Som no KArro

Página 14 de 17 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16, 17  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Som no KArro

Mensagem por LeonardoHB em Sex Dez 19 2008, 10:49

O falante da frente é duas vias? Tem um agudo legal? Porque seu sub vai bater mto... o meu tem 200W RMS e jás tem grave pakas...

Falows!

_________________


Garagem --> Meu Chapolin

LeonardoHB
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 3700
Idade : 31
Cidade/Estado : São Paulo SP
Motorização/Cor : 1.6 / Vermelho
Código de Opcionais : KPG9
Data de inscrição : 23/04/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Som no KArro

Mensagem por Jfiorini em Sex Dez 19 2008, 10:55

LeonardoHB escreveu:O falante da frente é duas vias? Tem um agudo legal? Porque seu sub vai bater mto... o meu tem 200W RMS e jás tem grave pakas...

Falows!

Eh um par de 5x7 HURRICANE ...
60W RMS...Triaxial....

Eh pouco?

Jfiorini
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 79
Cidade/Estado : Curitiba/PR
Motorização/Cor : 1.0/Preta
Código de Opcionais : COMPLETO -AR
Data de inscrição : 04/11/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Som no KArro

Mensagem por LeonardoHB em Sex Dez 19 2008, 11:52

Pra agudo tá bom... pode colocar só o sub lá atrás... se bem q eu não sei como é a acústica do Ka antigo... no novo ka é ótima... não precisa colocar um sub mto forte nele q ele já ecoa legal dentro do carro...

Falows!

_________________


Garagem --> Meu Chapolin

LeonardoHB
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 3700
Idade : 31
Cidade/Estado : São Paulo SP
Motorização/Cor : 1.6 / Vermelho
Código de Opcionais : KPG9
Data de inscrição : 23/04/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Som no KArro

Mensagem por Angelo em Sex Dez 19 2008, 12:16

meu modulo é esse:
http://i192.photobucket.com/albums/z263/aaactba/13122008075.jpg

Sobre o seu som jfiorini eu tenho um par de cabos rca pq troquei no meu ka que falaram q tava com defeito mais nem tava o q tava com problema era o tweter. se tiver afim me manda msg no cel.

e no lugar do bicho papao pega um sub de 12 q o som fica legal. se quizer da uma curtida no meu me manda msg hj. Abraços

Angelo
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 409
Idade : 28
Cidade/Estado : Curitiba/Paraná
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : KPD9
Data de inscrição : 26/09/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Som no KArro

Mensagem por Jfiorini em Sex Dez 19 2008, 13:07

Mas eh que o sub eu jah tenho comprado na caixa....

Ai tenho que adptar o resto ao sub ...

Mas axu que vai ficar tesao e forte .... eu nao ando com som no talo pra aparecer...
Vou curti o som numa boa...

Soh queria mesmo saber se esse som que planejo fazer atenderá minha necessidade

Jfiorini
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 79
Cidade/Estado : Curitiba/PR
Motorização/Cor : 1.0/Preta
Código de Opcionais : COMPLETO -AR
Data de inscrição : 04/11/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Som no KArro

Mensagem por LeonardoHB em Sex Dez 19 2008, 13:30

Atenderá sim... pode ir d boa... só atente-se mesmo em comprar um bom módulo... ele é o "coração" do seu som... não esquece disso...

Falows!

_________________


Garagem --> Meu Chapolin

LeonardoHB
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 3700
Idade : 31
Cidade/Estado : São Paulo SP
Motorização/Cor : 1.6 / Vermelho
Código de Opcionais : KPG9
Data de inscrição : 23/04/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Som no KArro

Mensagem por marcaoviniciusso em Sex Dez 19 2008, 22:53

Jfiorini escreveu:
LeonardoHB escreveu:jfiorini... um módulo mto bom é o Banda... eu tenho no meu carro um... só que é meio salgado o preço... pra ter uma idéia um módulo banda de 480W RMS eu paguei 700 pilas

Mas compensa cada centavinho gasto nele...

Falows!!

Putz brother ...
Esse Banda Jah ouvi falar Maravilhas dele cara ...
Iria sim pegar um se tivesse condiçoes financeira...

Mas de momento o que eu posso gastar eh por volta de 500 a 700 em tudo pra acaba com meu som ....
Jah comprei o Sub Bicho Papao 550Wrms ...

Entao eu tenho em torno de 600 conto para

Comprar o modulo ...
Montar a caixa no Porta Mala ...
E pagar fiação ,Mao de obra(eu faço)...

....
Lembrando que eu tenho um par de auto falante Original nas portas
Um par de 6" Pioneer (Nao estou utilizando vou adaptar No Tampao)
O sub ...

Sera que ficara um som descente??? pra grave eu axo que ta sussi nao quero ensurdecer ninguem mas pra agudo ta bom ou precisaria de mais ???

Abrass
Pelo que estou vendo vai faltar agudo, pois esse sub vai tocar muito.

marcaoviniciusso
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 120
Idade : 33
Cidade/Estado : salvador/bahia
Motorização/Cor : 1.0/ cor prata
Código de Opcionais : kit Soma
Data de inscrição : 06/11/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Som no KArro

Mensagem por igordmb em Sab Dez 20 2008, 01:17

caraca bixo, um sub desse num ka, o som do meu ka que e so os altofalantes de tras e da frente ja tem um grave manero... ainda mais um sub de 550 rms, sinistro, vai poca os vidros

igordmb
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1135
Cidade/Estado : Vila Velha ES
Motorização/Cor : 1.0 preto
Código de Opcionais : kba09
Data de inscrição : 08/11/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Som no KArro

Mensagem por Angelo em Sab Dez 20 2008, 02:44

O meu ka treme os vidros eu reparo no retrovisor e nos retrovisores do lado... fica tremendinho ehhehe,...

Angelo
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 409
Idade : 28
Cidade/Estado : Curitiba/Paraná
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : KPD9
Data de inscrição : 26/09/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Som no KArro

Mensagem por Jfiorini em Seg Dez 22 2008, 10:36

Angelo escreveu:O meu ka treme os vidros eu reparo no retrovisor e nos retrovisores do lado... fica tremendinho ehhehe,...

Quanto vc pago no trio Corneta e tweeter??



Eh galera o sub eh fortao mesmo...
Mas como eu disse nao vou ouvir no talo nao...

Eu comprei esse sub do meu colega pq ele tava precisando levantar uma grana pra ir pro EUA ...
Me vendeu o sub por 140 conto....

Ai pra fazer agudo to pensando em por um triozinho
2 corneta e um tweeter
e pega um modulo BBuster 2400...

Jfiorini
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 79
Cidade/Estado : Curitiba/PR
Motorização/Cor : 1.0/Preta
Código de Opcionais : COMPLETO -AR
Data de inscrição : 04/11/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Som no KArro

Mensagem por Angelo em Seg Dez 22 2008, 11:21

O trio se nao me engano é 90... mais se quizer e confirmo melhor...

Angelo
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 409
Idade : 28
Cidade/Estado : Curitiba/Paraná
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : KPD9
Data de inscrição : 26/09/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Som no KArro

Mensagem por Jfiorini em Seg Dez 22 2008, 11:43

Angelo escreveu:O trio se nao me engano é 90... mais se quizer e confirmo melhor...

Na box???

Fala aonde se comprou brother ...
Eu fui ver soh consegui por 130 conto...

Abraço

Jfiorini
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 79
Cidade/Estado : Curitiba/PR
Motorização/Cor : 1.0/Preta
Código de Opcionais : COMPLETO -AR
Data de inscrição : 04/11/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Som no KArro

Mensagem por Angelo em Seg Dez 22 2008, 12:23

Aqui perto de casa .... no boz pronto só liga no modulo e pronto. fora que os plug são aqueles plug e play a hora q for viajar é só despluga e guarda...

Vou liga pra eles dae eu mando msg no seu cel....

Abraços

Angelo
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 409
Idade : 28
Cidade/Estado : Curitiba/Paraná
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : KPD9
Data de inscrição : 26/09/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Som no KArro

Mensagem por Jfiorini em Seg Dez 22 2008, 12:29

Angelo escreveu:Aqui perto de casa .... no boz pronto só liga no modulo e pronto. fora que os plug são aqueles plug e play a hora q for viajar é só despluga e guarda...

Vou liga pra eles dae eu mando msg no seu cel....

Abraços

Valeu brother...
Qualquer coisa me passa o nome da loja que eu ja me viro ..

Abraço

Jfiorini
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 79
Cidade/Estado : Curitiba/PR
Motorização/Cor : 1.0/Preta
Código de Opcionais : COMPLETO -AR
Data de inscrição : 04/11/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Som no KArro

Mensagem por Angelo em Seg Dez 22 2008, 12:32

A loja é aqui no fazendinha Alvorada som e alguma coisa...

O nome é esse ehehe....

Eu ligo e te passo se consegui blz tbm....

To saindo agora vou almoçar mais tarde retorno.

e vc ja colocou o papao num box ou vai fazer personalizado no porta malas?

Angelo
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 409
Idade : 28
Cidade/Estado : Curitiba/Paraná
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : KPD9
Data de inscrição : 26/09/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Som no KArro

Mensagem por Jfiorini em Seg Dez 22 2008, 12:42

Angelo escreveu:A loja é aqui no fazendinha Alvorada som e alguma coisa...

O nome é esse ehehe....

Eu ligo e te passo se consegui blz tbm....

To saindo agora vou almoçar mais tarde retorno.

e vc ja colocou o papao num box ou vai fazer personalizado no porta malas?

Blz intao fico no aguardo da msg...

Mas num sei se vou personalizar ou se vou jogar na box ( provavlemente Box mesmo foda que eh 70L a box )...
Vou levar o carro hoje na loja de som e conversa com o cara pra ver o que da pra fazer...

Jfiorini
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 79
Cidade/Estado : Curitiba/PR
Motorização/Cor : 1.0/Preta
Código de Opcionais : COMPLETO -AR
Data de inscrição : 04/11/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Som no KArro

Mensagem por Angelo em Seg Dez 22 2008, 17:40

Olha me enganei no preço.

O box ta 60 Reais
O Jogo completo com 2 corneta da inor mais o tweter, com os cones fiação, tudo da inor, só chega e colocar no módulo. Ta R$ 250,00.

A única coisa que eu flao é meio salgado o preço mais os produtos da inor são bons.

Se vc quizer me manda msg no meu cel que dae nos encontramos e te levo lá ou se quizer um outro box pronto tudo certo porem de outra marca me avise que tem a loja do meu amigo porem se não me engano o box é da marca tsw ou tsr alog assim... Vou confirmar e edito aqui mesmo te falando.

Abraços

Angelo
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 409
Idade : 28
Cidade/Estado : Curitiba/Paraná
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : KPD9
Data de inscrição : 26/09/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Som no KArro

Mensagem por Jfiorini em Ter Dez 23 2008, 00:18

Uhm brother valeu por pesquisar e tudo...

Mas axei aki perto de casa um trio Hinor tbem 150 montado...

Bom vou manda bronca no meu som ... quando tiver pronto posto fotos ...

Abraçoo

Jfiorini
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 79
Cidade/Estado : Curitiba/PR
Motorização/Cor : 1.0/Preta
Código de Opcionais : COMPLETO -AR
Data de inscrição : 04/11/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Som no KArro

Mensagem por igordmb em Ter Dez 23 2008, 12:39

alta la vista porta mala!!!

igordmb
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1135
Cidade/Estado : Vila Velha ES
Motorização/Cor : 1.0 preto
Código de Opcionais : kba09
Data de inscrição : 08/11/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Som no KArro

Mensagem por Jfiorini em Ter Dez 23 2008, 13:32

igordmb escreveu:alta la vista porta mala!!!

hauhauha
Eu pensei nisso tbem ...
Mas vou colocar uma caixa removivel ...

Eu nao uso o Porta Mala mesmo vai ser dificil mexer...

Jfiorini
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 79
Cidade/Estado : Curitiba/PR
Motorização/Cor : 1.0/Preta
Código de Opcionais : COMPLETO -AR
Data de inscrição : 04/11/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Som no KArro

Mensagem por Fabio em Ter Dez 23 2008, 13:48




O meu Ka ta bem melhor, tem um step dentro do porta-malas! mas como o step é redondo da pra dizer que é um novo sistema de alto falante kkkkkkk

_________________
Novo Ka 1.0 2013
Vermelho Arizona

Fabio
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 1241
Idade : 52
Cidade/Estado : Porto Alegre / RS
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho Arizona
Código de Opcionais : Básico
Data de inscrição : 22/04/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Som no KArro

Mensagem por jefer em Ter Dez 23 2008, 14:24

ficou estilo o meu as caixas sltas q da pra tirar
Smile
eu so deixaria so a caixa da lateral edae no tmapao poe 6x9

jefer
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 866
Idade : 33
Cidade/Estado : Toledo - PR
Motorização/Cor : 1.0 - Preto
Código de Opcionais : neo
Data de inscrição : 25/07/2008

http://www.inf.ufpr.br/jbdorr

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Som no KArro

Mensagem por Alessandro em Ter Dez 23 2008, 15:53

Ohh Fabio, cuidado pra vc não disparar uns alarmes ai quando vc estiver curtindo um somzinho maneiro ae, mas meu amigo ficou muito monstro seu porta-malas, ou melhor dizendo o que sobrou dele, mas parabens. lol!

Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4655
Idade : 27
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo
Data de inscrição : 08/08/2008

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Som no KArro

Mensagem por vinribeiro05 em Qua Dez 24 2008, 10:10

É possível eu colocar alto falantes de 6´na frente? Precisarei fazer alguma adaptação? Se colocar esse de 6´tem risco de ficar batendo no vidro ou prejudicar algo na porta? Posso colocar o de 6´na mala? Grato.

vinribeiro05
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 37
Idade : 41
Cidade/Estado : rio de janeiro/RJ
Motorização/Cor : 1.6 / PRATA
Código de Opcionais : KPG9
Data de inscrição : 20/12/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Som no KArro

Mensagem por Boni em Qua Dez 24 2008, 12:10

vinribeiro05 escreveu:É possível eu colocar alto falantes de 6´na frente? Precisarei fazer alguma adaptação? Se colocar esse de 6´tem risco de ficar batendo no vidro ou prejudicar algo na porta? Posso colocar o de 6´na mala? Grato.

Eu tenho de 6" na frente, só precisa colocar uma placa de adaptação, dependendo do lugar tem pronto. Aqui no fórum você acha fotos e até um tutorial de como fazer a placa se precisar. Atrás acho que não tem como colocar 6" no espaço original.

Abraço

Boni
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 223
Idade : 30
Cidade/Estado : Porto Alegre - RS
Motorização/Cor : 2.0 Branco
Código de Opcionais : Astra
Data de inscrição : 06/09/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Som no KArro

Mensagem por Jfiorini em Ter Dez 30 2008, 00:39

Bom segue as fotos do meu som como prometido...

** Coloquei um SubWoofer Bicho Papao de 12" 550WRMS
** 2 cornetas e um Super Tweeter
** Meu modulo é um BBuster 2400W

Fotos do Porta Mala Antes





Resultado de como Ficou



Falow

Jfiorini
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 79
Cidade/Estado : Curitiba/PR
Motorização/Cor : 1.0/Preta
Código de Opcionais : COMPLETO -AR
Data de inscrição : 04/11/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Som no KArro

Mensagem por LeonardoHB em Ter Dez 30 2008, 09:56

Nossa... vc amarrou o trio virado para dentro do carro? Não gostei mto não...

_________________


Garagem --> Meu Chapolin

LeonardoHB
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 3700
Idade : 31
Cidade/Estado : São Paulo SP
Motorização/Cor : 1.6 / Vermelho
Código de Opcionais : KPG9
Data de inscrição : 23/04/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Som no KArro

Mensagem por Angelo em Sab Jan 03 2009, 14:56

Gambiarra pura hashaushahsua...

Se eu fosse vc jfiorini cortava um pouco tamanho da caixa do sub e deixava o tamanho certinh pra encaixar o trio do lado do sub. Essa é minha ideia.

Abraços

Angelo
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 409
Idade : 28
Cidade/Estado : Curitiba/Paraná
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : KPD9
Data de inscrição : 26/09/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Som no KArro

Mensagem por marcelo em Dom Jan 04 2009, 11:22

O bom de um som desse tamanho no carro é que, se um dia você estiver meio sem dinheiro, pode faturar algum fazendo propaganda de loja de eletrodoméstico, tipo sair na rua com um locutor falando "promoção dia das mães", "liquidação só amanhã", etc... hehehehe....

marcelo
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 259
Idade : 35
Cidade/Estado : Belo Horizonte - MG
Motorização/Cor : 1.0 Flex - Vermelho Bari
Código de Opcionais : KBC9-S
Data de inscrição : 27/12/2008

http://www.coposujo.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Som no KArro

Mensagem por gricwb em Dom Jan 04 2009, 21:42

marcelo escreveu:O bom de um som desse tamanho no carro é que, se um dia você estiver meio sem dinheiro, pode faturar algum fazendo propaganda de loja de eletrodoméstico, tipo sair na rua com um locutor falando "promoção dia das mães", "liquidação só amanhã", etc... hehehehe....

HAHAHAH depois dessa o Jfiorini vai tirar o som do carro dele! Vai de gosto pessoal, cada um sabe oque quer e do que gosta, eu já não gosto muito de som que toque pra fora assim, só um sonzinho bacana em volume agradavel dentro do carro já está ótimo! Acho que é a idade chegando Shocked

gricwb
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 169
Idade : 33
Cidade/Estado : Curitiba/PR
Motorização/Cor : 1.0L/Preto
Código de Opcionais : KFL9
Data de inscrição : 03/07/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Som no KArro

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 21:10


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 14 de 17 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16, 17  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum