Mustang é eleito o carro mais macho do planeta
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Mas e o Ka? Sacanagem isso..haha
vejam abaixo a matéria do site:
http://www.jalopnik.com.br/conteudo/mustang-e-eleito-o-carro-mais-macho-do-planeta

Nenhum outro lugar no mundo faz tantas pequisas esquisitas como a Inglaterra. Desta vez uma marca de espuma de barbear chamada Bluebeards Revenge (algo como “A Vingança dos Barbas-Azuis) decidiu perguntar aos britânicos qual era o carro “mais macho” e qual o “menos macho” do mundo. Para surpresa de muitos, o velho redneck da Ford superou uma forte dupla de gentlemen ingleses.
A pesquisa foi respondida por email e consultou 1835 ingleses. O Mustang foi votado por 21% dos participantes e superou os britânicos Aston Martin DB7 e Range Rover, aém de seu compatriota Dodge Viper. No outro lado da pesquisa, o Volkswagen Beetle foi agraciado (ui ui) com o título de carro mais mocinha do planeta, com 31% dos votos (talvez seja o vasinho de flores), seguido pelo Mazda MX-5 (20%) e Ford Ka (11%).

Talvez Steve McQueen tenha algo a ver com a vitória do Mustang. É só um palpite.
vejam abaixo a matéria do site:
http://www.jalopnik.com.br/conteudo/mustang-e-eleito-o-carro-mais-macho-do-planeta

Nenhum outro lugar no mundo faz tantas pequisas esquisitas como a Inglaterra. Desta vez uma marca de espuma de barbear chamada Bluebeards Revenge (algo como “A Vingança dos Barbas-Azuis) decidiu perguntar aos britânicos qual era o carro “mais macho” e qual o “menos macho” do mundo. Para surpresa de muitos, o velho redneck da Ford superou uma forte dupla de gentlemen ingleses.
A pesquisa foi respondida por email e consultou 1835 ingleses. O Mustang foi votado por 21% dos participantes e superou os britânicos Aston Martin DB7 e Range Rover, aém de seu compatriota Dodge Viper. No outro lado da pesquisa, o Volkswagen Beetle foi agraciado (ui ui) com o título de carro mais mocinha do planeta, com 31% dos votos (talvez seja o vasinho de flores), seguido pelo Mazda MX-5 (20%) e Ford Ka (11%).

Talvez Steve McQueen tenha algo a ver com a vitória do Mustang. É só um palpite.
Re: Mustang é eleito o carro mais macho do planeta
Pô que "merlim" hem !!!! somos os terceiros mais boiola dos carro?!!! Concordo não!!!

Faria3- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 315
Cidade/Estado: Coronel Fabriciano - MG
Motorização/Cor: 1.0, Vermelho Bari
Código de Opcionais: COMPLETO + roda 14 - KPN9
kkkkkkkkkkkkkkkk sakanagem
mustang e muito fo** mesmo!!
so nao vi o camaro ai.. e mesmo se tivesse pra mim nao ganharia
mustang e muito fo** mesmo!!
so nao vi o camaro ai.. e mesmo se tivesse pra mim nao ganharia

igordmb- Motorista Veterano

- Número de Mensagens: 1145
Cidade/Estado: Vila Velha ES
Motorização/Cor: 1.0 preto
Código de Opcionais: kba09
Quem é a loira? alguém cnhece? hehehe...

Lasek- Motorista Veterano

- Número de Mensagens: 1443
Cidade/Estado: Porto Alegre RS
Motorização/Cor: 1.0 RED
Código de Opcionais: RODAS ENKEI 17, molas esportivas JJ especiais e suspa fixa!!!, modulo Banda 4.8, Sub papão de 12", Som pioneer lamp. diamond vision, manometro cronomac temperatura e bateria Extra de 70 AH. aux, MIlhas e xenon de 8000K, led nas placas e na ré, pingo
É q essa pesquisa foi só na Inglaterra, e como diz a matéria "Nenhum outro lugar no mundo faz tantas pequisas esquisitas como a Inglaterra".
Nem vale muito a pena considerar.
Nem vale muito a pena considerar.
Puts gostei dessa pesquisa e tinha q ser o Mustang msm pra ser carro de Macho msm.
E esse com essa loira puts ficou pesado pra caramba e eu gostei.
Mas q mlk não gostei do Ka ser o 3º na categoria mocinha. O meu é macho po. rsrsrs
dessa listinha dos 15 carros macho eu gostei de todos.
E eu pensava q os britanicos iam de Mercedez Benz, mas quem ganhou o comparativo foi um americano caraca. rsrsrs
E esse com essa loira puts ficou pesado pra caramba e eu gostei.
Mas q mlk não gostei do Ka ser o 3º na categoria mocinha. O meu é macho po. rsrsrs
dessa listinha dos 15 carros macho eu gostei de todos.
E eu pensava q os britanicos iam de Mercedez Benz, mas quem ganhou o comparativo foi um americano caraca. rsrsrs
fora que o ka deles é outro relaxa!

Vogel Design- Moderador

- Número de Mensagens: 9401
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Motorização/Cor: 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais: Tudo que for possivel
putz.. imagina se fosse o nosso!!.. ahuhauhauhauhau

oReIaAaA- Carteira Provisória

- Número de Mensagens: 631
Cidade/Estado: Marília/SP
Motorização/Cor: 1.0/Branco
Código de Opcionais: chimbiKa - Completasso!!!
Tópicos similares» Apache a mais esportiva!
» Eu instalei o HHO no meu carro e estou com problemas, ajude!
» Chery não tem peças estou a 5 meses sem meu carro
» BIKES TT Qual a melhor ou mais espectacular??
» Mustang é eleito o carro mais macho do planeta
» Eu instalei o HHO no meu carro e estou com problemas, ajude!
» Chery não tem peças estou a 5 meses sem meu carro
» BIKES TT Qual a melhor ou mais espectacular??
» Mustang é eleito o carro mais macho do planeta
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: