CDK Rio Grande do Sul, 10 CAROS!!! Confira as fotos na pag. 5!

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: CDK Rio Grande do Sul, 10 CAROS!!! Confira as fotos na pag. 5!

Mensagem por CadoO em Ter Out 11 2011, 11:38

O suas puta!

Não tava sabendo do encontro dia 15/10.
Ainda que entrei de bobeira no forum agora pq to coçando ;]

Só que dia 15 não se vou conseguir ir.
Vai ter a Rugby Party aqui em bento, e eu vou trabalhar la ;]
www.rugbyparty.com.br

Ai dependendo o horario que eu tiver que ir começar a ajudar n sei se vou conseguir ir pra NH. @@

CadoO
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 203
Cidade/Estado : Bento Gonçalevs - RS
Motorização/Cor : 1.6 - Preto
Código de Opcionais : Tecno
Data de inscrição : 20/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CDK Rio Grande do Sul, 10 CAROS!!! Confira as fotos na pag. 5!

Mensagem por Lasek em Ter Out 11 2011, 11:45

bota uma turbina q tu desce a serra das antas ligeirinho hehehe!

Lasek
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1585
Idade : 31
Cidade/Estado : Porto Alegre RS
Motorização/Cor : 1.0 RED
Código de Opcionais : RODAS ENKEI 17, molas esportivas JJ especiais e suspa fixa!!!, modulo Banda 4.8, Sub papão de 12", Som pioneer lamp. diamond vision, manometro cronomac temperatura e bateria Extra de 70 AH. aux, MIlhas e xenon de 8000K, led nas placas e na ré, pingo
Data de inscrição : 21/03/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CDK Rio Grande do Sul, 10 CAROS!!! Confira as fotos na pag. 5!

Mensagem por CadoO em Ter Out 11 2011, 12:48

Kazinho já eh 1.6 ;]

CadoO
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 203
Cidade/Estado : Bento Gonçalevs - RS
Motorização/Cor : 1.6 - Preto
Código de Opcionais : Tecno
Data de inscrição : 20/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CDK Rio Grande do Sul, 10 CAROS!!! Confira as fotos na pag. 5!

Mensagem por Breda Ka Vermelho em Ter Out 11 2011, 12:55

Bah meu quirido
tava aidna esperando tu me liga
UHSAHUUHSAHUSAUH

mas tu vai te q começa cedo lah intaum??
pq ue qnd volto de noite ainda vo pra caxias tb UHSAHUUHAS

Breda Ka Vermelho
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 197
Cidade/Estado : Bento Gonçalves, RS
Motorização/Cor : Ford ka 2010, Vermelho
Código de Opcionais : VE, TE, Alm,DH, AQ, LDT
Data de inscrição : 26/07/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CDK Rio Grande do Sul, 10 CAROS!!! Confira as fotos na pag. 5!

Mensagem por Groth em Ter Out 11 2011, 13:04

Aaaah meu a gnt decidiu isso tudo chunto aqui né
tem que participar mais do topico cadoo!
Te vira aí meu, vem voando pq a gnt quer tua presença lá! ahuahuauah

Groth
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 781
Idade : 26
Cidade/Estado : São Leopoldo, RS
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : Xenon 8000k no Farol+Milhas, Mascara Negra, Susp. Fixa 500mm, Rodas Gallop Monaco Black Chrome 17", pneus Kumho Ecsta 205/40-17, Led's por tudo e 2 Pioneer 309!
Data de inscrição : 24/01/2011

http://www.facebook.com/grothzila

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CDK Rio Grande do Sul, 10 CAROS!!! Confira as fotos na pag. 5!

Mensagem por Lasek em Qua Out 12 2011, 21:27

Com o kazin 1.6 ele vem bem hehe!!

Lasek
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1585
Idade : 31
Cidade/Estado : Porto Alegre RS
Motorização/Cor : 1.0 RED
Código de Opcionais : RODAS ENKEI 17, molas esportivas JJ especiais e suspa fixa!!!, modulo Banda 4.8, Sub papão de 12", Som pioneer lamp. diamond vision, manometro cronomac temperatura e bateria Extra de 70 AH. aux, MIlhas e xenon de 8000K, led nas placas e na ré, pingo
Data de inscrição : 21/03/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CDK Rio Grande do Sul, 10 CAROS!!! Confira as fotos na pag. 5!

Mensagem por trend7 em Qui Out 13 2011, 09:22

Bom, deu problema nos meus planos, naum vai ser dessa vez que o Kazinho aparecerá bunitão no encontro, fazer o quê Sad

Mas a presença continua confirmada!

trend7
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 124
Cidade/Estado : Novo Hamburgo/RS
Motorização/Cor : 1.6/Preto
Código de Opcionais : KUD1
Data de inscrição : 15/05/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CDK Rio Grande do Sul, 10 CAROS!!! Confira as fotos na pag. 5!

Mensagem por Diego moretto em Qui Out 13 2011, 10:22

Mas bah o pessoal ta dando pra traz,eu vou com sol ou chuva to la kkkkkkk

Diego moretto
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 152
Idade : 35
Cidade/Estado : porto alegre / rs
Motorização/Cor : ka 1.0 /preto
Código de Opcionais : basico/rodas 17 branco perola+rebaixado+radio sony+2 alto falantes triaquicial da pioneer+1 nytro15+vidro+trava+interfeise.
Data de inscrição : 17/09/2010

http://didiyprincesa@hotmail.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CDK Rio Grande do Sul, 10 CAROS!!! Confira as fotos na pag. 5!

Mensagem por Lasek em Qui Out 13 2011, 10:30

Eu vou certo como sempre!! cherry

Lasek
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1585
Idade : 31
Cidade/Estado : Porto Alegre RS
Motorização/Cor : 1.0 RED
Código de Opcionais : RODAS ENKEI 17, molas esportivas JJ especiais e suspa fixa!!!, modulo Banda 4.8, Sub papão de 12", Som pioneer lamp. diamond vision, manometro cronomac temperatura e bateria Extra de 70 AH. aux, MIlhas e xenon de 8000K, led nas placas e na ré, pingo
Data de inscrição : 21/03/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CDK Rio Grande do Sul, 10 CAROS!!! Confira as fotos na pag. 5!

Mensagem por CadoO em Qui Out 13 2011, 11:15

Daew bambis!

Mando pelo Breda uma foto minha, e vcs deixam ela num cantinho, fazendo de conta que eu fui ;] . . .

CadoO
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 203
Cidade/Estado : Bento Gonçalevs - RS
Motorização/Cor : 1.6 - Preto
Código de Opcionais : Tecno
Data de inscrição : 20/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CDK Rio Grande do Sul, 10 CAROS!!! Confira as fotos na pag. 5!

Mensagem por Breda Ka Vermelho em Qui Out 13 2011, 11:17

feito
HUSAuhASUHHUASUHASUHSA

boma ki de bg 2 tb deram pra tras --'
tamo soh eu e + 1 carro
sabia qnd chega a hora começam a faia
mas eu vo certo
carro tah q eh um jeep mas pra esse encotnro eh assim o proximo agnt muda XD

abç

Breda Ka Vermelho
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 197
Cidade/Estado : Bento Gonçalves, RS
Motorização/Cor : Ford ka 2010, Vermelho
Código de Opcionais : VE, TE, Alm,DH, AQ, LDT
Data de inscrição : 26/07/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CDK Rio Grande do Sul, 10 CAROS!!! Confira as fotos na pag. 5!

Mensagem por CadoO em Qui Out 13 2011, 11:36

13hrs começa a organizaçao do evento aqui @@

CadoO
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 203
Cidade/Estado : Bento Gonçalevs - RS
Motorização/Cor : 1.6 - Preto
Código de Opcionais : Tecno
Data de inscrição : 20/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CDK Rio Grande do Sul, 10 CAROS!!! Confira as fotos na pag. 5!

Mensagem por Groth em Qui Out 13 2011, 12:03

Aaaah normal uns dar pra tras!
Acho que o Douglas, do 1o encontro vai ir, falei com ele!!
Diego, eu e Lasek nao faltamos por nada!
ahuahuahuahuah
Acho que o trend7 tb não né?

hauhauhuhuauhuah

E Breda, vem no mesmo jeito né meu!

Groth
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 781
Idade : 26
Cidade/Estado : São Leopoldo, RS
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : Xenon 8000k no Farol+Milhas, Mascara Negra, Susp. Fixa 500mm, Rodas Gallop Monaco Black Chrome 17", pneus Kumho Ecsta 205/40-17, Led's por tudo e 2 Pioneer 309!
Data de inscrição : 24/01/2011

http://www.facebook.com/grothzila

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CDK Rio Grande do Sul, 10 CAROS!!! Confira as fotos na pag. 5!

Mensagem por Groth em Qui Out 13 2011, 12:07

http://www.climatempo.com.br/previsao-do-tempo/cidade/360/novohamburgo-rs


Oooopa opa opa,
previsão de chuva pra sabado! =//

Alguem nao poderia ir se fosse domingo????
Aí ta previsto sol, e o Cadoo e o P.R. Designer iam poder ir né!!

Hein, hein??

Por mim pode ser domingo, até melhor!

Groth
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 781
Idade : 26
Cidade/Estado : São Leopoldo, RS
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : Xenon 8000k no Farol+Milhas, Mascara Negra, Susp. Fixa 500mm, Rodas Gallop Monaco Black Chrome 17", pneus Kumho Ecsta 205/40-17, Led's por tudo e 2 Pioneer 309!
Data de inscrição : 24/01/2011

http://www.facebook.com/grothzila

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CDK Rio Grande do Sul, 10 CAROS!!! Confira as fotos na pag. 5!

Mensagem por Diego moretto em Qui Out 13 2011, 12:48

Por mim pode ser,ate porq sabdo muda o horario ,acho ate melhor,e ainda vamos ganhar 1 hora,to por vcs.

Diego moretto
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 152
Idade : 35
Cidade/Estado : porto alegre / rs
Motorização/Cor : ka 1.0 /preto
Código de Opcionais : basico/rodas 17 branco perola+rebaixado+radio sony+2 alto falantes triaquicial da pioneer+1 nytro15+vidro+trava+interfeise.
Data de inscrição : 17/09/2010

http://didiyprincesa@hotmail.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CDK Rio Grande do Sul, 10 CAROS!!! Confira as fotos na pag. 5!

Mensagem por Groth em Qui Out 13 2011, 13:10

Eu acho que era melhor previnir né, porque
os outros 2 encontros choveu e a gente se fudeu!
ahuahhahauaha

Groth
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 781
Idade : 26
Cidade/Estado : São Leopoldo, RS
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : Xenon 8000k no Farol+Milhas, Mascara Negra, Susp. Fixa 500mm, Rodas Gallop Monaco Black Chrome 17", pneus Kumho Ecsta 205/40-17, Led's por tudo e 2 Pioneer 309!
Data de inscrição : 24/01/2011

http://www.facebook.com/grothzila

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CDK Rio Grande do Sul, 10 CAROS!!! Confira as fotos na pag. 5!

Mensagem por Breda Ka Vermelho em Qui Out 13 2011, 16:42

bah eu de domingo naum vai dar
vo tah pra cotiporã
teria q ser sabado mesmo =/

Breda Ka Vermelho
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 197
Cidade/Estado : Bento Gonçalves, RS
Motorização/Cor : Ford ka 2010, Vermelho
Código de Opcionais : VE, TE, Alm,DH, AQ, LDT
Data de inscrição : 26/07/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CDK Rio Grande do Sul, 10 CAROS!!! Confira as fotos na pag. 5!

Mensagem por Groth em Qui Out 13 2011, 17:09

vamos torcer pra que nao chova entao né! hahaha

Groth
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 781
Idade : 26
Cidade/Estado : São Leopoldo, RS
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : Xenon 8000k no Farol+Milhas, Mascara Negra, Susp. Fixa 500mm, Rodas Gallop Monaco Black Chrome 17", pneus Kumho Ecsta 205/40-17, Led's por tudo e 2 Pioneer 309!
Data de inscrição : 24/01/2011

http://www.facebook.com/grothzila

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CDK Rio Grande do Sul, 10 CAROS!!! Confira as fotos na pag. 5!

Mensagem por CadoO em Qui Out 13 2011, 17:15

Domingo taria Tri, ate levo um brique junto comigo se for o caso ;]

CadoO
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 203
Cidade/Estado : Bento Gonçalevs - RS
Motorização/Cor : 1.6 - Preto
Código de Opcionais : Tecno
Data de inscrição : 20/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CDK Rio Grande do Sul, 10 CAROS!!! Confira as fotos na pag. 5!

Mensagem por Groth em Qui Out 13 2011, 17:30

Por mim tanto faz, acho que tinha que ter uma votação né!
Porque chuva denovo é foda =//

Groth
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 781
Idade : 26
Cidade/Estado : São Leopoldo, RS
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : Xenon 8000k no Farol+Milhas, Mascara Negra, Susp. Fixa 500mm, Rodas Gallop Monaco Black Chrome 17", pneus Kumho Ecsta 205/40-17, Led's por tudo e 2 Pioneer 309!
Data de inscrição : 24/01/2011

http://www.facebook.com/grothzila

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CDK Rio Grande do Sul, 10 CAROS!!! Confira as fotos na pag. 5!

Mensagem por Lasek em Qui Out 13 2011, 23:13

Se chover n vo lava o carro de novo Mad ...3º encontro e nenhuma lavada no ka é brabo!

Lasek
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1585
Idade : 31
Cidade/Estado : Porto Alegre RS
Motorização/Cor : 1.0 RED
Código de Opcionais : RODAS ENKEI 17, molas esportivas JJ especiais e suspa fixa!!!, modulo Banda 4.8, Sub papão de 12", Som pioneer lamp. diamond vision, manometro cronomac temperatura e bateria Extra de 70 AH. aux, MIlhas e xenon de 8000K, led nas placas e na ré, pingo
Data de inscrição : 21/03/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CDK Rio Grande do Sul, 10 CAROS!!! Confira as fotos na pag. 5!

Mensagem por Groth em Qui Out 13 2011, 23:20

poise, domingo é pro tempo fica bom, que que tu acha??

Groth
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 781
Idade : 26
Cidade/Estado : São Leopoldo, RS
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : Xenon 8000k no Farol+Milhas, Mascara Negra, Susp. Fixa 500mm, Rodas Gallop Monaco Black Chrome 17", pneus Kumho Ecsta 205/40-17, Led's por tudo e 2 Pioneer 309!
Data de inscrição : 24/01/2011

http://www.facebook.com/grothzila

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CDK Rio Grande do Sul, 10 CAROS!!! Confira as fotos na pag. 5!

Mensagem por trend7 em Sex Out 14 2011, 07:56

Pois é, tô de olho no céu desde que amanheceu hoje, faz um bom tempo que não dou um banho no kascudo e não queria aparecer com ele parecendo trilheiro.

Por mim pode ser tanto sábado quanto domingo, tô mais pelo pessoal que vem de longe decidir.....

trend7
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 124
Cidade/Estado : Novo Hamburgo/RS
Motorização/Cor : 1.6/Preto
Código de Opcionais : KUD1
Data de inscrição : 15/05/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CDK Rio Grande do Sul, 10 CAROS!!! Confira as fotos na pag. 5!

Mensagem por Groth em Sex Out 14 2011, 08:38

A PREVISÃO MUDOOOU!
Nao pra mais pra chover amanha!
ahahhahaha

Tomara néé!

Groth
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 781
Idade : 26
Cidade/Estado : São Leopoldo, RS
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : Xenon 8000k no Farol+Milhas, Mascara Negra, Susp. Fixa 500mm, Rodas Gallop Monaco Black Chrome 17", pneus Kumho Ecsta 205/40-17, Led's por tudo e 2 Pioneer 309!
Data de inscrição : 24/01/2011

http://www.facebook.com/grothzila

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CDK Rio Grande do Sul, 10 CAROS!!! Confira as fotos na pag. 5!

Mensagem por Breda Ka Vermelho em Sex Out 14 2011, 09:09

Intaum fexo neh
fizemo amanha q nem tinha combinado
as 15 no posto do abacaxi as 13 toh descendo a serra

Breda Ka Vermelho
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 197
Cidade/Estado : Bento Gonçalves, RS
Motorização/Cor : Ford ka 2010, Vermelho
Código de Opcionais : VE, TE, Alm,DH, AQ, LDT
Data de inscrição : 26/07/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CDK Rio Grande do Sul, 10 CAROS!!! Confira as fotos na pag. 5!

Mensagem por Groth em Sex Out 14 2011, 09:59

Fechado entao!!

Groth
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 781
Idade : 26
Cidade/Estado : São Leopoldo, RS
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : Xenon 8000k no Farol+Milhas, Mascara Negra, Susp. Fixa 500mm, Rodas Gallop Monaco Black Chrome 17", pneus Kumho Ecsta 205/40-17, Led's por tudo e 2 Pioneer 309!
Data de inscrição : 24/01/2011

http://www.facebook.com/grothzila

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CDK Rio Grande do Sul, 10 CAROS!!! Confira as fotos na pag. 5!

Mensagem por Groth em Sex Out 14 2011, 15:57

"Sol com algumas nuvens. Não chove."


AEEE VAMOS TER UM ENCONTRO SEM CHUVA! ahhahahaha

Groth
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 781
Idade : 26
Cidade/Estado : São Leopoldo, RS
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : Xenon 8000k no Farol+Milhas, Mascara Negra, Susp. Fixa 500mm, Rodas Gallop Monaco Black Chrome 17", pneus Kumho Ecsta 205/40-17, Led's por tudo e 2 Pioneer 309!
Data de inscrição : 24/01/2011

http://www.facebook.com/grothzila

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CDK Rio Grande do Sul, 10 CAROS!!! Confira as fotos na pag. 5!

Mensagem por Groth em Sex Out 14 2011, 17:09

Baaaaah mas dai metade ja ia fica pra tras!
Venham nesse que a gente conversa sobre isso!

Groth
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 781
Idade : 26
Cidade/Estado : São Leopoldo, RS
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : Xenon 8000k no Farol+Milhas, Mascara Negra, Susp. Fixa 500mm, Rodas Gallop Monaco Black Chrome 17", pneus Kumho Ecsta 205/40-17, Led's por tudo e 2 Pioneer 309!
Data de inscrição : 24/01/2011

http://www.facebook.com/grothzila

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CDK Rio Grande do Sul, 10 CAROS!!! Confira as fotos na pag. 5!

Mensagem por Diego moretto em Sex Out 14 2011, 21:24

marcado entam amanha,as 15h,no posto do abacaxi hummmmm?

Diego moretto
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 152
Idade : 35
Cidade/Estado : porto alegre / rs
Motorização/Cor : ka 1.0 /preto
Código de Opcionais : basico/rodas 17 branco perola+rebaixado+radio sony+2 alto falantes triaquicial da pioneer+1 nytro15+vidro+trava+interfeise.
Data de inscrição : 17/09/2010

http://didiyprincesa@hotmail.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CDK Rio Grande do Sul, 10 CAROS!!! Confira as fotos na pag. 5!

Mensagem por Diego moretto em Sex Out 14 2011, 21:27

ha groth me manda deu numero eu acho q perdi kkkkkkkkk te ligo pra nos encontrar,vou levar a esposa pro trabalho as 14:00 no barra e depois vou indo pra la,falo abraçao.

Diego moretto
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 152
Idade : 35
Cidade/Estado : porto alegre / rs
Motorização/Cor : ka 1.0 /preto
Código de Opcionais : basico/rodas 17 branco perola+rebaixado+radio sony+2 alto falantes triaquicial da pioneer+1 nytro15+vidro+trava+interfeise.
Data de inscrição : 17/09/2010

http://didiyprincesa@hotmail.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CDK Rio Grande do Sul, 10 CAROS!!! Confira as fotos na pag. 5!

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 05:46


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum