Capotei meu Kazin O.o !!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Capotei meu Kazin O.o !!!

Mensagem por a.j_tech em Qua Out 05 2011, 19:56

Fala galera tudo tranquilo !!!

Capotei meu kazin nesta segunda descendo a serra de tapirai-sp; juquia-sp vindo de sorocaba com sentido a registro-sp, sul, o sinistro aconteceu perto do km 157 da serrinha, peguei oleo na pista a frente escapou depois a trazeira, tentei recuperar a direção mas ai, ví o mundo girar 180º fiquei travado pelo cinto de segurança de ponta cabeça, se tivesse sem ele com toda certeza teria me machucado bem !!!

Segue a foto do kazin já na oficina de um amigo meu em cosmópolis, apos ser guinchado de tapirai !!!

Agora só resta esperar a pericia do seguro !!!

Será q da pt galera ???

Abrasss
T+

Última edição por a.j_tech em Qua Out 05 2011, 20:28, editado 1 vez(es) (Razão : upload de foto)

a.j_tech
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 614
Cidade/Estado : Cosmópolis - SP/Registro - SP
Motorização/Cor : 1.0
Código de Opcionais : farol auxiliar, calhas, 2 kits 2 vias Selenium Xclusive, cd player Pioneer DEH-5280SD, Sub Selenium Xclusive 12", Modulos ALPINE por hora.

Re: Capotei meu Kazin O.o !!!

Mensagem por Paulinho.Mendes em Qua Out 05 2011, 20:27

cariao essa foi foda

vc se maxucoo ???

Paulinho.Mendes
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 270
Cidade/Estado : Sao Paulo Sp
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : BASICAO

Mensagem por a.j_tech em Qua Out 05 2011, 20:31

Então cara sai ileso, nenhum aranhão, graças a deus, também graças a ele que não cai barranco abaixo na serra !!!

O foda agora é o carro !!!

Será que o seguro vai dar pt ???

a.j_tech
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Código de Opcionais : farol auxiliar, calhas, 2 kits 2 vias Selenium Xclusive, cd player Pioneer DEH-5280SD, Sub Selenium Xclusive 12", Modulos ALPINE por hora.

Mensagem por thunderbirdbr em Qua Out 05 2011, 21:13

opa... como amassou o teto acho que da PT sim eim...

thunderbirdbr
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 508
Cidade/Estado : São Paulo/SP
Motorização/Cor : Kawasaki ER-6N
Código de Opcionais : Muita adrenalina no motor e torque pra derreter asfalto

Mensagem por Lasek em Qua Out 05 2011, 21:34

Cara q bom q tu ta legal...Mas vo dar um aviso pra vc e pra todos do forum...Mas q bem no seu caso foi oléo na pista...Dependendo d como vc bater o carro só coloque as fotos e n explique como foi q vc bateu...Agora a explicação conheci um cara muito murrinha. ai papo vem e papo vai ele disse q trabalha em uma seguradora famosa e procura de qualquer maneira de ferrar na hora q vc aciona o seguro...Ele procura em foruns em orkut em faces da vida...fotos explicando como q vc bateu...Ai vc poem bati o carro em um onibus na madruga podre de bebado ai vc poem as fotos e ele pega as suas falas e as fotos e corta o seguro e vc perde td...Sei q muitos n aconteceu isso mas fica o aviso!hehehe o xarope disse q já ganhou varias causas desse jeito só um alerta! Abração! affraid

Lasek
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1585
Cidade/Estado : Porto Alegre RS
Motorização/Cor : 1.0 RED
Código de Opcionais : RODAS ENKEI 17, molas esportivas JJ especiais e suspa fixa!!!, modulo Banda 4.8, Sub papão de 12", Som pioneer lamp. diamond vision, manometro cronomac temperatura e bateria Extra de 70 AH. aux, MIlhas e xenon de 8000K, led nas placas e na ré, pingo

Mensagem por Alessandro em Qua Out 05 2011, 22:09

Po mano o melhor é q vc tá bem saiu ileso graças a Deus e ao cinto de segurança.

E eu acho q da pra arrumar sim, pq o teto da pra dessamassar, parabrisa da pra trocar, como retrovisores, parachoque dianteiro, par de farois e pelo jeito o radiador foi também..

tenta ver com um funileiro, mas sei lá eu não entendo mas quem sabe, se não der paciência pq vai ter q fazer todo aquele trâmite chato de seguro.

Abraços

Pneus do Karango são Yokohama C.drive2 185/60R14 82H= Máx 210km/h, Foram caros mas compensa e mto o $$ neles....  Twisted Evil  Razz

Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4655
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Mensagem por Victor Motta em Sex Out 07 2011, 10:20

Entortou demais, PT quase 100% d certeza viu..
Graças a deus vc tá aqui pra contar a historia ne brother!

Victor Motta
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 4611
Cidade/Estado : Belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : 1.0 - Prata
Código de Opcionais : :D Em breve...

Mensagem por AluirBh em Sex Out 07 2011, 10:26

Acho que o seguro deve dá PT mesmo.

AluirBh
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2097
Cidade/Estado : belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : Zetec 1.0 / Dourado
Código de Opcionais : Al. VE. TE. Farol Neblina com Xenon 6000k, Som, Câmera de Ré, Rodas aro 14 Brancas, Pedaleiras Esportivas, Máscara Branca

Mensagem por Paulinho.Mendes em Sab Out 08 2011, 21:57

ahh mano saiu no lucro nao maxuco ja era tem seguro

agora eh so espera uma cota pa eles decidi pt ou arrumar

tem oficina q tem esqma lah eles joga no cyborg la entorta o monobloco e ja era!

Paulinho.Mendes
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por Victor Motta em Seg Out 10 2011, 11:38

Já que tá na oficina do seu amigo.. pede pra ele dar PT nesse carro pra garantir hahaha.

Victor Motta
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Mensagem por a.j_tech em Ter Out 11 2011, 12:45

Victor Motta escreveu:Já que tá na oficina do seu amigo.. pede pra ele dar PT nesse carro pra garantir hahaha.

Victor quem da o pt não é a oficina é o pessoal da seguradora que faz a vistoria no carro !!!

E para atualizar a galera ai a seguradora deu pt mesmo, agora tenho que esperar e resolver a parte burocratica !!!

Abrass a todos !!!
T+

a.j_tech
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Mensagem por mdiaz.salvatore em Ter Out 11 2011, 12:46

Paulinho.Mendes

nada a ver com o topico, mas voce poderia postar umas fotos do seu Ka preto fosco??

to com vontade de envelopar o meu, mas queria ver como fica

mdiaz.salvatore
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 76
Cidade/Estado : Mogi das Cruzes - SP
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : 1112151

Mensagem por Paulinho.Mendes em Qua Out 12 2011, 16:53

Paulinho.Mendes
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por Victor Motta em Qui Out 13 2011, 11:22

a.j_tech escreveu:
Victor Motta escreveu:Já que tá na oficina do seu amigo.. pede pra ele dar PT nesse carro pra garantir hahaha.

Victor quem da o pt não é a oficina é o pessoal da seguradora que faz a vistoria no carro !!!

E para atualizar a galera ai a seguradora deu pt mesmo, agora tenho que esperar e resolver a parte burocratica !!!

Abrass a todos !!!
T+

AJTech, o que eu quis dizer pra pedir pro mecânico dar PT...
É que tem uns lances assim:
Se entorta a coluna lateral já PT quase certo..
Ai eu disse, se vc tá na duvida se é PT.. termina de foder o karro pra garantir sacou?
Trabalhei em empresa d reboque, ixi... quantos PT's os kras ja pagaram pros motoristas..
Ai os kras colocavam o carro em cima do reboque e soltava ele lá d cima, terminava d detonar o carro e era PT certo!

Abraço! Smile

Victor Motta
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Mensagem por sergio biazao em Qua Out 26 2011, 16:13

A perda Total se dá quando o valor do reparo é superior ao custo de mercado de seu carro. Todas as latearis, capota, capú, lanternas, farois estão praticamente estragados. Neste caso, já deram PT. vai levar uns dias até receber o cheque da seguradora.

sergio biazao
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 6
Cidade/Estado : Londrina- Paraná
Motorização/Cor : 1.0 flex prata
Código de Opcionais : GLASS

Fiquei sem freio

Mensagem por Jose Everson em Seg Nov 14 2011, 12:08

Sorte sua ter seguro - e minha tambem que foi na reta e nao foi na serra que tem no lugar que estava indo, mas nao tenho seguro. Bem para todos que tem um 2011 prestar atençao nos sintomas - embreagem arranha na hora de engatar marcha e arrancar. Estes foi um dos sintomas que citei na hora de marcar revisao dos 10.000 km, achei que fosse algo na caixa, mas era na embreagem mesmo. No reservatorio do liquido de freio e da embreagem, notem se nao esta sujo de oleo na entrada na mangueira junto ao reservatório, Ja olhei dentro de um KA dentro da uma revenda e tambem estava assim como o o meu estava antes de desmanchar a frente do meu KA na traseira de um outro carro que parou numa BR quando o motorista pisou no freio assim que o um banderinha de sinalizaçao mexeu com o braço da bandeira, e eu que vinha atras numa velocidade em torno de 40 ou 50 km pois ja estavamos parando, pisei no freio o carro deu uma parada e seguiu, achei estranho pois o pedal tocou na lata e o carro foi e bateu na traseira do outro. Na hora vc nao lembrar que seu carro tem garantia e que tem guincho, vc quer é saber como estao as pessoas que estavam com vc e como ela estam dentro do hospital. Bem falei com mecanicos e expliquei o que tinha acontecido e eles falaram que o carro tinha de ter parado - que olhasse o sistema de freio. Voltei para casa e fui olhar algo que me explicasse aquele acidente. Notei que o reservatorio estava quebrado onde fixa a mangueira da embregem, Pode ter quebrado com a batida, mas olhando vc nota que tem o quebrado novo pois fica bem branquinho e a fixura que onde escapava o liquido e ficou sujo com o tempo 6 meses e meio e entrou ar na hora ficando sem freio. Bem desculpe meu desabafo, mas se eu precisasse do freio na serra seria mais outro caso como o do nosso amigo ai em cima, só que se acontecesse algo com minha filha e com a cologuinha dela que estava comigo ia levar este peso na consiencia o resto da minha vida, por algo que pode ser resolvido com um recall, pois acho que esta peça esta ficando ressequida com o calor do motor. Peço que todos de uma olhadinha neste ponto para ver se nao esta acontecendo no seu KA tambem.[img][/img]

Jose Everson
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 3
Cidade/Estado : Pelotas /RS
Motorização/Cor : 1,0 vermelho
Código de Opcionais : ar quente e vidro eletrico, desembaçador

Mensagem por a.j_tech em Qua Nov 16 2011, 18:56

Galera Problemas Resolvidos =] !!!

A seguradora já pagou a indenização, fá pedi outro carro na ford, um novo kazin mod 2012, ai agora é esperar eles acertarem tudo lá e colocarem as coisas que pedi e eu acho q em umas 2 semanas estou de ka denovo =] !!!

Abrasss

a.j_tech
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 18:10

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: