Coaxiais 5" DLS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Coaxiais 5" DLS

Mensagem por AMDuarte em Dom Out 02 2011, 17:20

Boa Tarde!
Estou me desfazendo de 2 pares de Coaxiais da DLS, uma fabricante Suíça, que preza muito pela qualidade.
Os falantes tem menos de 1 ano de uso, nunca foral utilizados com módulos, possuem as telas ainda sem uso, podem formar uma conjunto bacana, um par nas portas e um par no tampão traseiro, pois são pequenos, leves, possuem as telas, ficaria realmente perfeito.

Peço R$ 90,00 no par, consequentemente, 180,00 nos quatro falantes, tudo na embalagem original, zerados mesmo.

Caso queira verificar no ML:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-204358757-coaxial-5-dls-muito-novo-oportunidade-qualidade-premium-_JM

Valeu!

AMDuarte
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens: 84
Cidade/Estado: Curitiba - Paraná
Motorização/Cor: 1.0 Prata
Código de Opcionais: Rodas 16 New Focus, Ar Condicionado, Vidros e Travas Elétricos, Aerofólio Traseiro XR, Volante XR, Painel XR, Som KA MP3, Forrações de Porta New Ka...

Re: Coaxiais 5" DLS

Mensagem por Rafael...... em Dom Out 02 2011, 21:08

Eu achava que eram ovais os falantes das portas dianteiras....

Vou desmontar, se der certo eu faço negocio com vc....

Aceita mercado pago?

Rafael......
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens: 1927
Cidade/Estado: DF Taguatinga
Motorização/Cor: 1.0 Branco
Código de Opcionais: Basico

Re: Coaxiais 5" DLS

Mensagem por AMDuarte em Seg Out 03 2011, 13:29

Sim, os originais e o espaço da porta são ovais, a medida original é de 5" x 7", mas o de 5" redondo dá tranquilo, só irá ficar sobrando um pouco em cada ponta, digamos assim, mas o som é bem bacana e a forração da porta inclusive é com a tela redonda, ficará perfeito, inclusive se quiser colocar também no tampão traseiro, pois a medida é bem pequena e com a tela, fica com um acabamento muito bom. Sim, aceito mercado pago, sem problemas.
Abraço!

AMDuarte
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens: 84
Cidade/Estado: Curitiba - Paraná
Motorização/Cor: 1.0 Prata
Código de Opcionais: Rodas 16 New Focus, Ar Condicionado, Vidros e Travas Elétricos, Aerofólio Traseiro XR, Volante XR, Painel XR, Som KA MP3, Forrações de Porta New Ka...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: