Concessionária e o Pneu Original
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Concessionária e o Pneu Original
Daí Pessoal,
Estou com uma dúvida...
Tive um sinistro no meu KA onde furou os dois pneus traseiros do meu KA 2008/2009 1.6. Até aí tudo certo, o problema que meu KA tinha os 4 pneus Cinturato Pirelli aro 14, e colocaram um modelo apenas nos pneus de trás P6000 Pirelli e não gostei por que comprei os 2 novos dianteiros cinturato também e colocaram esse diferente atrás.
Qual o modelo que veio no seu KA?
Que acham de eu ir reclamar? Creio ser direito meu, afinal o seguro liberou o pagamento dos pneus originais indiferentemente do modelo...
Abraços
Faby -RS
Estou com uma dúvida...
Tive um sinistro no meu KA onde furou os dois pneus traseiros do meu KA 2008/2009 1.6. Até aí tudo certo, o problema que meu KA tinha os 4 pneus Cinturato Pirelli aro 14, e colocaram um modelo apenas nos pneus de trás P6000 Pirelli e não gostei por que comprei os 2 novos dianteiros cinturato também e colocaram esse diferente atrás.
Qual o modelo que veio no seu KA?
Que acham de eu ir reclamar? Creio ser direito meu, afinal o seguro liberou o pagamento dos pneus originais indiferentemente do modelo...
Abraços
Faby -RS
Re: Concessionária e o Pneu Original
Reclame vc ta no seu direito !!!
Qualquer coisa procon ligue 151 !!!
Agora quanto a qualidade dos pneus entra no site da pirelli, e veja a diferença dos pneus, lá tem tudo certinho !!!
abrasss
Qualquer coisa procon ligue 151 !!!
Agora quanto a qualidade dos pneus entra no site da pirelli, e veja a diferença dos pneus, lá tem tudo certinho !!!
abrasss

a.j_tech- Carteira Provisória

- Número de Mensagens: 596
Cidade/Estado: Cosmópolis - SP/Registro - SP
Motorização/Cor: 1.0
Código de Opcionais: farol auxiliar, calhas, 2 kits 2 vias Selenium Xclusive, cd player Pioneer DEH-5280SD, Sub Selenium Xclusive 12", Modulo ALPINE por enquanto.
Tópicos similares» Pneu com letras brancas
» CALIBRAGEM DE PNEU 185/65/R15 - SANDERO EXPRESSION 1.6 8V 2009
» Concessionária e o Pneu Original
» Pneu original CBR600RR com 7mil KM
» [VENDO] Rodas 13 liga original fiesta MK4 c/ pneu (cabe no ka)
» CALIBRAGEM DE PNEU 185/65/R15 - SANDERO EXPRESSION 1.6 8V 2009
» Concessionária e o Pneu Original
» Pneu original CBR600RR com 7mil KM
» [VENDO] Rodas 13 liga original fiesta MK4 c/ pneu (cabe no ka)
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: