o do ka XR ou action, trocando o a tampa da buzina pela nova. Sou meio tiozão para modificações extremas, hahaha!
Flw!
Cauê- Motorista Veterano

Ficou bom o tamanho dele é bem parecido com o original?

xfx777 escreveu:Ficou bom o tamanho dele é bem parecido com o original?
achei q ninguem ia se importar com o tamanho. so eu heheheh
eu colocaria um original da ford mesmo. tentaria o focus, fusion sei la!!
ate pra quem tem airbag fica mais facil usar um original!!!

Eagle- Carteira Provisória

- Número de Mensagens: 676
Cidade/Estado: Juiz de Fora / Timóteo
Motorização/Cor: 1.0 Prata / 1.6 prata
Código de Opcionais: KPD9 / KPP9
então galera só precisa ver qual é o tamanho do eixo do volante com as estrias e pedir as medidas de outro carro que queira geralmente na concessionaria! se as medidas baterem, já era!

Vogel Design- Moderador

- Número de Mensagens: 9398
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Motorização/Cor: 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais: Tudo que for possivel
Página 2 de 6 •
1, 2, 3, 4, 5, 6 
Tópicos similares» Volante esportivo em 500 SEC
» Volante esportivo para o Ka
» volante esportivo
» Volante esportivo e direção hidraulica
» Alguem ja teve problemas com o volante esportivo em relação a buzina?
» Volante esportivo para o Ka
» volante esportivo
» Volante esportivo e direção hidraulica
» Alguem ja teve problemas com o volante esportivo em relação a buzina?
Página 2 de 6
Permissão deste fórum: