PETROBRAS PREVE DIFICULDADES NA PRODUÇÃO DE ETANOL ATÉ 2013.
Página 1 de 1 • Compartilhe •
PETROBRAS PREVE DIFICULDADES NA PRODUÇÃO DE ETANOL ATÉ 2013.
http://carplace.virgula.uol.com.br/petrobras-preve-dificuldades-na-producao-de-etanol-ate-2013/

marcoalves1970- Carteira Provisória

- Número de Mensagens: 970
Cidade/Estado: Franca, SP
Motorização/Cor: Fiesta Rocan 1.0 / Prata Riviera
Código de Opcionais: Trava, alarme e porta malas
Re: PETROBRAS PREVE DIFICULDADES NA PRODUÇÃO DE ETANOL ATÉ 2013.
Nota-se claramente que não há o mínimo interesse por parte da Petrobrás no álcool. Mas isso não é de agora... Sempre foi assim desde a criação do Próálcool.
É óbvio que não há... Para uma empresa que refina petróleo, não é nada interessante que o consumo da gasolina e diesel caiam.
E nem parece que essa merda dessa empresa perdeu uma plataforma há 10 anos atrás... Lembram da P-36, que afundou? Lucra tanto que sequer sentiu o prejuízo...
Por isso que falo: para enaltecer essa empresa que só suga dinheiro do bolso dos contribuintes, só se trabalhar nela, porque do contrário... Só pode ser louco.
É óbvio que não há... Para uma empresa que refina petróleo, não é nada interessante que o consumo da gasolina e diesel caiam.
E nem parece que essa merda dessa empresa perdeu uma plataforma há 10 anos atrás... Lembram da P-36, que afundou? Lucra tanto que sequer sentiu o prejuízo...
Por isso que falo: para enaltecer essa empresa que só suga dinheiro do bolso dos contribuintes, só se trabalhar nela, porque do contrário... Só pode ser louco.

Man On The Edge- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 462
Cidade/Estado: Rondonópolis - MT
Motorização/Cor: 1.0 - Preto Ebony
Código de Opcionais: KBC9
Depois de terem nos enfiado goela abaixo esse lixo de "FLEX", agora começam com a palhaçada de falta de álcool.
Bem...resumindo a notícia: Preparem os bolsos.
Bem...resumindo a notícia: Preparem os bolsos.
Fins- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 151
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Motorização/Cor: Ka 1.0/Preto Ebony
Código de Opcionais: Compreto+ kit arranhão no parachoque
Tenho certeza que vamos iniciar o ano de 2013 com a gasolina acima dos R$3,00, pelo menos aqui em MG. Aqui na minha cidade, o preço do litro de gasolina já chegou aos R$2,76. O etanol então, já custa R$2,10. O pior ainda - me desculpem os afetos dessa nossa presidente - é que a presidente desse país enche a boca para falar que a Petrobrás é nossa. Hahahahahaha! Me poupem de tanta hipocrisia em uma só pessoa. Só se for dela e de todos os políticos corruptos desse país medíocre. A Petrobrás exporta o petróleo muito mais barato do que vende em nosso país. Fora que a gasolina brasileira é considerada uma das piores gasolina dos países em desenvolvimento. Sou completamente a favor da privatização da Petrobrás, assim despertaremos a concorrência entre as bandeiras de combustível, que por sinal, sofrem com a ditadura e controle total dos preços de combustíveis exercidos pela Petrobrás. Vejam bem, existe uma lei nos USA que obriga a toda montadora nacional a fabricarem carros que tenham uma média de consumo de combustível de no mínimo 12 km/l, e pretendem até 2023 aumentarem esse valor mínimo para 23km/l, com o avanço tecnológico isso será possível. Pensem e repensem sobre esse assunto.

Rekens- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 127
Cidade/Estado: Betim - MG
Motorização/Cor: 1.0 / Preto
Código de Opcionais: KBC1
Rekens escreveu:Tenho certeza que vamos iniciar o ano de 2013 com a gasolina acima dos R$3,00, pelo menos aqui em MG. Aqui na minha cidade, o preço do litro de gasolina já chegou aos R$2,76. O etanol então, já custa R$2,10. O pior ainda - me desculpem os afetos dessa nossa presidente - é que a presidente desse país enche a boca para falar que a Petrobrás é nossa. Hahahahahaha! Me poupem de tanta hipocrisia em uma só pessoa. Só se for dela e de todos os políticos corruptos desse país medíocre. A Petrobrás exporta o petróleo muito mais barato do que vende em nosso país. Fora que a gasolina brasileira é considerada uma das piores gasolina dos países em desenvolvimento. Sou completamente a favor da privatização da Petrobrás, assim despertaremos a concorrência entre as bandeiras de combustível, que por sinal, sofrem com a ditadura e controle total dos preços de combustíveis exercidos pela Petrobrás. Vejam bem, existe uma lei nos USA que obriga a toda montadora nacional a fabricarem carros que tenham uma média de consumo de combustível de no mínimo 12 km/l, e pretendem até 2023 aumentarem esse valor mínimo para 23km/l, com o avanço tecnológico isso será possível. Pensem e repensem sobre esse assunto.
Gasosa a R$ 2,76...? Tá barato. Aqui é R$ 2,95...
Álcool aqui sai a R$ 1,83.
O maior medo de se privatizar a porra da Petrobrás é que vire monopólio privado...
Monopólio estatal já é uma desgraça, mas monopólio privado é pior ainda.

Man On The Edge- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 462
Cidade/Estado: Rondonópolis - MT
Motorização/Cor: 1.0 - Preto Ebony
Código de Opcionais: KBC9
não sei nem o q dizer, acho q estamos como sempre... fudidos.

marcoalves1970- Carteira Provisória

- Número de Mensagens: 970
Cidade/Estado: Franca, SP
Motorização/Cor: Fiesta Rocan 1.0 / Prata Riviera
Código de Opcionais: Trava, alarme e porta malas
marcoalves1970 escreveu:não sei nem o q dizer, acho q estamos como sempre... fudidos.
Falou tudo! Na verdade, essa é a mais pura verdade!

Rekens- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 127
Cidade/Estado: Betim - MG
Motorização/Cor: 1.0 / Preto
Código de Opcionais: KBC1
e o presidente da petrobrás falou em rede nacional que se o alcool tiver excasso e com o valor alto o consumidor não sai lesado pq tem gasolina disponível, palhação mostrou que o governo tá cagando e andando para o contribuinte.
Tópicos similares» March 2013 - Coming soon
» PETROBRAS PREVE DIFICULDADES NA PRODUÇÃO DE ETANOL ATÉ 2013.
» 190E 2.3-16 (Produção)
» C280 a etanol e preço medio gasolina
» Daimler confirma produção do smart elétrico em 2012
» PETROBRAS PREVE DIFICULDADES NA PRODUÇÃO DE ETANOL ATÉ 2013.
» 190E 2.3-16 (Produção)
» C280 a etanol e preço medio gasolina
» Daimler confirma produção do smart elétrico em 2012
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: