Vendi o ficaram alguma coisinhas pra passar pra frente (PIONEER 3280BT + Manopla Shutt Phanton GII)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Vendi o ficaram alguma coisinhas pra passar pra frente (PIONEER 3280BT + Manopla Shutt Phanton GII)

Mensagem por di-comis em Ter Ago 30 2011, 15:57

Iae galera...

postei a pouco que acabei passando pra frente meu Ka, agora to com o DVD 2din e a manola Shutt aqui em casa....
Inelizmente o dvd não cabe no Gol g5 nem a manopla então to passando pra frente...

estou meio afastado do forum mas alguns me conhecem, estou em sampa mas tenho facil acesso ao grande ABCDM eehehe

Abaixo os produtos + fotos / vídeos e preços.....

DVD Pioneer DVH-3280BT
Roda Divx DIRETO DO USB + Bluetooth e todas as especificações vc pode ver no link da Pioneer ( http://www.pioneer.com.br/produtos/automotivos/dvd/avh-p3280bt ) muito bom o aparelho... só to vendendo pq não cabe no gol... provavelmente eu pegue o 5280bt assim que vender esse (é identico ao 3280 só que é retratil)

PREÇO: 800,00 - ACEITO CONTRA PROPOSTA, MAS NÃO QUERO TROCA.. SÓ VENDA

Manopla de cambio SHUTT PHANTON G2 + moldura caseira do DVD

Foto do DVD e manopla

DVD PIONEER 3280 (rolando vídeo no pendrive e bluetooth...

Manopla Shutt Phanton G2 - R$ 80,00

Se levar o DVD por 800,00 leva a manopla de brinde eheheh
se tiver frete é por conta de quem for comprar... se for em sampa ou proximidades combinamos e entrego em mãos....mediante pgto...

abraços.. qq coisa so dar um toque...

vo deixar meu cel qq coisa é só ligar... 67090926 abraço

di-comis
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens: 1414
Cidade/Estado: São Paulo
Motorização/Cor: Vermelho - 1.0
Código de Opcionais: Ve+te+Insulfim Antivandalismo+Metalizado/Frisos cromados/Adesivos: COMIS e CLUBE DO NOVO KA/Ponteira, pedaleira(Shutt) e manopla de cambio (Shutt)esportiva / Luz interna, lanterna e luz de freio de LED /Xenon 6000k / Piso de alumínio/Subwoofer Audiobahn 12'/Kit 2 vias da NAR 6'/Hurricane Dominator/DVD PIONEER 3280bt (2 DIN).

Re: Vendi o ficaram alguma coisinhas pra passar pra frente (PIONEER 3280BT + Manopla Shutt Phanton GII)

Mensagem por di-comis em Ter Ago 30 2011, 15:59

di-comis escreveu:Iae galera...

postei a pouco que acabei passando pra frente meu Ka, agora to com o DVD 2din e a manola Shutt aqui em casa....
Inelizmente o dvd não cabe no Gol g5 nem a manopla então to passando pra frente...

estou meio afastado do forum mas alguns me conhecem, estou em sampa mas tenho facil acesso ao grande ABCDM eehehe

Abaixo os produtos + fotos / vídeos e preços.....

DVD Pioneer DVH-3280BT
Roda Divx DIRETO DO USB + Bluetooth e todas as especificações vc pode ver no link da Pioneer ( http://www.pioneer.com.br/produtos/automotivos/dvd/avh-p3280bt ) muito bom o aparelho... só to vendendo pq não cabe no gol... provavelmente eu pegue o 5280bt assim que vender esse (é identico ao 3280 só que é retratil)

PREÇO: 800,00 - ACEITO CONTRA PROPOSTA, MAS NÃO QUERO TROCA.. SÓ VENDA

Manopla de cambio SHUTT PHANTON G2 + moldura caseira do DVD

Foto do DVD e manopla

DVD PIONEER 3280 (rolando vídeo no pendrive e bluetooth...

Manopla Shutt Phanton G2 - R$ 80,00
[IMG=http://img29.imageshack.us/img29/430/manopla.th.jpg][/IMG]

Se levar o DVD por 800,00 leva a manopla de brinde eheheh
se tiver frete é por conta de quem for comprar... se for em sampa ou proximidades combinamos e entrego em mãos....mediante pgto...

abraços.. qq coisa so dar um toque...

vo deixar meu cel qq coisa é só ligar... 67090926 abraço

di-comis
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Código de Opcionais: Ve+te+Insulfim Antivandalismo+Metalizado/Frisos cromados/Adesivos: COMIS e CLUBE DO NOVO KA/Ponteira, pedaleira(Shutt) e manopla de cambio (Shutt)esportiva / Luz interna, lanterna e luz de freio de LED /Xenon 6000k / Piso de alumínio/Subwoofer Audiobahn 12'/Kit 2 vias da NAR 6'/Hurricane Dominator/DVD PIONEER 3280bt (2 DIN).

Re: Vendi o ficaram alguma coisinhas pra passar pra frente (PIONEER 3280BT + Manopla Shutt Phanton GII)

Mensagem por di-comis em Qui Set 01 2011, 14:09

DVD negociado...
falta a manopla.. quem quiser da um toque

di-comis
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Mensagem por di-comis em Qui Set 01 2011, 14:21

Mais algumas foteeenhas da manopla...

di-comis
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Mensagem por di-comis em Sab Set 03 2011, 13:35

DVD VENDIDO com o PAULO TOSTES...
Manopla R$ 70,00 pra vender.....

di-comis
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: