BARULHO NO PEDAL DE FREIO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

BARULHO NO PEDAL DE FREIO

Mensagem por ALOISIO em Sex Set 02 2011, 15:31

OLÁ PESSOAL. MEU KA 2011 TÁ COM UM POUCO MAIS DE 1500 KMS.RODADOS (UM MES DE USO) E QUANDO FICO ENCOSTANDO VÁRIAS VEZES NO PEDAL DE FREIO (COM ELE ANDANDO), ELE FAZ UM BARULHO TIPO ALGUMA COISA QUE BATE. O QUE SERÁ? ALGUÉM JÁ PASSOU POR ESTA ExPERIENCIA?

ALOISIO
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens: 6
Cidade/Estado: BRASILIA
Motorização/Cor: FORD KA 1.0
Código de Opcionais: 01

Re: BARULHO NO PEDAL DE FREIO

Mensagem por submazol em Seg Set 19 2011, 16:44

comprei o meu em junho e apresenta o mesmo barulho ao dar uma pisadinha no freio

submazol
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens: 119
Cidade/Estado: Caxias do Sul/RS
Motorização/Cor: 1.0/Vermelho Bari
Código de Opcionais: KPM1

Mensagem por Fred Lopes em Ter Set 20 2011, 08:45

pessoal,
estou em situação parecida.
comprei o meu dia 10/08/11. aproximadamente 1500 km.
o barulho chato está no lado do passageiro, parece que tem alguma coisa solta, ou não sei se é alguma peça do vidro elétrico que está ligeiramente bamba e fica batendo.
isso já está acontecendo desde de 2 semanas após a compra....

como o carro cheirando novo, deu preguiça de levar na concessionária...
kkk

Mas, deixo o Kazinho hoje mesmo pra darem uma olhada.....
outra coisa, mandei instalar o som no Karro, um som simples, altos nas portas e na tampa do porta malas. Fizeram uma adaptação porca no kazinho, comprei alto falantes 6", na porta é de 5x7", essa adaptação também está numa bateção dos infernos...

fala sério!!!

Abraços!!

Fred Lopes
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens: 259
Cidade/Estado: Belo Horizonte - MG
Motorização/Cor: 1.0 Prata
Código de Opcionais: VE, TE, LDT, AL, Buzina de MOTO, Protetor de cárter, pintura metálica. Tapete vagabundo, nem acendedor de cigarro veio, Ar Quente, Lâmpadas Super Amarelas, Farolete com um Pingo Quase Branco meio Azulado!!

http://www.facebook.com/profile.php?id=100000665594723

BARULHO NO PEDAL DO FREIO

Mensagem por Darling em Qua Set 21 2011, 19:02

Aloisio, peguei o meu KA 11/11 em junho deste ano e já deixei na concessionária por 2 dias para sanarem 2 barulhos: um deles é exatamente como o seu, no pedal do freio, quando pressiono ou quando estou com ele parado, ligado, parece que tem um martelo batendo; às vezes é só uma batida e às vezes uma batida seguida de outra, daí dá um tempinho de 3 a 4" e faz de novo, com este intervalo de tempo de segundos contado no relógio; é simplesmente irritante! Bom, este barulho do freio não foi sanado na concessionária e saí de lá indignada com a explicação: que é assim mesmo! O segundo barulho era na porta do passageiro. Depois de andar com o carro de diversas formas, inclusive com a porta aberta, descobri que o barulho vinha da parte de dentro da parede do carro onde fica instalado a parte que a gente não vê do cinto de segurança. Algo lá dentro simplesmente estava solto e passeava junto com os buracos, curvas, freadas, o que tornava o carro uma disco; este ao menos foi resolvido. Te confesso que deixar o carro 2 dias na concessionária prá quem não tem alternativa de carona ou fácil acesso ao trabalho é realmente complicado, por isso decidi que só vou ver este barulho do freio quando acontecer a primeira revisão, que será só em novembro. Isto é, se eu continuar tolerando este incômodo até lá. Boa sorte prá nós! Abs., Tati. cat

Darling
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens: 1
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Motorização/Cor: 1.0/Preto
Código de Opcionais: ?

Mensagem por submazol em Sex Mar 16 2012, 00:55

fui fazer balanceamento, aproveitei q tava sem as rodas e dei uma olhada no freio, percebi que ha uma folga nos furos do disco do freio, qdo freia o disco mexe e bate nos parafusos fazendo o barulho 'tac', depois de recolocadas as rodas esse barulho sumiu. sera que as porcas nao estavam apertadas o suficiente?

submazol
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens: 119
Cidade/Estado: Caxias do Sul/RS
Motorização/Cor: 1.0/Vermelho Bari
Código de Opcionais: KPM1

Mensagem por eng.feliperodrigues em Qua Mar 28 2012, 16:51

Olá,

acabei de comprar meu Ka 2009/2009 está novinho (28 mil km) era o carro de uma mulher .

Ele está com o Barulho que eu acredito que seja o pedal do freio não está totalmente preso, se você balançar ele verá que está mais solto que a embreagem.

o barulho só acontece quando esta em movimento e reduz a velocidade sem dizer no freio ( redução de marcha por exemplo)

alguém já passou por algo semelhante?

eng.feliperodrigues
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens: 16
Cidade/Estado: Salvador / bahia
Motorização/Cor: 1.0 vermelho
Código de Opcionais: KBG2

Mensagem por mosher em Qua Mar 28 2012, 20:01

Boa noite pessoal,

O meu tá com um rangido qdo freia, tipo um " RÉÉÉÉÉÉÉÉÉC", e faz mais qdo to freiando e já ta em velocidade bem baixa.

Como peguei ele ontem, to achando q pode ser o disco meio enferrujado dele estar parado na agencia há algum tempo. Ou q seria preciso trocar as pastilhas.

Pode ser alguma dessas coisas? Ou alguma outra coisa?

Abraço!

mosher
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens: 16

Mensagem por swingerjdho em Seg Jul 09 2012, 23:09

como o carro cheirando novo, deu preguiça de levar na concessionária...

swingerjdho
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens: 7
Cidade/Estado: ankara
Motorização/Cor: 330i
Código de Opcionais: ankara

Mensagem por PAULO RIBEIRO em Qua Out 24 2012, 21:46

ATENÇÃO:Comprei um FORD KÁ 0km, e com apenas dois anos e com pouco mais de 30.000 km rodados, meu carro esta tomado pela ferrugem... Vejam os links abaixo e comprove e deixe seu comentário... se chove não posso sair de carro, porque entra água por toda a parte frontal,inundando todo o interior. E devido ao adiantado estado de corrosão, os limpadores do parabrisa não funcionam, estão amarrados com arame.
Hoje aguardo a decisão de um processo, afim de amenizar meu prejuízo.

http://problemasfordka.blogspot.com/ http://www.facebook.com/groups/143562605777773/ . Paulo. 22-9257-1764 E-MAIL:

Paulo.
paulowaltz@uol.com.br
22-8121-3550 tim
22-9257-1764 claro

PAULO RIBEIRO
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens: 39
Cidade/Estado: CABO FRIO - RJ
Motorização/Cor: FORD KÁ / CINZA
Código de Opcionais: 0

Mensagem por PAULO RIBEIRO em Qua Out 24 2012, 21:47

ATENÇÃO:Comprei um FORD KÁ 0km, e com apenas dois anos e com pouco mais de 30.000 km rodados, meu carro esta tomado pela ferrugem... Vejam os links abaixo e comprove e deixe seu comentário... se chove não posso sair de carro, porque entra água por toda a parte frontal,inundando todo o interior. E devido ao adiantado estado de corrosão, os limpadores do parabrisa não funcionam, estão amarrados com arame.
Hoje aguardo a decisão de um processo, afim de amenizar meu prejuízo.

http://problemasfordka.blogspot.com/ http://www.facebook.com/groups/143562605777773/

Paulo.
paulowaltz@uol.com.br
22-8121-3550 tim
22-9257-1764 claro

PAULO RIBEIRO

Número de Mensagens: 39
Cidade/Estado: CABO FRIO - RJ
Motorização/Cor: FORD KÁ / CINZA
Código de Opcionais: 0

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo