Bico Injetor...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Bico Injetor...

Mensagem por rmst em Ter Out 04 2011, 12:58

Bom dia pessoal,

Estou muito chateado com meu kazinho. explico:

Há duas semanas atras o carro começou a engasgar e quase falhar quando o AC era ligado.
Levei na concessionária e me informaram que deveria ser feita a limpeza dos bicos, mas, como lá é muito caro e o carro ja esta fora da garantia, levei-o no mecânico que eu conheço.

Lá ele identificou 02 bicos com problema e colocou na máquina para testá-los, mas chegou a conclusão de que não havia nem reparo nos referidos bicos.

Ele colocou 02 "similares" para testar, trocou as velas e os cabos, mas o carro continua apresentando problema na hora da partida! demora muito para dar a partida, porém o engasgo sumiu.
Ele, o mecânico, chegou a conclusão de que o carro só ficaria 100% se eu comprasse os bicos originais, pois os bicos que ele colocou, segundo ele, a central não reconheceu devidamente.

Pois bem, agora, estou atras desses benditos bicos e como na minha cidade eu não encontro e na concessionária é um roubo, gostaria de pedir a ajuda do pessoal para encontrar esses bicos e encomenda-los.

Dados do carro:

Ford Ka 1.0 Flex
Ano 2010
Km: 26.900km

Dados impresso no Bico Original Magneti Marelli:

IPE 007
DK.0093699.A
AS65.9F593.AA

Galera, desde ja agradeço a ajuda!!!!

Obs1: Achei por 135,00 nesta loja http://www.drael.com.br/loja2/index.php?route=product/product&product_id=40182
alguém conhece? é de confiança?

Obs2: Sempre rodei com alcool desde de que tirei o carro da concessionária, segundo meu mecânico, provavelmente o alcool é o responsável pelo problema ocasionado aos bicos, pois segundo ele o alcool é corrosível.

rmst
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 5
Cidade/Estado : Porto Velho
Motorização/Cor : Ford KA 1.0 Preto
Código de Opcionais : class

Re: Bico Injetor...

Mensagem por oReIaAaA em Ter Out 04 2011, 19:29

olha... sobre os bicos naum sei ainda se aki tem lugar mais barato..
mais com relação ao alcool...
bem... etanol é uma m****.. mais o meu esta com 51.000km e não tive problemas.. (ainda)

oReIaAaA
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 576
Cidade/Estado : Marília/SP
Motorização/Cor : 1.0/Branco
Código de Opcionais : chimbiKa - Completasso!!!

Mensagem por marcoalves1970 em Qua Out 05 2011, 15:20

rmst escreveu:Bom dia pessoal,

Estou muito chateado com meu kazinho. explico:

Há duas semanas atras o carro começou a engasgar e quase falhar quando o AC era ligado.
Levei na concessionária e me informaram que deveria ser feita a limpeza dos bicos, mas, como lá é muito caro e o carro ja esta fora da garantia, levei-o no mecânico que eu conheço.

Lá ele identificou 02 bicos com problema e colocou na máquina para testá-los, mas chegou a conclusão de que não havia nem reparo nos referidos bicos.

Ele colocou 02 "similares" para testar, trocou as velas e os cabos, mas o carro continua apresentando problema na hora da partida! demora muito para dar a partida, porém o engasgo sumiu.
Ele, o mecânico, chegou a conclusão de que o carro só ficaria 100% se eu comprasse os bicos originais, pois os bicos que ele colocou, segundo ele, a central não reconheceu devidamente.

Pois bem, agora, estou atras desses benditos bicos e como na minha cidade eu não encontro e na concessionária é um roubo, gostaria de pedir a ajuda do pessoal para encontrar esses bicos e encomenda-los.

Dados do carro:

Ford Ka 1.0 Flex
Ano 2010
Km: 26.900km

Dados impresso no Bico Original Magneti Marelli:

IPE 007
DK.0093699.A
AS65.9F593.AA

Galera, desde ja agradeço a ajuda!!!!

Obs1: Achei por 135,00 nesta loja http://www.drael.com.br/loja2/index.php?route=product/product&product_id=40182
alguém conhece? é de confiança?

Obs2: Sempre rodei com alcool desde de que tirei o carro da concessionária, segundo meu mecânico, provavelmente o alcool é o responsável pelo problema ocasionado aos bicos, pois segundo ele o alcool é corrosível.

Olá, Realmente, o etanol ferro os seus bicos, quase 27.000 km é muito pra andar só com etanol, vc deveria ter seguido seu manual, colocar gasolina a cada 5000 km, o etanol é bom em duas coisas, deixa o carro mais potente e a camara mais limpa o resto é uma merda, veja bem, eu só uso o etanol Shell V-Power, alem de melhorar na resposta tem os aditivos q mantem limpos mas mesmo assim eu diminui o tempo pra colocar a gasolina, coloco um tanque a cada 2000 km e coloco a podium, é cara mas é só uma tanque né, da pra levar... olhe esse video?

http://www.youtube.com/watch?v=w3EfO3hSevo&feature=relmfu

marcoalves1970
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1090
Cidade/Estado : Franca, SP
Motorização/Cor : Honda Fit 1.4 CVT
Código de Opcionais : Completo

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 21:50

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo