Coaxiais 5" DLS
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Coaxiais 5" DLS
Boa Tarde!
Estou me desfazendo de 2 pares de Coaxiais da DLS, uma fabricante Suíça, que preza muito pela qualidade.
Os falantes tem menos de 1 ano de uso, nunca foral utilizados com módulos, possuem as telas ainda sem uso, podem formar uma conjunto bacana, um par nas portas e um par no tampão traseiro, pois são pequenos, leves, possuem as telas, ficaria realmente perfeito.
Peço R$ 90,00 no par, consequentemente, 180,00 nos quatro falantes, tudo na embalagem original, zerados mesmo.
Caso queira verificar no ML:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-204358757-coaxial-5-dls-muito-novo-oportunidade-qualidade-premium-_JM
Valeu!
Estou me desfazendo de 2 pares de Coaxiais da DLS, uma fabricante Suíça, que preza muito pela qualidade.
Os falantes tem menos de 1 ano de uso, nunca foral utilizados com módulos, possuem as telas ainda sem uso, podem formar uma conjunto bacana, um par nas portas e um par no tampão traseiro, pois são pequenos, leves, possuem as telas, ficaria realmente perfeito.
Peço R$ 90,00 no par, consequentemente, 180,00 nos quatro falantes, tudo na embalagem original, zerados mesmo.
Caso queira verificar no ML:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-204358757-coaxial-5-dls-muito-novo-oportunidade-qualidade-premium-_JM
Valeu!

AMDuarte- Piloto de Kart

- Número de Mensagens: 84
Cidade/Estado: Curitiba - Paraná
Motorização/Cor: 1.0 Prata
Código de Opcionais: Rodas 16 New Focus, Ar Condicionado, Vidros e Travas Elétricos, Aerofólio Traseiro XR, Volante XR, Painel XR, Som KA MP3, Forrações de Porta New Ka...
Re: Coaxiais 5" DLS
Eu achava que eram ovais os falantes das portas dianteiras....
Vou desmontar, se der certo eu faço negocio com vc....
Aceita mercado pago?
Vou desmontar, se der certo eu faço negocio com vc....
Aceita mercado pago?

Rafael......- Motorista Veterano

- Número de Mensagens: 1927
Cidade/Estado: DF Taguatinga
Motorização/Cor: 1.0 Branco
Código de Opcionais: Basico
Re: Coaxiais 5" DLS
Sim, os originais e o espaço da porta são ovais, a medida original é de 5" x 7", mas o de 5" redondo dá tranquilo, só irá ficar sobrando um pouco em cada ponta, digamos assim, mas o som é bem bacana e a forração da porta inclusive é com a tela redonda, ficará perfeito, inclusive se quiser colocar também no tampão traseiro, pois a medida é bem pequena e com a tela, fica com um acabamento muito bom. Sim, aceito mercado pago, sem problemas.
Abraço!
Abraço!

AMDuarte- Piloto de Kart

- Número de Mensagens: 84
Cidade/Estado: Curitiba - Paraná
Motorização/Cor: 1.0 Prata
Código de Opcionais: Rodas 16 New Focus, Ar Condicionado, Vidros e Travas Elétricos, Aerofólio Traseiro XR, Volante XR, Painel XR, Som KA MP3, Forrações de Porta New Ka...
Tópicos similares» Coaxiais Linha Silver Bravox
» Coaxiais X Triaxiais X Quadriaxiais X etc
» Ajuda - Som de Qualidade e Barato
» Coaxiais 5" DLS
» Coaxiais X Triaxiais X Quadriaxiais X etc
» Ajuda - Som de Qualidade e Barato
» Coaxiais 5" DLS
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: