Quem tem o carro a mais de dois anos e nunca teve problemas de válvula termostática ou de aquecimento?

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Quem tem o carro a mais de dois anos e nunca teve problemas de válvula termostática ou de aquecimento?

Mensagem por Flatsu em Qua Jan 04 2012, 21:30

O meu é 2008, e em novembro de 2010 não só travou a válvula como empenou o cabeçote!!! Ae vão dizer: que burro! Porque não levou na concessionária assim que acendeu a luz?!

Pois é, o pior é que nem acendeu, simplesmente parou, e olha que fiz todas as revisões na própria concessionária, o azar não acabou por aí...

Já tinha passado a garantia de 2 anos (aqui não tem essa de 3 anos), liguei na ford, tentei de tudo, mas tive que pagar. Fizeram o orçamento e deu quase R$ 6.000,00, mas iam trocar coisas que não precisava, conversa vai e conversa vem, consegui reduzir para R$ 1.600,00 em 3x. Por incrível que pareça ficou mais barato que a franquia do seguro que era R$ 1.800,00.

Moral da história: Hoje faço revisão em um mecânico de confiança e opto pela franquia reduzida (R$ 600,00), mesmo pagando um pouco mais caro o valor do seguro.

Flatsu
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 7
Cidade/Estado : Campo Grande / Mato Grosso do Sul
Motorização/Cor : 1.0 / Preto
Código de Opcionais : Kit Class + Kit Fly

Re: Quem tem o carro a mais de dois anos e nunca teve problemas de válvula termostática ou de aquecimento?

Mensagem por Lasek em Qua Jan 04 2012, 21:38

cara eu tenho uns quantos amigos e vo ti contar uma coisa: Serviço de concessionaria n prestaaaaaaa! Eles ti dizem q trocam velas e n trocam os filtros muitos menos...Cobram um valor absurdo...Eu n acredito no serviço dessas CSS...
O problema é que tem umas q tão dando garantia de 1 a 3 anos umas até 05 anos...
Ai q a faca pega vc fica em um casamento se n fizer o serviço com nos vc perde a garantia!
Eu fiz as 2 na CSS e larguei eles d mão! Pode ter gente q trabalhe em CSS e fique magoado cmg...infelizmente é a realidade!!

Lasek
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1585
Cidade/Estado : Porto Alegre RS
Motorização/Cor : 1.0 RED
Código de Opcionais : RODAS ENKEI 17, molas esportivas JJ especiais e suspa fixa!!!, modulo Banda 4.8, Sub papão de 12", Som pioneer lamp. diamond vision, manometro cronomac temperatura e bateria Extra de 70 AH. aux, MIlhas e xenon de 8000K, led nas placas e na ré, pingo

Mensagem por marcoalves1970 em Qui Jan 05 2012, 07:17

Lasek escreveu:cara eu tenho uns quantos amigos e vo ti contar uma coisa: Serviço de concessionaria n prestaaaaaaa! Eles ti dizem q trocam velas e n trocam os filtros muitos menos...Cobram um valor absurdo...Eu n acredito no serviço dessas CSS...
O problema é que tem umas q tão dando garantia de 1 a 3 anos umas até 05 anos...
Ai q a faca pega vc fica em um casamento se n fizer o serviço com nos vc perde a garantia!
Eu fiz as 2 na CSS e larguei eles d mão! Pode ter gente q trabalhe em CSS e fique magoado cmg...infelizmente é a realidade!!

Concordo sim, coss é encrenca mas temos q tomar cuidado com os mecanicos de fundo de quintal tb, temos q ver direito e achar alguem q entende bem... vejam o video...

marcoalves1970
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1090
Cidade/Estado : Franca, SP
Motorização/Cor : Honda Fit 1.4 CVT
Código de Opcionais : Completo

Mensagem por andrercm em Qui Jan 05 2012, 12:02

Meu carro esta com 8500 Km adquirido em dezembro de 2010 e adivinhem.. pau na valvula termostatica...
Só fui perceber pq de repente a agua do reservatorio começou a sumir....

Levei na concessionaria, e além da valvula arrebentou o cabeçote do motor... resultado.. R$2500,00 pra arrumar...como fazia apenas 2 semanas que a garantia tinha vencido , abri um chamado na Ford para que essa manutenção fosse feita ainda em garantia....e eles aprovaram....

Agora fica a preocupação..pois o motor fundiu e a bendita da luz de temperatura não acendeu.....como vou ficar tranquilo que isso não vai acontecer de novo?? e pior não consigo mais o atendimento em garantia....

andrercm
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 1
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : ponteira

Mensagem por Lasek em Qui Jan 05 2012, 12:25

teria q colocar um relogio de temperatura pra evitar essas dores de cabeça!

Lasek
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1585
Cidade/Estado : Porto Alegre RS
Motorização/Cor : 1.0 RED
Código de Opcionais : RODAS ENKEI 17, molas esportivas JJ especiais e suspa fixa!!!, modulo Banda 4.8, Sub papão de 12", Som pioneer lamp. diamond vision, manometro cronomac temperatura e bateria Extra de 70 AH. aux, MIlhas e xenon de 8000K, led nas placas e na ré, pingo

Mensagem por Reginaldo em Qui Jan 05 2012, 13:16

Esse bendito problema já pegou muita gente, inclusive eu, não faz dois meses que fiz o serviço no cabeçote do meu KA. Meu carro tem três anos, todas revisões feitas na FORD.
Eu amo meu KA demais, no dia que eu poder trocar, comprarei outro, mas fico sempre olhando como está o funcionamento do valvula.
Quando a válvula termostática está com problema, uma das duas mangueiras que vão para o radiador fica fria né?

Reginaldo
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 825
Cidade/Estado : Rio Grande do Norte
Motorização/Cor : --- sem carro temporariamente --
Código de Opcionais : #FAIL

Mensagem por marcoalves1970 em Qui Jan 05 2012, 14:09

Reginaldo escreveu:Esse bendito problema já pegou muita gente, inclusive eu, não faz dois meses que fiz o serviço no cabeçote do meu KA. Meu carro tem três anos, todas revisões feitas na FORD.
Eu amo meu KA demais, no dia que eu poder trocar, comprarei outro, mas fico sempre olhando como está o funcionamento do valvula.
Quando a válvula termostática está com problema, uma das duas mangueiras que vão para o radiador fica fria né?

As duas ficam frias, a de cima pq a valvula não abre e não manda água quente para o radiador e a de baixo, como a de cima não recebeu água quente fica fria tb, a de cima é a entrada e a de baixo é saida.

marcoalves1970
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Mensagem por vagner_193 em Qui Jan 12 2012, 15:04

MEU CARRO É 2009 ESTA COM 19000 E NAO TIVE PROBLEMA AINDA COM A VALVULA TERMOSTATICA, NO ENTANTO O LIQUIDO DE ARREFECIMENTO ESTA SEMPRE EM DIA.

vagner_193
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 17
Cidade/Estado : santa maria
Motorização/Cor : 1.0
Código de Opcionais : completo

Mensagem por marcoalves1970 em Qui Jan 12 2012, 19:58

vagner_193 escreveu:MEU CARRO É 2009 ESTA COM 19000 E NAO TIVE PROBLEMA AINDA COM A VALVULA TERMOSTATICA, NO ENTANTO O LIQUIDO DE ARREFECIMENTO ESTA SEMPRE EM DIA.

É só mater assim q vai longe

marcoalves1970
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Mensagem por djfernandolages em Seg Fev 27 2012, 21:49

o meu falta 5 meses pra completar 2 anos e até agora nada de problema mecânico/ elétrico, tá 100% o danado.

djfernandolages
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 428
Cidade/Estado : Lages-SC
Motorização/Cor : New KA 1.0 - Branco
Código de Opcionais : SE

http://www.djfernando.br21.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 18:31

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: