Desembaçador Dianteiro não dá conta?!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Desembaçador Dianteiro não dá conta?!

Mensagem por birdfire em Dom Out 02 2011, 22:25

Oi a todos

Estava pesquisando na net sobre o maldito desembaçador dianteiro do Ford KA e encontrei esse espaço. Verifiquei a presença de outros topicos que comentassem sobre o tema, porem o unico que falava sobre isso se encontra bloqueado. Entao estou abrindo este novo para comentar o caso que esta rolando aqui em casa.

Em Dezembro de 2010, meu pai comprou 2 Novo Ford KA, um na cor verde e outro na cor vermelha. Estes foram adquiridos na concessionaria Souza Ramos. O primeiro carro foi retirado dia 27/12/2010 e o outro 07/01/2011.

Estava tudo andando bem, até que começaram as chuvas em março... No KA verde, o vidro embaça de tal forma que é necessario abrir o vidro e ficar passando um pano ou papel pra limpar, já no KA vermelho isso nao acontece.

Levamos o carro na concessionaria, informamos o problema, agendamos a vistoria e no dia deixamos o carro lá, 2 dias depois fomos pegar o carro e como estava chovando acreditamos que o problema havia sido resolvido.

Entao, 2 meses depois começou a chover e meio a chuva durante um trafego lento na marginal tieto o vidro começa embaçar e o desembaçador dianteiro nada de dar conta. Meus pais aproveitaram que estavam na Marginal e foram em direção a concessionaria que ficava mais adiante a beira dela. O Consultor Tecnico entao abriu o carro, ligou o desembaçador, fechou as janelas e aguardando quase 1 hora, para os vidros desembaçarem sem sequer haver alguem dentro do carro, ele pediu entao que levasse o carro novamente lá para verificar o motor do ventilador.

Como já estava batendo com o periodo da primeira revisão entao meus pais agendaram a revisão e informaram sobre esse problema com o desembaçador. Foi feita a revisão e informaram que não havia problema no desembaçador e foi revisto o sistema dos tubos e etc.

Passaram mais 3 meses, e num dia chuvoso constatamos o problema ainda. Retornamos na concessionaria no dia seguinte, chamaram o Consultor e este informou que nada havia sido constato na revisão e que o minha mãe queria, ela havia comprado um carro com item basico, que so com ar condicionado o desembaçador seria rapido.

Com o outro KA, qdo o vidro começa embaçar qdo liga o desembaçador o vidro desembaça muito rapido.

Meus pais ligaram no SAC da Ford, e eles disseram acompanhar o caso com a concessionaria, e alguns dias depois ligaram e informaram que nao havia problema no desembaçador e que nada havia sido trocado e mesmo questionando as diversas vezes que levamos o carro ate a concessionaria, inclusive na primeira vez em que o proprio consultor viu e constatou o problema, a Ford disse q somente poderia ordenar a trocar da peça se o Consultor desse o laudo falando do problema.

Como notamos que a concessionaria Souza Ramos nao quer arcar com o problema e a Ford tá nem ai com o cliente, meus pais entraram com processo no Procon.

Por enquanto o que meus pais estão fazendo é alternar o uso entre os KA´s em dia de chuva, porque no KA vermelho o desembaçador funciona que é uma beleza, ja no verde esse negocio tá um lixo.

birdfire
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 1
Cidade/Estado : São Paulo/SP
Motorização/Cor : Verde e Vermelho
Código de Opcionais : nenhum

Re: Desembaçador Dianteiro não dá conta?!

Mensagem por Rafael...... em Dom Out 02 2011, 23:52

Oxi que problema estranho.....

Posta o resultado ai quando tiver.....

Acompanhando o tópico...

Rafael......
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1769
Cidade/Estado : DF Taguatinga
Motorização/Cor : 1.0 Branco
Código de Opcionais : Basico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo