Despedida do Kazinho...
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Despedida do Kazinho...
Iae galera...
faz tempo que não posto nada aqui...
estava na correria com coisas do trabalho, pós, família enfim...
voltei pra dar um toque que acabei de passar o KArango pra frente...
nada contra o carro, muito pelo contrario, não tive problemas com ele (fora o roubo do meu Step duas vezes ewhehe)...
só q ja se passaram dois anos que peguei ele e resolvi dar uma renovada...
pensei em pegar outro Ka mas acabei indo pro Gol... acabei de pegar um 2011, 1.0 completinho...
não fiz nada com o Gol ainda pq não tive tempo (apesar de estar de férias), aos poucos vou colocando uma coisa ou outra..
espero que a despedida seja apenas do carro, pq fiz algumas amizades aqui no forum e espero mantê-las....
provavelmente ainda estarei espiando por aqui eheheh abraço a todos..
faz tempo que não posto nada aqui...
estava na correria com coisas do trabalho, pós, família enfim...
voltei pra dar um toque que acabei de passar o KArango pra frente...
nada contra o carro, muito pelo contrario, não tive problemas com ele (fora o roubo do meu Step duas vezes ewhehe)...
só q ja se passaram dois anos que peguei ele e resolvi dar uma renovada...
pensei em pegar outro Ka mas acabei indo pro Gol... acabei de pegar um 2011, 1.0 completinho...
não fiz nada com o Gol ainda pq não tive tempo (apesar de estar de férias), aos poucos vou colocando uma coisa ou outra..
espero que a despedida seja apenas do carro, pq fiz algumas amizades aqui no forum e espero mantê-las....
provavelmente ainda estarei espiando por aqui eheheh abraço a todos..

di-comis- Motorista Veterano

- Número de Mensagens: 1414
Cidade/Estado: São Paulo
Motorização/Cor: Vermelho - 1.0
Código de Opcionais: Ve+te+Insulfim Antivandalismo+Metalizado/Frisos cromados/Adesivos: COMIS e CLUBE DO NOVO KA/Ponteira, pedaleira(Shutt) e manopla de cambio (Shutt)esportiva / Luz interna, lanterna e luz de freio de LED /Xenon 6000k / Piso de alumínio/Subwoofer Audiobahn 12'/Kit 2 vias da NAR 6'/Hurricane Dominator/DVD PIONEER 3280bt (2 DIN).
Re: Despedida do Kazinho...
Opa.!
Parabéns aí, cara... Tudebão, e apareça na praia prá tomar uma água de côco que passarinho não bebe.!!!
rssssss
Parabéns aí, cara... Tudebão, e apareça na praia prá tomar uma água de côco que passarinho não bebe.!!!
rssssss
semana q vem vou passar uns dias na casa do coroa (Praia Grande) acho q vo pra pegar frio mas td bem...
e feriadão to em são sebastião....
valeu Fabiano... podexa q vamo tomar dessa água sim eheh
e feriadão to em são sebastião....
valeu Fabiano... podexa q vamo tomar dessa água sim eheh

Código de Opcionais: Ve+te+Insulfim Antivandalismo+Metalizado/Frisos cromados/Adesivos: COMIS e CLUBE DO NOVO KA/Ponteira, pedaleira(Shutt) e manopla de cambio (Shutt)esportiva / Luz interna, lanterna e luz de freio de LED /Xenon 6000k / Piso de alumínio/Subwoofer Audiobahn 12'/Kit 2 vias da NAR 6'/Hurricane Dominator/DVD PIONEER 3280bt (2 DIN).
Demorou, PG é aqui do lado... Tem meu número? Dá uma ligada estando por aqui...
Valeu.!
Valeu.!
tenho sim velho.. peguei contigo no dia do encontro.. se eu tiver por ae podeixa q ligo sim..

Fala ae Di.. Po vê se não some.. msm tendo virado Alemão por causa do novo Carro.. rsrs
E completo é mto bom, te digo pq o meu é
E o som vc vai o dvd não é pq o Gol só cabe 1 Din. :S rsrsrs
Abs
Abs
opa, que bacana, carango novo, parabéns, sempre estaremos ai, apareça

Vogel Design- Moderador

- Número de Mensagens: 9401
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Motorização/Cor: 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais: Tudo que for possivel
Alessandro escreveu:Fala ae Di.. Po vê se não some.. msm tendo virado Alemão por causa do novo Carro.. rsrs
Abs
to querendo pegar o pioneer 5280, mas to com o 3280 encostado aqui..
não ta querendo pegar um não?? criei ate um link la no "Passar pra frente" se interessar da umt oque que a gente conversa...
Vogel Design escreveu:opa, que bacana, carango novo, parabéns, sempre estaremos ai, apareça
vou estar sempre por aqui tb (apesar de ultimamente estar meio desaparecido ehehe
abraços Vogel..

Tópicos similares» 10 e 11/FEV - Despedida e Enforcamento do Marcio
» Despedida do Kazinho...
» Mercedes-Benz E500 Sport: despedida em grande estilo
» Existe miniatura do nosso Kazinho?
» Jardel anuncia jogo de despedida no Dragão
» Despedida do Kazinho...
» Mercedes-Benz E500 Sport: despedida em grande estilo
» Existe miniatura do nosso Kazinho?
» Jardel anuncia jogo de despedida no Dragão
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: