Preço dos farois e lanternas Ford ka 2012
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Preço dos farois e lanternas Ford ka 2012
Fala rapaziada, hj fui levar meu Ka pra fazer a 2ª revisão, aproveitei q fui lá e dei uma conferida nos ka 2012, tinha um preto, vermelho e branco, ficou muito maneiro as mudanças nos farios, passei no balcão de peças pra apreçar os preços das lanterna traseira, farois e o aerofolio q vem no modelo 1.6, pra mimha surpresa esta tdo barato, ñ sei qual é o caso dessas peças pois esta + barato doq as do ka 2010 q é o meu kso.
Lanterna traseira: r$164,00 cada
Farois cm mascara negra:r$ 282,50 cada
Aerofolio (primer) r$270,00 (ainda tem q mandar pintar).
Isso é o preço a prazo, a vista tem 10% de desconto, e se eu for cmprar esses intens tdos a vista eles me davam 17%.
O q é q vcs acharam dos preços? eu tava doido pra botar esses itens no meu, + o ka preto 2012 q tem lá ñ chamou
muito a atenção, aew ja ñ sei se vou mudar ou ñ, ñ sei se pq ele tava ao lado de um branco e vermelho q realça + q ele, + eu achava q ficaria melhor.
Lanterna traseira: r$164,00 cada
Farois cm mascara negra:r$ 282,50 cada
Aerofolio (primer) r$270,00 (ainda tem q mandar pintar).
Isso é o preço a prazo, a vista tem 10% de desconto, e se eu for cmprar esses intens tdos a vista eles me davam 17%.
O q é q vcs acharam dos preços? eu tava doido pra botar esses itens no meu, + o ka preto 2012 q tem lá ñ chamou
muito a atenção, aew ja ñ sei se vou mudar ou ñ, ñ sei se pq ele tava ao lado de um branco e vermelho q realça + q ele, + eu achava q ficaria melhor.
heverton- Piloto de Controle Remoto

- Número de Mensagens: 33
Cidade/Estado: Alagoinhas/BA
Motorização/Cor: 1.0/preto
Código de Opcionais: 1
Re: Preço dos farois e lanternas Ford ka 2012
Isso mesmo consultei por aqui também na minha cidade e me pediram R$160,00 das traseiras e R$275,00 dos faróis com máscara negra, repare também que no Ka 2012 o brakelight é preto e esse sai aqui por R$62,00 achei caro comparado com as lanternas, é que o meu Ka é 2011 e prata, não se se fica legal com as lanternas pratas atrás também por isso ainda estou na dúvida

Ulyss3s- Piloto de Controle Remoto

Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Motorização/Cor: 1.0 Prata
Código de Opcionais: A/C, Pintura Metálica
alguém consultou o preço dos retrovisores com os piscas?

P.R.Designer- Carteira Provisória

- Número de Mensagens: 714
Cidade/Estado: Porto Alegre / RS
Motorização/Cor: 1.0 / Vermelho Bari
Código de Opcionais: Bi-Xenon 6000k + Escape em Inox + R15.
bem salgadin 270 conto cada farol...Eu trocaria só no caso de quebrar...Pior q fazer a mascara da um baita trampo e tem q isolar perfeitamente pra n vazar...

Lasek- Motorista Veterano

- Número de Mensagens: 1443
Cidade/Estado: Porto Alegre RS
Motorização/Cor: 1.0 RED
Código de Opcionais: RODAS ENKEI 17, molas esportivas JJ especiais e suspa fixa!!!, modulo Banda 4.8, Sub papão de 12", Som pioneer lamp. diamond vision, manometro cronomac temperatura e bateria Extra de 70 AH. aux, MIlhas e xenon de 8000K, led nas placas e na ré, pingo
achei o retrovisor do ka 2012 com pisca pra vender: http://roduto.mercadolivre.com.br/MLB-197494837-retrovisor-novo-ka-com-pisca-e-controle-_JM
Os retrovisores sou + colocar aqueles kits niquelado, no preto fica massa, pior q concessionaria é dose, aq qualquer peça q vc compra na loja os kras vão e coloca d graça, na concessionaria tem q pagar por fora.

acho q nao precisa comprar o retrovisor todo...
deve vender só o pisca com o sistema elétrico..
e deve vender tambem a capa de plastico, se nao, da pra adpatar... nao tem pra que o retro todo...
deve vender só o pisca com o sistema elétrico..
e deve vender tambem a capa de plastico, se nao, da pra adpatar... nao tem pra que o retro todo...

bfnaka- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 153
Cidade/Estado: João Pessoa/PB
Motorização/Cor: 1.6/Prata
Código de Opcionais: PERFORMER
282,50 por cada farol dianteiro sai 565,00 o kit todo. acho muito caro. prefiro paga 300 pra fazer mascara negra da cor q eu quiser.
ja as lanternas traseiras nao achei caro, pelo estilo que elas dão, apesar de que customizei meu ka com lanternas traseiras escurecidas.
ja as lanternas traseiras nao achei caro, pelo estilo que elas dão, apesar de que customizei meu ka com lanternas traseiras escurecidas.
higorreven,
300 pra fazer?
aqui em joão pessoa tem uma oficina q faz por 140 e muita gente ja fez la e dizem que é muito bom, nao infiltra nem nada...
da uma pesquisada ai...
300 pra fazer?
aqui em joão pessoa tem uma oficina q faz por 140 e muita gente ja fez la e dizem que é muito bom, nao infiltra nem nada...
da uma pesquisada ai...

achei no mercadolivre o par das lanternas do ka 2012.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-198475695-par-lanterna-cristal-fume-ford-ka-2012-serve-2008-a-2012-_JM
será que são originais mesmo? eu tava pensando em comprar esse par de lanternas pro meu ka 2009, e pegava as lanternas que estão no meu hoje, abrir elas e fazer mascara negra na parte de dentro delas. caso fique legal eu usaria a lanterna com mascara negra e usaria o encaixe transparente da nova. será que rola?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-198475695-par-lanterna-cristal-fume-ford-ka-2012-serve-2008-a-2012-_JM
será que são originais mesmo? eu tava pensando em comprar esse par de lanternas pro meu ka 2009, e pegava as lanternas que estão no meu hoje, abrir elas e fazer mascara negra na parte de dentro delas. caso fique legal eu usaria a lanterna com mascara negra e usaria o encaixe transparente da nova. será que rola?
Higorreven, tão parecendo q são originais, mas sai mais barato comprar na concessionaria, isso se aew tiver o mesmo preço daq, as 2 a vista sai por r$295,20 e pelo mercado livre ta mais cara além de vc ter q pagar frete!!!

eu pesquisei na minha cidade a lanterna traseira + a lente do break ligth, o cara falou que faria por R$330,00 Á vista ....
Alguem aí sabe quando vao lançar o spoiler do ka sport pra vender, to doido pra colocar no meu
abraços
Alguem aí sabe quando vao lançar o spoiler do ka sport pra vender, to doido pra colocar no meu
abraços
Toshiba- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 109
Cidade/Estado: Presidente Prudente / SP
Motorização/Cor: 1.0 / Preto
Código de Opcionais: Básico
Po bfnaka, sou de Campina Grande e tava doido pra deixar os farois mascara negra.
Onde fica essa oficina? O preço tah bem atrativo
Onde fica essa oficina? O preço tah bem atrativo

Bruno Nunes- Piloto de Arcade

- Número de Mensagens: 3
Cidade/Estado: Campina Grande/PB
Motorização/Cor: 1.0/Prata
Código de Opcionais: Class
Comprei essas que o higorreven postou o link. Ainda não chegaram. Na Ford aqui ainda não tem e nem previsão de chegar. No que elas chegarem posto o que achei delas.

abinato- Piloto de Arcade

- Número de Mensagens: 14
Cidade/Estado: Santa Maria/RS
Motorização/Cor: KA 1.0 preto
Código de Opcionais: Completo
também comprei as minhas lanternas 2012 hoje, daqui 3 dias eu posto fotinhas do novo estilo que vou dar a elas. 
comprei as minhas lanternas 2012 hoje de manha
valor normal [tabela r$:174,00]
valor aplicado nas redes ford[ r$;174,00 a 160,00]
valor do par [R$:296,00]
[farol com mascara]
r$:278,00 unitario [CADA]
r$;500,00 [PAR]
[valores retirados[FORD TROPICAL/LONDRINA PR]
[alguem ta tendo que esperar algums dias pras peças chegarem ?[as minhas consegui pronta entrega]
valor normal [tabela r$:174,00]
valor aplicado nas redes ford[ r$;174,00 a 160,00]
valor do par [R$:296,00]
[farol com mascara]
r$:278,00 unitario [CADA]
r$;500,00 [PAR]
[valores retirados[FORD TROPICAL/LONDRINA PR]
[alguem ta tendo que esperar algums dias pras peças chegarem ?[as minhas consegui pronta entrega]

Keveron- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 248
Cidade/Estado: Londrina-parana
Motorização/Cor: 1.0 Preto
Código de Opcionais: Tecno-2009 Modelado 2012
seria legal abrirmos um tópico so pra postar as fotos com os KA daqui ja com as lanterns novas.
vo pega a camera e bate foto agr de noite XD
EDITADO:
[/img]
[/img][img]
[/img][img]
[/img]
[/img]
so não reparem na sujeira carro [ta porkin XD não sobro tempo pra da banho no bixin]
EDITADO:

[/img]
[/img][img]
[/img][img]
[/img][img]
[/img]so não reparem na sujeira carro [ta porkin XD não sobro tempo pra da banho no bixin]
Última edição por Keveron em Ter Set 13 2011, 00:42, editado 1 vez(es) (Razão : FOTOS [LANTERNA TRAZ])

eu ainda acho as vermelhas mais bonitas .. mas se escurecer essas um pouco deve ficar show de bola .!

Geovani Lima- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 349
Cidade/Estado: Américo Brasiliense SP
Código de Opcionais: KFB9
pesoalmente fika LOKA a lanterna nova ainda si trocar as lampadas e colocar led fika show

Keveron...
É fácil trocar as lanternas? É só tirar o conector com os fios e a soquete das lampadas por dentro do porta malas e depois só os 2 parafusos da lanterna?
É fácil trocar as lanternas? É só tirar o conector com os fios e a soquete das lampadas por dentro do porta malas e depois só os 2 parafusos da lanterna?

abinato
e so retirar os 2 parafusos e o plug da lanterna [atraz] e tira ela com cuidado tem uma travinha de plastico no final da lanterna que fika na Lateral e uma pikena trava de plastico [pininho]
E no meio dos parafusos um pininho de plastico e so tomar cuidado na hora de tirar [fora iso e Facil D+]
e bem + facil desmonta a lanterna que o farol xX
e so retirar os 2 parafusos e o plug da lanterna [atraz] e tira ela com cuidado tem uma travinha de plastico no final da lanterna que fika na Lateral e uma pikena trava de plastico [pininho]
E no meio dos parafusos um pininho de plastico e so tomar cuidado na hora de tirar [fora iso e Facil D+]
e bem + facil desmonta a lanterna que o farol xX

ficou bacana d+.

Robs- Piloto de Arcade

- Número de Mensagens: 13
Cidade/Estado: Ouro Branco Minas Gerais
Motorização/Cor: 1.0/Prata
Código de Opcionais: Kit neo + farol de neblina (com xenon)+ pintura (régua acima da placa, maçanetas e retrovisores).
Valeu Keveron pelas informações. As minhas devem chegar na quinta. Final de semana troco elas.

bacana as Lanternas Keveron! depois coloca o brake-light na cor preta igual do ka 2012.
o brack-light vai ta na mão quarta feira dia 22
hoho parabens abinato agora teu ka ta show com lanterna 2012
[eses dias tava voltando pra casa /me aparece um propietario de um ka preto [basicaum/eu acho] cara tava ums 2 carros atras de min viu a trazeira do meu ka comeso a faze alvoroso do nada
buzina/farol alto/seta etc...
abriu o sinal e ao emvez de retorna pra casa fui no posto e quem encontro la .... [o propietario do kazinho preto que estava 2 carros atras de min [o doido so tava fazendo aquilo pra eu para o ka pra ele ver as lanterna nova [ve si pode iso o cara fez aquela baderna so pra ver a bunda do meu carro ]
resultado:so troquei as lanternas do carro e chamei atenção de 1 doido na rua kkkk]
hoho parabens abinato agora teu ka ta show com lanterna 2012
[eses dias tava voltando pra casa /me aparece um propietario de um ka preto [basicaum/eu acho] cara tava ums 2 carros atras de min viu a trazeira do meu ka comeso a faze alvoroso do nada
abriu o sinal e ao emvez de retorna pra casa fui no posto e quem encontro la .... [o propietario do kazinho preto que estava 2 carros atras de min [o doido so tava fazendo aquilo pra eu para o ka pra ele ver as lanterna nova [ve si pode iso o cara fez aquela baderna so pra ver a bunda do meu carro ]
resultado:so troquei as lanternas do carro e chamei atenção de 1 doido na rua kkkk]

Valei Keveron...
Agora vou juntar uma grana para trocar as rodas.
Agora vou juntar uma grana para trocar as rodas.

também prefiro as vermelhas... mas acho q é pq o meu é prata...
Bruno Nunes,
a oficina fica no distrito mecânico daqui... o cara lá é conhecido e to confiando no pessoal que já fez serviço lá....
também acho o preço excelente mesmo que ainda caro, mas mes que vem vo mandar...
ele disse q precisa de um dia inteiro, tem q ligar pra agendar, deixa o carro de manha cedo e pega no final da tarde...
Bruno Nunes,
a oficina fica no distrito mecânico daqui... o cara lá é conhecido e to confiando no pessoal que já fez serviço lá....
também acho o preço excelente mesmo que ainda caro, mas mes que vem vo mandar...
ele disse q precisa de um dia inteiro, tem q ligar pra agendar, deixa o carro de manha cedo e pega no final da tarde...

Tópicos similares» Preço de Courvin
» Preço de revisão do Tiida
» 8TI´2012 - [GzWorld]
» Festa do Jazz 2012
» PASSEIO TT TURBO 22 ABRIL 2012
» Preço de revisão do Tiida
» 8TI´2012 - [GzWorld]