GPS automotivo
Página 1 de 1 • Compartilhe •
GPS automotivo
Boa noite!
Não sei se este é o melhor lugar para este tópico, mas "Acessórios" foi o melhor lugar que achei. Qualquer problema, podem mover o tópico de lugar.
Enfim, quero comprar um GPS automotivo. Alguém tem alguma dica? Marca, modelo? Os GPS chineses são bons e valem a pena?
Quero algum com tela razoavelmente grande.
Um abraço!
Não sei se este é o melhor lugar para este tópico, mas "Acessórios" foi o melhor lugar que achei. Qualquer problema, podem mover o tópico de lugar.
Enfim, quero comprar um GPS automotivo. Alguém tem alguma dica? Marca, modelo? Os GPS chineses são bons e valem a pena?
Quero algum com tela razoavelmente grande.
Um abraço!
Rhodnius- Piloto de Kart

- Número de Mensagens: 54
Cidade/Estado: Londrina/PR
Motorização/Cor: 1.0 / Preto
Código de Opcionais: 1
Re: GPS automotivo
tbm to nessa duvida, pretendo comprar um Gps bom que atualize gratis se possivel e talz .. eu me perco ate na minha cidadezinha ! hahahaha ! =/
Recomendo o gps da Discovery Channel e muito eficiente e a conecção com o satelite livre de ocilações, além disso ele reproduz fotos, mp4,mp3, diz a velocidade do carro e talz...
Assim, ti indico duas vertentes.
1ª Um GPS Garmin original que por sinal é muito bom navegador, fácil de atualizar, tendo de 6 em 6 meses um mapa novo. Preço: R$499,00 à 999,00
2ª Um GPS Chines, com TV Digital e alguns com câmera de ré. esses tipos de GPS consigo instalar até 4 navegadores, inclusive o navegador do Garmin que indiquei acima, possibilitando você ter 4 GPS em um único aparelho de GPS. os 4 navegadores que consigo botar são também muito bons, de fácil utilização, porém a atualização é mais complexa. Preço R$ 199,00 à 299,00
todas as duas vertentes tem alerta de radar e voz em português.
1ª Um GPS Garmin original que por sinal é muito bom navegador, fácil de atualizar, tendo de 6 em 6 meses um mapa novo. Preço: R$499,00 à 999,00
2ª Um GPS Chines, com TV Digital e alguns com câmera de ré. esses tipos de GPS consigo instalar até 4 navegadores, inclusive o navegador do Garmin que indiquei acima, possibilitando você ter 4 GPS em um único aparelho de GPS. os 4 navegadores que consigo botar são também muito bons, de fácil utilização, porém a atualização é mais complexa. Preço R$ 199,00 à 299,00
higorreven escreveu:1ª Um GPS Garmin original que por sinal é muito bom navegador, fácil de atualizar, tendo de 6 em 6 meses um mapa novo. Preço: R$499,00 à 999,00
Alguma marca chinesa para recomendar, ou são todos iguais? (tal qual celular, rs) Será que ele deixa na mão? Estraga com o tempo?
Já tive 2 celulares chineses: um durou 12 meses e o outro está resistindo há 18 meses, rs... Valeu!
Rhodnius- Piloto de Kart

- Número de Mensagens: 54
Cidade/Estado: Londrina/PR
Motorização/Cor: 1.0 / Preto
Código de Opcionais: 1
Cara, os chineses não tem marca, todos são iguais, só muda a firmware instalada. quanto a durabilidade, eles até aguentam o tranco, agora se você deixa ele sempre no painel debaixo de sol, ai provavelmente ele vai durar menos.
Eu to usando o galaxy tablet da samsung como GPS. Tela de 7' e ainda tem TV, ligo ele no som para ouvir mp3 e posso ver DVD também. Quem tem chip com pacote de dados pode acessar a internet com ele. Fica ai uma sugestão.

abinato- Piloto de Arcade

- Número de Mensagens: 14
Cidade/Estado: Santa Maria/RS
Motorização/Cor: KA 1.0 preto
Código de Opcionais: Completo
Tópicos similares» Exposição "Marcos do design automotivo – Exemplo Mercedes-Benz"
» [Som automotivo] Tweeter em bridge, será possível?
» [DÚVIDAS] Alguma dúvida sobre som automotivo!??
» Projeto Som automotivo
» PROJETO DE SOM AUTOMOTIVO - Programa para montagem
» [Som automotivo] Tweeter em bridge, será possível?
» [DÚVIDAS] Alguma dúvida sobre som automotivo!??
» Projeto Som automotivo
» PROJETO DE SOM AUTOMOTIVO - Programa para montagem
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: