Instalação GNV

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Instalação GNV

Mensagem por gutifarma em Qui Set 22 2011, 15:11

Fala aê galera!!!!
Sou novo aki no site e tava querendo uma forcinha ai de vcs. Meu kazão acabou a garantia e eu estava pensado em instalar um kit GNV nele, pois rodo mtu na cidade e ele ta com o consumo mtu alto, alguém ai tem GNV no Kazão ou sabe se vale realmente a pena,
Vlw

gutifarma
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 1
Cidade/Estado : Rio das Ostras/RJ
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : KPM1

Re: Instalação GNV

Mensagem por marcoalves1970 em Qui Set 22 2011, 16:10

Bom, eu não tenho GNV mas pelas informações do ADG da High Torque não é muito legal, só pra certos tipos de motor como o AP da VW q é o q deu mais certo, mesmo assim duravam pouco.

Única vantagem: Economia de combustivel

Desvantagens: O GNV é mais seco q o etanol e no entanto acaba com os compenentes do motor como, valvulas, velas, perde quase q metade da vida util do motor e sem falar na perda de potencia, isso mesmo, o carro fica manco, manco, se vc for colocar num motor 1.0 vai passar raiva, e tb perde espaço no porta malas para colocar o bujão e esse bujão é bem pesado, o carro sente, se ele perde portencia e ainda com esse peso, imagina, o carro sem potencia e pesado... e tem mais, vc precisa fazer com o sistema de abastecer com os tres conbustiveis pq se vc só usar GNV a bomba do tanque, sem usar por algum tempo vai pro espaço então, na minha opinião acho q é dinheiro jogado fora, deve estar por volta de uns 2000 reais pra deixar instalado essa gambi, agora vc analisa e ve se compensa valeu, desculpe a sinceridade mais eu ja vi muitos se darem mal com isso.

marcoalves1970
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1090
Cidade/Estado : Franca, SP
Motorização/Cor : Honda Fit 1.4 CVT
Código de Opcionais : Completo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: