New Fiesta Hatch prestes a sair do forno
Página 1 de 2 • Compartilhe •
Página 1 de 2 • 1, 2 
New Fiesta Hatch prestes a sair do forno

A partir desta segunda quinzena começam a ser faturadas para os concessionários as primeiras unidades do Ford New Fiesta hatch. A campanha de lançamento, no entanto, só está programada para 1º de outubro, o que significa que será a partir do mês que vem é que as vendas se intensificarão. A exemplo do irmão sedã, comercializado desde o ano passado, o modelo deverá ter três versões de acabamento, mas bem diferentes.
Uma das hipóteses é de que a versão de entrada tenha apenas o "básico" para o segmento - ar-condicionado, direção hidráulica, vidros e travas elétricos - sem airbag duplo e freios ABS; o que ficaria para uma segunda versão. E a terceira, exatamente como a do sedã atualmente comercializado, teria sete airbags e outros itens de conforto.
A segunda hipótese, mais interessante e pé no chão, é que a versão de entrada já tenha airbag duplo e freios ABS; a segunda versão venha com sete airbags, freios ABS e bancos em couro; e a terceira, além do conteúdo das demais, com sistema de som Sync e rodas aro 17. Com isso, as versões do New Fiesta Sedan seriam remodeladas para os mesmos catálogos.
Hoje, a versão de entrada não tem airbag duplo nem ABS; a segunda só tem ABS e a terceira já "pula" para os sete airbags e demais itens de conforto. O preço também não foi divulgado, mas a pensar que hoje o New Fiesta Sedan é vendido a partir de cerca de R$ 50 mil, e já na faixa logo acima está o Focus hatch, um valor sugerido de R$ 46 mil ou R$ 47 mil, com airbag duplo e freios ABS, seria competitivo...
Uma das hipóteses é de que a versão de entrada tenha apenas o "básico" para o segmento - ar-condicionado, direção hidráulica, vidros e travas elétricos - sem airbag duplo e freios ABS; o que ficaria para uma segunda versão. E a terceira, exatamente como a do sedã atualmente comercializado, teria sete airbags e outros itens de conforto.
A segunda hipótese, mais interessante e pé no chão, é que a versão de entrada já tenha airbag duplo e freios ABS; a segunda versão venha com sete airbags, freios ABS e bancos em couro; e a terceira, além do conteúdo das demais, com sistema de som Sync e rodas aro 17. Com isso, as versões do New Fiesta Sedan seriam remodeladas para os mesmos catálogos.
Hoje, a versão de entrada não tem airbag duplo nem ABS; a segunda só tem ABS e a terceira já "pula" para os sete airbags e demais itens de conforto. O preço também não foi divulgado, mas a pensar que hoje o New Fiesta Sedan é vendido a partir de cerca de R$ 50 mil, e já na faixa logo acima está o Focus hatch, um valor sugerido de R$ 46 mil ou R$ 47 mil, com airbag duplo e freios ABS, seria competitivo...

Fonte: http://www.vrum.com.br/app/301,19/2011/09/16/interna_noticias,44510/new-fiesta-hatch-prestes-a-sair-do-forno.shtml

Faria3- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 315
Cidade/Estado: Coronel Fabriciano - MG
Motorização/Cor: 1.0, Vermelho Bari
Código de Opcionais: COMPLETO + roda 14 - KPN9
Re: New Fiesta Hatch prestes a sair do forno
e a faixa de preço...
ja tem alguma ideia?
ja tem alguma ideia?
http://www.clubedonovoka.com/t6670-minha-garagemkazinho-10-e-16#141411
1º ENCONTRO NACIONAL!!! EU FUI ! ! !
2º ENCONTRO NACIONAL EU VOU E VOCE?
http://www.clubedonovoka.com/t6058-2-encontro-nacional-clube-do-ka-e-amigos-sao-lourenco-mg-27-04-2012-a-01-05-2012
http://www.vrum.com.br/app/301,19/2011/09/16/interna_noticias,44510/new-fiesta-hatch-prestes-a-sair-do-forno.shtml

Poderiam colocar a versão de entrada com AC, DH, trio e rodas. Quem quiser mais do que isso, que compre a versão acima.
Se colocarem o preço de entrada por volta de R$ 44.000 a 45.000, no máximo, vai vender bem...
Se colocarem o preço de entrada por volta de R$ 44.000 a 45.000, no máximo, vai vender bem...

Man On The Edge- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 462
Cidade/Estado: Rondonópolis - MT
Motorização/Cor: 1.0 - Preto Ebony
Código de Opcionais: KBC9
show de bola!!.. vou pedir um aumento pro meu patrão pra pegar um hein!!!
kkkkkkkkkkkkkkk...
kkkkkkkkkkkkkkk...

oReIaAaA- Carteira Provisória

- Número de Mensagens: 631
Cidade/Estado: Marília/SP
Motorização/Cor: 1.0/Branco
Código de Opcionais: chimbiKa - Completasso!!!
si for na faxa de r$: 40,000 a r$:50,000 eu vendo meu furgãozin kangoo e compro um fiesta preto
ai vai ser irmão mais novo do urubuzito
ai vai ser irmão mais novo do urubuzito

Keveron- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 248
Cidade/Estado: Londrina-parana
Motorização/Cor: 1.0 Preto
Código de Opcionais: Tecno-2009 Modelado 2012
Acabei de ter uma ereção
Edit: ele vai continuar sem farol de milha??
Edit: ele vai continuar sem farol de milha??

Nithium- Carteira Provisória

- Número de Mensagens: 606
Cidade/Estado: Rio Branco - Acre
Motorização/Cor: 1.0 Vermelho
Código de Opcionais: ar+som
bah ele hatch com o motor 1.6 sigma vai anda bem!!

Lasek- Motorista Veterano

- Número de Mensagens: 1443
Cidade/Estado: Porto Alegre RS
Motorização/Cor: 1.0 RED
Código de Opcionais: RODAS ENKEI 17, molas esportivas JJ especiais e suspa fixa!!!, modulo Banda 4.8, Sub papão de 12", Som pioneer lamp. diamond vision, manometro cronomac temperatura e bateria Extra de 70 AH. aux, MIlhas e xenon de 8000K, led nas placas e na ré, pingo
Se o sedan anda que nem 2.0 imagina o hatch!

o sigma do new não tem o mesmo folego que o zetec 1.6, há alguns meses a quatro rodas levou o new fiesta e o city pra pista e o Honda city bateu o new fiesta.
http://quatrorodas.abril.com.br/carros/comparativos/ford-new-fiesta-se-x-honda-city-lx-592457.shtml
http://quatrorodas.abril.com.br/carros/comparativos/ford-new-fiesta-se-x-honda-city-lx-592457.shtml
Putz... o carro q eu estava esperando, apesar do motor ser de correia dentada e é verdade, não tem o mesmo folego do zetec rocan 1.6 não, ja fiz um teste drive no new fiesta sedan e comprovei mais mesmo assim é um carrão... gostei, só precisava ser mais em conta.

marcoalves1970- Carteira Provisória

- Número de Mensagens: 970
Cidade/Estado: Franca, SP
Motorização/Cor: Fiesta Rocan 1.0 / Prata Riviera
Código de Opcionais: Trava, alarme e porta malas
Nithium escreveu: Se o sedan anda que nem 2.0 imagina o hatch!
Se o 2.0 que esta dizendo for um Kadet carburado, sim, deve andar igual ou até mais
Será que foi só eu que achei esse novo motor 1.6 "manco"? Acredito que deve da para afirmar que é o 1.6 mais fraco do mercado.
Sim, deve ter características boas, mas potência passa longe de ser uma delas
Olha, é um motor q da uma potencia boa mas não é tudo aquilo q diz na especificação tecnica, pra mim deve da uns 95 cv. talvez melhore depois de uns 5000 km.

o carro é bonito, teria um seda ou hatch facil
pena mesmo é sigmassaurou que nao empurra o bixo como o rocam faria. Mas é um belo carro.
pena mesmo é sigmassaurou que nao empurra o bixo como o rocam faria. Mas é um belo carro.

P.R.Designer- Carteira Provisória

- Número de Mensagens: 714
Cidade/Estado: Porto Alegre / RS
Motorização/Cor: 1.0 / Vermelho Bari
Código de Opcionais: Bi-Xenon 6000k + Escape em Inox + R15.
P.R.Designer escreveu:o carro é bonito, teria um seda ou hatch facil
É isso mesmo, sigmassauro, pois fizeram igual o motor fire da fiat, tuchos mecanicos, odeio motor q tem q regular valvulas, principalmente na era de hj q só tem esses motores flex.

Acabei de ver no NA q ele vai sair 48.950.00 e o top 54.950.00
/
Na boa enfia esse carro no cu Ford vou procurar outra opção pra hatch medio.
/Na boa enfia esse carro no cu Ford vou procurar outra opção pra hatch medio.

Nithium escreveu: Acabei de ver no NA q ele vai sair 48.950.00 e o top 54.950.00/
Tem q enfiar mesmo, puta quiparil, caro desse jeito, va a merda, tem hr q a ford desanima mesmo.
O fiesta rocan 1.6 não serve pra vc fazer o esquema? Pelomenos é só um ano de garantia, passa logo, depois é só tunar o bicho, acho q fica legal o motor é mais esperto q esse sigma e vc vai pagar 34.900 do completo e mais 900 reais da cor metalica = 35.800, esse carro anda pra KCT no etanol.

Que nada, é só esperar mais um pouco que eles ja rebaixam o cabeçote e colocam uma valvula termostática elétrica...
Lembrem-se do Rocam, que teve versões de 96cv (do ka/fiesta monofuel) até 113cv (Focus flex).... 17 cv à mais
Lembrem-se do Rocam, que teve versões de 96cv (do ka/fiesta monofuel) até 113cv (Focus flex).... 17 cv à mais
Tar escreveu:Que nada, é só esperar mais um pouco que eles ja rebaixam o cabeçote e colocam uma valvula termostática elétrica...![]()
Saudade dos monofuel, andavam bem com menos cv, economicos e davam menos problemas.

Prestes a sair nada!!!
Na quatro rodas desse meses ja flagraram um fiesta hatch rodando no Sul e emplacado. Deve ser de outro pais!!!
Na quatro rodas desse meses ja flagraram um fiesta hatch rodando no Sul e emplacado. Deve ser de outro pais!!!

marcoalves1970 escreveu:Nithium escreveu: Acabei de ver no NA q ele vai sair 48.950.00 e o top 54.950.00/
Tem q enfiar mesmo, puta quiparil, caro desse jeito, va a merda, tem hr q a ford desanima mesmo.
O fiesta rocan 1.6 não serve pra vc fazer o esquema? Pelomenos é só um ano de garantia, passa logo, depois é só tunar o bicho, acho q fica legal o motor é mais esperto q esse sigma e vc vai pagar 34.900 do completo e mais 900 reais da cor metalica = 35.800, esse carro anda pra KCT no etanol.
Velho n consigo gostar daquela frente do rocam.
Acho que vou pegar o Cielo da Chery

É um carrão apesar da arrancada ser meio manca é bom em alta, se vc ainda não fez um drive, faça, eu fiz no Chery face, não sei se é a mesma coisa mas tem q ascelerar um tanto pra arrancar, o Cielo tb é assim pois vi na pesquisa de opinião do donoe é a única coisa q reclamam, não é igual o rocam q é só soltar a embreagem sem ascelerar e o atuador compensa, nos carros da Chery se vc fizer isso o motor morre sem dó, o J3 tb é assim. Mas é bom vc esperar normalizar esse IPI, parece q a Chery e mais algumas outras marcas chinesas vão ser isentos por produzir no uruguai.

marcoalves1970 escreveu:É um carrão apesar da arrancada ser meio manca é bom em alta, se vc ainda não fez um drive, faça, eu fiz no Chery face, não sei se é a mesma coisa mas tem q ascelerar um tanto pra arrancar, o Cielo tb é assim pois vi na pesquisa de opinião do donoe é a única coisa q reclamam, não é igual o rocam q é só soltar a embreagem sem ascelerar e o atuador compensa, nos carros da Chery se vc fizer isso o motor morre sem dó, o J3 tb é assim. Mas é bom vc esperar normalizar esse IPI, parece q a Chery e mais algumas outras marcas chinesas vão ser isentos por produzir no uruguai.
Tenso n tem como fazer alguma modificação pra melhorar isso?

Nithium escreveu:marcoalves1970 escreveu:É um carrão apesar da arrancada ser meio manca é bom em alta, se vc ainda não fez um drive, faça, eu fiz no Chery face, não sei se é a mesma coisa mas tem q ascelerar um tanto pra arrancar, o Cielo tb é assim pois vi na pesquisa de opinião do donoe é a única coisa q reclamam, não é igual o rocam q é só soltar a embreagem sem ascelerar e o atuador compensa, nos carros da Chery se vc fizer isso o motor morre sem dó, o J3 tb é assim. Mas é bom vc esperar normalizar esse IPI, parece q a Chery e mais algumas outras marcas chinesas vão ser isentos por produzir no uruguai.
Complicado, é caracteristica do motor junto com o ascelerador eletronico, por isso q eu num gosto desse tipo de ascelerador ja o lifan 320 é diferente, o motor é show, 1.3 e tem um torque du KCT, em baixa e alta, quando fiz um drive nele eu gostei mas praticularmente eu acho o ele feio, dizem q parece o mini, pode até ser, mas não fui muito com a aparencia, o bom deste motor é o ascelerador mecanico, é igual do ka, muito mais preciso.

marcoalves1970 escreveu:Nithium escreveu:marcoalves1970 escreveu:É um carrão apesar da arrancada ser meio manca é bom em alta, se vc ainda não fez um drive, faça, eu fiz no Chery face, não sei se é a mesma coisa mas tem q ascelerar um tanto pra arrancar, o Cielo tb é assim pois vi na pesquisa de opinião do donoe é a única coisa q reclamam, não é igual o rocam q é só soltar a embreagem sem ascelerar e o atuador compensa, nos carros da Chery se vc fizer isso o motor morre sem dó, o J3 tb é assim. Mas é bom vc esperar normalizar esse IPI, parece q a Chery e mais algumas outras marcas chinesas vão ser isentos por produzir no uruguai.
Complicado, é caracteristica do motor junto com o ascelerador eletronico, por isso q eu num gosto desse tipo de ascelerador ja o lifan 320 é diferente, o motor é show, 1.3 e tem um torque du KCT, em baixa e alta, quando fiz um drive nele eu gostei mas praticularmente eu acho o ele feio, dizem q parece o mini, pode até ser, mas não fui muito com a aparencia, o bom deste motor é o ascelerador mecanico, é igual do ka, muito mais preciso.
Bom vou ficar com o Ka mais um tempo e ver se aparece mais novidades nesse proximo ano pq sinceramente dps desse preço absurdo do new fiesta hatch pra mim a melhor opção seria o chery cielo.

tu e doido! tá fora de cogitação eu pagar $48 pilla nesse new fiesta hatch, ainda há boas opções no mercado.
Lembrando que o Focus o preço inicial é de 54,790.00!

Leonardo andrade escreveu:tu e doido! tá fora de cogitação eu pagar $48 pilla nesse new fiesta hatch, ainda há boas opções no mercado.
Eu ainda acho q esse preço é meio precipitado, vamos esperar o carro sair oficialmente, a ford tb não pode lançar um hatch com preço do sedan, sairia perdendo, tem q ter diferença pelomenos de 2000 reais a menos, igual ao fiesta rocam.

Olha que palhaçada veja o Site da Ford Mexicana ate o fiesta rocam dele é mais acabado que o nosso como e q a gente recebe as piores versões sendo q 1 real vale 7 pesos? so o Brasil mesmo!

É mesmo, o fiesta la tem o nome de Ikon, tem outra cara e usa o motor duratec 1.6

Página 1 de 2 • 1, 2 
Tópicos similares» Novidade: Vai sair o Balas e Bolinhos 3!!!!!!
» Decalque do chassi Tiida Hatch SL MT 12/13
» Lateral de Porta Moldada para fiesta
» New Fiesta Hatch prestes a sair do forno
» Todos os Detalhes em Fotos do Novo Fiesta Hatch/Sedan 2011!
» Decalque do chassi Tiida Hatch SL MT 12/13
» Lateral de Porta Moldada para fiesta
» New Fiesta Hatch prestes a sair do forno
» Todos os Detalhes em Fotos do Novo Fiesta Hatch/Sedan 2011!
Página 1 de 2
Permissão deste fórum: